flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

 

Cara, eu comprei os seguintes led's:

 

Luz de placa:

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-2x-20-SMD-T10-168-194-1206-LED-Car-White-Lamp-Lights-Bulb/723948228.html

Luz leitura central (ainda estou na dúvida se o tamanho vai dar certo, porém comprei)

 

http://www.aliexpress.com/item/wholesale-1XFestoon-Light-36MM-1210-3528-24-SMD-24Led-Dome-Lamp-LED-Interior-Dome-Lights-Reading/1584865477.html

O preço desses 2 estão ótimos e com certeza são mais fortes que o que você está pesquisando.

 

Abraço!!!

 

Galera são muitas páginas e muitas opiniões, então vou ser direto, qual dessas eu terei a luz mais branca, mas branca mesmo sem ficar puxando pro azul:

 

Diamond Vision (pelos comentários acredito ser a mais branca de todas, mas é cara pra dedéu)
Crystal Vision (já tive uma no carro antigo, mas tinha uns ângulos que aparecia uma parte azulada, e não é um branco muito forte)
Alper (não conheço mas vi muitos falando muito bem)
Osram (Sei que a night breaker é amarelada, e a intense é branca)
Teslla (já usei, é branquinha mas fraquinha)
 
Alguma dessas chega perto da Diamond mas com preço mais convidativo?

 

Cara, eu escolheria a Eagleye se for pra ser super branca e com uma iluminação top.

Já tive no meu outro gol e com certeza são melhores que a diamond. O investimento será de 40 reais das lâmpadas e uns 30 reais do relé(eu utilizei as de 100w)

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon 5000k, totalmente branco e mais barato! Ou até mesmo 4300K (puxa um pouco para o amarelo) e 6000K (puxa um pouco para o azul).

 

Esqueci de mencionar, não quero me incomodar com multas e nem ter que regularizar.

Cara, eu comprei os seguintes led's:

 

Luz de placa:

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-2x-20-SMD-T10-168-194-1206-LED-Car-White-Lamp-Lights-Bulb/723948228.html

Luz leitura central (ainda estou na dúvida se o tamanho vai dar certo, porém comprei)

 

http://www.aliexpress.com/item/wholesale-1XFestoon-Light-36MM-1210-3528-24-SMD-24Led-Dome-Lamp-LED-Interior-Dome-Lights-Reading/1584865477.html

O preço desses 2 estão ótimos e com certeza são mais fortes que o que você está pesquisando.

 

Abraço!!!

Cara, eu escolheria a Eagleye se for pra ser super branca e com uma iluminação top.

Já tive no meu outro gol e com certeza são melhores que a diamond. O investimento será de 40 reais das lâmpadas e uns 30 reais do relé(eu utilizei as de 100w)

Abraço!

 

Opa, valeu a dica, mas prefiro manter as lâmpadas 55w sem ter que instalar nada. Qual seria a real diferença de 55 para 100?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alper no farol alto, baixo e agora nos milhas, ela só é branca mesmo no farol baixo, no farol alto e no milha me lembra muito as osram night breaker. Acho a iluminação satisfatória a noite, mas pretendo colocar uma película amarela nos milhas para poder ficar com mais estilo e me ajudar na chuva, já que o baixo é gelo e reflete muito na água. Nada a reclamar das alper, se quiser posto fotos delas. Inclusive cheguei a fazer um vídeo:

 

 

 

To pensando em gravar outro, agora o celular é melhor. :D

 

EDIT> Foto das alper no milha aqui:

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/5629-farol-de-milha-da-conect-parts/page-3#entry176407

Editado por Mello Junior G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, não quero me incomodar com multas e nem ter que regularizar.

 

Opa, valeu a dica, mas prefiro manter as lâmpadas 55w sem ter que instalar nada. Qual seria a real diferença de 55 para 100?

 

Olá,

 

A luminosidade da 100w é muito maior, usei durante 2~3 anos e pude comprovar isso. O ruim é que ela esquenta muito... Pesquisei em alguns fóruns e algumas pessoas são totalmente contra as 100w, eles alegam que ela deforma o farol com um tempo e tudo mais. Acho que o melhor mesmo seria as philips então ou essas osram.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diamond Vision [h7] + Xenon + Osram Night Braker [H1]

_1920430_552751864823477_268473434_n.jpg

 

 

 

Diamond Vision + Xenon

_1898015_552751914823472_872965274_n.jpg

 

 

 

 

O poder das Night Braker! To cego até agora

_1888701_552751881490142_114642556_n_1.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Gostaria de saber se esse esqueminha de lâmpadas está correto, Gol G6 1.6 2014. 

 

 

post-22841-0-80780700-1392922053_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou pensando em comprar um par dessas lampadas Pingo de 28 leds, mas vi muita gente falando que não da certo, por causa do tamanho do fio, ou do lugar onde se coloca a lampada. Tirei uma foto pra mostrar, e queria saber se alguem ja colocou uma dessas, e se deu certo. PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQwVlVZKq8q5ik8

 

 

 

 

 

 

Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539851501-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM#redirectedFromParent

 

 

 

Não vi nenhum tópico sobre a de 28 leds, só algumas postagens

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma de 9 leds, e digo, no meu carro nao daria para colocar uma maior por causa do fio. nao sei a questao da abertura no bloco otico, talves seja outro impedimento, mas so pelo fio ja sei que maior nao vai dar pois fica muuito esticado na hora de colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma de 9 leds, e digo, no meu carro nao daria para colocar uma maior por causa do fio. nao sei a questao da abertura no bloco otico, talves seja outro impedimento, mas so pelo fio ja sei que maior nao vai dar pois fica muuito esticado na hora de colocar

 

Se eu comprar uma de 9 leds como a sua então da certinho? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu ja coloquei um de 4, de 5, de 8..eu tava pensando em colocar essa d 28 tbm...acredito que nao teria nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu ja coloquei um de 4, de 5, de 8..eu tava pensando em colocar essa d 28 tbm...acredito que nao teria nenhum problema.

Tambem penso que não teria problema, mas não entendo quando a pessoa fala "o fio é curto". Vc poderia simplesmente deixar a lampada de 28 leds pré encaixada e depois disso pluga-la no conector.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei colocar pingos de 28 led´s e não deu justamente pelo fio ser curto não arrisquei puxar pra ver se vinha mais fio, tentei até o de 9 led´s 5050 e não foi também , acabei colocando o de 5 led´s 5050. Talvez quem consiga colocar é galera que tem foco simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Intalei meu pingo de 13 Led's Normal, entrou certinho...sem nenhuma modificação!!

 

Tem um amigo aqui do forum que já colocou de 64 led's, parece que tem que abrir um pouco o buraco, com uma lima, ou broca

qnto ao fio se não der, é só aumentar o tamanho!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem penso que não teria problema, mas não entendo quando a pessoa fala "o fio é curto". Vc poderia simplesmente deixar a lampada de 28 leds pré encaixada e depois disso pluga-la no conector.

acho que o risco de cair dentro do farol é alto, se fizer desta forma.

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de 10 leds, acho mais seguro. Daqui uns tempos eu compro a de 28 pra testar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, levei em uma oficina e eles colocaram para mim, vou verificar no carro como foi feito, eu lembro que eu pedi para prolongar esse fio, ja vejo e te falo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, levei em uma oficina e eles colocaram para mim, vou verificar no carro como foi feito, eu lembro que eu pedi para prolongar esse fio, ja vejo e te falo.

beleza. Acabei comprando a de 10 leds, mas sua informação será bem vinda e vai ajudar quem quer por daqui pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera!

 

Gostaria de saber se algum de vocês usam Pingo de Led no farolete? Ja usei de 8 leds e agora estou com o de 5 leds... Mas todos esses ficaram com tons azulados, tem algum que fica branco/branco? Me mandem link de indicação por favor. Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  boa noite rapaziada, gostaria tirar uma duvida sobre a qualidade das lampas da marca TESLLA, um amigo colocou em saveiro cross e ficou bem legal com aquele tom azulado, o efeito "xenon", só que fui pesquisar sobre a marca e vi que tem risco de danificar o farol por ser de 100w, e nao 55/60 como as outras.

Fui na loja e o vendedor me aconselhou a comprar  a h1 e h7 da marca NARVA que é de primeira linha e de boa qualidade e me custaria 170 reais os dois pares(bem mais caro que as teslla), agora fiquei na duvida, queria saber se algum de voces já usou a marca e oq pode me dizer sobre ela. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja testou as novas NIGHT BREAKER UNLIMITED - COM 110% MAIS LUZ - 12V 55W - OSRAM? so achei H1 , H4 e H11 delas

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora