leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

G5 é o percentual de luz que passa pelo insulfilm. G20 é 20% quanto menor mais escuro e pior fica a noite.

Enviado de meu TijoloPhone usando Tapatalk.

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 é o percentual de luz que passa pelo insulfilm. G20 é 20% quanto menor mais escuro e pior fica a noite.

Enviado de meu TijoloPhone usando Tapatalk.

 

 

Então g20 é o mesmo que película a 80%

 

A escala aqui é inversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem algum outro insulfilme mais forte que o G20, mas não tão escuro de noite quanto o G5?

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem algum outro insulfilme mais forte que o G20, mas não tão escuro de noite quanto o G5?

Não! Acho que para resolver seria uma camada de g20 e uma de g35 por cima. Ou a depender, outra g20 por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, entao o assunto é pelicula, eu to com g20 lado e traz, e frente g35, queria colocar a g50 mas o camarada super profissional e bem informado disse que nao existia, alem de fazer um serviço cagão no para-brisa, eu colocaria melhor se um soprador térmico nao custa-se mais que as peliculas, bom com relaçao a proteção, segurança acho que é eficaz sim, e muita gente fala que esfria o carro , ai é pelo contrario, fica tipo estufa, preto nao reflete luz, se nao tiver ar meu vei, vai esquentar pacas, mas reduz a claridado pra os olhos, como oculos de sol, muito bom andar com pelicula durante o dia, a noite se o cara nao for sego da pra andar de boa, fica a pergunta pra galera:

 

alguem ja teve problemas com blitz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, entao o assunto é pelicula, eu to com g20 lado e traz, e frente g35, queria colocar a g50 mas o camarada super profissional e bem informado disse que nao existia, alem de fazer um serviço cagão no para-brisa, eu colocaria melhor se um soprador térmico nao custa-se mais que as peliculas, bom com relaçao a proteção, segurança acho que é eficaz sim, e muita gente fala que esfria o carro , ai é pelo contrario, fica tipo estufa, preto nao reflete luz, se nao tiver ar meu vei, vai esquentar pacas, mas reduz a claridado pra os olhos, como oculos de sol, muito bom andar com pelicula durante o dia, a noite se o cara nao for sego da pra andar de boa, fica a pergunta pra galera:

 

alguem ja teve problemas com blitz?

 

Aqui eles mandam arrancar. O veículo fica retido até você resolver o problema, já que no para-brisa só é permitido película transparente.

O meu coloquei g20 e já deixei um pontinha pra caso seja parado em uma blitz, é só puxar e ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só puxar??? Não sai assim não amigo dá um p*ta trabalho pra tirar.

Eu NÃO gosto de película mas coloquei G5 em todo o carro, pq aqui no RJ o bicho pega. Todo lugar aqui é área de risco.

Nunca tive problema com a PM eles sabem que o carioca coloca por medo da violência.

Editado por Rodrigolm
kaallrose e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só puxar??? Não sai assim não amigo dá um p*ta trabalho pra tirar.

Eu NÃO gosto de película mas coloquei G5 em todo o carro, pq aqui no RJ o bicho pega. Todo lugar aqui é área de risco.

Nunca tive problema com a PM eles sabem que o carioca coloca por medo da violência.

Aqui também é bem violento e alguns PMs deixam passar quando fala isso. Graças a Deus nunca fui parado! Coloquei led na luz de teto e quando passo por eles baixo os vidros e ligo a luz, fica tudo bem iluminado.

Sei que não sai fácil, mas com a ponta já facilita um pouco!

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eles mandam arrancar. O veículo fica retido até você resolver o problema, já que no para-brisa só é permitido película transparente.

O meu coloquei g20 e já deixei um pontinha pra caso seja parado em uma blitz, é só puxar e ir embora.

entendi, bom, eu tive que arrancar a da frente, o cagao que colocou deixou enrugado, poxa fiquei puto demais, meu carro é meu xodo, quero nada mais ou menos nele nao, eu curto andar sem pelicula, mas o sol e os zoiao nao deixam, entao deixei a g20, em  breve ver se acho uma mais clara que a g35. ja passei batido em blitz com meu carro antigo com pelicula, mas se mandar rancar, oxe é na hora!

Só puxar??? Não sai assim não amigo dá um p*ta trabalho pra tirar.

Eu NÃO gosto de película mas coloquei G5 em todo o carro, pq aqui no RJ o bicho pega. Todo lugar aqui é área de risco.

Nunca tive problema com a PM eles sabem que o carioca coloca por medo da violência.

se fizer tempo da um trabalhao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei um tempo com g20 em tudo, menos parabrisas, depois troquei pra td g35 menos pb, daí passei pra aquário, q fiquei mais tempo.

 

Atualmente uso uma receita mais útil e q acabou ficando interessante - meio estilo Euro tb kkk

Apliquei nas portas dianteiras a g35, nas traseiras e porta malas a g20 e fiz uma faixa no parabrisas encima de g35 - tudo fumê (não hp ou titanium).

 

Não atrapalha em nada à noite com chuva, pm não invoca, protege a criançada atrás e ajuda a enxergar pra frente, sem o sol nos olhos, já q o para-sol é meio ruim de usar, pois tampa a visão (é lógico).

Não fica estranho não... curti bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Tenho na Saveiro Cross G6, tenho filme G5 na lateral e atras, e filme G20 na frente.. ou seja, lacrado! hahahha

 

Coloquei tudo da 3M então ficou bom..  A noite não atrapalha..

 

Nunca fui parado em comandos..

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera meti aquela pelicula black piano no teto

tem 8 meses e ela ja ta meia arranhada e sem brilho

to sem grana pra trocar agora. tem algum produto q possa passar pra dar um brilho ???

agradeco as dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava parecendo uma fita isolante... 

Hoje mandei trocar pelo permitido, R$ 160,00 já colocado, certinho. é esse o valor médio mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava parecendo uma fita isolante... 

Hoje mandei trocar pelo permitido, R$ 160,00 já colocado, certinho. é esse o valor médio mesmo?

 

Depende muito da região!

Aqui tem lojas que cobram entre 130 - 170 no carro todo, inclusive para-brisa. Sem para-brisa varia entre 70-100. Algumas cobram 10 reais para tirar a antiga, outras não cobram.

Isabela curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora de G6, pedi pra que colocassem na css mesmo a G20 em tudo menos parabrisas - ficou em R$160

Achei o valor mto bom por ser em css e a qualidade é bem superior a todas q já havia usado, e q paguei valores próximos à esse.

Ela é verde (não tintada) e a visibilidade mto boa, mesmo à noite. Ficou do jeito q eu sempre quis, mas q nunca tinha conseguido achar.

Estou bem satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também troquei a antiga película que já estava gasta anteontem. Coloquei g5 em todas as laterais e na traseira, e g35 na frente. Ficou ótimo de dia, e a noite não me atrapalha a dirigir. Como o colega disse acima, achei essa do fundo verde, superior à algumas que eu já tive. Na minha opinião, as melhores são a de fundo verde e de fundo canela. Paguei 140 em tudo. Todos que trabalham com isso dizem que o mais chato do serviço é tirar a película antiga (se tiver). E realmente dá trabalho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tem G5 nas laterais e atrás, na frente eu nem sei qual é.

Tem alguma forma de ver?

Att.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera alguem ja teve problema com adesivos no parabrisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , minha saveiro e vermelha e ainda esta sem insufilm , nos outros carros sempre tive G5 nas laterais e traseira e nunca parabrisa , agora nessa saveiro estou querendo fazer diferente .

Estou pensando em colocar o titanium(Pap) G35 (nao acho mais escuro aqui em campo grande) + G5 nas laterais e G35 ou G50 no parabrisa (o farol da G6 e bom pra de iluminacao ? do golf do pai era ruim ) .

 

Nunca coloquei no parabrisa pq algumas vezes costumo viajar de noite/de madrugada . 

 

Peguei essa foto aqui no topico , quero algo assim nos laterais e traseiro : 20140414_162931.jpg  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, vejam o que o aconteceu comigo e não sejam enganados também.

 


Olá Galera, vejam o que o aconteceu comigo e não sejam enganados também.

 

juniorghr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso g5 espelhado sp1000 em todo carro so na frente tem a faixa pq ja coloquei no vidro da frente mas sempre tenho q tirar policia aqui nao entende a segurança, agora tenho que trocar por causa do sol ai vo colocar o so preto sem espelhamento mas g5. Eu dependendo do carro curto sem film mas como no brasil segurança eh zero entao temos q colocar e logico proteger do sol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei instalar a Llumar no meu G6, 1300,00, deram de brinde protetor lateral e da maçaneta para as portas dianteiras. Vms ver se vale o custo/benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos meus últimos carros, usei a combinação de G5 nas laterais e traseira + G50, G35 e G20 na frente. G50 é bacana se a pessoa viaja muito a noite e/ou tem receio de fiscalização, pois só dá uma quebrada na luz, mas de longe já esconde bastante quem tá dirigindo, fora que, de dentro, nem parece que tem alguma coisa. G20 eu achei muito escuro por dentro, parece um G5, sendo que nem escurece tanto, por isso considero o G35 o melhor entre visibilidade interna e ofuscamento externo. No carro dos meus pais, coloquei o G50 no pára-brisas, no meu, tenho usado o G35 e recomendo. 

Nunca tive problema algum com polícia e já fui parado diversas vezes: nunca ninguém falou nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida! :-?

Tenho um G5 e recentemente coloquei insulfilm G35 no para-brisa, entretanto  ficou um bocado embaçado e quando tem luz (de poste, de farol de outros veículos) parece que fica uma "nuvem" de névoa em volta... Muito turva a visibilidade. É comum isso no G5 por causa da curvatura do para-brisa?

Levei onde foi instalado e ele disse sobre a questão da curvatura, mas já vi tantos carros utilizando o film e com a visão limpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora