pedromsf

Amplificador p/ Sub - Fotos do projeto (Fundo Falso)

71 posts neste tópico

caramba, profissa o negocio ai em.

acompanhando...

 

Valeu cara, mas na verdade ta muito longe disso.

 

-

 

Hoje terminei as abas e comecei a colar o carpete, mas faltou cola.

Amanhã eu compro mais e termino.

Provavelmente, essa semana instalarei o som completo e posto fotos dele finalizado.

Talvez eu crie um outro tópico só para o projeto pronto, já que esse foi para uma dúvida.

 

Segue fotos do fundo falso quase pronto!

 

post-12943-0-02223800-1362285845_thumb.j

post-12943-0-09894200-1362285852_thumb.j

post-12943-0-81612100-1362285857_thumb.j

post-12943-0-28691500-1362285864_thumb.j

post-12943-0-59574900-1362285879_thumb.j

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá maravilhoso seu projeto cara, mas se quiser um conselho, instale alguns coolers próximo ao amplificador, ele é AB, aquece mais que vulcão, então para prolongar a vida útil do módulo instale alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá maravilhoso seu projeto cara, mas se quiser um conselho, instale alguns coolers próximo ao amplificador, ele é AB, aquece mais que vulcão, então para prolongar a vida útil do módulo instale alguns...

 

Pois é cara, eu instalei 6 cooler no total, se você reparar bem em todas as fotos vai ver que são 4x 40mm dentro e 2x 80mm na tampa.

1 de 80mm joga ar pra dentro, 2 de dentro jogam para o amplificador, outros 2 puxam esse ar e o outro de 80 joga para fora. Formando uma corrente de ar.

Não vai refrigerar como uma geladeira, mas vai quebrar um galho, fora que a tampa dele fica a mostra.

Abraço

 

Ta ficando bacana brother, parabéns!

 

Abrçs

 

Valeu cara, eu tenho que agradecer a vocês que me ajudaram com a escolha do aparelho.

Essa semana chega o S Tweeter e o driver, logo que chegarem irei fazer a instalação. 

Em seguida posto fotos aqui e crio um novo tópico para o projeto em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o 3600 tem 1200w rms não é?

O 3000 tem 800w rms, acho que não vai puxar tanto, afinal, a bateria tem 7 meses.

Seu som ta tocando legal hein, vou ter que por um par de 6x9" logo, meu sub é 600w e to com os falantes originais ainda.

Não era minha intensão ter muito grave assim não.

Abraço

 

 

tenho um 3600 com bateria 60ah moura original.

só escuto som com o carro ligado, toca bem mas noto as luzes enfraquecendo um pouco

Amigos não sei não... eu tenho um auto-falante igual do Bruno um Pioneer w309.. porem um SD400.1d.. Class D e quando boto o som bem alto ja da para notar que a luz da uma pequena enfraquecida... o módulo do Bruno já é Class AB.. que puxa muito mais energia... até o meu Class D ta puxando energia braba.. hehehe

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não sei não... eu tenho um auto-falante igual do Bruno um Pioneer w309.. porem um SD400.1d.. Class D e quando boto o som bem auto ja da para notar que a luz da uma pequena enfraquecida... o módulo do Bruno já é Class AB.. que puxa muito mais energia... até o meu Class D ta puxando energia braba.. hehehe

é, eu ja estou pensando em providenciar uma bateria mais forte para colocar no cofre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, eu ja estou pensando em providenciar uma bateria mais forte para colocar no cofre

eu também estou.. mais to querendo puxar um fio direto do alternador ou interligar as baterias e colocar um dijuntor automotivo para quando for usar com o carro desligado só fique a bateria na mala sendo utilizada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som está instalado!

Adianto que gostei demais do resultado, valeu muito o investimento!

Em breve posto fotos e um vídeo.

Recomendo muito os subwoofers SHUTT/BOMBER.

 

Me tirem uma dúvida, é normal esquentar demais o amplificador? 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som está instalado!

Adianto que gostei demais do resultado, valeu muito o investimento!

Em breve posto fotos e um vídeo.

Recomendo muito os subwoofers SHUTT/BOMBER.

 

Me tirem uma dúvida, é normal esquentar demais o amplificador? 

 

Abraços

vi que seu modulo é um bbuster 3000 ne.

eu tenho um 3600 e antes de comprar falaram que ele esquenta bem, e pude comprovar depois que instalei,

esquenta bagarai mesmo ehhehe.

 

Da ultima vez que medi a temperatura, tava com 63 graus, porem eu nao estava escutando o som "a todo vapor".

vou tentar medir novamente hoje.

 

IMG_20121227_173517.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som está instalado!

Adianto que gostei demais do resultado, valeu muito o investimento!

Em breve posto fotos e um vídeo.

Recomendo muito os subwoofers SHUTT/BOMBER.

 

Me tirem uma dúvida, é normal esquentar demais o amplificador? 

 

Abraços

 

Sim geralmente amp's AB esquentam BEEMM, por isso e sempre bom deixa-lo em local ventilado.

Como no seu caso vc colocou ventilação forçada, verifique se ela esta funcionando corretamente e boa!

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada! 

O som ja foi instalado, e está bombando, está muito melhor do que o planejado.

Apesar da estética não estar como eu planejei, por diversos motivos, gostei muito do conjunto.

Futuramente pretendo refazer a caixa do jeito que eu imaginei desde o início.

Segue umas fotos da caixa e dos equipamento instalados.

 

img20130307145331.jpg

 

Ah, antes disso, segue um bônus:

- Pedaleiras VW TECH;

- Moldura preta GOL ROCK IN RIO;

 

 

cam00240.jpg

img20130311101318.jpg

cam00239.jpg

cam00238w.jpg

cam00237.jpg

cam00236p.jpg

 

PS: Não liguem para o acabamento ao redor do amplificador, também irei refazer.

Está desse jeito pq estava com pressa para ver instalado, e deixei para dar acabamento depois de instalado.

Logo mais eu posto mais fotos, com o fundo falso bem caprichado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que seu modulo é um bbuster 3000 ne.

eu tenho um 3600 e antes de comprar falaram que ele esquenta bem, e pude comprovar depois que instalei,

esquenta bagarai mesmo ehhehe.

 

Da ultima vez que medi a temperatura, tava com 63 graus, porem eu nao estava escutando o som "a todo vapor".

vou tentar medir novamente hoje.

 

 

Sim geralmente amp's AB esquentam BEEMM, por isso e sempre bom deixa-lo em local ventilado.

Como no seu caso vc colocou ventilação forçada, verifique se ela esta funcionando corretamente e boa!

abrçs

 

 

E ai!!

Seguinte, andei dando uma olhada pelo duto da caixa, e passaram uma coisa preta por dentro da caixa, parece piche.

Vocês sabem o que é? 

Outra coisa, meu som ta muito bom, pra mim está perfeito. Só que parece que ela não tem 50L e gostaria que ela fosse mais larga, ocupando toda a largura disponível.

Como tenho um amigo marceneiro, que me ajudou com o fundo falso, estou pensando em daqui um tempo refazer a caixa e dar um acabamento com massa corrida.

Para que eu possa fazer como eu planejei desde o início, com aço escovado e fibra de carbono. Porém estou com medo de mexer em time que está ganhando.

Tecnicamente, se eu refizer a caixa com litragem correta, duto do tamanho correto e bem vedada não tem erro, mas está tocando muito bem!

Me ajudem ai

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai!!

Seguinte, andei dando uma olhada pelo duto da caixa, e passaram uma coisa preta por dentro da caixa, parece piche.

Vocês sabem o que é? 

Outra coisa, meu som ta muito bom, pra mim está perfeito. Só que parece que ela não tem 50L e gostaria que ela fosse mais larga, ocupando toda a largura disponível.

Como tenho um amigo marceneiro, que me ajudou com o fundo falso, estou pensando em daqui um tempo refazer a caixa e dar um acabamento com massa corrida.

Para que eu possa fazer como eu planejei desde o início, com aço escovado e fibra de carbono. Porém estou com medo de mexer em time que está ganhando.

Tecnicamente, se eu refizer a caixa com litragem correta, duto do tamanho correto e bem vedada não tem erro, mas está tocando muito bem!

Me ajudem ai

Abraços

 

Então camarada, vai depender MUITO do seu gosto, o pior que pode acontecer e vc não gostar e colocar a antiga de volta.

Essa coisa preta deve ser algum tipo de silicone, que com certeza foi utilizado para vedação.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, e o estepe, como fica?, da pra tirar?

 

E ai, beleza?

Cara, o estepe é normal. A caixa tem um plug rápido, é só arredar ela e desplugar. Depois é só erguer o fundo falso para tirar o estepe.

Claro, se furar o pneu, num dia de chuva, com carro cheio, vai ser fod@. Mas é o preço que se paga para ter algo bem clean. 

Valeu, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente em dia de chuva e meio tenso, mas como vc falou, é o preço ne, rsrsrsr. Ta show de bola o projeto, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show  mesmo!!!

Realmente em dia de chuva e meio tenso, mas como vc falou, é o preço ne, rsrsrsr. Ta show de bola o projeto, parabéns.

 

Valeu!

O projeto já está finalizado, o que falta agora, realmente, é o acabamento do amplificador, isso está me incomodando muito.

Provavelmente no fim de semana eu vá dar uma mexida. Se conseguir, eu posto mais fotos, com mais detalhes.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora