flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

9 led apenas na lanterna do farol?? se sim, mto bom o resultado...estava pensando em comprar um de 16 leds, mas acho que nao vai ser necessario...

qual a torpedo colocou?? e qual a medida??

e as luzes de leitura???

mto bom ver as fotos, agora da pro cara imaginar quais comprar....

valeu pelos posts, ajuda bastante a galera..

e essa da luz da ré eu tbm fiz uma pergunta uns post acima, mas ninguem respondeu...esses dias eu vi em algum topico(possivelmente nesse) que o cara tinha comprado no encaixe 1156...mas nao tenho certeza se era ré ou freio...

abraçoos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
c4_carlinho, caraca mano, quantos leds? ficou bom em.

precisamos marcar um esquema aqui na cidade para ver os carros pessoalmente :thumbup:

9 Leds Bruno... agora to pensando se vou colocar as super brancas ou o xenon...

E o encontro te algo certo?!

Alguém ae sabe qual o nome do encaixe da luz de ré?!

o meu tb é 9 leds. vou tirar uma foto anoite e ver como fica, talves na foto da impressao de ser mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

renan.azevedo

quanto mm o torpedo do centro? eu medi o do meu, cerca de 39mm...mas queria saber qual colocou pra ter certeza...

e as torpedos do para sol?/ qnts mm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leds no Farol:

(...)

Led do pingo ficou forte, hein... Que led eh? Comprou no ML? Tem o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leds no Farol:

(...)

Compradas no DX, 9 leds, deve ter tbm no ML.

Isto mesmo, 9 Leds na lanterna (os pingos), o torpedo é de 39mm 9 leds, e ainda em cima do retrovisor 2 pingos de 9 leds tbm.

Gostei muito do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo da chegada dos meus pingos led da Philips vi no carro do MzMogi e não resisti, vamos ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou no aguardo da chegada dos meus pingos led da Philips vi no carro do MzMogi e não resisti, vamos ver como fica.

Eu tenho os da Philips. São bonitos mas não são tão fortes quanto os de LED.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou no aguardo da chegada dos meus pingos led da Philips vi no carro do MzMogi e não resisti, vamos ver como fica.

Eu tenho os da Philips. São bonitos mas não são tão fortes quanto os de LED.

Falei besteira. Não li direito. Os meus da Philips não são de Leds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato SP, pagou quanto??

diz que é caro pra caral.....!!

por serem pingos hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é GustavoPires, barato num é mesmo, paguei R$ 69,90 + frete, ainda estou esperando chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só que sao da philips...isso ja deixa o produto 100% mais caro que qualquer outro, e mto provavelmente dure 200% mais que outros hehehhe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só que sao da philips...isso ja deixa o produto 100% mais caro que qualquer outro, e mto provavelmente dure 200% mais que outros hehehhe....

KKKKKKKK... pois é assim espero também, além de ver se o resultado é o esperado mesmo!!!!!

Se o resultado for o mesmo desse vídeo vou dizer que fique 100% satisfeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa! se for isso mesmo tem que ficar satisfeitos, lampadas boas deixando o farol com aparencia boa....boa sorte ae hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa! se for isso mesmo tem que ficar satisfeitos, lampadas boas deixando o farol com aparencia boa....boa sorte ae hehehhe

Opa valeu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita... :shock:

forte pra caramba isso dai!!

Pois é andre_s.mk, quem não tem projetor caça com pingo de led ultrasuperfucker Philips! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal chegaram os pingos da Philips, abaixo seguem umas fotos pra verem o resultado.

006ej.jpg

005fvcc.jpg

003luu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Tato, gostou do resultado??

Fala Gustavo até curti sim viu, ficou mais forte do que o pingo com 4 leds que tava usando antes. Não é tão absurdo como aparece no vídeo, mas dá uma cara nova no carro sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me da uma ajuda pra trocar as lâmpadas da placa, internas e a do farol alto, baixo, e pingo sem gasta muito? qual as marcas mais em conta.. :D Meu gol é power 2010

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno se quer barato mesmo, tenta comprar pelo Dealxtreme que é um site que trás tudo da China, várias pessoas por aqui tão trazendo tudo de lá, daqui a pouco aparece alguém te dando mais detalhes sobre como faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa, Internas e lanterna vai gastar uns ~50 dilmas em leds smds... Talvez gaste um pouco mais e o seu carro tiver aquelas luzes a traz do quebra-sol

Farol alto e baixo que mata... Se for de Philips diamond ou cristal vision, vai gastar em torno de 250 dilmas...

Comprando tudo nacionalmente é claro (ML ou lojas).

2 x $20 http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237299011-par-super-pingo-9-leds-smd-t10-w5w-esmagadinha-tuning-_JM

1 x $15 http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231014340-par-pingo-5-led-smd-t10-w5w-esmagadinha-xenon-tuning-lampada-_JM

1 x $12 http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232777942-lmpada-torpedo-32-36-39-42-mm-9-leds-smd-5050-_JM

E se for comprar no DX (cartão internacional, ingles basico, paciencia e sorte pra não ser tachado) gasta um pouco mesmo nos leds.. e bastante nas Philips

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora