Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 03/25/13 in Posts
-
Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf1 like
-
Tá ai um videozinho da nossa galera aqui de São Paulo, esse é apenas o primeiro, e pessoal tá faltando G6 nos encontros aqui em Sampa hein, tá na hora de aparecerem. Até o próximo encontro pessoal.1 like
-
Eu fico de cara como tem mecânico BURRO nesse país! Primeiro, se seu carro está com a luz de óleo acendendo, você não tem que partir pra abrir o cabeçote "do nada", você tem que primeiro verificar as pressões de trabalho da bomba de óleo em TODOS os regimes de trabalho - lenta frio, lenta quente, plena carga, carga constante moderada... Você praticamente comprou um cabeçote novo, mas porque? Foram trocados os tuchos, balancins e o comando. MAS PORQUE meu santo Deus? Seu comando tinah sinais de desgaste prematuro? Ele tinha marcas de atrito nos mancais dele? Os mancais do cabeçote e da tampa de válvulas estavam intactos? Foi medida a folga radial e axial do comando ainda montado? E os tuchos? Eles não carregavam? Ora, se os tuchos não carregavam uma das causas prováveis é a baixa pressão de óleo vinda da bomba - o que gerava a luz de alerta em marcha-lenta (quando a pressão de óleo tende a diminuir e estabilizar). De novo, se o óleo não chega com pressão, CADÊ A FOTO DO MANÔMETRO MOSTRANDO A BAIXA PRESSÃO DA BOMBA? Até os balancins foram trocados, MAS PORQUE? Os cames tanto de admissão quanto de escape estavam com sinas de desgaste? E os roletes dos balancins? Estavam realmente desgastados, com folga ou "emperrados" a ponto de que seja necessário a real substuição deles? Mas agora vamos à melhor parte. O cárter ao menos foi retirado para verificação visual e posterior medição das folgas, de novo, tanto radiais quanto axiais do virabrequim? E o pescador? Será que ele estava realmente limpo e descontaminado? E o teste de compressão dos cilindros, foi realizado? Será que os anéis de segmento do pistão estão realmente intactos? E as bielas? Será que os mancais e os casquilhos delas estão com as medidas corretas? Um outro ponto é que NÃO EXISTE A TROCA DA SAIA DO PISTÃO. Ou você troca o pistão ou você não troca. A saia é parte INTEGRANTE dele, e se ela bate, é porque tem folga, e se tem folga tem um motivo. Você julga seu mecânico como ótimo? Parabéns, eu só te digo uma coisa, você deu R$ 980,00 pra um serviço porco, mal feito, mal diagnosticado e que vai te trazer muito mais problemas pela frente. Quer uma dica como profissional e como alguém que já viu muita gente sofrendo na mão de pessoas como esse seu mecânico? Procura alguém, na sua cidade, que entenda. Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-77361 like
-
1 like
-
Mecânico burro Apesar de o Shell Helix cumprir a norma da VW, ele vacilou Antes de qualquer coisa, verifique o filtro de óleo(a css vende errado) e compre o óleo 5w40 Serve até um ChinaLub, mas desde que seja 5w40 e atenda a norma VW 502/505.00 Se ao trocar o óleo e o barulho continuar, mande ele verificar a parte de baixo(vira, casquilho)1 like
-
O "aquecer" é desnecessário. Nunca fiz no gol, mas tem carro que não aceita "meia-volta", tem que tirar sempre volta inteira. Acho que no Gol não tem esse problema. Bom, pode ler no tópico que tem opiniões contra e a favor de ambos os casos. Então é o seguinte: 1º) Corte de mola e amortecedor preparado se quer satisfação a custo relativamente baixo. 2º) Mola esportiva se tiver disposição $$$$ ( arriscando a achar que não ficou da altura que queria.... ) e amortecedor Original. 3º) Mola esportiva + amortecedor preparado se tiver muuita disposição $$$$ ( a altura se resolve trabalhando a haste, cilindro e carcaça do amortecedor ) Isso aê Abs!!1 like
-
1 like
-
1 like
-
A impedância não altera em nada o som, porem ela e muito importante e TEM que casar com o amp. Pq se vc ligar um sub com impedância menor a que o amp aguenta o amp vai queimar! Hj pra mim, o melhor CxB se tratando de amp mono são os DAD D-750, nesse caso vc pede o amp versão 2ohms e compra o sub D4. Alem desse tem os SD, taramps, stetson, banda....ai vai do seu gosto e $$. IMPORTANTE- Bons cabos de alimentação de no MINIMO 16mm(reais, e não fake como muitas lojas vendem por ai, que vem mais capa que cabo). Abrçs1 like
-
tem um cara na internet q vende os cubos refurados, 4x100 e 5x100 vc tem escolha do kit completo ou só os cubos, o kit vem com os discos e tal, pelo q me parece o kit era 300 conto, bom q aumenta a gama de rodas, como o projeto do meu é colocar as 16" originais n me encarno, mais meu fusca por exemplo tem 4x130/ 4x100 e 5x100 posso colocar a maioria das rodas disponiveis no mercado, pensa nisso...1 like
-
Vai ai fotos boas.1 like
-
1 like
-
1 like