dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

Ficou muito bonito com os novo ups

pra baixar na altura que vc quer, mola esportiva com amortecedores preparados com o prato baixo no máximo

vai fechar legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sentiu alguma diferença apos instalar as rodas?

consumo, ficou mt pesado o carro?

ficou bem maneiro!

amigo sentiu alguma diferença apos instalar as rodas?

consumo, ficou mt pesado o carro?

ficou bem maneiro!

Blz Paulo? Então, com relação ao consumo não fiz a média ainda. A unica diferença que notei até agora foi que o carro ficou um pouco mais seco devido ao perfil da roda ser mais baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava as red coil com aro 15, e pode parecer estranho mas gostei mais delas com as 17 do que ans 15, perde um pouco do conforto sim, mas nada de exageros nao, como o Andre disse as red coil com uns amortecedores preparados ficara show de bola...t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava as red coil com aro 15, e pode parecer estranho mas gostei mais delas com as 17 do que ans 15, perde um pouco do conforto sim, mas nada de exageros nao, como o Andre disse as red coil com uns amortecedores preparados ficara show de bola...t+

Ficou muito bonito com os novo ups

pra baixar na altura que vc quer, mola esportiva com amortecedores preparados com o prato baixo no máximo

vai fechar legal

Valeu pessoal, acho que vou aderir essa ideia mesmo. Mês que vem vou em uma loja de suspensão aqui na cidade que me indicaram e fazer um orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito teu carro cara, essas rodas combinam muito, na época quase coloquei essas no meu também, aonde você colocou elas? Ví que estais vendo suspensão, eu uso red coil, e meus pneus sao perfil 40 ainda, sobre conforto no começo você sente bastante diferença mas hoje eu já estou acostumado e MUITO satisfeito com as molas e as rodas. Andando na manha também, ainda mais nas ruas de floripa. hahaha abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito teu carro cara, essas rodas combinam muito, na época quase coloquei essas no meu também, aonde você colocou elas? Ví que estais vendo suspensão, eu uso red coil, e meus pneus sao perfil 40 ainda, sobre conforto no começo você sente bastante diferença mas hoje eu já estou acostumado e MUITO satisfeito com as molas e as rodas. Andando na manha também, ainda mais nas ruas de floripa. hahaha abraço!

Valeu Guga, parceiro de Floripa..ehehe.. Então, coloquei minhas rodas no Cabral Auto Center, ali em Barreiros, depois de pesquisar muito. Agora estou pesquisando algumas maneiras para baixar um pouco o gol, deixar 1, 2 dedos. Estou analisando as susp. fixa, tive ali no SB Amortecedores, para ver os preços e tal. Acho que mês que vem vou baixar ele.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Guga, parceiro de Floripa..ehehe.. Então, coloquei minhas rodas no Cabral Auto Center, ali em Barreiros, depois de pesquisar muito. Agora estou pesquisando algumas maneiras para baixar um pouco o gol, deixar 1, 2 dedos. Estou analisando as susp. fixa, tive ali no SB Amortecedores, para ver os preços e tal. Acho que mês que vem vou baixar ele.

Abç

Po legal cara, eu coloquei minhas rodas ali no Serrano, no trevo de barreiros também... nem cheguei a ir no cabral, gostei da proposta que eu tive pra colocar e ja tinha achado a roda que eu queria mesmo, dei meu jogo de pneus e aros 15 que eu tinha, e dei 1900 na volta nas rodas, pneus e mola. Agora quero ver se coloco um sonzinho no carro ou então colocar um kit xenon nos milhas e diamond vision no baiixo e alto, estou pensando ainda... Temos é que marcar um pequeno encontro aqui pela regiao, acho que tem mais umas 3 pessoas aqui de floripa no forum.... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po legal cara, eu coloquei minhas rodas ali no Serrano, no trevo de barreiros também... nem cheguei a ir no cabral, gostei da proposta que eu tive pra colocar e ja tinha achado a roda que eu queria mesmo, dei meu jogo de pneus e aros 15 que eu tinha, e dei 1900 na volta nas rodas, pneus e mola. Agora quero ver se coloco um sonzinho no carro ou então colocar um kit xenon nos milhas e diamond vision no baiixo e alto, estou pensando ainda... Temos é que marcar um pequeno encontro aqui pela regiao, acho que tem mais umas 3 pessoas aqui de floripa no forum.... Abraço

Ah legal..nem cheguei a ir no Serrano. Como não entreguei minhas rodas na troca, ali foi o lugar onde consegui um preço a vista mais em conta, com pneus de qualidade.

Xenon é legal, eu estou com um e lampadas 8000k, quero colocar as diamond vision no farol tbm, mas não encontrei nenhuma ainda que combinei com os 8000k do xenox. Até se alguém souber indicar!

Um encontro seria legal cara, ate´me propus em ajudar lá no outro tópico, mas não houve muito agito para a realização.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tópico colocando a foto com o Xenon 8000k. Agora tem os dois xenon, 6000k e 8000k para fazer as comparações. Eu curti mais o azulado do 8000k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei o tópico colocando a foto com o Xenon 8000k. Agora tem os dois xenon, 6000k e 8000k para fazer as comparações. Eu curti mais o azulado do 8000k.

Fala Leandro, to aqui novamente pra te fazer outra pergunta hahaha... Então, aonde colocasse o teu xenon 6000k e desculpa perguntas mas quanto pagasse pelo kit nos milhas e instalação. No farol baixo e alto tu continua original né, sabes me dizer se xenon nos milhas tem problema com despachante, pois daqui a alguns meses vou passar meu carro para meu nome, que hj ele está no nome do meu pai.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, to aqui novamente pra te fazer outra pergunta hahaha... Então, aonde colocasse o teu xenon 6000k e desculpa perguntas mas quanto pagasse pelo kit nos milhas e instalação. No farol baixo e alto tu continua original né, sabes me dizer se xenon nos milhas tem problema com despachante, pois daqui a alguns meses vou passar meu carro para meu nome, que hj ele está no nome do meu pai.

Abraço

Blz Guga..Estamos ai para ajudar..hehe..Eu comprei o kit xenon pelo mercado livre e paguei na época 118,90 e com as lampadas 6000k. O que fiz agora foi só trocar as lampadas pelas 8000k, e fiquei as lampadas 6000k sobrando aqui. A instalação na época eu paguei 100 reais para colocar o farol de milha e o kit xenon. O meu farol baixo e alto é tudo na mesma lampada, então eu deixei o original e só coloquei uma lampada pingo da cor do xenon no farolete.

Com relação ao despachante eu não sei. Vai passar por vistoria novamente será? Pois se passar talvez eles reinem. Falo isso pois já me pararam na BR por causa dos xenon e só consegui me liberar sem multa graças a uma boa conversa.

Qualquer coisa me avisa ai..abç

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Guga..Estamos ai para ajudar..hehe..Eu comprei o kit xenon pelo mercado livre e paguei na época 118,90 e com as lampadas 6000k. O que fiz agora foi só trocar as lampadas pelas 8000k, e fiquei as lampadas 6000k sobrando aqui. A instalação na época eu paguei 100 reais para colocar o farol de milha e o kit xenon. O meu farol baixo e alto é tudo na mesma lampada, então deu deixei o original e só colocar uma lampada pingo da cor do xenon no farolete.

Com relação ao despachante eu não sei. Vai passar por vistoria novamente será? Pois se passar talvez eles reinem. Falo isso pois já me pararam na BR por causa dos xenon e só consegui me liberar sem multa graças a uma boa conversa.

Qualquer coisa me avisa ai..abç

Entendi, mas esse teu xenon 6000k aí ta com tudo certinho, Só chegar e instalar? Quando tempo você usou ele? Tens interesse em vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas esse teu xenon 6000k aí ta com tudo certinho, Só chegar e instalar? Quando tempo você usou ele? Tens interesse em vender?

Na verdade o kit xenon é o mesmo..eu só troquei mesmo foram as lampadas do xenon. Só estou com as lampadas sobrando. tirei as lampadas 6000k e coloquei as 8000k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o kit xenon é o mesmo..eu só troquei mesmo foram as lampadas do xenon. Só estou com as lampadas sobrando. tirei as lampadas 6000k e coloquei as 8000k.

A sim, beleza então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tu ta usando molas originais ainda???

Vamo baixa esse golzão!

Ta de parabens, tá lindo!

Mano tu ta usando molas originais ainda???

Vamo baixa esse golzão!

Ta de parabens, tá lindo!

Vlw frjola.. Mês que vem vou investir no rebaixamento do carro...Depois de pesquisar bastante vou de susp. fixa do tebão...Só estou esperando vim a verba agora..ahahha..Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw frjola.. Mês que vem vou investir no rebaixamento do carro...Depois de pesquisar bastante vou de susp. fixa do tebão...Só estou esperando vim a verba agora..ahahha..Abç

Hoje andando ali pela madre benvenuta vejo um voyage branco com as mesmas rodas que o seu e baixinho baixinho, sem película... Muito bonito, chamou minha atenção, me deu uma vontade de baixar mais meu carro... hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje andando ali pela madre benvenuta vejo um voyage branco com as mesmas rodas que o seu e baixinho baixinho, sem película... Muito bonito, chamou minha atenção, me deu uma vontade de baixar mais meu carro... hauhauha

Opa blz parceiro, vi ai que vc que por fixa da tebao...cara vou te falar que hj em dia tem susp bem melhor...nao sei a fixa ja tive rosca da tebao em meu Gol G3...vou te falar uma coisa era melhor andar sem mola do que com aquela carroca de suspensao, as torres so tinham rosca mas os amortecedores nao eram mais curtos e nao eram pressurizados, batia mttttttttttttooo seco e pulava d+.. depois da uma olhada topico da saudade na ultima pagina era meu ex G3, ele baixava bem mais em conforto 0%... de uma olhada nas fixas da Gass,TAG,Fenix e Downworks acredito que sejam as melhores hj em dia... flw t+

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrochaaaaaaaa. Se tem ruas pra andar. Soca no chão.

Eu num faço isso pq não tem ruas pra rodar aqui na minha city.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrochaaaaaaaa. Se tem ruas pra andar. Soca no chão.

Eu num faço isso pq não tem ruas pra rodar aqui na minha city.

Aqui as ruas não são perfeitas não..heehhe..Mas o percurso que faço para o trabalho é tranquilo, asfalto sem muitos buracos. Então dá para encarar.

Opa blz parceiro, vi ai que vc que por fixa da tebao...cara vou te falar que hj em dia tem susp bem melhor...nao sei a fixa ja tive rosca da tebao em meu Gol G3...vou te falar uma coisa era melhor andar sem mola do que com aquela carroca de suspensao, as torres so tinham rosca mas os amortecedores nao eram mais curtos e nao eram pressurizados, batia mttttttttttttooo seco e pulava d+.. depois da uma olhada topico da saudade na ultima pagina era meu ex G3, ele baixava bem mais em conforto 0%... de uma olhada nas fixas da Gass,TAG,Fenix e Downworks acredito que sejam as melhores hj em dia... flw t+

Então Bruno, eu estava pesquisando algumas formas pra baixar na fixa. Eu pensei na susp. do tebão pq eles tem uma loja aqui na cidade e eu compraria a susp. pelo preço do site e a instalação seria grátis. Mas tem outra oficina aqui de susp. que ele cobra 150 mangos para instalar, então vou pesquisar essas q vc me indicou. é uma possibilidade tbm. Essa mesma oficina me cobrou 600 reais para preparar a minha suspensão, mas não sei se é indicado isso, e tbm eu gostaria de ficar com as minhas guardadas para se um dia eu precisar levantar. Sabes alguma coisa sobre as susp. da Castor? Será que são legais?

Vlw a dica ai Bruno

Hoje andando ali pela madre benvenuta vejo um voyage branco com as mesmas rodas que o seu e baixinho baixinho, sem película... Muito bonito, chamou minha atenção, me deu uma vontade de baixar mais meu carro... hauhauha

Voyage é uma baita carro neh..O pai tem um confortline, as vezes dou umas voltas com o carro..é uma nave..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao, eu tive a Tebao nao sei se melhoraram, mas a minha susp rosca era um lixo total...a castor nao sei te dizer, mas parece que o pessoal vendem bem... tem uns amigos aqui do forum que tem a susp fixa down ( www.downworks.com.br ) eu ia comprar da down fixa, porem apareceu as de rosca da fenix com um precinho bem acessivel...ai acabei pegando e como ja andei em um G5 com essa mesma susp garanto que eh bem confortavel o carro nao quica e nao bate seco... antes de pegar elas fui ver quanto ficava a fixa da fenix saia 1265,00 se nao me engano O.o achei bem salgado o precinho..seria bom se fosse montar na loja para acertar a altura de acordo com seu gosto... o duro de comprar pela net eh na ficar da altura que vc queira...flw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao, eu tive a Tebao nao sei se melhoraram, mas a minha susp rosca era um lixo total...a castor nao sei te dizer, mas parece que o pessoal vendem bem... tem uns amigos aqui do forum que tem a susp fixa down ( www.downworks.com.br ) eu ia comprar da down fixa, porem apareceu as de rosca da fenix com um precinho bem acessivel...ai acabei pegando e como ja andei em um G5 com essa mesma susp garanto que eh bem confortavel o carro nao quica e nao bate seco... antes de pegar elas fui ver quanto ficava a fixa da fenix saia 1265,00 se nao me engano O.o achei bem salgado o precinho..seria bom se fosse montar na loja para acertar a altura de acordo com seu gosto... o duro de comprar pela net eh na ficar da altura que vc queira...flw t+

Eu pesquisei as Down no site está 599,00 + frete, e ai vou pagar mais a instalação uns 150,00. Vai ficar um pouco salgado para mim. A fixa da tebão vai sair pra mim 700,00 com a instalação já, e ai eu não teria problema com o acerto da altura. Caso eu queira usar minhas molas e comprar só os amortecedores deles sairá 500,00 com a instalação. A dúvida está batendo. hahaha.

Tenho a opção de comprar só os amortecedores da Down, e usar minhas molas mesmo. Quem sabe é uma alternativa.

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o G5 está com as fixas do Tebão..Passei o final de semana andando com o carro e avaliando o conforto em diversas estradas e com o carro cheio e vazio..A principio me surpreendi, gostei bastante do resultado... Passarei essa semana fazendo mais alguns testes e logo coloco aqui uma avaliação mais detalhada de conforto e consumo. Em breve fotos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta fotos ai pra gente ver como ficou....agora estou de ferias do trampo vou por minha nova susp tbm ...vamos ver como ficara...

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora