Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Opa  Luiz_110

Blza e vc?

Entendi, fique nessa dúvida pq o pneu 215 é uma medida que aparentemente fica entre o 205/40 e o 205/45

Valeu pela ajuda

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!

 

alguém pode me ajudar,,, vou reformar as rodas da minha G5, mas procurei em todo lugar e não acho o nome da tinta, queria pintar elas da cor original, alguém sabe o nome da cor? acho q é a mesma das rodas da Saveiro Cross,tbm  estava pensando na possibilidade de deixar elas grafite, mas creio que não fica legal em rodas raiadas...

 

vlww

Editado por Gabriel Kerkhoven

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas instaladas nessa semana, agora só falta o tapa nas molas...

 

Jogo Rodas Tsuya Concept 17x7 Hyper Silver

 

 

Fabricante: Tsuya
Modelo: Concept
Aro/Tala: 17x7
Furação/Offset: 
Pintura: Hyper Silver

Pneus: 205/40/17

post-12740-0-93281600-1422573571_thumb.j

post-12740-0-48074800-1422573582_thumb.j

post-12740-0-92047600-1422573593_thumb.j

Editado por Marcoscamposrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de colocar umas rodas 17" no meu rallye, mas eu não queria rebaixar ele, pois moro em Cuiabá (capital dos buracos) e também gosto de pegar estrada, sempre vou pra cachoeira e chácaras, será que vai ficar muito feio com aro 17" ou até um 18" sem rebaixar nada? E pneu? O que vocês sugerem? Estou em dúvida entre aumentar o aro ou colocar pneus estilo all-terrain com aquele escrito branco na tira (acho muito da hora), acredito que não tem como colocar esse tipo de tira em um aro 17" ou 18", por isso deixaria o 15"  mesmo, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de colocar umas rodas 17" no meu rallye, mas eu não queria rebaixar ele, pois moro em Cuiabá (capital dos buracos) e também gosto de pegar estrada, sempre vou pra cachoeira e chácaras, será que vai ficar muito feio com aro 17" ou até um 18" sem rebaixar nada? E pneu? O que vocês sugerem? Estou em dúvida entre aumentar o aro ou colocar pneus estilo all-terrain com aquele escrito branco na tira (acho muito da hora), acredito que não tem como colocar esse tipo de tira em um aro 17" ou 18", por isso deixaria o 15"  mesmo, o que acham?

 

Particularmente acho aro 17 sem baixar totalmente horrível! Fica um trator, muito desengonçado e estranho. Devido ao seu tipo de uso, coloque um aro 17 com pneus 205/45 e umas molas esportivas. Vai baixar em torno de 6 cm e seu carro continuará praticamente na mesma altura (em relação ao chão) com o aro 15 original.

Caso os terrenos que ande sejam realmente ruins, aro 17 não aguentará e você terá dor de cabeças. Aí entrariam o os pneus all, ficariam bem legais até por seu Gol ser o rallye!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho aro 17 sem baixar totalmente horrível! Fica um trator, muito desengonçado e estranho. Devido ao seu tipo de uso, coloque um aro 17 com pneus 205/45 e umas molas esportivas. Vai baixar em torno de 6 cm e seu carro continuará praticamente na mesma altura (em relação ao chão) com o aro 15 original.

Caso os terrenos que ande sejam realmente ruins, aro 17 não aguentará e você terá dor de cabeças. Aí entrariam o os pneus all, ficariam bem legais até por seu Gol ser o rallye!

cara realmente ruins já são os da cidade imagina as estradas de chão hauahuahuah, legal cara muito obrigado pela resposta estou pensando seriamente nos all-terrain acho que vai ficar bonito e não vou ter tanto gasto e trabalho, mas e o consumo com os all será que aumenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente ruins já são os da cidade imagina as estradas de chão hauahuahuah, legal cara muito obrigado pela resposta estou pensando seriamente nos all-terrain acho que vai ficar bonito e não vou ter tanto gasto e trabalho, mas e o consumo com os all será que aumenta?

 

http://forum.g5g6.club/topic/10276-gol-rallye-1314-pneu-bf-all-terrain/

Saca só esse cara, ele pode tirar as dúvidas da melhor forma! Eu só entendo de carro baixo kkkkkk.

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber um site com bastante variedade e confiavel para comprar aros de liga leve, pq aqui na minha cidade tem poucas opçoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

Tenho um gol G5 1.0 2010/2011, coloquei um jogo de rodas TSW 4x100, 205/40, tambem a primeiro momento não notei nem diferença no desempenho e nem no consumo, queria saber que por acaso prejudica a suspensão original, sendo que não rebaixei o carro, somente está normal, conforme a foto. podem me responder se influencia?

post-28628-0-46769800-1426432795_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber um site com bastante variedade e confiavel para comprar aros de liga leve, pq aqui na minha cidade tem poucas opçoes.

Posso indicar o Cbsound.com.br , comprei lá!

bom dia

Tenho um gol G5 1.0 2010/2011, coloquei um jogo de rodas TSW 4x100, 205/40, tambem a primeiro momento não notei nem diferença no desempenho e nem no consumo, queria saber que por acaso prejudica a suspensão original, sendo que não rebaixei o carro, somente está normal, conforme a foto. podem me responder se influencia?

Acredito que não mano! Nunca ouvi falar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Comprei uma Saveiro Cross CD 2015 e to querendo colocar rodas 17'', qual pneu mais indicado para não pegar nas caixas de rodas??

 

 

205/45 ou 205/50 ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Comprei uma Saveiro Cross CD 2015 e to querendo colocar rodas 17'', qual pneu mais indicado para não pegar nas caixas de rodas??

 

 

205/45 ou 205/50 ??

 

Se for rebaixar o ideal seria 205/40/17. Se for socar, 195/40/17 ou até 195/35/17, depende. Mas de qualquer forma o ideal quando rebaixa é rebater os para-lamas!

Se não for rebaixar não sei te informar se algum desses perfis raspa ou não, mas como o carro fica bem alto eu acho que o 205/45 não vai raspar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí tem aro 18 no Gol 1.0?
Já to decidido a comprar as 18 pro meu G6 1.0, mas tô curioso pra saber se vai mudar muito o consumo e se vai ficar muito pesado... Se tudo der certo hoje mesmo to comprando as rodas e a suspensão de rosca Down Work's...

Minha maior duvida no momento é escolher as rodas... Roda do Audi ou BMW?
AUDI tá mais esparrada, tá mais cheguei! 
BMW tá mais chique, achei mais diferenciado!
Obs.: Fiz a montagem no photoshop meio nas cochas, só pra poder comparar mesmo

post-27066-0-63487600-1428502630_thumb.j

post-27066-0-70833200-1428502644_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARO 18 audi veja como fica no tópico do meu carro http://forum.g5g6.club/topic/7527-gol-g6-r-imotion-branco-projetor-kn-sem-catalisador-18-ups-diversos/

 

Galera, alguém aí tem aro 18 no Gol 1.0?
Já to decidido a comprar as 18 pro meu G6 1.0, mas tô curioso pra saber se vai mudar muito o consumo e se vai ficar muito pesado... Se tudo der certo hoje mesmo to comprando as rodas e a suspensão de rosca Down Work's...

Minha maior duvida no momento é escolher as rodas... Roda do Audi ou BMW?
AUDI tá mais esparrada, tá mais cheguei! 
BMW tá mais chique, achei mais diferenciado!
Obs.: Fiz a montagem no photoshop meio nas cochas, só pra poder comparar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí tem aro 18 no Gol 1.0?

Já to decidido a comprar as 18 pro meu G6 1.0, mas tô curioso pra saber se vai mudar muito o consumo e se vai ficar muito pesado... Se tudo der certo hoje mesmo to comprando as rodas e a suspensão de rosca Down Work's...

Minha maior duvida no momento é escolher as rodas... Roda do Audi ou BMW?

AUDI tá mais esparrada, tá mais cheguei! 

BMW tá mais chique, achei mais diferenciado!

Obs.: Fiz a montagem no photoshop meio nas cochas, só pra poder comparar mesmo

Sem dúvidas a da BMW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tá muito top seu carro brother!

Comprei a do Audi aro 18 mesmo, mas é outro modelo.

Comprei essa aqui > 1345826872-200x200-audia6prata.jpg

 

 

 

Sem dúvidas a da BMW!!!

 

Acabei comprando a do Audi, mas ainda tô com a consciência pesada, foi muito difícil tomar essa decisão... Nunca imaginei que seria tão difícil escolher uma roda kkkk 

Valeu a opinião aí!

 

 

Comprei essa roda da imagem aro 18 e suspensão de rosca da DownWorks...Só falta nada mais nada menos que os pneus kkk

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou de João Pessoa - PB e possuo um Gol G6 prata Trendline 1.0 2015.

Recentemente adiquirí um kit de molas Aliperti e um jogo de rodas cromadas aro 20 Tsuya Twist.

A especificações da roda são as seguintes:

 

- Furação 4x100

- Tala 8"

- ET 38

- Pneus 225/30

 

Gostaria de saber se vai encostar e se vou precisar rebater ou lixar algo.

 

Obrigado galera!

 

 

 

555.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em colocar uns sapatos novos na minha nova aquisição, estou entre estas duas, o gol é preto , lembrando não vou alterar o raio vou manter os pneus 175\70\14

 

jogo_de_4_rodas_de_liga_leve_aro_15_scor  518634_121_1416425276.jpg

 

ou 

 

roda_gol_power_g6_scorro_s221_aro_15_4x1  S221-DC.jpg

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em colocar uns sapatos novos na minha nova aquisição, estou entre estas duas, o gol é preto , lembrando não vou alterar o raio vou manter os pneus 175\70\14

 

jogo_de_4_rodas_de_liga_leve_aro_15_scor  518634_121_1416425276.jpg

 

ou 

 

roda_gol_power_g6_scorro_s221_aro_15_4x1  S221-DC.jpg

não sei como o pessoal aguenta colocar roda maior que 17 e ainda rebaixar, tenho um i30 e sofro com a falta de conforto dele é o preço que se paga em usar aro 17 no gol vou manter 14 para manter o conforto e aguentar andar nestes remendos de asfalto podre das ruas do brasil. 

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde,

Comprei um jogo novo de rodas (BRW1010 do golf europeu 2015 prata diamantada aro 17) para o meu voyage g5 e estou na duvida qual pneu pegar. Gostaria da opinião de vcs pois sou leigo nesse assunto rs, qual seria o melhor dentre os listados?

 

Pneu pirelli 205/45 r17 xl phantom 84w

 

Pneu 205/45 r17 dunlop 84w dz101

 

Pneu Maxxis Ipro 205/45 R17 88w

 

Pneu Kumho Ku25 205/45 R17 88h

 

Eles estão na faixa de preço de 300 reais e se alguém tiver uma outra opção até 350 reais fale ae  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!
Estou querendo colocar uma roda aro 17" tala 8 com offset 38. É possível acomoda-las sem fazer alterações na caixa e nos paralamas? Detalhe que não pretendo rebaixar muito, já que usarei molas e amortecedores esportivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como o pessoal aguenta colocar roda maior que 17 e ainda rebaixar, tenho um i30 e sofro com a falta de conforto dele é o preço que se paga em usar aro 17 no gol vou manter 14 para manter o conforto e aguentar andar nestes remendos de asfalto podre das ruas do brasil. 

 

 

A 3° vai ficar filé!!!!

Boa noite galera, sou de João Pessoa - PB e possuo um Gol G6 prata Trendline 1.0 2015.

Recentemente adiquirí um kit de molas Aliperti e um jogo de rodas cromadas aro 20 Tsuya Twist.

A especificações da roda são as seguintes:

 

- Furação 4x100

- Tala 8"

- ET 38

- Pneus 225/30

 

Gostaria de saber se vai encostar e se vou precisar rebater ou lixar algo.

 

Obrigado galera!

 

 

 

555.jpg

 

 

Caraca mano que coragem hein? Vai ficar lindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRECISO DA AJUDA DE VCS ESTAS RODAS POR 450 REAIS USADA COMPENSA, TEM UNS RALADINHOS, MAS QUERIA SABER FICA LEGAL NO G6 PRETO ELA É ORIGINAL ARO 14 

 

P_d4cf53282d784f4ea1f0d3b3a70cb8cc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora