flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

alguem me ajuda urgente !

fiz o pedido de 2 jogos de T10 de 5 leds no Dx, mas pelo que to vendo aqui agora, ele é de 1,2mm de diametro, será que não vai entrar no farol não ?

não entra, tem que pegar uma broca 12 e com a mão mesmo abrir um pouco o furo

alonsow,

olha esse pra mim e vê se encaixa, foi desse que eu pedi, to achando ele bem a cara do original, 1,2 e a Voltagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem me ajuda urgente !

fiz o pedido de 2 jogos de T10 de 5 leds no Dx, mas pelo que to vendo aqui agora, ele é de 1,2mm de diametro, será que não vai entrar no farol não ?

não entra, tem que pegar uma broca 12 e com a mão mesmo abrir um pouco o furo

alonsow,

olha esse pra mim e vê se encaixa, foi desse que eu pedi, to achando ele bem a cara do original, 1,2 e a Voltagem dele.

me passa o link ou o sku do produto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem me ajuda urgente !

fiz o pedido de 2 jogos de T10 de 5 leds no Dx, mas pelo que to vendo aqui agora, ele é de 1,2mm de diametro, será que não vai entrar no farol não ?

não entra, tem que pegar uma broca 12 e com a mão mesmo abrir um pouco o furo

alonsow,

olha esse pra mim e vê se encaixa, foi desse que eu pedi, to achando ele bem a cara do original, 1,2 e a Voltagem dele.

me passa o link ou o sku do produto

ta ai.

http://www.dealextreme.com/p/t10-1-2w-6 ... -12v-51356

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar no ebay as lampadas pra por no interior (no teto), no porta-malas e na placa.

Pro teto - torpedo 36mm 8 leds + 2 pingo 4 leds

Porta-malas e placa - pingo 9 leds

Tudo saiu por US$ 8,25 (15 reais)

Vamo ver quando chegar... 8-)

links:

http://www.ebay.com/itm/260811916612?ss ... 945wt_1185

.

http://www.ebay.com/itm/260907586554?ss ... 003wt_1185

.

http://www.ebay.com/itm/330662555948?ss ... 5879wt_905

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou esperando as minhas chegarem né, vamos ver que que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera desculpa a ignorancia da minha parte mas tenho algumas duvidas sobre a iluminação do meu carro, to querendo da uma mudada tirar o amarelo original, vi em um fórum daqui de brasília um cara indicando essas aqui:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as lampaa das alper sao boas ... porem nenhuma super branca eh igual xenon ... na chuva com elas vc nao enxerga nada ... sobre diferença de tonalidade nao da tanta assim nao , se vc por uma super branca de marca +- (vulgo eagle eye ,e mais umas ai ...) ou se nao as crystal vision ... as diamond que da diferença de cor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, boa noite, meu pai tem um polo e nele tem as philips diamond no milha e nos H7, fica bom, e não deu MUITA diferença de cor não, só me parece que o milha fica BEM BEM BEM pouco mais azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem quero trocar as minhas por umas de leds.

se alguem tiver as especificaçoes, ajudaria muito :)

Amigo as lâmpadas central são: uma de 36mm que é a do meio, e as duas restantes são dois pingos que vc encontra em qualquer loja. valeu! abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara.

Acabei discuitindo este assunto em outro topico, mas deveria ter feito aqui.

Comprei ja a torpedo, mas de 39mm 9 leds, esto aguardando chegar.

Ja as duas pingos, comprei e ja chegaram, ja instalei.

Agora estou aguardando os leds para colocar no farolete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei as lampadas dia 21 de fevereiro e até hoje nada de chegar do DX, será que tá no prazo ainda ou vão me dar o tombo?

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comprei as lampadas dia 21 de fevereiro e até hoje nada de chegar do DX, será que tá no prazo ainda ou vão me dar o tombo?

kkkkkkkkkk

relaxaaa

dia 21 de fevereiro foi "ontem"

não espere antes do dia 21 de março, se chegar antes ta no lucro, tem que ter paciência porque chega, se não chegar o correio roubou, ai tu entra em contato e eles mandam de novo :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

watilla, geralemente demora uns 30 a 40 dias para chegar aqui quando eu compro.

fica tranquilo que chega sim.

o site é bem confiavel, so os produtos que nao srsrrs, a maioria tem qualidade bem ruim, mas no caso dos leds, é tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, me tira outra dúvida. Minha luz de leitura é aquela simples, sem as auxiliares do lado, mesmo assim usa os pingos junto com o torpedo? Comprei no dx mas não tive a curiosidade de ver como que era antes. Comprei um torpedo de 6 leds e dois pares de pingo 5 leds, que seria pro farolete e pra placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

watilla, nao sei te dizer como é na simples.

Acredito que seja uma torpedo, mas nao tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja mesmo, porque nem olhei antes de comprar as lâmpadas. Podiam chegar essa semana, ia ser bem bom. Já ia aproveitar e colocar meu xenon que só to esperando os pingos, e criar coragem de adaptar o soquete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz, fixar ansioso pra receber uns ledszinhos de nada, é preocupante? :tease45::tease45:

nao chega nunda, parece que ta vindo da china :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, fico no quartel semana inteira, chego aqui em casa fico perguntando minha mãe se já chegou, kkkkkkkkk, ela ta até doida comigo, falei já, que pode chegar de madrugada que eu já vou instalar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei 2 arcos de LED que fiz com cabide, e 2 barras que fiz no suporte do milha com a furadeira, quando liga o farol os leds acende, quando esta desligado fica imperceptivel.

voyage_2.JPG

depois coloco mais fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloquei 2 arcos de LED que fiz com cabide, e 2 barras que fiz no suporte do milha com a furadeira, quando liga o farol os leds acende, quando esta desligado fica imperceptivel.

voyage_2.JPG

depois coloco mais fotos.

Interessante a idéia se possivel poste uma foto de dia pra vermos como ficou o esquema direitinho, a noite pelo que percebi passou a barra de led também en volta dos aros dos milhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloquei 2 arcos de LED que fiz com cabide, e 2 barras que fiz no suporte do milha com a furadeira, quando liga o farol os leds acende, quando esta desligado fica imperceptivel.

voyage_2.JPG

depois coloco mais fotos.

Interessante a idéia se possivel poste uma foto de dia pra vermos como ficou o esquema direitinho, a noite pelo que percebi passou a barra de led também en volta dos aros dos milhas?

tenho mais 1 foto depois vou tirar mais durante o dia

Nesta foto esta de perto mas olhando desligado não dá para ver so bem de perto, são 7 leds brancos de alto brilho de cada lado, na foto parece azul mas é o celular que é ruim mesmo os leds são brancos.

fiz 7 furos de meio em meio centimetro encaixei os leds de dentro para fora, liguei em série e puxei um fio duplo até a ligação do farol usando fio de rede não precisando melher na fiação original so encaixei na borrachinha junto com o fio original.

Imag0027_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente mês que vem estarei trocando a iluminação do golzinho.... E pintou algumas dúvidas em qual a melhor lampada a colocar:

Baixo (H7)

Philips Crystal Vision (4300K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 55W)

Alto (H1)

Philips Crystal Vision (4300K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 60\55W)

Alguém sabe qual o melhor modelo em eficiência ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora