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Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf1 like
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Carro:g5 Ano:2011/2012 Aro:17 Pneus:195/40/17 Suspençao:FIXA Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Opa galera! Beleza? Tenho um g6 com: - Rodas Infinity Blade 18", calçados com 215/35 - Molas esportivas HeR - Filtro esportivo Inflow - Lampadas da Alper e pingo de led branco nas outras luzes do carro - Pedaleiras esportivas da Shutt - Som: - Módulo Dat 4x100 - Sub JL 10", com caixa de fibra na lateral do porta malas - Kit 2 Vias da Bravox Gostei bastante do forúm, e ja encontrei varias coisas para os novos upgrades! Opa! fiz algo de errado no título, era pra ser "Raphael - Curitiba - Gol G6" Desculpe1 like
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Bom dia galera, hoje chegou minhas soleiras que havia comprado a mais ou menos 1 mês na loja parceira do grupo a http://www.tuningparts.com.br/ paguei com frete e tudo 82R$ se não me engano. enfim chegaram e estou postando as fotos delas já instaladas, resolvi aplicar envelope antes para dar um ar mais esportivo e destacar mais as soleiras. Elas são de alumínio resinado, tem tipo um película sobre ela em verniz para proteger...Achei o resultado interessante. Não é as que eu estava esperando (iguais ao do GOLF L.E) que vem com as soleiras em alumínio escovado mesmo. Mas ficou TOP também. O bom é que tem para as 4 portas e não apenas para as 2 como em carros esportivos 4 portas. Vejam as imagens... Quem tiver interesse é só procurar no site que tem elas lá....1 like
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Olha. Hoje o mercado fornece produtos pequenos e com muita qualidade e potência. Basta procurar pelas marcas certas. Tem gente que coloca um infinito de som no carro, mas não quer saber de qualidade, quer saber de altura... Eu entrei agora pouco um Volvo T5 Rline, que vinha com som original de fábrica, e fiquei boqueaberto com a qualidade e altura... Sem contar os 220 cv.... hehehehe... delícia total. Voyage G5 – Qualidade no visual e sistema de som ORIGINAL? Jamais! – Fotógrafo investe em suspensão esportiva e rodas insanas em seu vw. na sequência, foi “infectado” pelo áudio de qualidade Francis Sequinel é direto ao falar sobre seu gosto por carros: “Original não é comigo. Nunca economizei um centavo para ter uma caranga diferenciada, com suspensão socada e rodas esportivas”. Fotógrafo profissional de casamentos, ele garante ter se interessado por áudio de qualidade somente agora. “Sempre sonorizei meus carros, mas com aquela receita ‘arroz com feijão’. Depois do resultado sonoro do Voyage, nunca mais terei um sistema comum”. O DESPERTAR No auge de seus trinta anos, casado e com dois filhos, Francis decidiu que precisava apreciar um som de alto nível no dia-a-dia e partiu para pesquisas de componentes na internet. Após arrematar um belo kit três vias DLS, ele se cadastrou em um forum de som automotivo e buscou dicas por um amplificador que deveria empurrá-lo. Ele não só encontrou a resposta, como uma preciosa informação sobre onde instalar o sistema… Morador de Campo Largo (PR), ele fez questão de viajar até Curitiba para internar o Volkswagen na Rally Som, instaladora que tanto lhe indicaram nos sites. “Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Além de bem atendido na loja, os profissionais me presentearam com um som para lá de perfeito”, vibra o fotógrafo. Responsável pela satisfação de Francis, Eraldo Slompo, instalador da Rally, seguiu cada pedido do cara: “Como ele tem filhos pequenos, sugeriu que eu não montasse o kit três vias em pezinhos, por conta do risco de estragá-lo. Prontamente, eu utilizei a porta e a coluna A para posicionar os componentes”, explica Eraldo. O fino tratamento executado nas portas você acompanha abaixo. POR DENTRO DAS PORTAS Uma das exigências de Francis foi a de evitar a fixação de falantes em pezinhos. Para isso, Eraldo Slompo realizou uma “revolução” nas portas do Voyage na instalação dos midbass. Como etapa inicial, o especialista desmontou as laterais e as revestiu com placas de manta asfáltica, para enrijecer a peça (originalmente, são chapas um tanto finas, sem nenhuma contribuição acústica) e automaticamente reforçar o médio-grave dos falantes. Nesse processo, Eraldo também incluiu bafers de madeira para montar e direcionar os midbass. Por fim, espumas de absorção entraram em cena para evitar vibrações ou ruídos indesejados. Uma segunda (e última exigência) do dono do carro seria preservar o espaço do porta-malas. “Viajo muito com a família e preciso carregar as bagagens”, lembra Francis, que tem seu VW legalizado para rodar onde quiser. “O layout do compartimento, no entanto, deixei para eles fazerem da forma que achassem melhor”, completa, afirmando que ficou surpreso com o visual do projeto. Naquele momento, porém, sua alucinação iria muito além ao sentar no banco do motorista e apertar o play do CD-player! Limpo e cristalino, o áudio do kit três vias pirou a cabeça de Francis: “nunca escutei nada parecido. É como se eu estivesse assistindo a um show ao vivo”, impressiona-se. E não é para menos… Afinal, Eraldo passou cuidadosamente toda a fiação pelo interior do carro, com direito a revestimento de fios e cabos com malha americana. “Ruído ou interferência simplesmente não existem nesse Voyage. Mérito do cabeamento e, claro, dos componentes aplicados”, aprova o instalador. Um desses equipamentos é o amplificador de três canais Ultimate A5, da marca sueca DLS (mesma do kit três vias). Utilizado em campeonatos de qualidade na Europa, o módulo libera dois canais estéreos de 100 W RMS, além de um mono, de 500 W RMS — ligados a 2 Ohms. E o sistema pode tocar horas a fio com volume no talo: um megacapacitor foi adicionado ao conjunto, suprindo, principalmente, os picos de grave do sub de 12” — tal falante toca macio e equilibrado, na medida requerida por um sistema de alta definição! Quanto ao valor do projeto, Francis se esquiva: “se eu disser, minha esposa me mata!”. (porta-fuzível reluz no cofre do motor) (sem perder espaço) http://revistafullpower.com.br/2013/05/voyage-g5-visual-e-sonorizacao-de-qualidade/1 like
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fico legal cara por enquanto nao instalei modulo, mas fico blz .1 like
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X2 Alem, disso trazer os modelos mundias para cá, como Golf 7, Polo, Scirocco entre outros mas com o mesmo nivel que eles têm na europa isso ja iria da um golpe na cocorrência. Se a Hyundai consegue trazer o Moloster, digo, Veloster a cerca de 80mil por que VW não consegue trazer o Scirocco. na argentina por exemplo ele custa o equivalente a R$ 86,8 mil a versão mais en conta, Que vem com o famoso motor motor 1.4 litro TSI de 160 cv o que já e mais que suficiente para destruir o motorzinho de kia cerato do veloster. Esse e so um exemplo a VW tem varios outros modelos e motorizações na America de Sul que nem passaram perto do Brasil. Acho esse o Maior vacilo da VW não só dela mas de todas as outras, so que algumas estão acordando e VW continua dormindo. E ainda somos o 4° maior consumidor de carros do mundo. Se liga VW!!!!!!1 like
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É, maluco é assim mesmo, papai do lado disse: tem uma curva lá na frente, só que eu nem ouvi, tava na "caixa do nada" --> http://www.youtube.com/watch?v=pIXp03XcY4g Sim, tenho fotos perdidas em algum lugar do meu notebook, não deu PT nele não, gastei 12 mil pra consertar (até hoje pago o consignado huauauauauaua), rodei 1 ano ainda e troquei por um G5 que meu irmão anda, comprei um Fox pra mim.1 like