Thiperezende

Depoimento de uso do Militec-1

177 posts neste tópico

Bem! 

 

Não vou defender o referido produto, mais que alguns amigos usam e sentem "pequenas" melhoras isso sim acontece, eu mesmo já coloquei no corolla,  e qual a diferença? Sei lá!!!

Não notei nada.

Meu pai usou 2 frascos e  notou nada a partida mais suave... E menos ruidosa...

 

Sei que usei o Voyaginho 2009 1.0 por 40.000 e sempre usei o Bardhal e trocando óleo semi de 5 em 5 mil e vendi com motor redondinho, isso levando em conta que usei várias vezes o 5w30 da mobil (Ecopower) sem nem um problema, optei por essa óleo por conta do uso severo, até cheguei afazer a viagem de 1000 km em um dia e sem problemas.

 

Hoje no corolla uso 10w40 e troca a cada 5000.

 

Mais cada qual é cada qual, e acho que cada um deve deixar de se levado por certos canais patrocinados por produtos e fazer seus testes pessoais e tirar suas próprias conclusões.

Já vi reportagem de certo canal "conceituado" dar fluhs em caixa de marcha automática de corolla, um verdadeiro louco, um carro que se troca esse óleo na primeira vez com 80 mil e depois de 40 em 40 mil.....

 

A todos deixo a mensagem: Toda opinião dada com respeito é valida sim!

 

Abraço a todos!

:Good:

 

É bem por aí mesmo amigo, cada um na sua. Tem cara que acha bonito rebaixar o carro até raspar o rabo no chão, gasta uma nota para colocar roda gigante no carro e tal, por isso ele é burro? Acredito que não, cada um busca ser feliz à sua maneira.

 

Claro que seria ótimo se houvesse um estudo detalhado, assim acabava de vez com isso, se o militreco é uma farsa ou se realmente funciona com algum benefício. 

 

Outra coisa, só para constar e que fique bem claro, a VW culpou a Castrol no caso do problema dos motores EA-111 1.0 (se é verdade ou não jamais iremos saber).

 

Usando da mesma lógica que citaram ai em cima, todos os produtos atuais (que vão desde carros até softwares possuem uma "vida útil" ou seja, cedo ou tarde haveremos de trocar, em tese,  para a montadora seria interessante que a durabilidade de um motor não seja tão longa, não é mesmo?)

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por aí mesmo amigo, cada um na sua. Tem cara que acha bonito rebaixar o carro até raspar o rabo no chão, gasta uma nota para colocar roda gigante no carro e tal, por isso ele é burro? Acredito que não, cada um busca ser feliz à sua maneira.

 

Claro que seria ótimo se houvesse um estudo detalhado, assim acabava de vez com isso, se o militreco é uma farsa ou se realmente funciona com algum benefício. 

 

Outra coisa, só para constar e que fique bem claro, a VW culpou a Castrol no caso do problema dos motores EA-111 1.0 (se é verdade ou não jamais iremos saber).

 

Usando da mesma lógica que citaram ai em cima, todos os produtos atuais (que vão desde carros até softwares possuem uma "vida útil" ou seja, cedo ou tarde haveremos de trocar, em tese,  para a montadora seria interessante que a durabilidade de um motor não seja tão longa, não é mesmo?)

 

Abraços

 

Disse tudo meu amigo!

:clap:

Nesse país cheio de falcatrua não duvido mais de nada, só sei de uma coisa, as montadoras querem é LUCRO.

Abraço

clovis_cam e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre teve e sempre terá produtos milagrosos prometendo fazer seu motor durar 800 mil km. Hoje os produtos da moda são o Militec, Molykote, etc..

Logo esses produtos somem do mercado e viram lendas.

Lembro que há uns 15 anos atrás o produto da moda era os flush de limpeza de motor, principalmente na época dos Mareas e Gol 16v que criavam borras absurdas por usarem óleo fora de especificação, falta de manutenção especializada, etc..

Enfim, cada um gasta seu dinheiro como quiser e bem entender.. mas que é triste de ver o pessoal pagando uma fortuna em um produto onde sua eficácia é baseada no achômetro, isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece isso tb com outros produtos, como os famosos vitrificadores, coatings, vidro líquido, etc, que prometem proteger a pintura contra riscos, contaminantes, por anos...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre teve e sempre terá produtos milagrosos prometendo fazer seu motor durar 800 mil km. Hoje os produtos da moda são o Militec, Molykote, etc..

Logo esses produtos somem do mercado e viram lendas.

Lembro que há uns 15 anos atrás o produto da moda era os flush de limpeza de motor, principalmente na época dos Mareas e Gol 16v que criavam borras absurdas por usarem óleo fora de especificação, falta de manutenção especializada, etc..

Enfim, cada um gasta seu dinheiro como quiser e bem entender.. mas que é triste de ver o pessoal pagando uma fortuna em um produto onde sua eficácia é baseada no achômetro, isso é.

 

Gostei da palavra: "Achômetro"

Cada um deve ter sua  opinião própria e não dar uma de piolho e ir pela cabeça dos outros...

 

Se o cara quer pagar 70 pratas em 100ml de produto, beleza, quer gastar 1000 em uma suspensão fixa, beleza, gastar 5000 em um jogo de rodas, beleza, não concordam?

 

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, enquanto as pessoas insistirem em achar que Militec é aditivo de óleo, vão ter uma idéia, visão e julgamento errado do produto. Ele não é vendido como isso, ele é um condicionador de metais.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o vídeo, mas....

Primeiro ele não usou o carro dele, pegou um carro preparado pelo representante do Militec. Segundo que já tem uma dezena de vídeos desse no Youtube, andando sem óleo... Quando começou a importação oficial desse produto no Brasil foi o maior alvoroço justamente com esses testes sem óleo, havendo comentários até na Quatro Rodas e por todo lugar... Muitos acharam incrível e muitos outros questionaram a funcionalidade, dizendo que qualquer motor anda com baixa carga por poucos km sem óleo e não quebra...

O que seria interessante é justamente mostrar as BRONZINAS e as CANALETAS DE PISTÃO... Pois qualquer motor roda sem óleo a 40km/h e 1500RPM, mas o diferencial do Militec seria impedir que as peças metálicas fossem riscadas pelo atrito. Mas isso ele não mostra... 

Pra finalizar: basta entrar na loja on-line dele e tcharã! Militec à venda... 

É só mais um advogando em causa própria. Eu já cai e não caio mais... 

Ninguém me paga pra dizer isso aqui e pra alertar os incautos. Ele, pelo contrário, ganha lucro ($$$) vendendo esse produto. 

HildegardoPS e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, como o ADG fala no fim do vídeo ( sem querer defender ele, algumas vezes fala muita besteira ), não é que você vai andar sem óleo, que vai impedir de motor se desgastar. etc... e sim, uma pequena proteção extra na partida, que é um dos momentos mas críticos no funcionamento seu motor, você no uso diário cai a pressão do óleo e demora pra perceber o produto se aplicado na maneira correta e constantemente, vai gerar uma proteção.

 

eu mesmo quero comprar pra aplicar na goleta, vou fazer a limpeza do sistema de direção hidráulica e aplicar, assim como já fiz a troca de todo fluido de freio dele e troquei pelo Bosch dot4, pretendo aplicar também no sistema do ar condicionado, o ADG já tinha feito o teste e teve um bom ganho no rendimento do ar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=YE8Eshw5oYQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante é que se fala de proteção, mas no início do vídeo o AG fala da limalha que sai das partes do motor. Ueh não é justamente isso que se visa combater com esse produto?

Quem utiliza o óleo da castrol com a tecnologia magnatec não precisa aplicar esse produto, pois o próprio óleo vem com essa tecnologia.

Eu entendo que só é válido se a pessoa aplica óleo com tecnologia ultrapassada e utiliza esse produto como um PLUS.

Mas convenhamos, quem utiliza um óleo de ponta, como o castrol é jogar dinheiro fora usar o militec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ADG é um palhaço.

Uma vez procurando informações sobre o óleo Castrol Magnatec encontrei um comentário desse ADG no canal do YOUTUBE da Castrol foi algo assim;

"Mentira é tudo mentira, esses óleos finos não protegem o motor eles visão a economia de combustível somente, farei um vido explicando as mentiras desses produtos em meu canal."

Isso foi na época que ele tinha um Uno (modelo novo) e criticava a Fiat diariamente, época que ele buscava público CRITICANDO PRODUTOS E PROGRAMAS DE TV.

Depois que ganhou "fama" passou a vender produtos do tipo que ele mesmo criticava.

Esse ADG é uma fraude um enganador.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi esse cara metendo o pau em aditivos/condicionadores de óleo e agora que está vendendo Militreco, diz ser a 8º maravilha do mundo.
O pior que um monte de gente vai na ideia desse cara.

Rodrigolm e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o vídeo, mas....

Primeiro ele não usou o carro dele, pegou um carro preparado pelo representante do Militec. Segundo que já tem uma dezena de vídeos desse no Youtube, andando sem óleo... Quando começou a importação oficial desse produto no Brasil foi o maior alvoroço justamente com esses testes sem óleo, havendo comentários até na Quatro Rodas e por todo lugar... Muitos acharam incrível e muitos outros questionaram a funcionalidade, dizendo que qualquer motor anda com baixa carga por poucos km sem óleo e não quebra...

O que seria interessante é justamente mostrar as BRONZINAS e as CANALETAS DE PISTÃO... Pois qualquer motor roda sem óleo a 40km/h e 1500RPM, mas o diferencial do Militec seria impedir que as peças metálicas fossem riscadas pelo atrito. Mas isso ele não mostra... 

Pra finalizar: basta entrar na loja on-line dele e tcharã! Militec à venda... 

É só mais um advogando em causa própria. Eu já cai e não caio mais... 

Ninguém me paga pra dizer isso aqui e pra alertar os incautos. Ele, pelo contrário, ganha lucro ($$$) vendendo esse produto. 

 

Amigo...realmente esse produto parece ser duvidoso...porém, ao afirmar "pegou um carro preparado pelo representante do Militec", eu gostaria de saber como se prepara um carro para andar sem óleo...existe como? Esse teste do ADG "parece" ser bem convincente, porém sou meio cético quanto ao uso dessas paradas no motor do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se amanhã o ADG começar a vender molykote, vai falar que o Militreco é uma porcaria pq estragou o motor do carro dele ou vai querer vender alguma ferramenta para consertar o motor.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, não gostar do produto, ok vá lá, mas brigar com a imagem é complicado hein?

 

Que fique claro, não gosto do ADG, mas não tem como negar que o teste foi feito corretamente...

 

Outra coisa bem desagradavel é que este tópico é para depoimento de uso. Na boa, acho que devia ter um tópico específico para isso: Tipo Miltec verdade ou farsa...

 

Mais um vídeo...

 

 

Editado por Clóvis
vinicius_hozara e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, não gostar do produto, ok vá lá, mas brigar com a imagem é complicado hein?

 

Que fique claro, não gosto do ADG, mas não tem como negar que o teste foi feito corretamente...

 

Outra coisa bem desagradavel é que este tópico é para depoimento de uso. Na boa, acho que devia ter um tópico específico para isso: Tipo Miltec verdade ou farsa...

 

Mais um vídeo...

 

 

 

 

Eu só sei de uma coisa.

 

Depois que coloquei o Militec, NUNCA MAIS TIVE PROBLEMA DE BORRA. Fiz duas descarbonizações, ABRINDO O MOTOR, e após a segunda, apliquei o produto. SOSSEGO TOTAL.

 

Eu que pego estrada TODO DIA, pra mim foi vantagem. Na última troca de óleo, com 111 mil km,eu usei flush(e o motor praticamente limpo, mesmo trocando com 7000 km). Agora vou fazer nova troca, e reaplicar o produto. Dessa do radiador nem sabia.

 

Só sei que o Lada também receberá o militec no motor. Carro antigo é o que mais precisa disso(terei de retificar o motor do Samara, ai óleo 10w40 e militec pra dentro)..

 

Esse trecho ai em Salvador conheço bem, e sempre teve trânsito pesado e engarrafado,o carro aguentou bem, e ainda trollaram os caras da Grande Bahia(css GM)!!! LOKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o rapaz da Militec aí, vai colocar Militec até na feijoada kk

é de fato o cara coloca o militreco em tudo, numa dessas server até como tempero kkkkkk

vinicius_hozara e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de fato o cara coloca o militreco em tudo, numa dessas server até como tempero kkkkkk

 

Rapaz, misturar militec com liquido de arrefecimento que é a base de água??

Tem um velho ditado que diz: Aguá e óleo não se misturam... 

Porque será hein?! kkkk

Editado por H i l d e g a r d o
vinicius_hozara e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, misturar militec com liquido de arrefecimento que é a base de água??

Tem um velho ditado que diz: Aguá e óleo não se misturam... 

Porque será hein?! kkkk

 

Cara, é complicado mesmo!

 

Será que é possível solicitar a algum órgão que fiscaliza esse tipo de produto algum teste, sei lá tipo o INMETRO?

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora