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Showing most liked content on 08/25/12 in all areas

  1. Todo mundo já deve ao menos ter ouvido falar do menor casal do mundo, que são eles: “Claudia e Douglas” que ganharam esse certificado pelo Guines BooK. Agora como poderão constatar nas fotos, o Extreme Show do circo Beto Carreiro World acaba de receber mais uma novidade, que seria um novo modelo de carro, mas não é qualquer carro não, é um mini gol, isso mesmo um carro para as pessoas pequenas. Essa é uma miniatura do novo Volkswagen Gol G5 idêntico ao modelo original, porém com a metade do comprimento do modelo comum. Contudo, me digam vocês o que acharam da novidade? E será que esse modelo será comercializado para todos os anões Brasileiros.
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  2. QUALQUER óleo com especificação 5w40. Ela só sugere, mas vc pode usar o óleo de sua preferência Eu prefiro o Mobil e o Elaion. Geralmente o carro novo vem com Castrol 5w40, e as concessionárias usam Castrol Castrol é uma porcaria Eu recomendo Mobil ou Elaion. Duas marcas de excelentes óleos.
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  3. Amigo é só pintar ou envelopar as colunas pra ficarem show, ali vem so com o primer...
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  4. valeu carautimamente nao tenho tido muito tempo para me dedicar ao forum como eu queria, mas aos poucos vou ageitando ele. se acharem alguam coisa ruim, nao funcionando ou desnecessária, por favor me avisem
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  5. Minha Nossa, ainda bem q o meu é preto! kkkkkkkk
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  6. Fala Galera! Criei coragem e estou turbinando o meu VW 1.6 Power 2011! A Princípio quero chegar entre 180 e 190cv, acredito que com uma pressão baixinha (0,6 kgf/cm2) da para atingir tranquilamente, sem comprometer muito o miolo original. Como estou em Recife (e aqui não se mexe em injeção original), vou fazer utilizando um gerenciador externo, Até agora já tenho: - Kit Turbo da SPA (sem turbina, pois geralmente as que vem são pequenas, enchem muito cedo e morrem muito cedo também) - Turbina Garrett GT25 valvulada (Fria A/R .53 e Quente A/R .65), da Silverado MWM 6cc Diesel (Pode ser a da F-250 também) - Velas mais frias de grau térmico 9 - Módulo amplificador de faísca - Instrumentos cronomac (Turbo,Comb,Oleo,Hallmeter) - Embreagem Cerâmica da FF com Platô de 980lbs e Disco com 4 Pastilhas e molas (segura bem até 300cv) - Freios Powerbrakes na dianteira, com discos frisados e pastilhas esportivas. Acredito que no próximo mes enconto a caranga na oficina para começar os trabalhos! Mais alguém aqui que já turbinou esse motor para dar umas dicas? Grande abraço!
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  7. Fala Eloi, tudo certo? Então cara, quais tipos de detalhes técnicos você gostaria de saber ao certo? Pra poder te dar uma “receita” é necessário saber quantos cavalos você tem em mente, se é pra andar no dia-a-dia... Bom, mas vamos lá... O que precisa pra turbinar os EA111 (código de fábrica dos motores VW 1.0 e 1.6 que equipam a família Gol geração V)? Isso vai depender de qual cavalaria o motor vai render. Uma coisa é certa, até 250 cavalos é possível usar pistões, bielas, virabrequim, anéis de pistão, pinos de pistão, parafusos de biela e de mancais, bronzinas de bielas e bronzinas de virabrequim originais. Acima disso a preparação pede, no mínimo, pistões e bielas forjados. A junta do cabeçote pode ser mantida a original, metálica. A bomba de óleo deve ter sua vazão obrigatoriamente aumentada. Não adianta, bomba com pressão e volume originais é pedir pra faltar lubrificação. O óleo pode ser mantido o original, de viscosidade 5w30 ou 5w40 dependendo da marca (lembrando que ambas as especificações são aprovadas pela própria VW e constam na tabela de fluidos e lubrificantes do próprio site da marca). As juntas do coletor de admissão e de escape podem ser mantidas as originais e, inclusive, o próprio coletor de admissão pode ser mantido o vindo de fábrica. Apesar de ser feito de plástico, suporta bem pressões de 1,0kg a 1,5kg - no máximo. Acima disso, só usando plenum cornetado de alumínio pra dar conta do recado. Já no cabeçote são necessárias algumas modificações profundas nele. Tuchos, válvulas, pratos e molas não precisam ser trocados. O que se pede no cabeçote é polir os dutos tanto de admissão quanto de escape e retrabalhar os ângulos e as sedes das válvulas. As velas devem ser trocadas e, nesse caso, eu indico utilizar as NGK Iridium. São um pouco mais caras? São, mas em contrapartida, além da qualidade, a durabilidade é superior também. Não precisa trocar os bicos por uns de maior vazão, mas um retrabalho neles pra suprir a demanda é essencial. A pressão da linha de combustível deixa em 3Bar mesmo, mas usa uma bomba externa de 12 Bar. Um dosador HPI é item obrigatório também, assim como uma embreagem de no mínimo 900LB de pressão com disco de cerâmica. Não adianta, mesmo que sua embreagem seja novíssima, ela vai patinar se for a original. Injeção programável também deve ser utilizada. Não precisa ser uma FT400 da Fueltech, mas uma Pandoo já “segura a bronca”. Espero ter ajudado cara! Qualquer coisa só perguntar!
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