Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

ta ai rsrs...o cara postou as fotos da saveiro com as 19``....

Cristiano, creio que a caixa de roda do GOL para qualquer versao/modelo eh a mesma sem diferencas, tenho um amigo que usa 19`` 215/35 cabe normal e nao fica para fora da caixa de rodas..mas eh 19`` para aro 17`` creio que vai ficar muito largo..seria bom o 205/45 ja que vc quer um pneu mais largo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai rsrs...o cara postou as fotos da saveiro com as 19``....

Cristiano, creio que a caixa de roda do GOL para qualquer versao/modelo eh a mesma sem diferencas, tenho um amigo que usa 19`` 215/35 cabe normal e nao fica para fora da caixa de rodas..mas eh 19`` para aro 17`` creio que vai ficar muito largo..seria bom o 205/45 ja que vc quer um pneu mais largo

Isso que eu gostaria de saber como vc falou, mas eh 19 qual a diferença da 19 pras 17

Se a 19 da 215 e as 17 nao da isso que eu gostaria de saber

Eu gostaria colocar 215/45/17 sera que da pra por esse perfil no gol rallye

Editado por cristiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera possuo um Gol G5 1.0 e quero por um aro maior .... opto pelo 17" WSW W2 isso seria bom pela potencia do motor ser pouca... Ou é melhor um aro menor 15" 16"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu gostaria de saber como vc falou, mas eh 19 qual a diferença da 19 pras 17

Se a 19 da 215 e as 17 nao da isso que eu gostaria de saber

Eu gostaria colocar 215/45/17 sera que da pra por esse perfil no gol rallye

Cristiano, da certo sim..se quer por um pneu mais largo o 215/45 da certo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera, blz

Estou procurando rodas 17" usadas para comprar, mas comprar rodas usadas deve se tomar alguns cuidados, mas como não manjo muito de rodas queria a ajuda de vcs sobre o que preciso verificar nas rodas antes de comprar

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima pergunta.. ate mesmo pra avaliar as nossas proprias rodas pra saber o estado delas como que está....

Comprarei as minhas em breve tbm, porém, deverei compra-las novas.

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera se eu colocar o pneu 215/45/17 no meu gol rallye vai pegar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera se eu colocar o pneu 215/45/17 no meu gol rallye vai pegar muito

Num vai pegar nada. Já tive um Chevette com essa configuração de pneu. A discussão do pneu 215, isso vai da largura da roda. depende da roda que você colocar dá pra diminuir a largura do pneu. Minha roda tem 7.5" de largura por isso uso 215. Caso sua roda seja mais estreita pode optar por pneus mais estreitos, questão de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que vai muito do gosto da pessoa, eu não acho legal uma roda de uma marca em carros de outra.

Tipo, gosto muito da roda do Stilo Duallogic porem não colocaria ela no meu gol...

Mas se você gostar da roda e não se importar com isso, coloca, porque o importante é você gostar do seu carrim

:egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade vi um anuncio aqui na cidade, roda + pneus por 1000 reais.

pensei estar com preço bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai com fé.. eu acho que fica linda! E exclusivo.. só botar a calotinha da VW! Tá pensando em colocar? Eu apoiooo, faz um test drive antes e tira umas fotos e posta pra gente(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu colocou rodas 15" do Astra GSI na Quantum dele e ficou show de bola...

É como o Lincoln disse, coloque as rodas no carro e faça um test drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno com 1.000 conto vc compra umas rodinhas mais estilo vw!

tem muitas rodinhas boa ae por esse valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pneu estiver bom ate compensa, mas não sei se fica legal no gor.

Mas pra um futuro Up ate compensa, pq pra trocar essas rodas em outras + p/ frente e mais facil que as de ferro.

Tem que ver se a furação bate, pq se não me engano a do astra e 4x99 tem que ver não tenho certeza.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa roda?

Montei no carro e estou pensando em colocar.

Abraço!

w06vee.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C@r@lho.. muito fera essa roda, achei que ficou beem exclusivo! É aro 15??? Desculpa a pergunta,, mas quanto vale essa roda aí?

100% aprovado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 17 ficaria melhor no lgar da 15, mas qualquer um dos tamanhos fica melhor doq calota.... !!!

achei bacana as rodas, ainda mais na cor Grafite !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C@r@lho.. muito fera essa roda, achei que ficou beem exclusivo! É aro 15??? Desculpa a pergunta,, mas quanto vale essa roda aí?

100% aprovado!

Sim roda 15. Eu vou pagar R$1500,00 com pneus dando as rodas 14 e pneus com 11mil km. Também achei legal.

Valeu! :)

Cara, 17 ficaria melhor no lgar da 15, mas qualquer um dos tamanhos fica melhor doq calota.... !!!

achei bacana as rodas, ainda mais na cor Grafite !!!

Pois é, vi elas em 17, mas o problema é que uso o carro para trabalho e não é muito bom o calçamento da minha cidade. Tem asfalto em poucos lugares.

Valeu ai! :)

nao curto muito esse modelo

Meu irmão também não curtiu muito, estou colocando na balança. É uma roda diferente, ninguém tem ainda! ehhehe

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu curti demais vai ficar exclusivo, e se tu gostou é isso que importa. Se eu não me engano existe essa roda diamantada, aquela sim é TOP!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238096248-rodas-17-golf-sportline-furaco-4x100-marca-pegasus-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238968175-rodas-aro-15-modelo-golf-sportline-grafite-diamantada-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu curti demais vai ficar exclusivo, e se tu gostou é isso que importa. Se eu não me engano existe essa roda diamantada, aquela sim é TOP!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238096248-rodas-17-golf-sportline-furaco-4x100-marca-pegasus-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238968175-rodas-aro-15-modelo-golf-sportline-grafite-diamantada-_JM

Pois é... tem outras cores sim... mas meu interesse mesmo é colcoar uma roda escura sem detalhes em prata.

Vou colocar hoje de tarde :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

báh.. decidido já? Que massa.. quando tiver com as rodas mande fotos pra gente ver como ficou :D Qual o perfil do pneu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora