Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 12/03/12 in all areas

  1. Tem razão, amigo. Identidade visual é uma tremenda besteira. O voyage g5 era o sedã mais lindo do mercado, conseguiram deixar o carro horrível tentando fazer um "mini jetta". O mesmo vale para o gol, que tinha suas linhas em perfeita harmonia na versão G5, com uma frente própria e "agressiva". Tinha cara de mau.. hehehe. Agora colocaram essa frente sem graça do fox. Lamentável.
    2 likes
  2. Carro: Gol G5 Ano:2010/2011 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao: Red Coil Som: Dvd 4,5/ modulo PR5100 Corzus/ tela de 7" no encosto Outras modificações: Xenon 3000k nos milhas/ Lampada Torpedo de led/ Carbono DiNoc na grade frontal Fotos: Pegando ele na CC... Zeraaado rsrs Foto zuada por causa da anciedade kkk Primeiras Fotos em casa rsrs Primeiro jogo de rodas aro "15 Ai ja com o Segundo, as "16 da Audi A3 3M na Grade Colocando as RedCoil Como fico com as Red Montando as 17 Kyowa Racing KR675 Devidamente montadas rs Novo UP, Kitzinho de Milhas (esse é meu brother que ajudou a instalar kk bicão) Ultimo UP, Xenon 3000k nos Milhas Rolezinho logo ali, em Aguas de Lindóia (BGT é nois rs) Olha o Mussum do Tato ai !!! kkk Comboio MOOOOONSTROOOOOOO Essa e minha contribuição ai galerinha... Abração
    1 like
  3. [...] A carroceria de Gol é serve apenas como casa para o monstro criado para reduzir tempos no quarto-de-milha. Debaixo do capô agora reside um motor com bloco de Golf, cabeçote de 16v e cilindrada aumentada para 2,1 litros com a adoção de bielas de aço forjado e novos pistões Iapel. Para ajudá-lo a respirar melhor, o motor agora conta com um turbo roletado. Para alimentar o conjunto foi adotada uma unidade de injeção eletrônica e controles manuais FuelTech. Originalmente, a receita rendia 800 cv. “Ok, Gol turbo com peparação pesada é o que mais se vê por aí!”, você pode ter pensado agora. Acontece que este não é mais um treskilimei. Se você for um cara atento, vai se lembrar que estamos falando de um carro com tração integral. Como se trata de um Volkswagen, a lógica nos leva ao famoso sistema integral Audi quattro. E a origem é nobre: câmbio e todo o sistema de tração vieram do Audi S2. Os outros componentes – coletores, embreagem, engates do câmbio – são todos de primeira linha. . Por dentro, a ordem foi aliviar peso – pero no mucho. O banco traseiro disse adeus, os dianteiros originais deram lugar a bancos concha de alumínio da Kirkey, com apenas uma fina camada de espuma para dar algum conforto. Mas o carpete ainda está lá, bem como o console central e a capa do painel, que recebeu todos os instrumentos para conferir se está tudo em ordem com o motor – tudo funcional, nada de relojoaria gratuita. O que garante a segurança são os cintos de cinco pontos e a gaiola de proteção homologada pela CBA. A despeito da preparação radical, o carro é totalmente legalizado para circular normalmente nas ruas. A suspensão é preparada, porém confortável, e atualmente as rodas são Enkei de 17 polegadas calçadas com pneus Toyo Proxes R888. Mas o dono garante que, mesmo com pneus de rua, é possível levá-lo para uma pista de arrancada e fazer bonito. Se você não quiser arriscar, tudo bem: o carro acompanha um jogo de rodas do Audi A3 com pneus Hoosier DRAG 24.5/8.0-R15. Tudo devidamente vistoriado e legalizado, e logo de cara não dá para notar que esse Gol é tão extremo. Eu disse “acompanha”? Ah, sim! É que o Gol Motorfort 4×4 está à venda, e o valor pedido também não é brincadeira: R$ 85.000 (clique aqui para acessar o anúncio). Levando em conta o tempo, a grana investida, a qualidade das peças e a fama do carro, dá para entender o preço. Além disso, onde você compraria tanta potência e desempenho por menos grana? O carro foi todo revisado na mesma oficina que o preparou, a Motorfort, e segundo o dono “é pegar e rodar”. Mas é bom correr, pois ele conta que já conversou com alguns interessados. Ficha técnica: - Bielas Cunninghan de aço forjado 4340, pistões Iapel, taxa de compressão 11:1 - Cabeçote: preparado pela Samacar, válvulas Ferrea, pratos e travas de titânio Ferrea - Turbo Precision Turbo 6765S, wastegate TIAL, intercooler - Escapamento de 3" Scap Total - Injeção FuelTech Racepro 1 Fi, 4 bicos Marelli 60lb/h + 4 bicos Bosch 160 lb/h, dosador Weldon, bomba de gas Weldon 2345A - Comando Cosma 272° x 274° - Ignição Fire Pró, bobinas de Marea - Embreagem Barpran multidisco e câmbio de Audi S2 com pontas de eixo Sapinho http://youtu.be/KQhWMFqlbp0 FONTE: Jalopnik
    1 like
  4. Chefe de design admite que deixar carros com cara do Golf não foi boa ideia Há poucos meses a Volkswagen tomou uma decisão muito polêmica: deixar todos os seus carros com a mesma cara, não importava qual era o seu segmento ou tamanho. A escolha virou alvo de muitas críticas e levou a fabricante a preparar mais uma mudança, que será antecipada pela próxima geração do sedã Phaeton, prevista para 2015. Em conversa com o Auto Express, o chefe de design da Volks, Klaus Bischoff, admitiu que usar o visual do Golf como base para toda a linha da marca alemã foi um erro. Bischoff também criticou a semelhança entre os modelos atuais e prometeu que os próximos carros serão mais individuais. Sem dar muitos detalhes, Bischoff declarou que haverá um visual específico para os sedãs, um para os utilitários, um para os hatchbacks e outro para os veículos maiores, e que todos serão mais "legais". O sedã Phaeton será o modelo do design dos sedãs. Fonte: Auto Express
    1 like
  5. Fala André..... É cara, seu carro já estava lindo sem rodas, agora então.....rsrsrs, sem comentários! Tá diferenciado, top mesmo. Gostou do conforto? Ficou aceitável? Mais uma vez parabéns, tá lindo seu carro. Logo (acho que só em Janeiro, pois em Dezembro tem mta festa, rsrs) posto fotos das mudanças do meu. Sutis, mas mudanças, novos ups! Valeu, um abraço!
    1 like
  6. Amigão essas caixas de Ar são plotadas também ???? ta lindo o seu carro parabéns.
    1 like
  7. Meu brother, envelopei o parachoque da frente tambem, so que fui um pouco mais longe, mandei o teto e ao redor de placa de black pianno, fica muito show, como o meu é o gol mais basico que tem, tem muitos ups que ainda tenho que fazer, rsrsrs. O Teu gol ta show de bola!!!!!
    1 like
  8. parabens pelo carro vagner... branco destaca prakas.... como andre falou de pintar a macaneta.. eu num pintaria.. deixaria assim pra dar uma "quebrada" no branco da porta... o meu tbm eh assim... senao some... opniao minha.. fica ate estranho sem ver a macaneta... =S/.... mais ta muito fera o goleta.... ja pensei e por essa adesivo no parachoque da frente.. mais num tenho coragem.....
    1 like
  9. Esse carro ao vivo é mais bonito ainda....(puxa saco mode:on) Abs!!
    1 like
  10. Bonito carro mesmo, gosto dessas rodas só que sem os apliques cromados... Ficaria bacana pintar as maçanetas!
    1 like
  11. é dificil ver esse detalhe preto bem feito no parachoque dianteiro. eu curti
    1 like
  12. 1 like
  13. É esperar pra ver.Tomara que os designers da marca estejam mais inspirados dessa vez.
    1 like
  14. Eu curti todos os modelos com a mesma cara, tipo não importa se vc tem pouco ou mta grana, mas vc vai ter um carro parecido aos demais, eu prefiro
    1 like
  15. ja tive esse pensamento tb. o gol novo a frente ate que vai, mas a trazeira nao curti muito, mas o problema é que via denunciar a batida, se for vender um dia o cara que comprar vai desconfiar facil. me lembro dos UNOs, que tinham aquela grade gigante e o pessoal trocava para ficar com a cara do mais novo
    1 like
  16. 1 like
  17. Poxaa Ate quem fim fez um Tópico do seu carro!!!! O carro esta Top nem preciso fala mais nada.... Belo carro Filipe Forte abx
    1 like
  18. 1 like
  19. cara onde vc comprou as lampadas de seta?? esta osso pra acha
    1 like
  20. show de bola pelo golzera ta de parabens, gostei mto das primeiras rodas 15 ... hehehe
    1 like
  21. 1 like
  22. No Próximo encontro eu vou sim..... agente troca uma ideia por la abx
    1 like
  23. carai mano dahora ...depois dessa historia rápida rapida do Golzão, nem sei oq dizer show cara esta de Parabéns...
    1 like
  24. 1 like
  25. 1 like
  26. ae Claudio... seja bem vindo... as rodas destacaram na cor do gol... falano nisso, como eh o nome dessa cor? abraços
    1 like
  27. bom gosto nos temos ne? so falta o glamour... e algumas dilmas... aehuaeiuaheiuaaea
    1 like
  28. De boa.. é aquela borda do câmbio que é cromada ao invés de ser escovada... Fica Massa!
    1 like
  29. Ai André vou fazer o possivel para tirar umas fotos e criar um topico la !!! é F*da de ter tempo e achar um lugar legal pra fazer as fotos !!!
    1 like
  30. Lindo caro, parabéns!! Essas rodas ficaram show!!! Acho elas lindas. Agora, as rodas do G6 de 17" também ficaram legais. Deve estar chamando muita atenção hein? Parabéns mais uma vez!
    1 like
  31. É com mto aperto no coração q venho me despedir de vcs, principalmente do André q ajudou mto com dicas. Essa semana meu baby black tá indo embora, vou pegar um fit 2009, hoje é o ultimo fim de semana com ele, apesar de estar mto apegado ao carro não podia perder a oportunidade, agora terei um japa, valeu, abçs!
    1 like
  32. Andre fico muito bonito seu gol G5 com essas rodas do gol power aro 18"
    1 like
  33. Grande André ´blzzzz óóóó´MEUS PARABENS HEIN, que belissima escolha essa roda é muito 10 com esse desenho aberto que ela tem, dependendo do modo que se olha sempre da aparencia de ser maior...... Fico muito bom mas so uma coisa a dizer, deveria ter pegado com detalhes diamantado alem de ser exclusiva tem poucos por ai rodando com a diamantada. Parabens fico show de bola capa de revista rs
    1 like
  34. Está raspando sim em curvas muito fechadas quando tem desnível... mas é pouco e está pegando só no parabarro interno, creio que não vai estragar nada... Valeu, abs! Ficou umas bos#* mesmo....kkkkkkkkkkkk No próximo encontro vou fazer de tudo para ir, quero ver o seu de 17 já que não posta fotos pra nós....hehe
    1 like
  35. Savio, ja vi seu carro no facebook e inclusive compartilhei na pagina do clube. Belissimo carro. Seja bem vindo ao clube
    1 like
  36. Fala Matheus, blz? Me tire uma dúvida sobre as molas esportivas Cangoorun... são boas mesmo? Sobre conforto, mudou muita coisa? Qtos cm baixaram? Alguns falam que ao colocar as molas esportivas de outras marcas, o carro fica um pouco empinado..a frente mais alta que a traseira, o seu ficou nivelado?? Abraço.
    1 like