contador

Linha 2015 da VW chega às concessionárias

13 posts neste tópico

Linha 2015 da VW chega às concessionárias

Motor 1.6 MSI é a novidade da marca, que passa a incluir a direção hidráulica como item de série no Gol e Voyage

 
 

 

GolRallye-670.jpg
Volkswagen/Divulgação
Linha 2015 da Volkswagen chega às concessionárias

 

A linha 2015 da Volkswagen começa a chegar às concessionárias nessa segunda quinzena de abril e o destaque são os modelos Gol Rallye e Saveiro Cross, que estreiam o novo motor 1.6 MSI, com potência de até 120 cv.

Saveiro-670.jpg

O Gol Rallye tem preço a partir de R$ 50.150 e a Saveiro começa em R$ 53.690. O hatch tem ainda a versão Gol Rallye i-Motion, a partir de R$ 53.080, que conta com novo software de gerenciamento eletrônico para as trocas de marcha.

GoliMotion.jpg

A Volkswagen utiliza as nomenclaturas Trendline, Comfortline e Highline, usada internacionalmente. Os modelos Gol e Voyage passam a contar com direção hidráulica como item de série e o Voyage Evidence, versão topo de linha do sedã, tem preço a partir de R$ 51.890

 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não sou muito fã da Fiat, prefiro um Punto Sporting 1.8 16v a R$ 50.680  - e que pode ser equipado com o belíssimo teto solar Skydome (R$ 4.600) - ao Gol Rallye 16v que está custando absurdos R$ 50.150. 

Eu gosto muito do Gol, mas eu paguei R$ 31.300 no meu (Trend 1.0 4P) e não consigo imaginar ele custando mais de R$ 50mil. Embora seja um carro sólido e bem construído, ótimo de dirigir e com irretocável acerto de suspensão, o interior dele é muito simples, o painel é muito barulhento... O meu, com 4.000km, começou a criar grilos por todo lado... Não que isso seja tão importante, mas incomoda desembolsar tanto pelo carro. A VW deveria caprichar mais no isolamento acústico e acabamento do painel dos Gol mais caros, pois imagino que seja a mesma coisa que os mais baratos. 

Edit: pra ficar na Volks: Polo Sportline 1.6 8v com teto solar: R$ 51.547 (no site! na loja consegue desconto). Não é 16v, tem visual datado e tudo mais... Só que, sinceramente, muito melhor que o Gol. 

Editado por Filipe Sta_Catarina
Dogg, EduLeitão, Julio Guarize e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao Gol Rallye 16v que está custando absurdos R$ 50.150. 
 

 

O gol rallye é 16v? acho q não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol rallye é 16v? acho q não...

Trata-se da estréia da nova motorização da VW, ofertada apenas no Gol Rally e na Saveiro Cross, salvo melhor juízo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GCINCOTSI e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

51k no Voyage Top de linha (faltando opcionais)?

Ai ta de brincadeira. Mas eu estou louco pelo 1.6 16v, mas estou esperando mesmo é ver um motor turbo pro gol, 1.4 turbo 160cv tava perfeito.

Editado por Guilherme G.
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei qual é o papo da vw namoral kk..nesse preço prefiro um 208 da Peugeot que tem p*ta de um design, tanto interno qnt externo....vw só de golf pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz o duro é que o voyage não terá esse motor, pelo menos por enquanto!

 

como já dissemos em posts similares: DAS ASSALTO!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa linha 2015 vai vender tão bem quanto o Crossfox em seu lançamento, que custava praticamente a mesma coisa. O povo curte muito essa categoria "cross-adventure", e eles tem algo que induz o consumidor - principalmente do sexo feminino - a pensar que o acabamento é superior (deveria ser, mas na minha visão é apenas maquiado).

Eu estou no 3° VW "popular" (sim, considero o 1.6 que tenho um popular devido ao péssimo acabamento), e não pretendo continuar nessa linha. O carro é bastante resistente às nossas estradas, de manutenção descomplicada e com design que atende meus requisitos, mas que peca profundamente no acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, isolamento acústico praticamente inexistente e excesso de barulhos internos, que chega a irritar. Vou em busca de um carro que me ofereça pelo menos conforto (e sossego) ao rodar no dia-a-dia e custo/benefício elevado.

Como alguns ja citaram, Volks só se for de categoria superior, tal como Polo, Jetta (sonho)...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por LFelipe
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, nesse preço é muito querer andar de gol/saveiro ......

 

Tem muiiita coisa a disposição, os caras tão de sacanagem, só pode

 

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou bem mais o g5 !!!

deve ser porque tenho um .

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq a versão top tem que ser essa rallye?

é uma versão piorada ao meu ver visto que com essa bosta de suspensão mais alta eleva o centro de gravidade prejudicando a estabilidade na estrada...

ja acho meu power alto essa bosta aí então...

a top devia ser a highline e não isso aí

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq a versão top tem que ser essa rallye?

é uma versão piorada ao meu ver visto que com essa bosta de suspensão mais alta eleva o centro de gravidade prejudicando a estabilidade na estrada...

ja acho meu power alto essa bosta aí então...

a top devia ser a highline e não isso aí

 

cara é mesma parada do crossfox, paga-se mais por um jipinho... a mulherada adora man

 

concordo com você a highline deveia ser diferenciada das demais (pelo preço que cobra) painel, bancos (de couro) ... mas é Vw e Brasilino adora ser feito de trouxa...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente amo meu G5 de paixão, mas popular da VW nunca mais. Nunca tive problemas com nada nele, mas a desvalorização, o seguro altissimo, o acabamento que deixa a desejar e acima de tudo, o total  descaso da rede autorizada me fez rever meus conceitos. Vou ficar com ele mais um tempo ainda, mas quando for trocar vou repensar e muito antes de pegar outro VW.

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora