flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

hahaha, fico no quartel semana inteira, chego aqui em casa fico perguntando minha mãe se já chegou, kkkkkkkkk, ela ta até doida comigo, falei já, que pode chegar de madrugada que eu já vou instalar. :lol:

aqui consta enviado dia 26 de fevereiro, e ainda nao chegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow galera, não sei se foi só comigo, mais coloquei umas lampadas super branca TORPEDO e a iluminação ficou fraquinha, ( no interior do carro ) depois juntou com a "Multinha" do xenom q levei... Resumindo tive q voltar pra original heheeh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEEEEEEEEU DEEEUS, meus pingos não chegam nunca, desde o dia 21 de fevereiro e nada, já quero eles pra ir pro encontro sabado na capital !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente mês que vem estarei trocando a iluminação do golzinho.... E pintou algumas dúvidas em qual a melhor lampada a colocar:

Baixo (H7)

Philips Crystal Vision (4300K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 55W)

Alto (H1)

Philips Crystal Vision (4300K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 55W)

Philips Diamond Vision (5000K 60\55W)

Alguém sabe qual o melhor modelo em eficiência ??

Tb queria saber

Sent from my MB501 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as lampaa das alper sao boas ... porem nenhuma super branca eh igual xenon ... na chuva com elas vc nao enxerga nada ... sobre diferença de tonalidade nao da tanta assim nao , se vc por uma super branca de marca +- (vulgo eagle eye ,e mais umas ai ...) ou se nao as crystal vision ... as diamond que da diferença de cor

Já tive no meu antigo carro, tanto as crystal vision quanto xenon. As crystal vision achei uma porcaria, não iluminava nada em dias de chuva e tudo mais. Só prestava pra ficar bonito no escurão mesmo e queimaram muito rápido.

O Xenon era violento de bonito, e nunca deu problema, a não ser gente que se incomodava achando que tava dando farol alto. haha

Mais sei la, sou meio "cego", problemas com sensibilidades a luz, e digo que prefiro lampadas comum para ver do qualquer outra coisa, ate mesmo do que xenon. Mas sei la, particularidade minha né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me responder uma coisa ?

Tenho um xenon de 6k marca M1 no milha do meu gol g5...

Vejo galera falando bem de xenon e talz que ilumina muito...

Mas eu nao sei o que ta acontecendo, pois meu xenon para mim so ta servindo de estetica mesmo, pque

na estrada ele so da um tom mais claro perto do carro ( no maximo uns 2, 3 metros) nao chega ter uma

diferença notável.

Tanto é que a noite ao ligar o farolete somente com o xenon fica bem dificil de enxergar os buracos :eh::eh::eh:

Sera que meu xenon veio estragado ? Ou é assim mesmo ?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ACHO que por ser farol de milha ( que no caso é neblina ), ele é só esses 2,3 metros mesmo, por se tratar de uma luz que pega mais as laterais do que a frente, seria mais para o acostamento, vamos dizer assim, no caso teria que colocar um H7 no baixo para poder iluminar legal.

isso é uma opiniao minha, alguem ai deve saber mais do que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma obrigado pela opinião aí. Ja cheguei a pensar que por ser xenon do paraguai ( me custou 250)

poderia ser esse o motivo de nao iluminar muito, mas pelo que vc falou agora parei pra pensar nessa outra hipótese.

Estou pensando em colocar as DIAMOND VISION no farol baixo, a mudança realmente é significativa ? Ela por ser 5k sera que vai distoar muito da cor do meu xenon ?

Valeuuu galera :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao, não vai ficar um XENON né, mas pelo menos vai ter um tom azulado.

fui pra BH sabado com xenon 10K, na volta, peguei uma chuva enorme, e os 10K viraram farolete, HOJE, recomendo os 6K ou até mesmo os 4300K.

HOJE ESTÃO FAZENDO 44 DIAS QUE COMPREI MINHAS LÂMPADAS NO DX E AINDA NÃO CHEGARAM !! :ireful1::ireful1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Comprei as lampdas diamond vision para colcoar no farol baixo e 2 pingos com 13 leds cada para colocar no farolete. Acho que vai ficar legal com meu xenon 6k :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

watilla, participo de um grupo no facebook sobre esse assunto, compras la fora. tem muita gente que nao recebeu coisas comprada de fevereiro pra ca.

pelo que entendi, a receita deixava passar muita coisa, e analizava um ou outro pacote, e agora tao vistoriando mais pacotes, por isso a demora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BrunoDias, entendi o motivo, tomara que o meu não demore, ja fiz uns ups no golzinho, e só estão faltando as lâmpadas para fecharem, coloquei xenon 10K nele, friso em U cromado, kits duas vias . . unica coisa qe está acontecendo é que uma lampada minha queimou e acabei comprando só UMA para reposição, o que deu uma diferença minima na cor, mas amanha pedir outra com o mesmo vendedor, e igualar meu xenonzinho. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema e espero que possam me ajudar... ja estou no terceiro jogo de Leds do farolete, mas eles sempre queimam, comecei com um de 7 leds, depois troquei por outro igual, dei coloquei um de led unico pra testar e todos de pois de um mes queimam... isso é normal??? ja as lampadas que vieram com ele, e as da osram funcionam legal e não queimaram, uso elas de vez em quando quando queima um led e tão firmona.... não deveria ser o contrário??? heheheheheh

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com um problema e espero que possam me ajudar... ja estou no terceiro jogo de Leds do farolete, mas eles sempre queimam, comecei com um de 7 leds, depois troquei por outro igual, dei coloquei um de led unico pra testar e todos de pois de um mes queimam... isso é normal??? ja as lampadas que vieram com ele, e as da osram funcionam legal e não queimaram, uso elas de vez em quando quando queima um led e tão firmona.... não deveria ser o contrário??? heheheheheh

Abraço

Cara, paguei 10$ no meu pingo 1 LED ali no PY, da marca M1, eu achei muito bom, faz uns 2 meses que uso, e até agora estão ok! As minhas Diamont vision também estão boas! Comprei um xenon 6000k para o baixo que até hoje não consegui achar o adaptador e nem tempo de seguir o tuto aqui do fórum. Alguém aí já conseguiu fazer o adaptador? Se sim, será que alguém me venderia um? KKKKKK Minha vida tá muito corrida, e eu infelizmente não tenho tempo para tentar fazer o adaptador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero comprar esse kit

Lâmpada Philips Diamond Vision 5k

Farol baixo alto e milha

Só que estou com duvida sobre comentário acima sobre chuva pois aqui não chove muito mais quando resolve fica 1 semana direto de chuva pesada e sempre a noite quando estou na estrada.

Alguém ai não teria umas fotos para que possa ver a tonalidade de cor que fica no carro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha pessoal to em duvida aqui, afinal o diametro do torpedo do teto é 42mm ou 36mm? o teto do meu gol só tem a lampada central n tem as laterais. vou comprar no mercado livre por isso preciso saber o tamanho certinho. valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha pessoal to em duvida aqui, afinal o diametro do torpedo do teto é 42mm ou 36mm? o teto do meu gol só tem a lampada central n tem as laterais. vou comprar no mercado livre por isso preciso saber o tamanho certinho. valeu!

Quando fui fazer o pedido do meu desmontei e medi o tamanho, o meu tem as laterais tbm(não sei se difere), e é 39mm..

Comprei um de 9 leds, so aguardando chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha pessoal to em duvida aqui, afinal o diametro do torpedo do teto é 42mm ou 36mm? o teto do meu gol só tem a lampada central n tem as laterais. vou comprar no mercado livre por isso preciso saber o tamanho certinho. valeu!

Quando fui fazer o pedido do meu desmontei e medi o tamanho, o meu tem as laterais tbm(não sei se difere), e é 39mm..

Comprei um de 9 leds, so aguardando chegar...

é acho q vou fazer isso desmontar e medir. melhor do que comprar errado. valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BrunoDias, elas enfim chegaram, gostei muito do resultado dos pingos 5 leds, só nao fiquei muito feliz com a torpedo do teto, ilumina, mas nao muito, acho que pelo fato de serem 36mm de 3 leds, acho que se eu pegasse uma de 42mm com 9 leds, acho que ia dar uma diferença gigante, bom que vieram duas no saquinho, vou ver se vendo uma e compro outra, o ruim vai ser esperar mais 2 meses :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

watilla, aqui ainda nada :/

so minhas pingos 6 leds que coloquei no teto iluminaram bem. estou esperando a torpedo 9 leds, e as pingos para o farolete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torpedo 9 leds vão cair bem sim, as minhas 3 leds deixaram um pouco a desejar, vou colocar uma de 9 leds tambem, vou ver se compro uma aqui na minha cidade, vender as duas que vieram e comprar uma melhor. :evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora