Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

arruma as fotos por favor..

caso contrario iremos trancar topico

upei as fotos em outro servidor...

agora ta aparecendo ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodas parecidas com a de Alfa Romeu, não vejo graça não, prefiro as do golf 18 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá vim aque tirar 1 duvida!!

Meu carro eh o novo gol 2010 1.6 power (meu primeiro carro!! '.') e interessei em coloca 1 rodinha 20 ai, onde montei meu sonzim o cara falo qe tinha qe solda torre corta mas num sei oqe abri mas num sei oqe,enfim... e o carro teria qe ter suspensao a ar! entao resolvi faze umas pesquisa intao, preciso mudar alguma coisa na estrutura do carro?? ou algo do genero???

No Aguardo des de ja Agradeço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que aro 20 é demais pro gol, fica com a 17 ou no máximo a 18 mesmo... desculpa não poder ajudar mais mas não tenho um conhecimento sobre a sua duvida, espero que algum parceiro ou até mesmo o frajola que colocou as 19 na sava dele possa te dar uma opinião melhor sobre o assunto...

Abraço espero ter ajudado :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frjola chutou o pau da barraca

Nem esquentou o banco e já tava de sapatos novos :lol:

suspensão a ar, na minha opinião, é uma fria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o Alonso , aquilo e danado para explodir ... se vc for por aro 20 na golzera tem que ser fixa ... ja vi uns 3 ou 4 gols de 20 , todos na fixa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com quase todo o pessoal

aro 20 eh mto para o gol eu acho q fica ate desproporcional

rodas 17 eu acho pequena e manjadoo

eu acho q aro 18 de fixa eh o idealll

massssssssssssssss gosto eh gosto neh

abssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aro 18 ta passando de bom, aro 20 e pra honda civic, corola, golf e etc.

colocar da, depois de muitas adaptaçoes, mas vc vai ter problemas direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, queria a opiniao de vcs; tenho uma roda aro 17 pdw optic-z e ja cansei da roda, olho pra ela todo dia e parece uma roda 15, estava pensando em colocar aro 18 - replica audi s8 pavia - o que vcs acham ?

Pdw optic-z

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=608&departamento=RODA-e-PNEU&produto=Roda-PDW-Optic-Z-Chrome-17x7&dept_id=906&pf_id=PDW_OpticZ_Crm17

replica audi s8 pavia

s_MLB_v_F_f_224421912_3753.jpg

esse gol da foto ta com aro 19.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gostei das rodas :thumbup:

tbm tenho impressao da minha 17 ser 15 as vezes, por isso ja troquei de roda 3 vezes, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja comprou pneus? tenho um jogo de nankang ns-2 205/35R18, ficam perfeitos no gol, nao pega em nada!!

rodei 8k km com eles, nem começaram a gastar ainda, faço um preço legal :thumbup:

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza , as 18 vao ficar show, mais se for pra gastar, compra logo as 19 ( vai gassta r$ 500 conto a mais ) E vai dar uma diferença muito maior e vai ficar muito mais show !!

Só tenho uma duvida, esse golzinho preto ai que voce posto, quanto a suspensao dele, voce tem alguns dados, ou nem ?

Porque eu tenho um golzinho power tbm, só que o meu parece que é off-road ... entre a roda e a lataria tem uns 3 dedos , eu acho feio, só que to com dó de soca mais ( ele ta com suspençao fixa - esportiva ), quem puder da uma força ai , abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja comprou pneus? tenho um jogo de nankang ns-2 205/35R18, ficam perfeitos no gol, nao pega em nada!!

rodei 8k km com eles, nem começaram a gastar ainda, faço um preço legal :thumbup:

abs

Não comprei nem as rodas ainda. To na dúvida se troco ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concerteza , as 18 vao ficar show, mais se for pra gastar, compra logo as 19 ( vai gassta r$ 500 conto a mais ) E vai dar uma diferença muito maior e vai ficar muito mais show !!

Só tenho uma duvida, esse golzinho preto ai que voce posto, quanto a suspensao dele, voce tem alguns dados, ou nem ?

Porque eu tenho um golzinho power tbm, só que o meu parece que é off-road ... entre a roda e a lataria tem uns 3 dedos , eu acho feio, só que to com dó de soca mais ( ele ta com suspençao fixa - esportiva ), quem puder da uma força ai , abraço.

Ta na fixa ele também.

http://www.myride.com.br/2010/09/21/novo-gol-com-rodas-aro-19-29/

19 pra mim nem rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no antigo forum tinha uns 2 carros com aro 20, e pelo que lembro de ter lido como eles colocaram as rodas lá, não lembro deles terem comentado de ter que fazer esse tanto de alteração aí não, disseram que teve que rebater e tal, e que a suspensão era normal mesmo, nada de ar ...

pesquisa melhor em outras lojas pra ver isso direitinho...

no mais acho que umas 18 já ta ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu querendo colocar umas 14 pra não ter que trocar os pneus e não gastar muito.... :banido:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e eu querendo colocar umas 14 pra não ter que trocar os pneus e não gastar muito.... :banido:

abre a mao alonsow, coloca umas 17 ai brother

:LoL11:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora