Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Alguem tem idéia do preço que é cobrado nas CC o jogo com pneus?

Fui em uma CC ontem, mas a pessoa responsavel por acessórios não tava la no momento.

Achei nesse site http://www.rs7.com.br:

Roda Réplica do Voyage 2010 aro 15......4 x R$ 261,00 = R$ 1.044,00

Pneu Altenzo 195/50/15....................4 x R$ 225,00 = R$ 900,00

Total............................................................. R$ 1.944,00

Na CC, essa faixa ai? Aqui em fortaleza eu achei de 1200 as rodas + 170 pneu(remolde), o mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal nao sei oq facooo

coloquei aro 18 do golf europeu com pneus 215 35 e ta raspando ta 1 dedo na frente e atraz ta foda pra andar ja ate tirei os para barro traseiro mas num ta adiantando alguem pode me dar uma dica ou nao tem jeitooo????

valeuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala leo, blza? bom nao sei como resolver isso rs, mas vim aqui so para dar um toque que como é final de semana o pessoal acessa menos o forum, entao pode ser que demor um pouco para te responderem, mas aguarde que logo alguem vem te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Leo!!!

Tenta trocar os pneus 215x35 por 205x35, se continuar o problema e melhor verificar e diminuir o off-set das rodas de seu carro. valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso que o everton falou e verdade ... outra coisa tenta lixar o suporte traseiro que prense o parachoque que deve ser la que ele ta raspando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz aro 17 ou 18,o que faz raspar é o offset errado das rodas para o gol.existe espaçador de rodas no ML que joga ela mais para fora,mas provavelmente seu problema é que vc precisa jogar elas mais para dentro é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra completar o que o marcio falou o offset das rodas do gol e 38 ... se a seu for maior prescisa de espaçador e se o seu for menor prescisa de tirar um pouquinho o fundo da roda , acho que e isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ai que tá o problema k2 cada aro 13 ao 18 + polegada das rodas 6.6,5.7,0.7,5.8,0= offset diferente e olha que varia bastante viu tipo 32 ao 50...tabela de offset de rodas é uma coisa simples,mas que não existe no Brasil :silent:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao pessoal oq eu sinto raspando eh tipo dentro da caixa pq quando eu tirei os para barro tinha as marcas dos pneus eu nao entendo nada disso de off set entao quer dizer q se eu diminuir essa tal de off set da uma parada de raspar quando eu passo em lombada na parte traseira noossaaaa parece q p pneu ta dentro do carro eu vi em varios sites gol com essas rodas e ate mais baixo q o meu e com as mesmas medidas de pneu e num eh possivel q o cara ande desse jeito raspando tanto antes eu tava de 17 e tava tranquilo entao amanha vou tentar diminuir essa off set e rezar pra melhorar pq nao queria voltar para as 17 o carro ta lindo com as 18 do golff

valeu pessoal e espero mais dicas aeee de quem tiver ou nao aro 18

valeiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e para falar a verdade to perdido tipo oq eu preciso eh como se fosse um pneu mais baixo essa eh a sencasao e tbem nao quero levantar o carro sera q nao jeito ??? sera ou eu ando de 18 com o carro alto ou 17 baixo e detalhe q o carro nao ta tao baixooo ta fodaaa meuuu

valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso garoto tipo como se fosse "em cima" do pneu como se eu precisase de um pneu menor mais baixo eu to com uns jogo de nexen tem q ter algum jeitooo pq eu to vendo uns golz aqui mais baixo e de fixaaa com rodas iguais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas cara ne explica eu nao manjo direito mas esses espacadores nao vao simplesmente deixar as rodas mais pra fora ??? tipo só reforcando a inpressao q se tem q esta raspando tipo os riscos do pneu a parte q roda no chao kkkkkk num sei se eu soube explicar !!!!

absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, o melhor que vc pode fazer e trocar os pneus como comentei na mensagem anterior.

Outro detalhe bem importante no qual a gurizada comentou e a questão do off-set das rodas.

Mas lhe dou outra ideia, mas acho que nào vale a pena. Vc pode alargar os paralamas do carro,

assim dando mais espaço para o conjunto roda e pneu. Mais daew vai de cada um mexer nas

características originais do carro... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso os pneus 205 35 ???? talvez um pouco menos largo ??? ele nao pegaria ??? pena nao existir uns pneus perfil 30 pra 18 eu num sei tem jeito eu tenho q desistir dessas rodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso se eu meter as rodas na mquina e diminuir essa off set ela ficara mais estreita tbem ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo estamos tentando que pare de raspar gastando o menos possível.vc não falou que estava raspando a parte de dentro? o espaçador joga a roda mais para fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaooo marcioo ahahahah valeu pela paciencia comigooo eh o seguinte eu andando com o carro se eu passo numa lombada ou um desnivel a impressao q se tem q raspa a parte de cima de do paralama por dentro num sei se vc me entendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aí complica :mrgreen::mrgreen: volta para as 17 ou vai em alguma loja de rodas pro pessoal dar uma olhada :thumbup::thumbup: porque não está raspando...tá comendo tudo mesmo :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as rodas escuras ficaram legal!

Particularmente eu deixaria escura, mas vamos ver + opiniao ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora