dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

Segue o meu primeiro post.

Carro: Gol G5 1.0 (Branco)
Ano: 2009/2010
Aro: 17 (Agora 14)
Pneus: 205/45/17
Suspensão: Fixa by Tebão

Itens de Fábrica:
- Direção Hidráulica
- Trava
- Vidro Elétrico

Modificações:
- Insulfilm G8
- Farol de Milha
- Kit Xenon HB4 6000k (Agora 8000k)

- Lampada Pingo Farolete 8000k
- Lampada Pingo 9 Leds Farolete (Retirei do carro)

- Lampadas Leds interior, placa traseira e luz de ré
- Som original Gol G5 (Cartão de memória e USB)
- 4 Falantes Bravox 5' e 6' (50w nominal)
- Antena Original
- Alarme Positron Cyber PX292
- Ponteira Cromada Escape
- Friso Original Gol Power
- GPS TomTom
- Pintura Retrovisores e Maçanetas
- Roda 17 Gol G5 (Pneus 205/45/17)
- Amortecedores preparados Tebão

- Blackout Coluna
 

 

abdscf3379.jpg

FOTOS / MODIFICAÇÕES:
Gol G5 1.0 com primeiras modificações (Farol de Milha, Antena Original e insulfim G8)
gol1000m.jpg

gol1003.jpg

gol1004.jpg

Farol de Milha Instalado
gol1002.jpg

Rádio Original Gol G5 + Botão estilo Original Farol de Milha.
gol1001.jpg

Kit Xenon Milha HB4 6000k + Lampada Pingo 9 Leds Farolete
gol1005.jpg

Kit Xenon Milha HB4 8000k + Lampada Pingo Farolete estilo 8000k
dscf3345l.jpg

Roda 17 (Pneus 205/45/17)
dscf3328c.jpg

Roda Gol G5 e pino VW antifurto
dscf3330d.jpg


Retrovisor e Maçanetas Pintadas
dscf3340a.jpg

Fixa by Tebão. Amortecedores preparados e molas cortadas.
adscf3369.jpg

adscf3370.jpg


adscf3390.jpg

adscf3395.jpg

adscf3400.jpg

Adesivo G5Clube e Emblema R-line.
p1010267e.jpg


De volta com as rodas 14.

20130420161909.jpg

 

20130420161720.jpg

 

20130420162019.jpg

Editado por dasilva
Ricardo Frey curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro chefe, bem parecido com o meu

coloca as outras fotos ai, queria ver como ficou..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Dchesque e Alemao.

Na segunda estarei deixando o carro para pintar os retrovisores e as maçanetas, ai na sequencia já posto algumas fotos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma semana no latoeiro finalmente peguei meu goleta com as maçanetas e retrovisores pintados. Já aproveitei a visita na lataria e pedi pra fazer um polimento. Ficou muito bom. Amanhã vou sair pra orçar um jogo de rodas 17. #ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí meu... aos poucos vai equipando o poçante... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tópico galera..Finalmente no sábado depois de pesquisar MUITO consegui comprar as rodas 17 pro Gol. Fui em mais de 10 lojas e consegui um preço que abaixo disso acho que só usada mesmo. Coloquei outras fotos com os frisos, e maçanetas e retrovisores pintados.

Agora preciso de umas dicas para baixar o carro. Ele ficou com 5 dedos de altura, queria deixar em 1 ou 2 dedos e não perder todo o conforto. Estou pensando em colocar suspensão fixa ou mola esportiva. O que indicam?

Abraços

Daniel Isgali curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah show seu gol... sou louco por essas rodas.. *-* combinam demais... parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta top.. esses leds são brancos?? nunca vi..

Isso Rony, Lampada Super Branca 9 Leds. Mas agora como eu troquei o xenon para 8000k eu troquei a lampada do farolete tbm. Depois vou colocar umas fotos de como ficou.

tah show seu gol... sou louco por essas rodas.. *-* combinam demais... parabens

É Diego..Gosto demais dessas rodas tbm..Me ofereceram vários outros modelos, mas nenhum me fez tirar da cabeça que tinha que colocar esse..eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo carro essas rodas casaram certinho com o carro..so uma dica os black out na coluna ficariam legais um UP baratinho e ja da uma bela diferenca....ja aproveitando como faco para por uma foto igual a que vc pois deste gol quadrado, tentei por so que apareceu so o link e nao apareceu a foto....vlw abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo carro essas rodas casaram certinho com o carro..so uma dica os black out na coluna ficariam legais um UP baratinho e ja da uma bela diferenca....ja aproveitando como faco para por uma foto igual a que vc pois deste gol quadrado, tentei por so que apareceu so o link e nao apareceu a foto....vlw abracos!!

Valeu Bruno...Essa dica do black out é uma boa mesmo..Qdo eu for colocar o teto black piano jah vou fazer isso tbm..ehehe..

Então, com relação ao gol quadrado..Eu usei o mesmo padrão de colocar fotos no tópico, porém terá que ser feito nas configurações de assinatura. Adicionei o link da imagem dentro desse padrão:

[.img]aqui vai o link da imagem[/img.] OBS.: Só tira os pontos que coloquei dentro do img.

Isso ai..abç

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intao fiz o mesmo esquema de psotar fotos aki no forum, olha so o link da montagenzinha que fiz http://i1230.photobucket.com/albums/ee495/novogolclube/ISO-8859-1QSem_tEDtulo2D15_cF3pia2Ejpg-1.jpg sera que falta alguma coisa por isso ela nao aparece? ela so aparece o link a imagem nao esta aparecendo =/

vlw abracos

Colocasse esse link dentro dos [.img.] [/.img] sem os pontos correto?

Vamos fazer um teste

ISO-8859-1QSem_tEDtulo2D15_cF3pia2Ejpg-1.jpg

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora vai dar certo brigadaoo!!!

Quase só tens q tirar aqueles URL .abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso de algumas aulas de informatica rsrs...nao esta dando certo =( tirei os URL so que a imagem nao aparece so o link

Vi q está saindo vários links repetidos..Faz assim, entra no notepad do windows cria o [img.]link da foto[/img.] (sem os pontos), apaga tudo que tens na assinatura, ai depois copia do notepad e cola na assinatura. Não tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim!! vlw obrigado e desculpe o incomodo!!

Tranquilo Bruno, estamos ai para ajudar.

Me diz uma coisa, que modo vc utilizou para rebaixar teu gol, ficou uma altura bem bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Bruno, estamos ai para ajudar.

Me diz uma coisa, que modo vc utilizou para rebaixar teu gol, ficou uma altura bem bacana.

esse daqui eh meu fiotinho rsrs

http://forum.g5clube.com.br/topic/4326-gol-power-r-line-aro-15e17-europeu-novo-up-suspensao-fenix/

atualmente estou com molas red coil e amortecedores originais pneu/paralama fica 1 dedo e pouquinho mas logo vou vende-las vou instalar susp de rosca fenix, sera mais susp fixa do que de rosca pois vou deixa-lo bem baixinho...so se for viajar que penso em suspender...vlw qualquer coisa so falar abrass!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse daqui eh meu fiotinho rsrs

http://forum.g5clube.com.br/topic/4326-gol-power-r-line-aro-15e17-europeu-novo-up-suspensao-fenix/

atualmente estou com molas red coil e amortecedores originais pneu/paralama fica 1 dedo e pouquinho mas logo vou vende-las vou instalar susp de rosca fenix, sera mais susp fixa do que de rosca pois vou deixa-lo bem baixinho...so se for viajar que penso em suspender...vlw qualquer coisa so falar abrass!!

Essa altura com as Red Coil ficou show..Estais usando ela original ou cortasse alguma volta? ficou baixo. Pensei que ele ficarei mais alto com as molas esportivas. Estou na duvida entre elas ou susp. fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa altura com as Red Coil ficou show..Estais usando ela original ou cortasse alguma volta? ficou baixo. Pensei que ele ficarei mais alto com as molas esportivas. Estou na duvida entre elas ou susp. fixa.

Ela esta original sem cortes, eu ia colocar amortecedores preparados com elas pois altura gostei muito como ficou, porem apareceu essas fenix em um preco bom e acabei comprando agora vou instalar e vender as redcoil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela esta original sem cortes, eu ia colocar amortecedores preparados com elas pois altura gostei muito como ficou, porem apareceu essas fenix em um preco bom e acabei comprando agora vou instalar e vender as redcoil

Perdesse muito conforto com as red coil?

Estou com uma baita duvida, pois a red coil é quase o mesmo preço para eu colocar uma susp. fixa. E como havia falado, eu gostaria de baixar ele deixando com 1 ou 2 dedos e não perder muito conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sentiu alguma diferença apos instalar as rodas?

consumo, ficou mt pesado o carro?

ficou bem maneiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora