Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

Aqui em Goiânia, na Tropical Pneus está R$340,00 o P7 Cinturato e o P7 R$396,00

Na internet tem:

http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-195-50r16-cinturato-p7-84h.html

Cinturato P7 R$281,00

P7 R$340,00

Tem também a loja da pneufree. Os caras tem preço, hein! Só não sei se os pneus servem...

http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/195/55/15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturatto P7 vem de fábrica em muitos carros.

qual a diferença do cinturato pro p7 normal?

no meu veio o p7 sem ser cinturato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notei que as médias são ligeiramente inferiores que a do p7 normal no mesmo site. mas tem que levar em consideração que quem da as notas testa em diferentes carros, tem nego de palio 2000 assim como tem de carrão tipo golf alemão 2014 aí não da pra saber. o cara do palio falando de estabilidade é uma coisa, o do golf é outra....

quanto a durabilidade o meu ta com 20200km e os da frente estão quase na metade do que está gasto o de trás. não fiz o rodízio.

minha dúvida é: uso os da frente até chegar no indicador e passo os de tras pra frente e boto pneus novos atrás ou faço o rodízio e coloco esses meia vida atrás.

tenho um medo do caramba em pegar estrada com pista molhada e pneu meia boca atrás, por isso não gosto de rodízio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Rapaziada.

 

Necessito trocar os 4 pneus do meu GOL. Me ofereceram algumas marcas com valores mais acessíveis que possuo pouco conhecimento em relação a qualidade e segurança.

 

R15 195/55

 

Sailun por 205,00 cada

AndSail por 286 cada

Delinte por 261 cada

e

Sunitrac por 241 cada

 

Se alguém tiver experiência com algumas dessas marcas, por gentileza, aguardo os comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Rapaziada.

Necessito trocar os 4 pneus do meu GOL. Me ofereceram algumas marcas com valores mais acessíveis que possuo pouco conhecimento em relação a qualidade e segurança.

R15 195/55

Sailun por 205,00 cada

AndSail por 286 cada

Delinte por 261 cada

e

Sunitrac por 241 cada

Se alguém tiver experiência com algumas dessas marcas, por gentileza, aguardo os comentários.

Cara, dá uma acessada no site: www.pneufree.com.br

Eles possuem um bom estoque e uma ampla variedade de marcas e medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso colocar pneus novos no meu carro, depois de 4 anos e 55km, vou trocar pela primeira vez, estou pensando em sair do 175/70 R14, qual o maior R14 que eu posso colocar, contando qualidade e segurança?

Editado por J Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso colocar pneus novos no meu carro, depois de 4 anos e 55km, vou trocar pela primeira vez, estou pensando em sair do 175/70 R14, qual o maior R14 que eu posso colocar, contando qualidade e segurança?

 

185/65r14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

185/65r14

 

 

EduLeitão, se eu colocar o 185/70 fica ruim? Achei esses por esse preço qual o melhor??

 

Pneu 185/70R14 BRIDGESTONE - 195,00

Pneu 185/70R14 Goodyear Assurance - 200,00

Pneu 185/70R14 GOODYEAR GPS3 - 230,00

Editado por J Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim... vai ficar com diâmetro total 2,33% maior, dentro da faixa do aceitável (3%).... ganha um pouco no conforto também, só fique atento nos radares pois o erro do velocímetro vai diminuir/zerar ou até mesmo marcar um pouco pra menos....

 

qualquer um dos citados cumpre bem o papel, pra uso normal não tem erro.... olhe também kumho kh17, dunlop sport touring t1 que geralmente têm ótimo custo benefício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso colocar pneus novos no meu carro, depois de 4 anos e 55km, vou trocar pela primeira vez, estou pensando em sair do 175/70 R14, qual o maior R14 que eu posso colocar, contando qualidade e segurança?

 

 

185/70 R14

 

O capitão colocou essa medida no Voyage dele(rodas originais de ferro aro 14), pneus Goodyear Assurance, ficou bonito o carro com os pneus montados.

 

A caixa de roda do gol g5 é grande e esconde o efeito balão. Ganha-se estabilidade(largo) e conforto(altura).

 

Eu mesmo estou pensando colocar essa medida de pneus e rodas 14, pois com as 13, fica baixo demais, mesmo com pneus 185/70 R13

J Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu gol é R15, quase na hora de trocar os sapatos e quero por o 195/60/15r o que vcs acham
 

 

acho q vai ficar muito alto .. já vi com essa medida e não ficou legal.T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol é R15, quase na hora de trocar os sapatos e quero por o 195/60/15r o que vcs acham

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se busca conforto, pode escolher essa medida de boa. Melhor ainda um com perfil 65. Mas se busca esportividade e maior aderência (principalmente se for rebaixado), permaneça nas medidas originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

acho q vai ficar muito alto .. já vi com essa medida e não ficou legal.T+

 

 

 

Fica feio com 195/65 R15. Já vi e fica balão. 195/60 R15 nem parece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e gostaria de me desculpar com antecedência caso já tenham feito essa pergunta, pois sinceramente não tive tempo de ler as 28 páginas.

 

Galera, é o seguinte, tenho um Gol G5 2011/12 Flex com 48 mil rodado. Recebi de fábrica os pneus da Pirelli Cinturato 175/70 R14 e agora estou querendo trocar, pois os da frente já estão ficando desgastados.

 

Queria trocar por algo mais confortável, e estável... percebi que esse meu não tem muita estabilidade...

 

Se puderem dar algumas dicas de tamanho e marca ou alguma recomendação, fico extremamente grato!

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e gostaria de me desculpar com antecedência caso já tenham feito essa pergunta, pois sinceramente não tive tempo de ler as 28 páginas.

 

Galera, é o seguinte, tenho um Gol G5 2011/12 Flex com 48 mil rodado. Recebi de fábrica os pneus da Pirelli Cinturato 175/70 R14 e agora estou querendo trocar, pois os da frente já estão ficando desgastados.

 

Queria trocar por algo mais confortável, e estável... percebi que esse meu não tem muita estabilidade...

 

Se puderem dar algumas dicas de tamanho e marca ou alguma recomendação, fico extremamente grato!

 

abraços!

 

E ai Lucão, tudo certo?

 

Cara tem mais ou menos 45 dias que troquei essas merdas de cinturato p4 (parece uma tábua) pelos pneus continental

 

Contipower contact (185/65) o carro ficou muito mais confortável para dirigir! ok sei que são novos.... mas dá pra dizer que são superiores sim aos pirelli p4.

 

Abraços

lucão e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Lucão, tudo certo?

Cara tem mais ou menos 45 dias que troquei essas merdas de cinturato p4 (parece uma tábua) pelos pneus continental

Contipower contact (185/65) o carro ficou muito mais confortável para dirigir! ok sei que são novos.... mas dá pra dizer que são superiores sim aos pirelli p4.

Abraços

Estou curtindo bastante o Michelin Energy XM2 185/65 R14 que coloquei no meu. O carro ficou muito estável e confortável!

bbd26d6d85400088e0c355fcf98e50da.jpg

9516e58e6674c3f2740782926be6bea5.jpg

lucão e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou curtindo bastante o Michelin Energy XM2 185/65 R14 que coloquei no meu. O carro ficou muito estável e confortável!
 

 

 Michelin é  Michelin .... 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curtindo bastante o Michelin Energy XM2 185/65 R14 que coloquei no meu. O carro ficou muito estável e confortável!

7

esse é top! melhor que o continental man!

abs

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curtindo bastante o Michelin Energy XM2 185/65 R14 que coloquei no meu. O carro ficou muito estável e confortável!

bbd26d6d85400088e0c355fcf98e50da.jpg

9516e58e6674c3f2740782926be6bea5.jpg

 

 

E ai Lucão, tudo certo?

 

Cara tem mais ou menos 45 dias que troquei essas merdas de cinturato p4 (parece uma tábua) pelos pneus continental

 

Contipower contact (185/65) o carro ficou muito mais confortável para dirigir! ok sei que são novos.... mas dá pra dizer que são superiores sim aos pirelli p4.

 

Abraços

 

Obrigado pela resposta galera!!! Achou que vou com esse Michelin mesmo, pois estava juntando um dinheirinho!

 

Virei fã do fórum. Abraço.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta galera!!! Achou que vou com esse Michelin mesmo, pois estava juntando um dinheirinho!

Virei fã do fórum. Abraço.

Cara um conhecido meu fez 72.000 km com o carro dele em pouco mais de um ano.

Ele é de Assis/SP e trabalha aqui em Londrina/PR.

Ele falou que é show de bola, melhor que ele já teve. Ele ficou puto com a firma que ele trabalha, pois eles deram um pneu diferente desse e ele queria esse pois dura e é muito econômico frente a porcaria que deram a ele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu G5 Power veio com 3 Goodyears (R15 195/55, originais de fábrica) e 1 Michelin (comprei o carro usado e acredito que com a dona anterior deva ter furado ou rasgado um dos dianteiros). O Michelin tem a mesma medida do resto e surpreendentemente o carro não puxa um milímetro apesar da diferença das marcas na dianteira.

Tô perto dos 50.000km e os pneus estão praticamente zerados (os 4 ao mesmo tempo).
Gostaria de saber quais marcas vocês sugerem. Pelo que pesquisei, o Pirelli P7 Cinturato tem dado muita reclamação de deformação e perda de pedaços.
Os Goodyear do meu carro são da linha Eagle Excellence. Já levaram muita cacetada, chegando a amassar as rodas de ferro, e nunca rasgaram ou deram bolha.
São realmente excelentes e fortes, mas acho meio duros (ou então é o normal da suspensão do Gol mesmo).

Tô entre o Goodyear Eagle Excellence R15 195/55, o Pirelli P7 e o Michelin XM2 (esse é caro de doer).
Tá difícil achar os Goodyears aqui por 400 reais cada (preço dos Pirellis), mas considero ótima a experiência com esse pneu, apesar de achar duro.
O melhor preço que achei pra ele foi de quase 460 pilas. 

Existe mesmo muita diferença de conforto entre um 55 e um 60 ou 65?
Sugestões? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora