dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

Ta lindo o gol cara, poxa, branco é muito show né. Agora as rodas dão destaque demais no carro, em breve estarei colocando no meu. Parabéns pelo carro brother.

Editado por gustavo.torquato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh, Leandro, blz?!
Deixa eu te perguntar: vc ja pegou rodovia ou fez mais que 100km/h nessas fixa?

Se já, o carro te passou estabilidade e segurança?

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo o gol cara, poxa, branco é muito show né. Agora as rodas dão destaque demais no carro, em breve estarei colocando no meu. Parabéns pelo carro brother.

Vlw Gustavo

 

E aeh, Leandro, blz?!

Deixa eu te perguntar: vc ja pegou rodovia ou fez mais que 100km/h nessas fixa?

Se já, o carro te passou estabilidade e segurança?

Abração!

Já peguei rodovia sim, e já passei frouxo a mais de 100km/h, e está bem estável, qto a segurança eu confio bastante no trabalho da empresa tebão aqui na região, eles tem uma super loja aqui e sempre estou acompanhando o trabalho deles q é de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Gustavo

 

Já peguei rodovia sim, e já passei frouxo a mais de 100km/h, e está bem estável, qto a segurança eu confio bastante no trabalho da empresa tebão aqui na região, eles tem uma super loja aqui e sempre estou acompanhando o trabalho deles q é de qualidade.

blz então...mas vc sempre pega rodovia, Leandro?

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz então...mas vc sempre pega rodovia, Leandro?

abração!

Diariamente não.

Diariamente nao.

blz então...mas vc sempre pega rodovia, Leandro?

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diariamente não.

Diariamente nao.

Uma vz por semana ou uma vz por mês, vc pega rodovia?

É que eu pego rodovia de 15 em 15 dias, uma distancia de 200km. Por isso quero ver sua experiência pra eu ficar mais tranquilo pra colocar uma fixa no meu goleta.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vz por semana ou uma vz por mês, vc pega rodovia?

É que eu pego rodovia de 15 em 15 dias, uma distancia de 200km. Por isso quero ver sua experiência pra eu ficar mais tranquilo pra colocar uma fixa no meu goleta.

Abraço!

É, eu pego bem menos. Uma vez por mês e olhe lá cara..E a rodovia que eu pego é curta, 40km no máximo para ir pra praia. Tens q ficar atento para a altura, de repente não baixa tanto sacas, pois o meu se eu coloco duas pessoas atrás arrasta bastante de traseira em ondulações. Como eu ando praticamente só dentro da cidade e em duas pessoas, pra mim está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda acordar e encontrar o carro com as 4 rodas furtadas!!!!

Editado por dasilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leandrobolsoni  - Poutzz velho que foda hein!!! Onde foi isso maninho??? Sei nem o que falar velho!!

Na garagem do meu apto cara..em São José/SC..Pensa na raiva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso!!! na sua garagem!?

 

Daki uns dias temos que guardar o carro no quarto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste mesmo, e é pq teus parafusos eram antifurto hein, a galera hoje em dia tá foda pra roubar as coisas, espero que vc ache parceiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tenso brother... concordo com o Johnny, daqui a pouco vamos guardar o carro no quarto.

 

Os parafusos eram anti furto??

 

Espero que vc ache.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos estava no ap. Se vc paga a taxa condomínio eles tem responsabilidade, vc paga por isso "SEGURANÇA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos estava no ap. Se vc paga a taxa condomínio eles tem responsabilidade, vc paga por isso "SEGURANÇA"

Com toda certeza....Agora meio foda, furtarem 4 rodas e ninguém ver. Se fosse na rua, até passa. Mas no estacionamento de um apto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po dentro do condominio é tenso hein!!! Isso cabe processo nas pequenas causas, se existe taxa de condominio, alguém tem que se responsabilizar pelo dano, eu moro em prédio também só de pensar nisso me dá desespero!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que triste cara, fico nervoso por vc pois ja imagino se fosse o meu...mas como o pessoal falou o ap cobra taxa de condominio eles tem que cobrir os danos aos moradores, deve ter camera no predio, e o estranho ninguem ver, pode ser ate alguem dai de dentro do predio sera que nao?

 

espero que ache maninho abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, corre atras mete um processo. Com certeza voce ganha algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que merda!!!! Me coloquei na sua situação de desespero de chegar e ver o carro literalmente no chão.

De mais detalhes ai... Seu prédio é grande? muitos moradores? garagem tem muitas vagas, tem muito fluxo de pessoas? Prédio tem histórico de furtos? sistema de segurança, cerca eletrica?

Agora fiquei curioso, será que chegamos ao ponto de gente pulando muro só pra roubar rodas???

 

Isso é muito revoltante quando vemos isso. Esses dias um amigo meu aqui de Criciúma teve o sitio roubado (casinha de passar o final de semana), os malditos simplesmente levaram tudo, fizeram uma mudança. Levaram geladeira, móveis, tudo! Até os potes de doce que estavam na cozinha... muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooorra leandro, que merda parceiro. Só de pensar em chegar pra sair com o carro e ver ele numa situação dessas. É cara, floripa ta ficando bem complicado, dentro de um condominio fechado, isso é o mais impressionante! Você deve ir atrás disso hein cara, não deixe isso passar em branco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza....Agora meio foda, furtarem 4 rodas e ninguém ver. Se fosse na rua, até passa. Mas no estacionamento de um apto.....

Pelo menos estava no ap. Se vc paga a taxa condomínio eles tem responsabilidade, vc paga por isso "SEGURANÇA"

Triste mesmo, e é pq teus parafusos eram antifurto hein, a galera hoje em dia tá foda pra roubar as coisas, espero que vc ache parceiro !nossa que triste cara, fico nervoso por vc pois ja imagino se fosse o meu...mas como o pessoal falou o ap cobra taxa de condominio eles tem que cobrir os danos aos moradores, deve ter camera no predio, e o estranho ninguem ver, pode ser ate alguem dai de dentro do predio sera que nao?

cara como assim? dentro do condominio??

Tem sistema de camera na garagem?

 

Poooorra leandro, que merda parceiro. Só de pensar em chegar pra sair com o carro e ver ele numa situação dessas. É cara, floripa ta ficando bem complicado, dentro de um condominio fechado, isso é o mais impressionante! Você deve ir atrás disso hein cara, não deixe isso passar em branco!

 

 

espero que ache maninho abraços!!

Po dentro do condominio é tenso hein!!! Isso cabe processo nas pequenas causas, se existe taxa de condominio, alguém tem que se responsabilizar pelo dano, eu moro em prédio também só de pensar nisso me dá desespero!!!! 

Cara, que merda!!!! Me coloquei na sua situação de desespero de chegar e ver o carro literalmente no chão.

De mais detalhes ai... Seu prédio é grande? muitos moradores? garagem tem muitas vagas, tem muito fluxo de pessoas? Prédio tem histórico de furtos? sistema de segurança, cerca eletrica?

Agora fiquei curioso, será que chegamos ao ponto de gente pulando muro só pra roubar rodas???

 

Isso é muito revoltante quando vemos isso. Esses dias um amigo meu aqui de Criciúma teve o sitio roubado (casinha de passar o final de semana), os malditos simplesmente levaram tudo, fizeram uma mudança. Levaram geladeira, móveis, tudo! Até os potes de doce que estavam na cozinha... muito triste.

 

 

Pois é galera..é foda..Essa foi a segunda vez que roubaram meu carro ai, na primeira arrombaram e levaram o que tinha dentro, agora fizeram pior. Minha maior falha foi não ter colocado parafuso antifurto, viajei, mas mesmo assim, com vigia achava que não teria mais problemas. Mas no dia que o vigia faltou deu isso. Agora como o condomínio tem seguro de garagem vou tentar ressarcimento, senão vou ver outros meios. Mas temos que ficar de olhos abertos, pq hj muro, alarme, vigia, não são obstáculos mais pra eles. E dica, qm não tem pino antifurto corre para colocar pq sempre tem um de olho nas rodas do cara para roubar.
Editado por leandrobolsoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o meu primeiro post. Tenho o Goleta a mais ou menos 1 ano e nesse tempo estou fazendo algumas modificações.

Carro: Gol G5 1.0 (Branco)

Ano: 2009/2010

Aro: 17

Pneus: 205/45/17

Suspensão: Fixa by Tebão

Itens de Fábrica:

- Direção Hidráulica

- Trava

- Vidro Elétrico

Modificações:

- Insulfilm G8

- Farol de Milha

- Kit Xenon HB4 6000k (Retirei do carro)

- Lampada Pingo 9 Leds Farolete (Retirei do carro)

- Lampada Pingo 4 Leds Placa traseira

- Som original Gol G5 (Cartão de memória e USB)

- 4 Falantes Bravox 5' e 6' (50w nominal)

- Antena Original

- Alarme Positron Cyber PX292

- Ponteira Cromada Escape

- Lampada Pingo Farolete estilo 8000k

- Lampada Reposição Kit Xenon 8000k

- Friso Original Gol Power

- GPS TomTom

- Pintura Retrovisores e Maçanetas

- Roda 17 Gol G5 (Pneus 205/45/17)

- Amortecedores preparados Tebão

Próximas Modificações:

- Teto Black Piano

- Blackout Coluna

 

abdscf3379.jpg

FOTOS / MODIFICAÇÕES:

Gol G5 1.0 com primeiras modificações (Farol de Milha, Antena Original e insulfim G8)

gol1000m.jpg

gol1003.jpg

gol1004.jpg

Farol de Milha Instalado

gol1002.jpg

Rádio Original Gol G5 + Botão estilo Original Farol de Milha.

gol1001.jpg

Kit Xenon Milha HB4 6000k + Lampada Pingo 9 Leds Farolete

gol1005.jpg

Kit Xenon Milha HB4 8000k + Lampada Pingo Farolete estilo 8000k

dscf3345l.jpg

Roda 17 (Pneus 205/45/17)

dscf3325k.jpg

Frisos Gol Power

dscf3334t.jpg

Roda Gol G5 e pino VW antifurto

dscf3330d.jpg

Ponteira Escape Cromada

dscf3337.jpg

Retrovisor e Maçanetas Pintadas

dscf3340a.jpg

Fixa by Tebão. Amortecedores preparados e molas cortadas.

adscf3379.jpg

adscf3369.jpg

adscf3370.jpg

adscf3390.jpg

adscf3395.jpg

adscf3400.jpg

Adesivo G5Clube e Emblema R-line.

p1010267e.jpg

p1010280v.jpg

 

20130112142840.jpg

RUMO AS PRÓXIMAS MODIFICAÇÕES.

Mano ele bebe muito por ser 1.0 com roda 17 quero botar no meu  ? 

meu é 1.0 e to com medo de bota roda 17 e bebe muito e fica muito pesado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano ele bebe muito por ser 1.0 com roda 17 quero botar no meu  ? meu é 1.0 e to com medo de bota roda 17 e bebe muito e fica muito pesado 

Cara ele estava fazendo 11km por litro dentro da cidade. Quase o mesmo q com as rodas 14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora