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Showing most liked content on 05/14/13 in Posts

  1. Opa Galera! Tudo bem? Meu nome é Igor, sou de MG. Estou adorando ver as maravilhas dessas naves postadas por vocês. Apresento meu Gol G5. Modelo: VW GOL G5 Aro: 15” Calota Gol Power Pneus: | 195 55 Suspensão Utilizada: Fixa / Rosca Estado: MG Acessórios instalados: Iluminação Branca | Milha. 6000k Um abraço.
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  2. Carro: Gol 1.6 Ano: 2011 Aro: 215/45R17 Pneus: Pirelli Phanton Suspençao: original Som: - Antes e Depois...
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  3. Fala galera, resolvi criar esse tópico pra ensinar e dá dicas de como pintar as rodas do seu próprio carro, já que os preços cobrados normalmente são absurdamente caros! Lamentavelmente não bati as fotos de todo o processo, mas qualquer dúvida é só perguntar! Dividirei o processo em passos: 1° Passo: Lavar as rodas. 2° Passo: deve-se lichar as rodas usando licha 220 ou, se a situação tiver bem crítica ( como foi o meu caso), tirar toda a pintura na faca.. 3° Passo: Encapar as rodas com jornal ou revista de fora que não fique visivel o pneu. 4°Passo: Aplicação do Prime. Vale ressaltar que pode aplicar o prime e pintar com uso de spray ou pistola.. 5° Passo: Lichar a pintura do Prime com licha 400 e já deixar tudo pronto para aplicação da tinta.. 6° Passo: Pintura final. No meu caso foi na pistola e para quem for fazer dessa mesma forma, recomendo mandar fazer a tinta.. Tive problema com isso, pois acabou ficando com tonalidade escura e indesejada. Tive que fazer tudo de novo por causa disso.. 7° Passo: Pra quem usar a pistola, o último passo será passar o Verniz.. Fotos: Final:
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  4. @@jeffersonk, Acho que é isso mesmo. Meu golzinho tem medidor de consumo, então eu acompanho bastante o trajeto. Quando eu vou trabalhar pego 11km de pista rápida, sem muito transito e trecho de velocidade constante, quando eu to relax faço 12km/l um pouco mais. Quando eu to nervoso que saio correndo dos semáforos faz 10~11km/l. Quando eu tenho que ir no mercado ou trecho curto no centro da cidade cai bastante, em transito pesado no arranca e para as vezes marca 8 km/l ou até menos. Quando o trecho é bem curto e não tempo de esquentar o motor o consumo vai lááá em cima! hehehehe Na estrada andando bem na maciota faz 14 km/l até mais. Mas tem que andar a 80~90km/l o tempo inteiro, deixar ele embalar nas descidas. Acelerar um pouco antes nas subidas pra não perder rendimento. Andando a 120~130km/h faz de 11km~12,5 km/l por ai... Socando a botina eu já cheguei a fazer 10k m/l na viagem.
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  5. Concessionária, paguei R$17,00 no par, mais o preço varia.
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  6. Amigão anota ai rsrs troca da correia dentada troca do tensor (já aproveita a mão de obra) troca de óleo e filtros do carro verifica estado de amortecedores, buchas e batentes verifique se ha a necessidade de troca do liquido de refrigeração (o reservatório de expansão esta escuro?) verifique se ha necessidade de troca do fluido de direção hidráulica verifica alinhamento, faz rodizio e balanceamento Limpeza e equalização dos bicos injetores Acredito que seu carro não apresente nada de grave, no mais é só isso, pois as velas você disse que já foram trocadas.
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  7. Fala galera, uma boa tarde a todos. Alguém viu o programa "AUTO MAIS" nesse último domingo (12/05/2013) ? Apresentaram uma reportagem sobre o clube do escorte, e na entrevista falaram que a galera que faz parte de algum clube, de algum carro que curte, enviar que eles farão a reportagem sobre o clube. Então pensei na possibilidade de divulgar essa idéia aqui, e contar com a colaboração do pessoal que curtir a idéia. (Acho que derepente poderiam bolar até um encontro da galera) Pra quem não quisér ver o vídeo todo, coloca o vídeo aos " 03:42 " que ve esplicando melhor. Segue o link com a reportagem: Link para enviar e-mail pro programa :http://www.automaistv.com.br/contato Não prescisa falar muita coisa não, só dizer que faz parte do Forum G5Clube.com.br e que gostaria que fizessem uma reportagem com a gente. Abraço a todos, até mais!
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  8. poo, só falta o volante e o pc de bordo pro meu carro ficar completão, ai começo os up's nele
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  9. Valeu fera.. cara, juntando tudo gastei mt. Mas fui montando aos poucos então não sei direito quanto foi tudo. Cara, não bate. Mas ach que é porque o meu tampão são quatro alto falantes, daí são mais pesados e pulam menos. O que ta batendo é o vidro traseiro kkkk porque o som vai afrouxando o carro aos poucos. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
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  10. Injeção reprogramada, Chip de potência MasterPower, filtro inflow e escapamento em inox pra mudar o ronco no mais foi isso... a 8 meses atrás no dinâmometro do pirulito aqui em Chapecó - SC deu 92CV na roda, com Etanol.
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  11. O meu gol trend fazia isso, foi na css falaram que nao tinha jeito, pois era o proprio pino da trava que vibrava.. solução: o dia que abri as porta para fazer um forro com feltro eu tirei os pinos, pois nunca usei mesmo, apenas deixei a tampinha colada com silicone para nao ficar o buraquinho na porta. deixei todos abaixados como se tivessem travados. se quiser fazer no seu e tiver duvidas mande uma mp.. abraços PS, para fazer o teste e ter certeza q eh o pino, a hora que começar a vibrar (grilar) segure o pino e vera que o barulho para....
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  12. Eu tenho um volante multifuncional (controle de som e computador de bordo) + disk raid + interface BTA. Fiz a instalação, mas não funcionou em meu carro. Segundo o vendedor da interface o fio de sinal deve ser ligado na saída do i-system. Como meu carro não tem i-system, liguei o fio na saída do sinal do volante. Fiz vários testes e não consegui fazer os controles funcionarem e nem acender os botões do volante. A buzina também não funcionava, mas dei uma examinada no volante e descobri o porque disso. O fio terra vai até um dos contatos da buzina. Já o outro contato da buzina, ao invés de ir diretamente para o sinal da buzina no disk raid, vai para o controle no volante. O controle interpreta que foi pressionada a buzina e envia um sinal digital para o i-system. O que fiz para solucionar esse problema foi emendar o fio de retorno da buzina diretamente com o fio que sai do contato e vai para o controle de som. Quem quiser resolver, basta tirar o fio que vai para o controle e ligar no fio da buzina no disk raid. Em imagens: Disk raid + conector do volante original do meu carro (Fio azul e marrom juntos = air bag, fio marrom = terra, fio preto = retorno da buzina Conector do volante multifuncional (branco e cinza = air bag, roxo e branco = i-system, preto = buzina, marrom = terra) Chicote do volante multifuncional: inverti o fio do sinal do i-system com o fio terra, ficando na mesma ordem que meu carro Adaptação para funcionar a buzina: emendei os dois fios pretos (fio que vai da buzina para o controle +fio da buzina que vai para o disk raid) Essa interface mencionada no primeiro tópico aparenta funcionar sem nenhum problema. Entrei em contato com o fabricante para ver como se dá a instalação com essa interface. Assim que obter resposta compartilho aqui. Abraços
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  13. Caralho velho, com certeza seria um investimento que eu animaria muitooooo de fazer, só sinto a falta de experiência pra fazer tudo isso, mas quem sabe ainda não entro em acordo com uma loja aqui da city pra fazer esse excelente trabalho q tu fez !!!!
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  15. Não rebaixei nadinha... e nem vou... 400 reais pra regularizar... NEM! Eu gostei da altura. Há quem diga ter ficado um trator... kkkkk O pneu estava pegando na parte de dentro do para-lama, naquela parte de plástico preta. E só pegava do lado esquerdo (motorista). Então fiz cambagem, cáster, alinhamento e desempeno de coluna (6 meses de garantia se sair fora dos ângulos). Parou de pegar... Claro que pelo diâmetro da roda ser maior que uma 14", você vai perder um pouco na arrancada, o motor vai ser mais exigido, mas em contrapartida ganhará de final. Hoje peguei tio, tia e esposa e meti dentro do carro. Pegou absolutamente nada. Agora, uma mola esportiva deixaria ele mais fixo em curvas, sem jogar tanto. Mas cara... o carro está tão estável que estou bobo. As jogadas de curva que ele faz são mínimas. Eu recomendo 215/45R17 ou 205/45R17 (esta aqui fico com o perfil mais baixo, mas do mesmo jeito é bonita). Não vou mais de 195... kkkk
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  16. vou colocar um adesivo circulando o amassado escrito MÃE kkkkkkkkkk , minha mae q bateu dentro da garagem cara =((( triste , maaas fazer oq neeh , quando sobrar $$ arrumarei a lateral toda , tem ums ralados no parachoque tbm lado direito na frente , dai vou deixar filé , logo menos vem ums up's
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  17. Seja bem vindo man, posta fotos do G5 ai depois.
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  18. ai sim em cara... quanto tu gastou? gostei da idéia ________________________________________________________________ vamos la, primeiro post Qual seu carro? Gol G5 - 2011 Motor? 1.0 =/ Qual a maior velocidade já alcançada? 165 /170 indo pra Ubatuba pela Fernão Dias. Ainda tinha acelerador para puxar mais? acredito que se fosse uma decida ums 180 ,ja tava meio cabreiro" Susp. Original ele desestabiliza um pouco ,a traseira fica leve... e a namorada ja tava arrancando o "PQP" do carona... uhahuauhauha
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  19. Olá Túlio, sou novo no site também, prazer em ver seu carro cara, estou com uma dúvida cruel em 3 modelos de rodas Scorro S-218 e S-215 como a sua, e além dessa a estilo original do gol no R17". O que acha?? Além disso seu carro aumentou muito o consumo com 17"? e qual perfil do pneu? No meu to pensando em pegar 215/45. Atá o meu carango é um power 12/13. Se tiver como me da uma força!!!
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  20. Dureza em. Galera nao ta sabendo usar essa area Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
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  21. Meu amigo esse esquema q vc fez fico MUITOOOO louco.... Parabens Ensina pra gente como q vc fez
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  22. opa, cara tenho 17 no meu 1.0, e na fe nao senti muita diferenca nao, claro com 3 dentro ele fica mais devagar mais eu ando 95% sozinho nao da diferenca, tenho 205/40r17 e fico susse o em negociacao nas molas esportiva tmb, mas fca tesaum e vale muito a pena 17 no gol... abracos
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