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Showing most liked content on 12/18/12 in all areas
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Se eu podesse ia embora desse país tbm É só assistir e saber porque http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=sDoab3rH1cw&feature=endscreen1 like
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Valeu!! É Rafael, envelopar a capa do retro não é fácil mesmo, eu já tentei e não consegui... a ideia da capa cromada é boa, já fiz isso em maçaneta e não gostei muito pois de perto da para ver que é colado e "engorda" um pouco a peça... Resolve ai e me fala, começo do ano vou correr atrás disso... Ps. não deu pra tirar a foto que me pediu, não saiu sol esses dias aqui...hehe Abraços1 like
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para de usar CAPS LOOK!!!!!!!!!!!!nao vem de fabrica, a concecionaria que coloca para dar um brinde. a VW nao recomenda por causa da segurança, o motor se solta e tem menos risco de entrar pra dentro do carro em caso de colisoes fortes, e tambem o carter esta elevado,1 like
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Cara, a concessionaria me disse que de fabrica não vem faz tempo, mas eles colocam na concessionaria, ai tem que ver, mas creio que o motor do G5 seja colocado da mesma forma que o do G6, então teoricamente vale a mesma regra.1 like
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Então André, sobre os retrovisores, tbm to pensando no que fazer. Pensei em envelopar, como já fiz mas ficou ruim, depois pensei em comprar aquela capa cromada e pintar da cor que eu quero (grafite = calotas), daí colo por cima e qdo quiser é só tirar (acho que é a mais prática, mas não sei o acabamento que fica), ou mesmo comprar outra capa e deixar da cor que quero igual vc pensou tbm.... mas ainda não resolvi e nem tá dando pra pensar nisso hehe. Terminando eu posto. Abs1 like
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Sei lá viu.... O Meu gastei mó dindin em um som do docinho, mas não ia arriscar pagar 30 mil dinheiros no G5 pra depois eles alegarem que meu carro perdeu a garantia pois instalei um som fora da CC. Se der problema eles que tem que resolver, esses B.O que dão nos carros são desculpa pra tudo pra eles tirarem o deles da reta. To querendo colocar 17 e susp. de rosca da Fenix ( excelente empresa por sinal, melhor coisa que fiz no meu chevette foi a susp. na Fenix ), só que vou esperar estourar o 1 ano de garantia total!1 like
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Muito bom gosto.1 like
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se for de Astra ta tranquilo.. o importante agora é resolver a parada do seu carro...1 like
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É essa quantidade que vai mesmo. Depois de trocada a agua toda, nao precisa esgotar nada pra colocar aditivo. Apenas deixe a mangueira de retorno do radiador pro reservatorio solta e vai adcionando aditivo no reservatorio. O próprio "peso" do aditivo vai abrindo espaço para ele e a agua que estava em excesso vai saindo no retorno. É só fechar e apertar bem as abraçadeiras e bota o bicho pra funcionar. hehehe Coloque 2 litros de aditivo concentrado. Recomendo o da wurth. Comprei na própria loja da wurth por 19,00 R$ cada litro. Abs1 like
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aee.. o liquido ficou preso no bloco.so saio o liquido das mangueira e radiador,pra ficar bom, tem q ser feito com o carro ligado, para q o valvola termostatica libere a agua do bloco pelomenos umas duas ou tres vezes , e tbm colocar o ar no quente...ai sim saira todo o liquido... mas se der,leva numa oficina especializada em radiadores..1 like
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Tem que cuidar para não ficar ar no sistema. Ao ir colocando água no reservatório, tem que abrir os "orings" do radiador até sair apenas água, sem ar, após isso completa o reservatorio.1 like
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Fala brother blz? Com ctza vc fez algo de errado, o reservatorio tem aproximadamente 6 litros... Acho que nessas situacoes nao compensa vc trocar em casa, eu mesmo troquei em um local q havia um consultor da radiex e n cobraram nda d mao d obra apenas o valor dos produtos, foram 3 litros de aditivo e 3 litros de agua desmineralizada, gastei 120 reais ao todo pois coloquei um aditivo sintetico havia um mais barato porem preferi o mais caro e mais concentrado.... Deixou o ar quente ligado durante a troca? ha um local no painel q passa agua guente do radiador para aquecer o ar.....no seu caso com ctza ha mta agua suja ainda dentro do motor, na bomba etc....1 like
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se for um zunindo assim Zuuuum, tlac É a injeção trabalhando. Normal isso O certo é vc girar a chave, deixar o zunindo passar, esperar as luzes da reserva, imobilizador e do radiador apagarem, o ponteiro do combustível assumir a posição antiga e o da temperatura ir a 90°(ou não se mover quando o carro tá com o motor frio, que é normal). Depois dessas luzes apagarem, dê a partida. As luzes da injeção, EPC vão se apagar. A do óleo é a última a apagar Fique tranquilo.1 like