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Showing most liked content on 10/11/12 in all areas

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  3. pior que eu ja fiz isso kkkk fui de ksa ate na padaria com ele puxado ... bem que eu notei que o carro tava fraco ... pensei ser combustivel ruim kkkkk da um fedozao mesmo Qual seu carro? Gol Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 145 km/h no velocimetro e 130 no gps ... Ainda tinha acelerador para puxar mais? sim ... se tiver uma reta maior ou uma decida da ... PS galera que ta falando que um 1.0 da 200 com motor original ... o maximo que eu vi foi 185 , 190 no velocimetro (o dono tirou ate foto do velocimetro) mais no gps da uns 183 180+- ... ahushaushuahsuah mais 200 no gps nao da nem a pau !!!
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  4. ...provavelmente os peneus estão (ou pelo menos quase) ultrapassando as dimensões dos paralamas, sendo assim, os mesmos irão jogar aguá p/ fora do paralama mesmo (se na frente está assim, imagina do lado oposto, deve estar dando um banho na galera que vem trás) ...qto a aquaplanagem, descordo ...a grosso modo, imagina que o carro ao passar por uma "lâmina d'água" tenha um pneu de superfície menor (ex: 155mm) e o outro maior (ex: 215mm), bom, a diferença ficará sendo de 60mm ...agora, considerando que a "lâmina d'água" tenha aproximadamente 170mm de largura me diga: "qual pneu tenderia a não aquaplanar?" ...obviamente o maior, pois ainda sobraria contato com a superfície ...ok, mas nem sempre é assim ...então se a "lâmina d'água" tiver uma largura maior que o pneu mais largo (215mm), o veículo ao aquaplanar, tende a espalhar a água, ou seja, ainda sim, o mesmo teria maior grip (agarre / preso a pista), ou área de "sobra' para contato ...um outro fator importantíssimo que não foi citado, é o desenho do pneu ...ainda que fossem da mesma medida e um tivesse o desenho voltado para off road e o outro para pista molhada, um iria se sobressair bem mais com o outro, ou seja, depende da finalidade de cada um. dê uma lida no que escrevi ae ...qto ao sentido da banda de rodagem, normalmente tem uma seta indicando a mesma ...no caso de estar invertida, com certeza sua eficácia será reduzida, pois ao invés de direcionar a água para fora (laterais), os pneus iriam direcionar esta água para o centro dele, levando a aquaplanar com mto mais facilidade ...sem falar que vc perderia o pneu mais rápido (desgastaria mais rápido que o normal).
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  5. Agora o meu está com quase todos os manômetros instalados menos o Amperímetro que vai permanecer do jeito que esta.. kkkkkk
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  6. zero... se tiver algum numero menor que isso... posso usar?
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  7. Se vc colocar velas ou de platina ou de irídio, o carro melhora. PQ? A ponta do eletrodo das velas em questão são finas, como os do bico de uma caneta. Elas apresentam uma queima uniforme e perfeita, em relação a vela comum, de cobre e ponta chata, pois a faísca é gerada por igual, diferente da vela comum, que é irregular. Com a queima uniforme, as partidas são mais rápidas, o carro não falha, o consumo melhora, o carro sobe de giro mais rápido, mais torque. No meu gol tem velas de platina e senti a diferença. este vídeo explica bem o que quero dizer. Vale para as de platina tb é por isso que há reclamações que o carro está falhando e tal, principalmente no álcool(o meu mesmo falhava). Agora só uso as de platina. São um pouco mais caras, é verdade, mas vale a pena A vela comum custa em média(o jogo) R$ 65,00 , enquanto as de platina(as minhas)custam em média R$ 120,00. Pra quem quiser utilizar as velas de platina, procurem com essa referência(NGK) Ref: PZFR5D-11 Ah! Esqueci de dizer. Paguei R$ 84,00 pelo jogo. Achei-os em Santo Antônio de Jesus-BA. fica a dica
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