dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

leandro, como que ficou a luz, xenon nos milhas, led na meia e no normal?

Isso..agora estou usando Xenon 8000K nos milhas e Led da Tesla do Farolete. O farol está com as lampadas originais, pois quase nem uso eles.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso..agora estou usando Xenon 8000K nos milhas e Led da Tesla do Farolete. O farol está com as lampadas originais, pois quase nem uso eles.

Abç

se não dar muito trabalho, quando tiver um tempo tira a foto com o farol aceso, pra eu dar uma olhada na diferença de tom?

to pensando em colocar xenon nos milhas e uma branca normal no farol, só que quando chove deve ficar ruim :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não dar muito trabalho, quando tiver um tempo tira a foto com o farol aceso, pra eu dar uma olhada na diferença de tom?

to pensando em colocar xenon nos milhas e uma branca normal no farol, só que quando chove deve ficar ruim :/

Opa, lá na primeira página desse tópico tem todas as fotos, inclusive dos xenon 6000k e 8000k. abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de bom gosto amigo.... parabens.....falta só a coluna preta e um engate filé.....abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de bom gosto amigo.... parabens.....falta só a coluna preta e um engate filé.....abç.

Valeu Coyote. A coluna é o proximo up a fazer..ehhehe..Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão hein?!

Muito fino, curti!

Tanto que vou fazer uma pergunta indiscreta: gastou quanto nas rodas e pneus? hahahaha

abraço e parabéns pelo bom gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão hein?!

Muito fino, curti!

Tanto que vou fazer uma pergunta indiscreta: gastou quanto nas rodas e pneus? hahahaha

abraço e parabéns pelo bom gosto!

Valeu Iuri. Paguei 2500,00 pelo jogo de rodas e pneus.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Iuri. Paguei 2500,00 pelo jogo de rodas e pneus.

Abraços

Po cara, muito bom o preço!

Da ultima vez que apressei por aqui, estavam cobrando isso em aro 15 hahahahaha!

Vou pesquisar até achar um preço nessa faixa.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, muito bom o preço!

Da ultima vez que apressei por aqui, estavam cobrando isso em aro 15 hahahahaha!

Vou pesquisar até achar um preço nessa faixa.

Valeu!

Aqui na cidade me pediram até 3200 no jogo. Mas rodei, rodei, chorei desconto e consegui o jogo novo por esse preço em uma loja bem conceituada aqui na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando as rodas, que as minhas são 195/50/15, o resto se parece muito. Mas não tenho frisos cromados, os meus são brancos originais...

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando as rodas, que as minhas são 195/50/15, o resto se parece muito. Mas não tenho frisos cromados, os meus são brancos originais...

Legal Eloi. Eu pensei em colocar os frisos todo branco também, mas não encontrei, acho que só é vendido na concessionária neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Eloi. Eu pensei em colocar os frisos todo branco também, mas não encontrei, acho que só é vendido na concessionária neh?

Agora fiquei na dúvida... não sei... Curto aquele friso misto de branco com cromado. Deu vontade de tirar meu branco... hehehe...

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na dúvida... não sei... Curto aquele friso misto de branco com cromado. Deu vontade de tirar meu branco... hehehe...

Pois é..Qdo eu estava pesquisando para comprar eu estava na dúvida em qual escolher, mas não achei de jeito nenhum o friso todo branco para vender na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma do Golzinho passeando na Beira Mar.

dscf3388gp.jpg

Informação: Sábado (22/09) e Domingo (23/09), tem arrancadão Floripa. Quem é da região e estiver afim de prestigiar o evento na Passarela do Samba está feito o convite.

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito em leandro, mas seguinte. Temos que agilizar outro encontro, porque no ultimo eu e você "furamos" com a rapaziada, hahahahah. ABRAÇO!

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito em leandro, mas seguinte. Temos que agilizar outro encontro, porque no ultimo eu e você "furamos" com a rapaziada, hahahahah. ABRAÇO!

Pois é..é verdade..temos que marcar sim..Derrepente marcamos na Beira Mar do Continente agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome dessas rodas? Sou apaixonado por elas, queria por delas 19" na saveiro, será se rola?!

Editado por AFFA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome dessas rodas? Sou apaixonado por elas, queria por delas 19" na saveiro, será se rola?!

AFFA desculpa pela demora em responder, mas eu estava com problema no meu login do forum.

Vamos lá. Essa roda é o primeiro modelo do Gol G5. A marca que eu comprei é Vaska W12. Não sei te dizer se esse modelo tem em 19", mas ficaria animal na saveiro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro, tudo na paz meu brother? Agora q fui ver seu topico. O goleta ta muito lindo, parabens pelo carro! Branco é a cor, as rodas cairam como uma luva, devagarzinho o carro vai criando forma.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava numa baita duvida se colocava molas esportivas ou amortcedores preparados com molas cortadas mas pelo q pude ver vc gostou bastante do resultado das molas cortadas e amortecedores preparados.

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava numa baita duvida se colocava molas esportivas ou amortcedores preparados com molas cortadas mas pelo q pude ver vc gostou bastante do resultado das molas cortadas e amortecedores preparados.

Molas esportivas são legais, mas seria impossível eu chegar nessa altura com elas, por isso optei pelas fixas e gostei do resultado. Recomendo!!

Agora com 6 meses de uso parece q baixou um pouco mais. Quando coloquei estava com 1 dedo da lata, agora já está 1 dedo por baixo da lata na traseira e na frente igualou.

20121103150829.jpg

Editado por leandrobolsoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno Up, seguindo a moda do envelopamento colorido, coloquei um pedaço na tampa de combustivel pra ver como ficava, e ai está o resultado.

20130112142840.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora