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Showing most liked content on 05/13/13 in Posts
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Galera, aceitei o desafio de ligar o volante multifuncional no meu Trend, sem ter que comprar o módulo i-System e o Painel com Computador de bordo, não faz diferença pra mim esses itens, pois já tenho um computador de bordo embutido no porta trecos do lado da tomada 12V que me dá muito mais informações. Passo-a-passo da instalação: 1 - Comprei o volante multifuncional com controles do lado esquerdo, sem o disk raid. Como tava muito barato, levei assim mesmo. 2 - Comprei o disk raid no Mercado Livre, estou esperando chegar. 3 - Após muita pesquisa aqui no fórum e no Mr Google, contando com a ajuda de um e de outro, principalmente do nosso colega Christian, achei uma interface que não precisa da rede CAN (do i-System) pra se conectar ao volante. Comprei na Tuning Parts, esse: http://www.gndtech.com.br/ modelo Tec Wix IR. Vai controlar por InfraVermelho mesmo, sem utilizar a porta traseira do DVD, que pra mim não faz diferença, desde que funcione. Também tô esperando chegar. O bacana é que essa interface pode controlar qualquer DVD que tenha controle remoto, de qualquer marca. 4 - Chegou o disk Raid, foi plug an play, a seta já volta sozinha pro lugar. 5 - Comprei o, relê para a buzina e a fiação. O acionamento vai ser por um circuito todo novo, pois originalmente, o volante parece ter a carga negativa do acionamento da buzina. Vou passar o positivo, e como a fiação do disk raid é bem fina, não vai aguentar a corrente, vou colocar o relê pra segurar o sistema. 6 - Aguardando a oportunidade de instalar, a falta de tempo tá tensa! 7 - Comprei um controle de volante universal, que aprende os comandos do som, vou tentar adaptar esse no volante, junto com uns leds vermelhos 12V que tenho aqui. Foi 15 reais na China (www.dx.com). Vai fazer o mesmo papel da interface de 300 reais. 8 - Habemus buzinum!!!!!!!! Segue esquema abaixo. Se você for fazer no seu, é de sua inteira responsabilidade caso algo ocorra de errado e haja algum prejuízo. Só estou mostrando como fiz no meu. Isso aí, meus caros colegas do G5 Clube, quem estiver interessado nesse Up pro seu G5/G6 que não veio agraciado com i-System e computador de bordo de fábrica, acompanhe este tópico. Assim que tiver novidades, postarei aqui! Grande abraço a todos.2 likes
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Este é meu Gol, com alguns UP's Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 10/11 Aro: 18 tala 8 Rodas MSR Pneus: 215/35/18 Marshall Suspensão: Molas Esportivas Red Coil trabalhadas e amortecedores preparados Macaulay Som: Banda 3.2 para o Sub, Soundigital Sd 250.2 Digital para cornetas e Tweeters, DVD Pioneer 5280 retrátil, Kit original Bomber. Outras modificações: Plotagem de preto do bigode, Led's na seta traseira, luz de freio, pingo dianteiro e ré, Banco em couro caramelo, Milha com crystal vision 5000k Ponteira cromada ovalada encaixada no parachoque. Retirei os frisos Volante do Fox com controles do lado esquerdo. Pendrive 16gb Sandisk mini só para o carro Acabamento cromado no puxador interno das portas Luz de cortesia nos parassóis, feito com luminária de porta-malas Fundo de tela no dvd personalizado Volkswagen Racing Câmera gravadora na Frente do retrovisor interno Crystal Vision 5000k no Farol Baixo Lâmpada 3000k no Alto Tapete de carpete bordado Pedaleiras e descanso de pé em alumínio Iluminação dos pés em led vermelho discreto Computador de bordo no porta-treco ao lado da tomada 12V Detalhe preto em volta do som Sonorizador de porta aberta com farol aceso Carregador tipo dock station para iPhone no porta-copos Detalhe preto em volta do som Pisca nos retrovisores Computador de bordo customizável ao lado da tomada 12V Tampa do pisto de metal com logo VW Insulfilme G5 preto nas laterais e atrás Placa refletiva Ponteira turbão JK Pintura das saias dos para-choques em preto fosco Iluminação do som Descansa braço Tweeter Pioneer nas colunas dianteiras Lanternas fumê Espelhos azuis nos retrovisores Badges R-Line Próximos ups: Faróis máscara negra Aguardando liberação do setor financeiro: Tilt Down do retrovisor do passageiro automático Luz de cortesia de teto na parte traseira Trabalhar cabeçote para melhorar o fluxo e reprogramar ECU. Proteção acústica com manta asfáltica Caracol? Vídeo do som: http://youtu.be/wIunNWomL7Q Ronco: http://www.youtube.com/watch?v=OXFhGUWC-kg&feature=youtu.be1 like
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Carro: Gol g5 Ano: 2010/2011 Aro: 17 Pneus: 205/40 R17 Suspençao: Fixa by Concept Som: 2 vias + 6x9 + Sub 12 Pioneer 400 rms + Módulo Pioneer 450 w Mono + Falcon Stereo Outras modificações: Xenon 6000k milha + Xenon 8000k baixo Depois de ter desistido de andar baixo, óia nóis aqui traveis!!! Antes: Aro 17 Gol Power Grafite Fosco.] Hoje: Aro 17 Saveiro Surf Prata Fotos:1 like
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FUSCA - O ""V"" em alemão tem som de ""F"", daí a sonorização ""Folks"". O povo brasileiro, pela simpatia que tinha pelo Volkswagen, carinhosamente rebatizou o veículo para Volks e posteriormente para Fusca, que foi adotado oficialmente pela Volkswagen, a partir de 1983. BRASÍLIA - Foi adotado em homenagem à Capital Federal, que era símbolo de modernidade e beleza, coerente com o modelo na época. VARIANT - Variação do aproveitamento e uso do espaço, tanto para carga como passageiro. Na Alemanha o termo é utilizado para designar peruas em geral. GOL - Nome que encerra aspectos positivos como acertar, ser vitorioso, marcar pontos, rumo, direção, etc; além de ser uma palavra forte, vibrante e explosiva. Também pode ser entendido como meta a ser atingida - no caso do modelo Gol, ser líder de mercado. O gol é o carro mais vendido no Brasil há 22 anos consecutivos. VOYAGE - Palavra francesa que significa viagem e traz conotação de charme, beleza, como o modelo em questão. PARATI - Aproveitamento de uma palavra tipicamente brasileira que identifica uma cidade histórica do país, localizada no Estado do Rio de Janeiro, adequado a um veículo do tipo perua para passeios e/ou turismo. SAVEIRO - Embarcação de um ou dois mastros usada para transporte de passageiros para pesca e lazer, percebida pelo público como ideal para cargas e lazer e/ou passeio jovem. PASSAT - Vento alísio (persistente) que cruza a Europa, de leste para oeste. Traz, adicionalmente, o sentido de rapidez e velocidade, motivando o uso deste nome. SANTANA - Um vento forte, quente e seco, que sopra nas montanhas Santa-Ana, no sudoeste da Califórnia, proveniente do litoral. Significa, para o seu público alvo, um produto ""top"" de linha, moderno, luxuoso e confortável, como o carro. QUANTUM - Palavra latina, empregada para definir volumes, uma determinada medida, quantidade indivisível da matéria, em Física, associada à tecnologia de ponta, como esta ""station"" sugeria ao público pesquisado antes do seu lançamento. POINTER - Cão de caça de pelagem macia, branca com manchas negras ou castanhas, orelhas grandes, longas e pendentes, cauda longa e afilada, focinho largo, que é dotado de faro agudo e especialmente velocidade na corrida. Caso do veículo batizado com este nome. LOGUS - Palavra de origem grega que significa centro de equilíbrio, a harmonia e o ritmo que regem o universo, adequada ao estilo bonito e equilibrado do carro Volkswagen que possui este nome. KOMBI - Do alemão Kombinationsfahrzeug. Semelhante a Variant, quer dizer veículo combinado ou combinação do espaço para carga e passeio. GOLF - Nome alusivo ao esporte, como o carro, que sugere não somente a esportividade, mas também o requinte desse esporte. BORA - Vento que sopra no mar Adriático, na Dalmácia. APOLLO - Deus grego, o mais belo e forte dos deuses. Nave espacial norte-americana que aterrizou na Lua, relacionando esportividade e tecnologia como o próprio carro. TOUAREG - O nome incorpora as características de resistência e versatilidade do povo nômade do deserto que define o seu nome. FOX - Raposa em inglês, incorpora as características de velocidade, agilidade, compacto e lembra beleza. CROSSFOX - Um veículo Fox com os caracteres de um veículo off-road ou cross. EOS - O nome Eos (pronuncia-se Eôs), vem da mitologia grega. Para os gregos antigos, Eos foi a Deusa do Amanhecer, que emergia das profundezas do oceano, em sua carruagem alada, todas as manhãs para trazer o sol a humanidade. Eos também é a mãe dos ventos, do entardecer e das estrelas da manhã. O batismo foi intencional, para que as pessoas idealizassem a sensação de se dirigir um conversível: imagine abrir a capota em uma bela manhã de domingo, com aquele típico calor do verão e a brisa da manhã para aguçar seus sentidos. O nascer do sol, os ventos e as estrelas – todos estes elementos remetem à experiência única de se dirigir um conversível. A fonética do nome foi pensada para facilitar a compreensão por qualquer país do mundo. O Eos também continua a prática dos nomes derivados da mitologia grega, prática inaugurada pelo nosso famoso sedan Phaeton. FONTE: http://www.vw.com.br/pt/fale_conosco/perguntas_e_respostas/informacoes_duvidas/qual_o_significadodosnomesdosveiculosvolkswagen.html1 like
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Cara assim ja escutei de muita gente q tem rodas 17' q se sua cidade tem muitos buracos prefira o 45 pode ate ficar mais feio mais o risco de acontecer algo é menor .. ai vai do uso de cada um se for viajar por estradas judiadas tem q ser 45 mesmo e a levada com todo cuidado do mundo ... abraços ...1 like
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na minha opnião 205/45 fica legal1 like
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Sim Estefano ele tem ar! E o vendedor me perguntou a mesma coisa, inclusive na caixa tem lá: Gol G5 1.6 COM AR! Se o cara comprar errado corre o risco de comprometer a estetica... vlw! Vlw cara! =) E as molas estão aprovadas em viagem, acabei de chegar e fiquei muito satisfeito com o desempenho, não preciso passar de lado nas lombadas e talz!1 like
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Veio original assim ou mando trocar?1 like
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Show brother! passa aí os modelos/marcas das lampadas1 like
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aihsiuas isso é... mas convenhamos é muito mais facil corre atras de carro baixo ou modificado do que arrisca toma tiro né , por isso eles gostam tanto de nós auhahuauhhau tamo junto Ruan =D , quanto sobra a grana vou prepara o goleta sim rs1 like
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aaaaaah hoje dia ta sinistro neé pea, os cara sao muuito pilantra, se eu tivece fervendo e talz, mais so tava de boa andando com a barca, enquanto isso, muitos por ai robando e talz, faaaze oq neé parçero, é a pura realidade isso, mais vamo que vamo, agoooora trate de legalizar hahaha e tamo junto1 like
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PQP ahusuahsuha é uma "erda" né mano , aqui em Sorocaba os guardinha agoraganha comissão com as multas ( não sei se é só aqui ou em todo lugar ) sei que se você olha pro lado os amarelinho já tao apitando e enchendo o saco , som alto então... os cara fala um monte... da uma patcha raiva... e o pior é não poder bate boca , porque se não piora" $$$" pra gente né rs quando eu andava ralando tudo com o palio os cara me via de longe já pulava no meio da rua pra me para , era até engraçado ( se eu fosse legalizado ) =/ auysgaygsgyuasa meu pai morria comigo de ter que 2,3 da manhã ir me busca que os cara tinha me parado rs por isso to de jeep ainda aehaiueahe dessa vez vou fazer tudo certinho prepara a susp , e legalizar ai não tem dor de cabeça.. =D1 like
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sempre tem q aparecer os coxinha pra acelera o coração ne? auheuhaeuahe mas se eu nao me engano , lembro que vc disse que é regularizado no doc ... então nem pega nada aiuehaiuheiauhea mano, curti o adesivo da "mascara" no vidro de trás rs e concordo com o comentário do @, Representando os goleta branco e com categoria.1 like
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Curti a luz do painel tudo em vermelho1 like
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sugestao amigo: carro prata eh legal q da pra envelopar de black piano o teto a coluna central da porta, e a grade dianteira do logo da VW , ja da outra cara pro carro , ve se o paizao libera ae kkkk , naao sei se vc curte mas na minha opinião, sao detalhes q fazem a diferença. abraçs e parabens pelo carro1 like
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Na realidade o amp so vai mandar um X de potencia, nada a mais que isso. No seu caso, o amp esta mandando uns 45wrms p/ o kit2vs + 45wrms p/ os outros 2 falantes, e ~180wrms p/ o sub(isso se for verdade oque o fabricante diz). Se o seus falantes forem os originais, eles são bem fraquinhos de potencia, ate tem uma boa qualidade de audio. Uma solução que seria interessante pra vc, e comprar um kit2vs um pouco melhor e mais eficiente, como um Helix. Outra coisa importante e ver se o seu amp esta regulado corretamente, verifique se o led clip esta ficando ligado quando vc aumenta o vol. Se estiver baixe um pouco o ganho do amp para todos os ch(e eles devem estar iguais). Abrçs1 like
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Eu já sou bem mais o branco do Power, mas é bonito sim. Melhor que laranja da FIAT. Tá lindo o carro, eu só deixaria ele com a cara do POWER! E é claro, arrumaria o amassado na porta.... ehheheheh, zueira. Abraço!1 like
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cara por incrivel q pareça , ficou mais leve q as antiga 17" , fico normal parece q ta nas 14 kkkk , o rendimento mudou sim , e ta mais "xoxo" pra andar , 1.0 rodas 18" pneu 225,35 fico mais lerdim o carro e gastao , ta fazendo 8 km/l cidade , 14 na estrada , antes fazia 9 ,10 na cidade e na estrada 14 ,15 . 45 acho mt grosso , mais pra quem quer conforto eh otemo msm1 like
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O gol mais lindo que já vi. Simples, lindo... Sem black pianos... Parabéns.1 like
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Oloco, todos acham que celta anda tanto assim??? Eu sempre achei que fosse fraco, já deixei alguns pra trás. Uma vez dei pau em 4 celtas de uma vez. Hahahahahaha Era um comboio de escolta de caminhões, eu fui deixando um por um pra trás. O que tava em primeiro deu mais trabalho, não dava espaço e não me deixava passar, até que uma hora ele bobiou numa subida e não segurou. Tanto que depois de uns km de briga deixamos os outros 3 celtas pra beeeem longe lá no retrovisor. Outros dois que testei e não pegam de final são o Clio e o C3(mesmo 1.4). Eu ganho em final do Clio. E uma vez vim andando com um c3, ele me passava nas saídas de curva e eu passava ele nas retas.1 like
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Parabens belo carro; Uma duvida, vc falou que tem fixa e Rosca? como assim? pode explicar1 like
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parabéns mais pra viajar assim é osso, mais ta indão1 like
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Lindo seu goleta! qual o segredo da suspensão? qual marca? vc viaja com ele rebaixado? abraço!1 like
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Aumentei um pouco mais o som da Maria! (Maria é porque o carro vivia esquentando e pegou o apelido de maria fumaça kkkkkkkkkk) Eu as vezes ligava meu som pra tocar externo e ele me deixava a desejar, mas interno era excelente.. Então resolvi aumentar um pouco pra tocar melhor externo! Comprei: - 1 par de WPU 12" 900w - Selenium 450rms modelo 1209 - 1 par de tweeter Hinor Trinyum - 1 Módulo MKS 1.0 (pra tocar os wpu's) - 1 par de cornetas HDC1000 - 1 bateria zetta 150ah (atrás do banco do motorista) - 1 Crossover Stetsom STX84 - 1 Controle longa distância Infraton - 1 medidor de bateria JFA O A600d que eu usava no Subwoofer usei nas cornetas e tuitas, o MKS 1.0 nos wpu's e os 8 alto falantes internos ligados no A800d. Resumo da obra: o som ficou bacana pra tocar tanto interno quanto externo. Ao ouvir dentro, regulo no DVD o fader pra tocar menos a caixa de som e mais o conjunto interno, assim o grave dos wpu dá o grave na medida certa. Pra ouvir externo, deixo o fader no zero em tudo e todo o som toca junto! O instalador regulou o som pra nada distorcer, os alto falantes menores tocam mais baixo pra em volume mais alto não ficarem gritando e distorcendo. Segue aí um vídeo dele tocando. Tá escuro porque tava tudo apagado e a intenção era mostrar o lazer de um amigo. (que é muito massa e fiquei doido pra comprar... ahhaaha) PS: Alguns não vão gostar da música! kk1 like
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Também faço uso do amaciamento via musica alta kkk1 like