Krustty

Revisão do meu GOL G5 na High Torque de MG

139 posts neste tópico

Pessoal, peguei o carro! Vai ficar meio longo o post, mas para finalizar esta experiência quero tentar ser o mais explicativo possível. Na dúvida, me questionem ok? Procurem questionar retirando o post original para que sua pergunta ou comentário não “pegue” o post.

Tirando a parte deste post  ter gerado um debate e lamentavelmente foi necessário banir um membro (que concordei com a decisão, pois o membro descumpriu as regras do fórum), peço a todos que reflitam e não fujam dos objetivos do post. Vamos debater, discordar e questionar, pois isto É SAUDÁVEL!

Outro ponto, quem não leu o post de abertura e o post que fiz esclarecendo os meus motivos (o #44 e #74), faça isto e acredito que irá ajudar a entender melhor o post.

 

 

 

Fala Krustty, tudo certo meu caro?

 

Me bacana seu feedback sobre o reparo na goleta! parabéns pela iniciativa e paciência para transmitir as informações. Sem dúvida este foi um post que deu o que falar em todos os sentidos, rs!

 

Aproveitando a deixa, o valor ficou até abaixo do que imaginei. O mais importante é que você ficou satisfeito com o trampo do ADG.

 

E aí o cara é "malinha" mesmo como demonstra ser? eu acompanho já tem uns 2 anos, gosto do trabalho dele, mas como todo profissional peca em alguns aspectos como naquele video do pegeout ...

 

Grande Abraço!

Krustty curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da opera:

 

"Serviço realizado e cliente satisfeito"

 

Isso é que importa... :Good:

 

Abraço

pra mim mais importante que isso é RESOLVER OS PROBLEMAS kkkkk

não adianta ser todo simpático servir cafezinho e fazer uma bosta de serviço. pode ser grosso mas tem que resolver o problema pra mim ja está suficiente

Editado por abelardotoze
clovis_cam, HildegardoPS e Krustty curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Krustty, tudo certo meu caro?

 

Me bacana seu feedback sobre o reparo na goleta! parabéns pela iniciativa e paciência para transmitir as informações. Sem dúvida este foi um post que deu o que falar em todos os sentidos, rs!

 

Aproveitando a deixa, o valor ficou até abaixo do que imaginei. O mais importante é que você ficou satisfeito com o trampo do ADG.

 

E aí o cara é "malinha" mesmo como demonstra ser? eu acompanho já tem uns 2 anos, gosto do trabalho dele, mas como todo profissional peca em alguns aspectos como naquele video do pegeout ...

 

Grande Abraço!

Amigo, ela é mega humilde pessoalmente. Como toda pessoa de temperamento forte, acaba não agradando todo mundo. O foda deste assunto de oficina é que tem cliente chato pra c....., cliente que quer resolver o problema e não quer gastar. Isto eu via nas oficinas que eu levava meu carro e também vi lá na high torque quando fui levar o carro, não comentei porque não era o foco. Tinha um carro lá todo esculhambado que estava vindo de outra oficina que não conseguia resolver um problema. O lance do peugeout foi parecido, o cara ficou muito tempo sem fazer manutenção e achou que levando lá ia resolver com 200 reais. Quando recebeu o orçamento se assustou, mas depois resolveu fazer o básico pelo menos. Na boa, até eu ia ficar puto se fosse o dono da oficina. Voltando ao adg, ele se prontificou a abrir a oficina no sábado e não tinha a obrigação. Me explicou tudo que fez no carro, explicou o novo trabalho dele de tentar mostrar oficinas bacanas em outros estados (já tem um video falando de uma oficina no rj), enfim, tem cliente que vai lá e acha que o adg vai ficar o dia inteiro explicando e batendo papo. O cara virou artista e não dá para atender todo mundo, e quanto a ser mala nos videos, eu também não concordo e não concordei com algumas coisas que ele já falou. Obs: ele estava doente no dia que busquei o carro. Ainda não concordando, até agora não me arrependi e se der algum problema (que pode dar em qualquer oficina), vou postar aqui também. Abraços e obrigado pela mensagem.

Editado por Krustty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarde amigo, que bacana ...

Mas será que realmente precisava ir levar o carro lá pra BH?

Não dava pra resolver em SP?

Como o amigo diz, que é de SP, aqui tem tantas oficinas, tão boas quanto, outras até melhores que a High Torque.

O amigo já ouviu falar da revista Quatro Rodas? A que "compra" carros roda 50.000 Km com eles e faz o desmonte e passa as impressões geral sobre cada carro testado? O responsável pelo desmonte é o Sr. Fábio Fukuda, responsável pela Fukuda Motor Center que fica na Zona Norte de SP, pode conferir: www.fukudamotor.com.br .

Gosto dos vídeos do ADG, apesar de não aprovar todos, sobre as dicas e tals, mas pra mim ele é mais do mesmo, apenas um bom mecânico, só. Nada além ...

Ele faz o mínimo o que qualquer profissional independente da área deve fazer: procurar prestar um bom atendimento e ter as ferramentas apropriadas, isso não é sinônimo de ser bom ou ser melhor, é o mínimo a ser esperar de um profissional da área de mecânica ... Ou de qualquer outro profissional ....

Ainda não vi os vídeos da revisão do carro do amigo, pois estou ao celular, após poder ver os vídeos, postarei minhas impressões ...

Por mais que a maioria da galera aprove sem resalvas o ADG, ele apenas está sendo Marketeiro, pois soube e está sabendo utilizar muito bem uma grande ferramenta "a internet" para vender como ele mesmo fala " o jabá" dele ... Os vídeos na net apenas o ajudam a ganhar público, uma bela estratégia de marketing ... Mas ele parece ser muito mala, eu particularmente não gosto de pessoas desse tipo, na sua frente são uma coisa e virão as costas são outra, em sua grande maioria ... Kkkkk

Concordo com o amigo @Hildegardo, já que ele quer mostrar os serviços da Oficina deveria ser melhor organizado, mais limpo e cadê os EPIs dos mecânicos ...?

Também concordo com o amigo @Clóvis, mecânica por mecânica levo o carro no Dr. Macete que também posta os vídeos na internet e trabalha, tão bem quanto ou ainda melhor que o ADG ... Além disso o gasto é menor a oficina dele é em Campinas ... Ou levo no Fukuda Motor Center como sugeri ao amigo acima ... Vai que publicam a revisão do carro na Quatro Rodas e rola "um jabá" de quebra ...

Amigo não desmerecendo o serviço do ADG, até por que sempre que posso veja as dicas do cara, mas convenhamos tem Oficina e Mecânicos Melhores, mais próximos, mais baratos e mais acessíveis ... Em SP ...

Mas se satisfez o amigo ir na High Torque, e isso o que vale ...

Acompanhando a sua revisão, ficamos no aguardo no final, da indicação de todos os serviços realizados, de quanto custaram, de suas impressões sobre o serviços, e se o tal problema que seu carro tinha, foi realmente solucionado ... Vamos ver se o ADG é mesmo "faca na caveira" como o próprio diz ...

Agora quando o amigo @Adenilson realmente abrir a oficina mecânica dele, ah ai sim vai valer a pena sair de Sampa pra ter um serviço, decente, de qualidade e especializado ...

Abraços meus amigos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Boa noite Amigos,

Conforme já dito no início do Post, faço as manutenções do G5 em uma mecânica credenciada da Porto Seguro próximo de casa.

Olha só o cuidado que a galera lá tem com os carros:

post-19980-1399593190,29_thumb.jpg

Isso sem falar da atenção do mecânicos que lhe convidam a acompanhar a revisão e mostram tudo e respondem todas as dúvidas.

Neste dia das fotos fui apenas fazer um serviço rápido, trocar óleo e filtros, e dar um aperto geral na suspensão ...

Olha só o cuidado ai galera ...

su2a4uge.jpg

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
clovis_cam, HildegardoPS e fmondaini curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Amigos,

Conforme já dito no início do Post, faço as manutenções do G5 em uma mecânica credenciada da Porto Seguro próximo de casa.

Olha só o cuidado que a galera lá tem com os carros:

attachicon.gifuploadfromtaptalk1399593187507.jpg

Isso sem falar da atenção do mecânicos que lhe convidam a acompanhar a revisão e mostram tudo e respondem todas as dúvidas.

Neste dia das fotos fui apenas fazer um serviço rápido, trocar óleo e filtros, e dar um aperto geral na suspensão ...

Olha só o cuidado ai galera ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Cara aproveitando o gancho neste polemico post, o ADG falou do fórum e de nós no ultimo PDO

 

 

 

 

 

 

Na minha opinião o cara não aguenta crítica, perdeu muito pontos... malinha.

Editado por Clóvis
fmondaini, biguia e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Amigos,

Conforme já dito no início do Post, faço as manutenções do G5 em uma mecânica credenciada da Porto Seguro próximo de casa.

Olha só o cuidado que a galera lá tem com os carros:

attachicon.gifuploadfromtaptalk1399593187507.jpg

Isso sem falar da atenção do mecânicos que lhe convidam a acompanhar a revisão e mostram tudo e respondem todas as dúvidas.

Neste dia das fotos fui apenas fazer um serviço rápido, trocar óleo e filtros, e dar um aperto geral na suspensão ...

Olha só o cuidado ai galera ...

su2a4uge.jpg

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Pô, queria uma oficina dessas aqui na minha cidade....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, queria uma oficina dessas aqui na minha cidade.... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 que nada segundo o DEUS TODO PODEROSO e humilde ADG isso é para frescos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse vídeo poucos minutos depois dele ter postado, acho que uns 5min hahaha como falei, não é porque a oficina é limpa que o serviço é bom e vice-versa, como no clube do vectra, o cara com um problema que ele só resolveu com um mecânico de uma oficina "pe de porco" que segundo ele era fera, mas o ambiente era uma desgraça.

Claro que o ADG não será unanimidade, conforme citei também, acompanho os vídeos dele, mas prefiro o Diego, o Eric (gringo) e o Tonella (quem quiser mexer em fusca, só olhar o canal dele). Acompanho outros canais de mecânica, cada um tem algo difernete a mostrar apesar de ser o mesmo assunto: mecânica automotiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que nada segundo o DEUS TODO PODEROSO e humilde ADG isso é para frescos....

Kkkkkkkk

Ah, esse ADG.....sempre temperamental.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Ah, esse ADG.....sempre temperamental. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

hahhahah o cara não aguenta crítica literalmente chorou... 

 

pior e no video os pela saco.. ui adg é isso aí uiii

 

abraços

Vi esse vídeo poucos minutos depois dele ter postado, acho que uns 5min hahaha como falei, não é porque a oficina é limpa que o serviço é bom e vice-versa, como no clube do vectra, o cara com um problema que ele só resolveu com um mecânico de uma oficina "pe de porco" que segundo ele era fera, mas o ambiente era uma desgraça.

Claro que o ADG não será unanimidade, conforme citei também, acompanho os vídeos dele, mas prefiro o Diego, o Eric (gringo) e o Tonella (quem quiser mexer em fusca, só olhar o canal dele). Acompanho outros canais de mecânica, cada um tem algo difernete a mostrar apesar de ser o mesmo assunto: mecânica automotiva.

 

sim cara, concordo com você existem profissionais e profissionais independente de limpeza, inclusive falo com conhecimento de causa pois trabalhei 4 anos em uma. O adg é um bom profissional, fato. O que me irrita é a postura dele, e daí que tem ferramenta? parece que só ele tem ou pode ter!

 

ele deve ter se doído quando criticamos o fato de sair daqui de SP, que tem sim oficinas tão boas ou melhores que a dele! ter ferramenta certamente ajuda mas não o torna o suprassumo dos mecãnicos não, muito menos dá o direito de se achar acima do bem e do mal!

 

 

ah e outra esse assunto já rendeu o suficiente, não irei falar sobre isso cada um cada um.

Abraços

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo no dia seguinte.

 

Minhas impressões sobre a resposta dele sobre o tópico aqui:

  1. Ou ele não leu o tópico todo (e tirou conclusão precipitada) ou ele não consegue interpretar texto direito.
  2. Pensei em comentar no canal, aí eu lembrei que ele modera o comentário do Youtube e só permite os comentários de nego puxando o saco dele.

Minhas impressões sobre ele:

 

Positivos :) :

  1. Bom mecânico: Usa as ferramentas, tem bom conhecimento, é honesto.

Negativos :diablo: :

  1. Fala mal do cliente no youtube, fala mal do cliente pro cliente seguinte. Imagina se vc vai se consultar no médico e assim que vc sai ele vai contando sobre você pro paciente seguinte?! 
  2. Não aceitar crítica é péssimo pra ele não só como vlogger (ou youtubber, não sei o termo), mas como profissional. Ele é humano, não Deus. Não aceitar uma crítica é perder a chance de fazer uma avaliação pessoal.

 

Sobre a Radiex: 

 

Eu vi vários videos dele reclamando da Radiex pra lá e pra cá e do nada ele bota o carro da mãe dele todo zerado pra botar justamente o aditivo que ele tanto disse que não recomendava!? Das duas, uma: ou ele tá com muito dinheiro pra jogar fora ou ele tá recebendo pra isso.

 

Minha crítica aqui não é nem quanto a ele receber por isso, mas se ele mudou de opinião, pq ele não falou? (Se falou eu não vi o vídeo)

 

EDIT: Eu deixaria meu carro com ele, mas só se eu morasse perto da oficina. Eu nunca levaria meu carro por 500km até um mecânico. :)

Editado por fmondaini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse vídeo poucos minutos depois dele ter postado, acho que uns 5min hahaha como falei, não é porque a oficina é limpa que o serviço é bom e vice-versa, como no clube do vectra, o cara com um problema que ele só resolveu com um mecânico de uma oficina "pe de porco" que segundo ele era fera, mas o ambiente era uma desgraça.

Claro que o ADG não será unanimidade, conforme citei também, acompanho os vídeos dele, mas prefiro o Diego, o Eric (gringo) e o Tonella (quem quiser mexer em fusca, só olhar o canal dele). Acompanho outros canais de mecânica, cada um tem algo difernete a mostrar apesar de ser o mesmo assunto: mecânica automotiva.

mas pé de porco boa geralmente é excessão. tipo oficina que não tem 1 scaner hj em dia não da pra confiar. os caras sequer tem os esquemas de torque dos parafusos dos carros e outras coisas que é fica difícil de diagnosticar problemas com precisão por causa da tecnologia dos carros hj em dia

 

além de que quando cara vem com papo de passar vela em correia, enfia borracha sei lá onde pra conte vazamento e etc fora do que é certo pra fazer eu ja fico com o pé atrás. o cara pode ter boa intenção mas não é um bom profissional pq não sabe o que ta fazendo direito...

vejo pelo meu pai nos anos 90 quando levava carro nas oficina tinha que refazer rosca de parafuso pq os tonto não sabiam quanto apertar.

Editado por abelardotoze
clovis_cam e fmondaini curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pé de porco boa geralmente é excessão. tipo oficina que não tem 1 scaner hj em dia não da pra confiar. os caras sequer tem os esquemas de torque dos parafusos dos carros e outras coisas que é fica difícil de diagnosticar problemas com precisão por causa da tecnologia dos carros hj em dia

 

além de que quando cara vem com papo de passar vela em correia, enfia borracha sei lá onde pra conte vazamento e etc fora do que é certo pra fazer eu ja fico com o pé atrás. o cara pode ter boa intenção mas não é um bom profissional pq não sabe o que ta fazendo direito...

vejo pelo meu pai nos anos 90 quando levava carro nas oficina tinha que refazer rosca de parafuso pq os tonto não sabiam quanto apertar.

 

Sei bem como é, troquei 2 cubos de roda do carro da minha irmã porque o borracheiro montou os parafusos trepados na rosca usando a pistola sem antes apontar o parafuso com a chave de roda (que aliás, o procedimento correto é apertar manualmente e usar torquímetro), isso porque é uma loja grande e pasmem: limpa!

O Caso citado, o cara do fórum diz que tinha agendamento e fila de espera na oficina do cara que apesar de ser bagunçada ele tinha ferramentas, mas sei que pé de porco de qualidade é 1 em 100 ou até mais.

 

hahhahah o cara não aguenta crítica literalmente chorou... 

 

pior e no video os pela saco.. ui adg é isso aí uiii

 

abraços

 

sim cara, concordo com você existem profissionais e profissionais independente de limpeza, inclusive falo com conhecimento de causa pois trabalhei 4 anos em uma. O adg é um bom profissional, fato. O que me irrita é a postura dele, e daí que tem ferramenta? parece que só ele tem ou pode ter!

 

ele deve ter se doído quando criticamos o fato de sair daqui de SP, que tem sim oficinas tão boas ou melhores que a dele! ter ferramenta certamente ajuda mas não o torna o suprassumo dos mecãnicos não, muito menos dá o direito de se achar acima do bem e do mal!

 

 

ah e outra esse assunto já rendeu o suficiente, não irei falar sobre isso cada um cada um.

Abraços

 

É, já rendeu, por isso não comentei lá também, ele trabalha direito, segue padrões, tem ferramenta, beleza.

Críticas todos nós estamos sujeitos, cada um internaliza de um jeito, e acho também que ele pode se chatear, mas o tom usado na fala é que é o maior ponto de interpretação positiva ou negativa de quem ouve.

Enfim, já deu.

fmondaini e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Estou rachando de rir aqui do vídeo dele.... já abre o vídeo logo falando desta forma????

 

Poxa, na boa, ficou parecendo menina de 15 anos chorando porque ouvi alguém falar que ela é feia!!

 

Já cantei a pedra outras vezes e repito: ele é extremamente anti-ético e falta MUITO profissionalismo ainda. Como um "comerciante" que ele é deveria aprender a melhor como lidar com as palavras e o que expor em público.

 

Legal é a forma que fala, ser a melhor oficina do Brasil, não adianta procurar outra que não encontra como a dele.... abre o olho ADG, seja mais humilde! Da mesma forma que existem pessoas piores que a gente, existem melhores.... com certeza existe sim alguém melhor que você e não é pouco... só porque a pessoa não tem o seu gogó e canal no youtube não faz com que desmereça ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo no dia seguinte.

 

Minhas impressões sobre a resposta dele sobre o tópico aqui:

  1. Ou ele não leu o tópico todo (e tirou conclusão precipitada) ou ele não consegue interpretar texto direito.
  2. Pensei em comentar no canal, aí eu lembrei que ele modera o comentário do Youtube e só permite os comentários de nego puxando o saco dele.

Minhas impressões sobre ele:

 

Positivos :) :

  1. Bom mecânico: Usa as ferramentas, tem bom conhecimento, é honesto.

Negativos :diablo: :

  1. Fala mal do cliente no youtube, fala mal do cliente pro cliente seguinte. Imagina se vc vai se consultar no médico e assim que vc sai ele vai contando sobre você pro paciente seguinte?! 
  2. Não aceitar crítica é péssimo pra ele não só como vlogger (ou youtubber, não sei o termo), mas como profissional. Ele é humano, não Deus. Não aceitar uma crítica é perder a chance de fazer uma avaliação pessoal.

 

Sobre a Radiex: 

 

Eu vi vários videos dele reclamando da Radiex pra lá e pra cá e do nada ele bota o carro da mãe dele todo zerado pra botar justamente o aditivo que ele tanto disse que não recomendava!? Das duas, uma: ou ele tá com muito dinheiro pra jogar fora ou ele tá recebendo pra isso.

 

Minha crítica aqui não é nem quanto a ele receber por isso, mas se ele mudou de opinião, pq ele não falou? (Se falou eu não vi o vídeo)

 

EDIT: Eu deixaria meu carro com ele, mas só se eu morasse perto da oficina. Eu nunca levaria meu carro por 500km até um mecânico. :)

 

Acho que a Radiex ta bancando todas as peças trocadas no carro em relação ao arrefecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a Radiex ta bancando todas as peças trocadas no carro em relação ao arrefecimento.

Sim, está. Ele falou isso em outro vídeo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Alexandre não leu todo ou não interpretou direito o tópico...

A partir dos 5 min:

 

Inclusive tem postagem não só minha aqui falando mal de serviço em CC, cito o caso da irmã de um amigo que bateu motor do Polo porque cobravam e não trocavam o óleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma do xarope....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Devido as atitutes de falta de profissionalismo e falta de ética, as quais acometeram o Sr. Alexandre (vulgo) ADG da Oficina High Torque, principalmente desabonando os post citados aqui em nosso Fórum, o mesmo caiu em descrédito e por isso informo a todos que me excluir do canal de vídeos do mesmo do youtube.

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Brunozenho e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...que que isso gente...se o cara é mala , bom ou anti ético...to nem ai , se um dia( muito dificil pois moro bem longe) passa por la e tiver de fazer uma revisão o preço for condizente , faço! ...quero e dica e vou aprendendo nos vídeos os comentários dele , tirado, sabidao , e melhor do brasil ignoro....agora oficina limpinha e pedir de mais isso e comum em qual quer uma,afinal o cara faz vídeos mais não é um programa de TV de estudio é vida real ... quanto a concessionárias eu gosto tudo branquinho limpinho cafezinho...so não gosto dos serviços e atitudes porisso fico em cima , chego de surpresa e tals enfim.(mais só pq sou obrigado pela garantia) ...gente vamos tirar o melhor disso tudo a esperiencia...e aprender o resto é mi mi mi e não vale apena...abraço a todos!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

antonio.silva1109 e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar até papagaio fala ....... parei de ver o vídeo aos 2min

Abs!!

fala dogão é tu mermo mano... da da unera que virou goleta turbo rsrsr !

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora