flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

galera queria saber se esse ''pingo'' da certo no g5..

se alguem tem sei la :D

segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235203756-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

Eu utilizo essa abaixo:

http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51372

Ilumina e chama atenção muuito bem.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo essa abaixo:

http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51372

Ilumina e chama atenção muuito bem.

Abs

Fui no shopping esses dias e o rapaz da loga de carros me cobrou por esse pingo R$56... e perguntei...

tem desconto???? e ele ficou quieto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To desanimado com a minha diamond hb1 pra alta.. não ilumina quase nada, vou ter que partir para o xenon também, pois não vejo outra solução..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no shopping esses dias e o rapaz da loga de carros me cobrou por esse pingo R$56... e perguntei...

tem desconto???? e ele ficou quieto...

21 reais no camelô; ainda passei no débito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21 reais no camelô; ainda passei no débito :)

Pow Mercado LIvre é barato demais.. e em loja de carros tb.. shopping maior roubo...

To desanimado com a minha diamond hb1 pra alta.. não ilumina quase nada, vou ter que partir para o xenon também, pois não vejo outra solução..

São assim mesmo amigo.. lâmpadas brancas são ruim para iluminação pra kct...

eu uso mais por estetica.. pois deixa o carro mais bonito...

eu gostaria muito de comprar Phillips... mais estou me dando muito bem

com a GP Thunder 8500k do meu Gol G3 antigo que está para vender...

bem branca e na minha opinião.. acho mais bonita que a diamond Vision...

mais a Diamond Vision ilumina melhor que a GP Thunder...

POw agora XENON.. é outra história... um outro patamar de iluminação...

pena que aqui por Niterói e São Gonçalo.. é f... usar esses tipos de lâmpada..

estão parando muita gente aqui ai fiquei cabreiro....kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, nãos sei se estou usando o topico correto mas segue ai uma duvida:

Estou para comprar os faróis de neblina( milha) pro meu Gol G5 ainda essa semana porem, na minha cidade é tudo muito caro e pude ver que no ML tem o Kit com bom preço, mas sou receoso com ML. Gostaria de comprar o Kit que vem com o botão replica do original, alguém teria alguma marca e loja pra me indicar???????

Desde ja agradeço a colaboração!! Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, nãos sei se estou usando o topico correto mas segue ai uma duvida:

Estou para comprar os faróis de neblina( milha) pro meu Gol G5 ainda essa semana porem, na minha cidade é tudo muito caro e pude ver que no ML tem o Kit com bom preço, mas sou receoso com ML. Gostaria de comprar o Kit que vem com o botão replica do original, alguém teria alguma marca e loja pra me indicar???????

Desde ja agradeço a colaboração!! Abraços a todos.

VAI NESTE SITE: http://www.connectparts.com.br/?gclid=CMm2k5zd1bACFUJo4AodnV9Ezw

site muito bom... comprei o Farol de |Neblina do Gol G3 lah.. e é de super confiança...

ele trabalham com o mercado livre tb.. qualquer coisa que for comprar aconselho a comprar lah....

espero ter ajudado...

LeandroG5abreu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI NESTE SITE: http://www.connectparts.com.br/?gclid=CMm2k5zd1bACFUJo4AodnV9Ezw

site muito bom... comprei o Farol de |Neblina do Gol G3 lah.. e é de super confiança...

ele trabalham com o mercado livre tb.. qualquer coisa que for comprar aconselho a comprar lah....

espero ter ajudado...

Boa tarde Douglas, realmente a loja é show, fiz o cadastro e amanha realizo a compra do Kit, eles tem bons preços e parece ser bem confiável .

Muito obrigado pela dica. Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Douglas, realmente a loja é show, fiz o cadastro e amanha realizo a compra do Kit, eles tem bons preços e parece ser bem confiável .

Muito obrigado pela dica. Abração!!!

De nada cara.. eu descobri está loja no mercado livre..

e a maioria das coisas para carro compro lah mesmo.. achei mais confiável....

Boa compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera queria saber se esse ''pingo'' da certo no g5..

se alguem tem sei la :D

segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235203756-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

Não só dá, como ilumina muito.

Uso uma com 4 leds e já é show, imagina essa.

Só uma coisa.... OSRAM nem pensar.

Comprei do farol baixo e queimou em 6 meses.

Parece que a vida útil dela é só isso mesmo.

Diamond Vision é o que manda.

200 reais geralmente a H7 e HB4.

Farol alto não compensa, já que é luz de sinalização e só.

Então...

acho que a quantidade de leds nao vai influenciar tanto, né ?

Então, uso o LED com 4 e ilumina razoavelmente bem.

A com LED nas laterais ilumina bem melhor.

Massss... aquela coisa, o que ilumina legal mesmo é o farol baixo, né?

Nem os milhas são tão bons assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a quantidade de leds nao vai influenciar tanto, né ?

A iluminação é proporcional à quantidade de watts daa lâmpada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só dá, como ilumina muito.

Certo da sim, só que vai dar dependendo do comprimento vai dar um trabalhinho pra colocar elas.

Utilizo essas que o amigo Lucas Gabriel disse acima do DX e são d+ mesmo, e já deram um pouquinho de trabalho pra colocar.

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vcs comentando sobre esses pingos aqui:

http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51372

só uma pergunta..

Vi nesse mesmo topico pessoas falando que a largura do pingo tinha que ser de 1.1cm pra encaixar corretamente, se fosse maior teria que furar com uma broca manuamente msm..

Essa informaçao procede?

quem colocar esse pingo ai precisou realmente furar?

como foi? muito trabalho? serviço arriscado?

E outra pergunta, as lampadas diamond vision philips que vende no DX sao realmente boas ou tem uma diferença muito grande da vendida aqui no Brasil?

Desdeja agradeço

Editado por dchesque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vcs comentando sobre esses pingos aqui:

http://www.dealextreme.com/p/t10-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51372

só uma pergunta..

Vi nesse mesmo topico pessoas falando que a largura do pingo tinha que ser de 1.1cm pra encaixar corretamente, se fosse maior teria que furar com uma broca manuamente msm..

Essa informaçao procede?

quem colocar esse pingo ai precisou realmente furar?

como foi? muito trabalho? serviço arriscado?

E outra pergunta, as lampadas diamond vision philips que vende no DX sao realmente boas ou tem uma diferença muito grande da vendida aqui no Brasil?

Desdeja agradeço

Este ai da certinho, porem, por ser um pouco mais comprida e o fio do chicote muito apertado da um trabalhinho pra encaixar, mas da sem precisar mexer em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que as lampadas do meu gol iluminam muito pouco na estrada, ainda mais pq tenho insufilm g20 na frente, queria colocar xennon 4300k só no milha pra não ser parado pela PRF, mas endei vendo que ele é bem branco e dá na cara q é xennon, depois pensei em comprar uma crystal vision e mudar dos milhas e farol baixo, mas acho que ainda ficará branco né?

Queria uma lampada que iluminasse mais e nao fosse tão amarela qto a original, uma que não se exaltasse muito dos outros carros, alguem me recomenda alguma marca?

To com medo de xennon e de muito branca pq costumo tomar um goró e voltar pra casa na ssussa, sem fazer besteira (sempre bebi socialmente e nunca bati o carro e nem atropelei ninguem, muito antes dessa lei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê galera do G5...

Estou com um problema em relação a lampada pingo branca.

A historia é a seguinte, comprei um Gol G5 09/10, ele veio sem som e sem alarme. Com isso, comprei o som e um alarme Pósitron. Esse alarme veio com 2 lampadas pingo brancas de brinde. Mas, quando coloquei elas, elas funcionaram perfeitamente, mas o farol principal parou de funcionar, só esta funcionando a lampada pingo e o farol alto.

O que pode ter acontecido?

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que as lampadas do meu gol iluminam muito pouco na estrada, ainda mais pq tenho insufilm g20 na frente, queria colocar xennon 4300k só no milha pra não ser parado pela PRF, mas endei vendo que ele é bem branco e dá na cara q é xennon, depois pensei em comprar uma crystal vision e mudar dos milhas e farol baixo, mas acho que ainda ficará branco né?

Queria uma lampada que iluminasse mais e nao fosse tão amarela qto a original, uma que não se exaltasse muito dos outros carros, alguem me recomenda alguma marca?

To com medo de xennon e de muito branca pq costumo tomar um goró e voltar pra casa na ssussa, sem fazer besteira (sempre bebi socialmente e nunca bati o carro e nem atropelei ninguem, muito antes dessa lei)

coloca diamante vision Philips no milha e baixo seja feliz fui parado uma vez falei que era DV da Philips pedirão para abrir capo procuraram o reator como não existia pediram desculpa pelo trastorno e fui embora na boa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu coloquei aquelas fita de led, cortei 3 pçs com 3 led, coloquei uma no lado da outra, e ficou show, eu achei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu coloquei aquelas fita de led, cortei 3 pçs com 3 led, coloquei uma no lado da outra, e ficou show, eu achei!

posta a foto aew....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã eu posto, pq fui tirar a foto e ficou tudo branco, sem detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do G5

estava na duvida(e ainda estou) das medidas(soquetes) e tamanho das lampadas que caberiam em seus respectivos lugares.

se não for pedir demais se alguém pudesse passar os links do dx com cada ficaria muito grato

valeu galera

Editado por Dab Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do G5

estava na duvida(e ainda estou) das medidas(soquetes) e tamanho das lampadas que caberiam em seus respectivos lugares.

se não for pedir demais se alguém pudesse passar os links do dx com cada ficaria muito grato

valeu galera

2ag6syf.jpg

Esta imagem é de um farol de foco duplo

Farol foco duplo

1 - Lampada de pingo - T10

2 - Farol alto - H1

3 - Farol baixo - H7

Farol foco simples (unico foco)

Lâmpada H4 (tem luz baixa e alta na mesma lampada)

Farol de milha(exceto Gol Rallye e Saveiro Cross)

Lâmpada HB4 ou 9006

Farol de milha Gol Rallye e Saveiro Cross

A mesma lâmpada do farol simples, H4.

Luz de teto

LâmpadaTorpedo 36mm

Luz de placa

Lâmpada pingo W5W

------------------------------

Informações retiradas do próprio tópico.

Acho que é isso ai, se eu tiver errado em algo, por favor me corrija.

Editado por dchesque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora