Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

eu achei a roda do 2011 bem mais show, essa idéia de por as 16 é boa, quantos dedos do paralama que fica??

a do audi antigo é essa?

images?q=tbn:ANd9GcTK01fqZlhn06J1Zxhz9a_8YzwgBVgGZWt3LceAzIitoxF_CvfpEcWLJAU_5w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta difícil do povo entender o seu problema tenho umas 17 no meu gol com pneus 215/45 e o mesmo raspa na caixa da roda mas o meu é quando esta com 2 pessoas atras.... fui em uma casa de roda para trocar as minhas por uma aro 18 e mesmo com os amortecedores preparados (fixa) não tem jeito continua pegando ...isso não se trata de problema de offset da roda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tirar minha dúvida Bruno. Mas ficará estranho pq? ficará muito alto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas fotos estão com o amortecedor e molas originais é isso?? não tem como baixar os originais??

O Bruno... tu sabe se eu colocar essas medidas que falei no 1.0 msm ano que o seu e tals hahah (em breve coloco fotos) vai cair o rendimento do carro e gastar mais gas?? abrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei na internet estas fotos, e aparentemente estao com a suspenção original, pois nao abaixou nada.

a meu ver, fica estranho.

vamo aguardar o pessoal que já usa rodas nestas medidas para ver a experiencia que tiveram com relação ao consumo de combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil 45 fica mais confortalvel

Perfil 40 fica mais bonito, com o carro rebaixado.

Eu ia de perfil 40 msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que fica estranho carro com rodão e alto, olha esse aqui, e ele até pode te tirar algumas dúvidas...

viewtopic.php?f=8&t=1050

tbm acho fica parecendo trator, o meu era rebaixado depois resolvi erguer por causa dos buracos

ai achei que o carro ficou estranho com as rodas e alto, ai tbm tirei as rodas.

Vou andar alto por uns dias e depois baixo de novo e coloco as rodas, talvez um outro modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to vendo o pessoal falando de baixar e colocar rodas e me surgiu uma pergunta que lanço pra todos então... não é melhor comprar a roda antes de baixar? Pois se tu baixa com a roda de ferro por exemplo e depois poe uma roda maior não vai fica alinhado neh? ou to falando M****?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to vendo o pessoal falando de baixar e colocar rodas e me surgiu uma pergunta que lanço pra todos então... não é melhor comprar a roda antes de baixar? Pois se tu baixa com a roda de ferro por exemplo e depois poe uma roda maior não vai fica alinhado neh? ou to falando M****?

Tambem concordo contigo, comprar a roda e depois mexer na suspensão, só que a maioria do pessoal prefere ver o carro baixo mesmo com as rodas originais pra dar um "AR" mais esportivo mesmo sabvendo que vai colocar rodas mais pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee pessoal problema resolvidoo !!!!

desde ja agradeco a todos q tentaram me ajudar

o problema foi simples e barato

vou colocar aqui pra constar e ajudar caso alguem tenha algum problema parecido

eu fui aqui na drift de sao caetano eles sao mto bons e honestos

simplesmente eu coloquei um pouquinho mais de bantente pq quando mandei fazer as molas no alonso

corta pela metade quando eu coloquei o carro subiu um pouco a traseira mas depois de duas semanas ja voltou a altura q era antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem me explica ae como posta uma foto aqui pra eu por aqui pra vcs verem

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção de todos! O pessoal que tem o 1.0, pode ajudar em relação ao combustivel (se gasta mais ou não) e em relação a perda de potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora