Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

vlw obrigado pela dica vou procurar em minha cidade vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou de perfil 45 mesmo para o aro 17 , qual site que posso coprar pneus tranquilo e com um bom preço? vi um site que se chama

MAISQPNEU sera que o site é confiavel? alguem ja comprou?

obrigado!

:thumbup:

.

Parabens pelo carro,

se tudo der certo logo logo estarei com as rodas iguais as suas, porem, optei pelo

205/40/17 (espero nao me arrepender, rsrs) e molas cangoorun.

A respeito do site (maisqpneu.com.br) eh bom ja comprei e gostei da entrega, embora por

transportadora, mas, foi ate rapido.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Parabens pelo carro,

se tudo der certo logo logo estarei com as rodas iguais as suas, porem, optei pelo

205/40/17 (espero nao me arrepender, rsrs) e molas cangoorun.

A respeito do site (maisqpneu.com.br) eh bom ja comprei e gostei da entrega, embora por

transportadora, mas, foi ate rapido.

Abraço.

Isso ai Renato..comprei os meus pneus no maisqpneu tbm...achei o preço muito bom..fiz cotações em varios lugares e o deles foram os melhores preços e ainda com telefone 0800 me enviaram por PAC..foi super rapido recomendo esse site!!

optei pelos pneus 195/45 195 para ficar um pouco mais fino para nao raspar pois ando com o carro bem baixo. e 45 para nao ficar tao "fino" e perder mto o conforto...ja tive pneus 205/40 R17 em meu gol g3 e da uma estabilidade mtooooooo boa nas curvas..so que o perfil 40 batia mto seco e o visual perfil fininho ficava show..é so tomar mais cuidado com essa buraqueira..vai ficar show ..abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem sabe onde encontro a manopla de cambio do Golf limited edition? vi uma no ML mas com a coifa ai acaba saindo um pouco caro mais de 400...sera que tem algum lugar que venda usada mais barato? vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Andre vou ver se acho, achei aquela manopla linda d+, mas so encontrei nova no ml e é mto caro, vi a foto do seu carro com as do gol G6 17'' parece que é showw d+ hein..nao tinha visto delas ainda..vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal segue um novo "ensaio" tirei algumas fotos do meu carro e do Gol G5 de um amigo meu, este feriado do dia 20/11 deu certo de encontrarmos e tirei algumas fotos, espero que gostem, criticas,sugestões , aguardo comentarios..estamos ai...abraços a todos!!

vamos ao que interessa...

IMG053.jpg

IMG052.jpg

IMG047.jpg

IMG046.jpg

IMG0511.jpg

IMG0501.jpg

IMG0491.jpg

IMG0481.jpg

IMG0451.jpg

IMG0441.jpg

IMG0431.jpg

IMG0421.jpg

pessoal, nao estou conseguindo copiar o link do Photobucket para colar aqui as fotos, alguem sabe se mudou alguma coisa para postagens de fotos ou para Copiar o LINK da imagem? ? só consegui colar o LINK!! Obrigado

Editado por Bruno Dias
Editei as imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleta tá bunito pra kct em Bruno. ahahah. O outro gol tbm está top.

Muito obrigado Leandro...vamos mudando uma coisinha aqui outra ali tentando deixar o carro com nossa cara...o seu esta show de bola tbm..mto lindo mesmo!! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito teu gol ...Oo

Inspiração pro meu G5.......!!!!

Parabens pelo bom gosto e capricho!!!

Abraç´s!

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito teu gol ...Oo

Inspiração pro meu G5.......!!!!

Parabens pelo bom gosto e capricho!!!

Abraç´s!

Obrigado Alisson e fico feliz que o meu gol possa servir de inspiração..vlw mesmo abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, Seu gol este lindíssimo.

Só tenho uma pergunta: A muito tempo estou atrás de uma lâmpada azul clarinha para o meu farol baixo e queria saber que lâmpada é essa que você colocou no farol baixo do seu GOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, Seu gol este lindíssimo.

Só tenho uma pergunta: A muito tempo estou atrás de uma lâmpada azul clarinha para o meu farol baixo e queria saber que lâmpada é essa que você colocou no farol baixo do seu GOL.

obrigado pelos elogios Jacson, intão se for os faróis de milha que esta dizendo são lampadas xenon 10.000 K tanto farol de milha quanto farol baixo e os faroletes sao lampadas pingo de led cor branca. espero ter ajudado abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos elogios Jacson, intão se for os faróis de milha que esta dizendo são lampadas xenon 10.000 K tanto farol de milha quanto farol baixo e os faroletes sao lampadas pingo de led cor branca. espero ter ajudado abraços

Valeu man, eu to atrás de uma lâmpada pro farol baixo numa cor azul bem fraca e não consigo achar. Eu to usando uma pingo original da Phillips cor banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre nos surpreendendo, top demais!

Como sempre nos surpreendendo, top demais!

o seu esta show d+ André e sempre servindo de inspirações..lindo d+ seu carro abraços!!

Valeu man, eu to atrás de uma lâmpada pro farol baixo numa cor azul bem fraca e não consigo achar. Eu to usando uma pingo original da Phillips cor banca.

Valeu man, eu to atrás de uma lâmpada pro farol baixo numa cor azul bem fraca e não consigo achar. Eu to usando uma pingo original da Phillips cor banca.

fala Jacson tudo joia? desculpe a demora..

se vc quer umas lampadas com azul bem fraco, creio que o xenon 6000K ficaria no tom que vc queira...fica um branco com leve tom de azul...fica mto bonito..

Pessoal, gostaria da opnião de vcs, pretendo colocar aro 18 no meu Gol, achei linda as rodas do G6 18'', porem ainda nao vi montadas em nenhum gol G5 ou G6 para ter como base, o que vcs acham ficaria bom? perderia mto o conforto? terei que tomar mais cuidados do que com aro 17'' ou seria a mesma coisa? Dicas e sugestões, estamos ai Vlw pessoal abraçoss

segue fotos do pneus 205/35 ou 215/35

15112011780.jpg

e as rodas do novo Gol G6 18'' PRATA ou GRAFITE

roda-novo-gol-g6-18x7-prata_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o mesmo buraco que amassa as 18 amassa as 17 também, cuidado temos que ter mesmo...

Com certeza ficaria top essas rodas no teu carro, se tivesse dela quando coloquei as minhas hoje estaria com elas.... conforto vai depender do pneu, 215 nao vai mudar muito pelo que vc ja usa, agora o 205 deve ser bem seco mas com certeza é bem mais bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o mesmo buraco que amassa as 18 amassa as 17 também, cuidado temos que ter mesmo...

Com certeza ficaria top essas rodas no teu carro, se tivesse dela quando coloquei as minhas hoje estaria com elas.... conforto vai depender do pneu, 215 nao vai mudar muito pelo que vc ja usa, agora o 205 deve ser bem seco mas com certeza é bem mais bonito!

 

Isso eh mesmo ne Andre, creio que o cuidado tanto 17 qto 18 teram que ser os mesmos, e aqui no Brasil essa Buraqueira nao eh facil nao atencao total, encontrei um jogo de aro 18`` pneus maxxis victra 215/35 R18 com rodas da saveiro Cross prata conjunto semi-novo o vendedor disse que tem +- 1000Km rodados, tem loja em Santo Andre e tudo (loja fisica) me pediu 1100,00 na troca, sera que vale a pena ou preco esta meio salgado? que que vcs acham do modelo da roda ou ja esta meio ``batido``?

 

vlw pessoal abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso eh mesmo ne Andre, creio que o cuidado tanto 17 qto 18 teram que ser os mesmos, e aqui no Brasil essa Buraqueira nao eh facil nao atencao total, encontrei um jogo de aro 18`` pneus maxxis victra 215/35 R18 com rodas da saveiro Cross prata conjunto semi-novo o vendedor disse que tem +- 1000Km rodados, tem loja em Santo Andre e tudo (loja fisica) me pediu 1100,00 na troca, sera que vale a pena ou preco esta meio salgado? que que vcs acham do modelo da roda ou ja esta meio ``batido``?

 

vlw pessoal abracos

Vai depender do estado dos teu pneus e roda! Se estiverem zerados acho que ta meio salgado pois esse setup por aqui acha-se por 3K!

 

É uma roda manjada sim mas no aro 17, 18 não é tão fácil de se ver assim, pelo menos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora