dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

posta fotos ai pra gente ver como ficou....agora estou de ferias do trampo vou por minha nova susp tbm ...vamos ver como ficara...

Essa semana vou tirar umas fotos e postar aqui, junto com uma avaliação.

Não tem como falar em tebão e não lembrar disso

Hehehe..Isso foi um caso isolado, tem uma reportagem deles no auto esporte e essa manobra foi feita mais de 20 vezes e não ocorreu esse acidente. Acho que essa pistada não ajudou muito para a manobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma bela impressão ao pintar as maçanetas frisos etc... ficou muito bom, agora só falta um som legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma bela impressão ao pintar as maçanetas frisos etc... ficou muito bom, agora só falta um som legal

É verdade Jonathan, gostei do resultado com as maçanetas e retrovisores pintados, deu um outro visual. Com relação ao som tenho q investi mesmo, pq o meu é bem fraquinho. hahah. Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue uma prévia de como ficou o gol com amortecedores preparados tebão e molas cortadas.

dscf3351z.jpg

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana vou tirar umas fotos e postar aqui, junto com uma avaliação.

Hehehe..Isso foi um caso isolado, tem uma reportagem deles no auto esporte e essa manobra foi feita mais de 20 vezes e não ocorreu esse acidente. Acho que essa pistada não ajudou muito para a manobra.

Eu sei hehehehe, mas não resisti e dei uma troladakkkkkkkkkkkk.

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top parceiro, me parece que ficou bonito mesmo com a rasteira no goleta...uns black out nas colunas ficaria massa hein...depois posta mais fotos pra gente ver...essa semana de amanha ate sexta acho que ja instalo a minha susp nova tbm..so na espectatova rs

Editado por Bruno Fontes
dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top parceiro, me parece que ficou bonito mesmo com a rasteira no goleta...uns black out nas colunas ficaria massa hein...depois posta mais fotos pra gente ver...essa semana de amanha ate sexta acho que ja instalo a minha susp nova tbm..so na espectatova rs

Fiquei felizão com o resultado Bruno. Ficou uma altura legal e o conforto muito bom. Agora os próximos ups serão os black out e o teto black piano, mas acho q vai demorar um pouco $$$$$. hehe.

Final de semana vou tirar umas fotos mais legais para postar aqui.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta da hora a Goleta hiemm manooo.... Tira o insulfilme vai fica Top e como mano citou em cima se colocar um black out nas colunas vai ficar show

Abax mano

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final de semana de sol, belo dia para lavar o carro e tirar novas fotos com a suspensão fixa instalada.

abdscf3379.jpg

Coloquei todas as fotos no inicio do tópico para organizar.

AVALIAÇÃO SUSPENSÃO FIXA:

- Como prometido vou deixar uma breve avaliação das fixas instaladas a duas semanas. Como eu tinha muitas dúvidas antes de colocar, e nesse tempo pesquisei muito no forum e conversando com pessoas com mais conhecimento, eu acho importante deixar um relato para ajudar quem também estiver com dúvidas sobre o assunto.

Fiz toda a instalação no Tebão Suspensões, onde foram colocados amortecedores preparados e cortadas as molas originais para deixar na altura que eu solicitei.

CONSUMO: fiz o calculo depois que coloquei as rodas 17" e as fixa, e o carro por incrível que pareça continua fazendo a mesma quilometragem de antes dentro da cidade, 11 km por litro.

CONFORTO: Me surpreendi com o conforto que o carro ficou, digamos que perdi uns 10% de conforto do original, mas o carro ficou muito macio e estável. Tem horas que preciso até tomar cuidado pq me esqueço que o carro está baixo e ando com ele do mesmo jeito que estava andando sem as fixas. Com 4 pessoas dentro do carro tenho que andar mais na manha, pois se passar em alguma ondulação o pneu traseiro arrasta. No mais gostei muito do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Show Leandro...bonitas as fotos carango ficou show...o meu nao deu tempo de abaixar toda a susp pois fui pra roça e reparei que o consumo esta mesma coisa tbm...fazendo 7.3 no alcool e 10 com gasosa, tanto no aro 15 de fabrica qto nas 17 esta gastando mesma coisa...flw abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom hein Leandro, a altura ficou muito bacana!

Editado por gugafloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom hein Leandro, a altura ficou muito bacana!

Pois é..curti bastante tbm, e o melhor de tudo é que o conforto não mudou em quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de gol seu carro, quero deixar o meu assim também. Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o seu não tinha as milhas?

Blz Clecio? então, o meu por fora era bem secão, eu que coloquei os milhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Clecio? então, o meu por fora era bem secão, eu que coloquei os milhas.

A sim. Se puder me ajudar amigo, o meu tbm é seco e gostaria de colocar esses acessórios, como milhas, os retrovisores brancos e as maçanetas tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim. Se puder me ajudar amigo, o meu tbm é seco e gostaria de colocar esses acessórios, como milhas, os retrovisores brancos e as maçanetas tbm...

Então, os milhas você compra pelo mercado livre, lá eles vendem o kit dos milhas com grade cromada e com o botão liga/desliga original do Gol.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430254483-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-2-brindes-_JM

As maçanetas e os retrovisores você pode levar em uma oficina de lataria e pintura, o meu eu gastei 150 pra fazer a pintura.

Qualquer dúvida só avisar. Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, os milhas você compra pelo mercado livre, lá eles vendem o kit dos milhas com grade cromada e com o botão liga/desliga original do Gol.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430254483-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-2-brindes-_JM

As maçanetas e os retrovisores você pode levar em uma oficina de lataria e pintura, o meu eu gastei 150 pra fazer a pintura.

Qualquer dúvida só avisar. Abç

Muito obrigado Leandro, qualquer nova dúvida peço a sua ajuda novamente, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Leandro, qualquer nova dúvida peço a sua ajuda novamente, vlw!

Blz Clecio. Fiquei te devendo a marca da lampada do farolete. É uma Led Ultra White da Teslla.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com o adesivo do clube e emblema R-line ... Pra quem estiver afim tenho um emblema desses aqui para vender.

p1010267e.jpg

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde vc compro Leandro silva o emblema R-line ?

Comprei pelo eBay. Leva uns 30 dias para chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feera, só faltou envelopar as colunas :praia: abs

É verdade Leo. Estou juntando uma grana pra envelopar a coluna, caixa de ar e bordas dos parachoques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leandro, como que ficou a luz, xenon nos milhas, led na meia e no normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora