dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

ta bonito o goleta parabéns!

tenho um igualzinho ao seu, veio todo secão tbm mas nada que uns ''upzinhos'' nao resolvam hehehe

fiz a mesma coisa que voce pintei as maçanetas e coloquei o friso branco com cromado.

agora só falta pintar o retrovisor e fixar o aerofólio que vem no trend que encomendei. abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, 

 

fica bom colocar apenas mola esportiva com o amortecedor original? se der fim de curso, cortando os batentes resolve?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bonito o goleta parabéns!

tenho um igualzi

nho ao seu, veio todo secão tbm mas nada que uns ''upzinhos'' nao resolvam hehehe

fiz a mesma coisa que voce pintei as maçanetas e coloquei o friso branco com cromado.

agora só falta pintar o retrovisor e fixar o aerofólio que vem no trend que encomendei. abraçoo

Vlw Thiago. Essa do aerofolio é bom em. Saiu muito caro? Comprasse na CC? Abç
Brother, 

 

fica bom colocar apenas mola esportiva com o amortecedor original? se der fim de curso, cortando os batentes resolve?

 

abraço!

Luiz o meu eu coloquei amortecedores preparados e cortei as molas originais. Ficou bem macio. Nesse teu caso nao sei como ficaria.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza,

 

Vou colocar amortecedor preparado só na frente, atrás não vai tanto peso.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw Thiago. Essa do aerofolio é bom em. Saiu muito caro? Comprasse na CC? Abç

Luiz o meu eu coloquei amortecedores preparados e cortei as molas originais. Ficou bem macio. Nesse teu caso nao sei como ficaria.

Abç

 

nao saiu muito caro nao.. paguei 80 + 20 de frete pelo ML pintado ja na cor do carro.

da um visual mais bacana na traseira. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462666325-aerofolio-gol-g5-2009-a-2011-original-vw-_JM?redirectedFromParent=MLB452387682

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao saiu muito caro nao.. paguei 80 + 20 de frete pelo ML pintado ja na cor do carro.

da um visual mais bacana na traseira. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462666325-aerofolio-gol-g5-2009-a-2011-original-vw-_JM?redirectedFromParent=MLB452387682

Show Thiago. Depois q colocar me diz oq vc acho do produto. Vlww. Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show Thiago. Depois q colocar me diz oq vc acho do produto. Vlww. Abç.

 

ok falo sim abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aeh Leandro, blz?!

Mês que vem ou ate em abriu vou comprar fixa pro meul gol (g5 2011). Eu vi em dois lugares, na fenix e down, onde falam muito bem delas. As duas me disseram que se eu baixar que 2 dedos entre para-lama/pneu, vou ter que tirar as bieletas e isolar a barra estabilizadora. Voce teve que tirar suas bieletas tambem? to no aguardo, valeu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aeh Leandro, blz?!

Mês que vem ou ate em abriu vou comprar fixa pro meul gol (g5 2011). Eu vi em dois lugares, na fenix e down, onde falam muito bem delas. As duas me disseram que se eu baixar que 2 dedos entre para-lama/pneu, vou ter que tirar as bieletas e isolar a barra estabilizadora. Voce teve que tirar suas bieletas tambem? to no aguardo, valeu amigo!

Blz Estefano... Nao tirei nada nao. Somente troquei os amortecedores originais pelo tebao preparado e cortei as molas p deixar na altura q eu queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol lindo. De fino trato.
Muito bem cuidado e cuidadosamente escolhidos os ups ein parceiro rs.
ta shoooww.
Sabe q olhando as fotos me arrependo de ter colocado perfil 40 nos pneus, os 45 são mais bonitos, devem ser mais confortáveis e claro. mais duráveis.
No mais, tá de parabéns pela Golzera ! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Estefano... Nao tirei nada nao. Somente troquei os amortecedores originais pelo tebao preparado e cortei as molas p deixar na altura q eu queria.

tai uns dos gols mais bonitos do forum,

simples mas que chama muito a atençao,posta mais fotos desse gol pra ver como esta a fixa se baixou mais,um antes e depois,saca.

e posta ae suas impressoes,ainda ta na fixa??arrasta em lombadas ou e suse??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Estefano... Nao tirei nada nao. Somente troquei os amortecedores originais pelo tebao preparado e cortei as molas p deixar na altura q eu queria.

Então, Leandro tranquilo?!

Eu tenho um pouco de receio também quanto a cortar as molas, pois dizem que é perigoso pq ela pode quebrar.

Voce sempre viaja com ele assim e ja fez alguma viagem longa sem te oferecer algum risco?

Editado por João Badauí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol lindo. De fino trato.

Muito bem cuidado e cuidadosamente escolhidos os ups ein parceiro rs.

ta shoooww.

Sabe q olhando as fotos me arrependo de ter colocado perfil 40 nos pneus, os 45 são mais bonitos, devem ser mais confortáveis e claro. mais duráveis.

No mais, tá de parabéns pela Golzera ! :Good:

Vlw Jhones, realmente o assunto dos pneus 40 e 45 eu pesquisei bastante antes de escolher. Decidi colocar o 45 por ser um pouco mais confortável e com medo do perfil 40 pudesse danificar a roda em algum buraco. Gostei do resultado final.

tai uns dos gols mais bonitos do forum,

simples mas que chama muito a atençao,posta mais fotos desse gol pra ver como esta a fixa se baixou mais,um antes e depois,saca.

e posta ae suas impressoes,ainda ta na fixa??arrasta em lombadas ou e suse??

Vlw pelo elogio Vanderlei. Estou com ele nas fixas ainda. Estou uns 7 meses com as fixas. Digamos q qdo coloquei ficou 1 dedo de distancia entre pneu e paralama, e agora está um dedo pra dentro do paralama, mas nada q influenciou no conforto dele. Nada de arrastar em lombadas mesmo passando reto. Unica coisa ruim é qdo coloco 3 pessoas no banco de trás, ai já era, qqr ondulação ele arrasta. Depois vou ver se consigo umas fotos com as comparações de altura.

Então, Leandro tranquilo?!

Eu tenho um pouco de receio também quanto a cortar as molas, pois dizem que é perigoso pq ela pode quebrar.

Voce sempre viaja com ele assim e ja fez alguma viagem longa sem te oferecer algum risco?

Blz João?? Cara para ser sincero nunca fiz viagem longa com ele do jeito que está hj. Ando mais em curtas distancias. Qto a segurança não saberia te informar em termos técnicos, mas fiz o serviço no Tebão e eles fazem um serviço muito bom, dando prioridade para segurança do veiculo. Segundo eles esse metodo de rebaixar com amortecedores preparados é o mais seguro que teria, além de poder legalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Jhones, realmente o assunto dos pneus 40 e 45 eu pesquisei bastante antes de escolher. Decidi colocar o 45 por ser um pouco mais confortável e com medo do perfil 40 pudesse danificar a roda em algum buraco. Gostei do resultado final.

Vlw pelo elogio Vanderlei. Estou com ele nas fixas ainda. Estou uns 7 meses com as fixas. Digamos q qdo coloquei ficou 1 dedo de distancia entre pneu e paralama, e agora está um dedo pra dentro do paralama, mas nada q influenciou no conforto dele. Nada de arrastar em lombadas mesmo passando reto. Unica coisa ruim é qdo coloco 3 pessoas no banco de trás, ai já era, qqr ondulação ele arrasta. Depois vou ver se consigo umas fotos com as comparações de altura.

Blz João?? Cara para ser sincero nunca fiz viagem longa com ele do jeito que está hj. Ando mais em curtas distancias. Qto a segurança não saberia te informar em termos técnicos, mas fiz o serviço no Tebão e eles fazem um serviço muito bom, dando prioridade para segurança do veiculo. Segundo eles esse metodo de rebaixar com amortecedores preparados é o mais seguro que teria, além de poder legalizar.

 

Como taí, Leandro?

Então, cara...acontece de voce as vezes passar em algum buraco sem querer usando a fixa, ou seja, ela aguenta o tranco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como taí, Leandro?

Então, cara...acontece de voce as vezes passar em algum buraco sem querer usando a fixa, ou seja, ela aguenta o tranco?

Opa . Aguenta sim. Meu medo maior nos buracos é em rachar a roda, pq os amortecedores da fixa se bobiar é melhor q os originais e aguenta o tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa . Aguenta sim. Meu medo maior nos buracos é em rachar a roda, pq os amortecedores da fixa se bobiar é melhor q os originais e aguenta o tranco.

Ja ta com quantos mil rodados esses amortecedores preparados tebão, Leandro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ta com quantos mil rodados esses amortecedores preparados tebão, Leandro?

Uns 5 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns 5 mil.

cara vc e de floripa certo??pelo que percebi seu carro e sem a/c,como vc consegue rodar com o carro ai??no final do ano estive uma semana ai com temperaturas prox de 40 graus.hhh

tinha que rodar com os vidros fechados que era menos calor do que deixar aberto,meu carro tb nao tem ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc e de floripa certo??pelo que percebi seu carro e sem a/c,como vc consegue rodar com o carro ai??no final do ano estive uma semana ai com temperaturas prox de 40 graus.hhh

tinha que rodar com os vidros fechados que era menos calor do que deixar aberto,meu carro tb nao tem ar.

Heeheh. tivesse "azar ou sorte" em pegar 40 graus aqui, pq não é normal não. eheh. Dia quente aqui é 30 graus e olhe lá, mas mesmo assim é complicado ter o carro sem AC. As vezes penso em trocar de carro só por isso. Minha sorte é q moro perto do trabalho, então quase nem fico dentro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou trocando minhas rodas por rodas 17 da saveiro cross, se alguém tiver interesse.

Editado por leandrobolsoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora