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Showing most liked content on 05/27/13 in all areas

  1. Carro:GOL G5 Ano:2011 Aro:18" KATANA WHEELS Pneus:215/35/18 Suspençao: SUSPENSÃO FIXA ! Som:DVD/KIT 2 VIAS BRAVOX/SUB DD 550w/taramp's 800rms. Outras modificações:Xenon,super branca Philips/Escape/Filtro esportivo. Fotos:
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  2. Olá galera, meu nome é Rafael Scalabrini. Mais bem não estou no fórum para me apresentar e sim ao meu G5! Vou logo explicando que tenho apenas algumas fotos do carro, vou colocando de acordo com os up que fiz/fizer. Atualmente: Modelo: Edição Especial Black Gol 1.0 Completo Ano/Modelo: 12/12 Externo: Rodas: RODA NOVA / GALLOP MONACO / GRAFITE FOSCO RED / 17" Pneus: Ling Long 215 45ZR17 91W L688 Amortecedores: Originais Molas: Molas Esportivas Tigre Farois: H7 - Kit Lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K / 12Volts 55Watts H1 - Kit Lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K / 12Volts 55Watts HB4 - Kit Lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K / 12Volts 55Watts Interno: Som: Original Lâmpadas: PASSAGEIRO/MOTORISTA - Pingo W5W Led 4300K LEITURA - Torpedo Placa com 9 Leds CARPETE - Instalação de carpete liso Fotos: Original: 02/2012 Modificação: 08/2012 RODA NOVA / GALLOP MONACO / GRAFITE FOSCO RED / 17" Pneus Ling Long 215 45ZR17 91W L688 Modificação: 05/2012 Molas Esportivas TigreInstalando, Instaladas, Outras:
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  3. Bom dia Galera! Encontrei essa notícia: Problema em painel motiva troca de veículo Em decisão liminar, o juiz Jorge Paulo do Santos, da 5ª Vara Cível de Belo Horizonte, concedeu o pedido feito por R.F.M. para trocar seu veículo Gol Power G5, zero km, que apresentou problemas no painel de controle. A ação foi movida contra as empresas Volkswagen e Recreio BH Veículos. O carro foi adquirido em julho de 2012 e apresentou o problema após dois meses de uso. De acordo com o dono do veículo, após viajar para a cidade de Minas Novas, a 530 km da capital, ele constatou que a luz do airbag no painel acendeu e não apagou mais. O autor afirmou que voltou para a capital com receio de que o airbag acionasse a qualquer momento, o que poderia causar um acidente. Após chegar a Belo Horizonte, o consumidor procurou a concessionária seis vezes, mas não conseguiu consertar o veículo. Ele relata que a empresa conseguiu apenas que a luz do painel apagasse, sem solucionar o problema. Disse também que o gerente da concessionária passou as informações para a fabricante do veículo e que, depois de todas essas tentativas, o gerente pediu para que ele deixasse o veículo novamente na concessionária para a realização de novos testes recomendados pela Volkswagen. Após 12 dias, o autor foi informado de que o carro deveria permanecer na autorizada por tempo indeterminado, o que não foi aceito pelo consumidor. O juiz destaca o descaso demonstrado pelas empresas em relação ao conserto do veículo, fazendo com que o autor retornasse à concessionária seis vezes. O magistrado concluiu que as empresas não sabem ou não quiseram resolver o problema e nem sequer cogitaram trocar o automóvel, o que é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Com base nesses argumentos, o juiz deferiu o pedido de troca do veículo por outro novo. Por ser de Primeira Instância, a decisão está sujeita a recurso. Processo: 0024.13.119.265-0 FONTE:TJ-MG http://coad.com.br/home/noticias-detalhe/51338/problema-em-painel-motiva-troca-de-veiculo
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  4. aiehaiueaaehie mas é, representa os G5!!! Tamo junto! abraço
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  5. @@Ruan D. Pilatti, gol branca de neve 2L ai voce pergunta... 2 L ? R: Liso e Lindo ahuahuhuauha há se o meu fosse brancao tambem... rsrs ia ser um "quase xerox" auhahuhuauhahua
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  6. Absurdo isso! É por essas e outra que meu próximo carro não será um VW.
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  7. É irmão, ou anda bonito, ou anda com conforto, basta saber o que é melhor pra ti Abs!
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  8. Galera valeu a ajuda muitas informações importantes, mas com relação a ser ilegal ou não a minha ideia é legalizar tudo tanto baixo quanto rodas, agora pensando por outro lado não sei se alguém é de Guarulhos ou já passou por aqui, pergunto isso pelo seguinte buraco aqui é luxo você não consegue sair de um sem cair em outro para você terem uma ideia com dias que tinha comprado o carro estava eu feliz da vida andando com minha noiva num dia de chuva voltando para casa depois de um show imaginem só um buraco cheio de água que só percebi que era um buraco quando não tinha mais o que fazer resumindo segurei um pouco no freio e seja o que Deus quiser bem Deus quis que o buraco fosse enorme ao ponto de acabar com o para-choque dianteiro a parte de baixo dele sumiu que chegou a afetar o protetor que vai em volta do radiador um prejuízo de R$ 500 mangos fora a raiva e detalhe mais importantes 3 viaturas paradas depois do buraco com 6 fdp mais conhecido como policiais assistindo todo mundo cair no buraco, nessas horas que penso nas 17" já tive uma parati 99 nas 17" ficou a coisa mais linda do mundo e hoje penso em fazer o mesmo no gol penso bastante por ele ser 1.0 mas. Mais vale ser feliz andando do jeito que gosta do que ficar pensando p*rra poderia estar andando nas 17"
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  9. Pois é cara... tenho a mesma dúvida, queria uma 16" pq na minha cidade é tenso os buracos...
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  10. Faz um favor então, pesquisa aí o cálculo que foi feito e posta pra nós, vamos ver se é relevante .... E outro detalhe, sabia que um jogo de rodas + pneus 14 pode ter o mesmo diâmetro ou diferença mínima para um jogo de roda + pneus 17 ?? Aí cai essa tese aí ............. Com as 15 tu ganha em conforto, já usei rodas 17 e 18, e te digo, tem que ter saco, tu sente até se passar encima de formiga hehehe *** Pneu faz muita diferença, um perfil baixo tu tens que usar uma pressão alta se não quizer correr o risco de rasgar ao passar em buraco, ou amassar roda, aí perde o conforto
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  11. Exatamente. Eu penso que no máximo vai uma 16 no 1.0, mas o ideal é a de 15.
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  13. Pois é Rafael, acho que todo mundo é afim de rodas, mas é um alto investimento mesmo. É aquela história, se comprar roda barata (tipo 14") não fica legal. Se for pra colocar 17" ou 18", sai caro e traz várias dores de cabeça junto. Penso em rodas 15" ou 16" também da linha VW. Recentemente me senti atraído pelas rodas do novo Gol Rallye, aro 16". O problema é que os pneus saem caro... Daí começo a fazer as contas e desencano das rodas, procuro personalizar o carro sem gastar tanto... É o jeito! Pequenas alterações sempre trazem prazer e personalidade! Abs
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  14. Fala galera! Tranquilo! Então, conheci esse fórum graças a um dos meus melhores amigos, o Raphael, do Gol G6 preto com as rodas Infinity Blade douradas, daqui de Curitiba. Sei que aqui é destinado as versões G5 e G6 e a Parati, infelizmente, mesmo 2013 é G4. Mas eu acho que me enquadro melhor nesse fórum, por ser 2013 e tals, estava atrás de algum forum sobre as Paratis G4, mas não achei muita coisa e nem me animou muito o pouco que vi. Bom, vou falar um pouco de mim pra vocês me conhecerem: Sempre fui apaixonado por carro, até por quando era pequeno meu pai corria nos campeonatos paranaenses e brasileiros de arrancada, e muito antes de completar 18 anos e enfim tirar a carteira, me tornei membro do Clube do Marea, por "ter" um na garagem. Ia toda semana aos encontros e fiz muitas amizades lá. Porém, chegou a faculdade e os encontros são feitos justamente no horário da minha aula, uma pena... Então, ano passado, peguei um Sandero que era do meu irmão, comprado zero, e fui atrás do Sandero Clube. Conheci o organizador daqui e logo que entrei ia acontecer o terceiro encontro por aqui. Participei e desde então, quase nunca faltei mais. Me tornei, junto com mais 4, pioneiro do Sandero Clube aqui, me tornando Diretor daqui e Administrador nacional do clube. Continuo com o Sandero e no clube, porém, agora tenho mais um membro na família dos meus automotores. Meu pai me deu uma Parati Surf 2013 zerinha! Como ia sair de produção final do ano passado, ele, por ter uma imobiliária em seu nome, comprou duas Surf gêmeas e me deu uma delas e uma outra Parati simples, mas completa. Todas com muito desconto por comprar como frotista. Digamos que as 3 saíram pelo preço de 2 Surf no preço normal. Como falei, fui atrás dos G4 clube e tals, mas não me animei muito, e como o Raphael é meu amigo, agora membro aqui, e vai sempre no Sandero Clube comigo, decidi entrar pro fórum aqui com vocês, pelo que ele sempre fala daqui. Bom, falei um pouco de mim, espero que aceitem um G4 no clube dos G5/G6, hahahaha! É isso aí, pessoal! Agora está um pouco tarde e estou indo dormir, mas logo que acordar, quero ver se posto umas fotinhos da bixinha... hahaha! Por enquanto ela está praticamente original, contendo apenas algumas coisinhas básicas: - Lâmpadas halógenas Alper Crystal Blue Extreme 5000k em todos os faróis - Aparelho de som com USB Pioneer, Módulo B. Buster 2400w, 2 Subs 12" Selenium 400w, 2 Cornetas e 1 Supertweeter, além dos autofalantes originais. Não sou muito fã de cornetas, mas pelos subs, precisei colocar, caso contrário só se ouvia os graves. Pretendo colocar as rodas iguais as originais no tamanho 17", dar uma baixada, mas isso com o tempo... Depois, se quiserem, posso postar algumas coisas dos outros carros pra compartilhar com a galera experiências e tals. Abraços, e novamente, desculpem ser um "entrometido" nos G5/G6, mas acho que será a família que melhor me enquadro! Valeu!
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  15. Que nada.. foi rápido, uma boa ajuda da boa e velha fita creep.. hahah
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  18. ae fera... cara queiro deixa o meu nessa altura.. o que tu fez na traseira pra poder andar assim? corto lata? add anderson nandi borges no face http://www.facebook.com/ab.nandi respondendo a pergunta de jogar eixo para traz... o meu.. o cara s[o altero os furo.. muito facil..
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  19. Mano que tipo de loja é essa que vc disse que pagou 650 e so deixo o doc e eles legaliza pra vc?? explica como funciona? vlwww barca ta linda
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  20. Seja bem vindo irmão... Top de mais o G5, dando cascudo em formiga... Abrç´s!!!
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