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Showing most liked content on 09/25/13 in all areas
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Gol G6 HighLine Branco
HildegardoPS and 2 others liked uma resposta no tópico by Kurt
Carro: Gol G6 Ano: 2013/2014 Aro: 17 Pneus: Pirelli 17 205 45 Suspençao : Original Som: Original Outras modificações: Olá pessoal segue as imagens do meu Gol branco, é novo e tirando as 17 não mudei nada nele... O que sugerem pra eu fazer??? kkkk Não quero mexer em mecânica e nem rebaixar (isso entristece muitos ai que eu sei... rsrs), só quero mudar o visual e deixar o Golzinho mais único e diferente do monte de gol que tem na rua... o.O Vlw3 likes -
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Molas H&R Uploaded with ImageShack.com Antes e depois! Uploaded with ImageShack.com1 like
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Olá Galera, peço desculpas pelos meses sem postar nada. Mas estou aqui novamente! Meu Gol está 5.332 km, quase nem ando com ele, estou com ele há uns 9 meses já! Estou fazendo umas modificações, estou revestindo os bancos com couro, e todos os acabamentos que são pratas, vão ficar vermelho. Estará tudo pronto na próxima quinta dia 26/09, aí estarei postando fotos pra ver o que vocês acharam! Um abraço a todos e é bom bom estar aqui de novo, tirando todas as dúvidas que possamos ter!1 like
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Mas o seu problema é espaço? pq se for porque não vende eles e compra outro, o JL que eu uso por exemplo tem de 12" e a caixa dutada se não me engano não da nem 40L. E pelo preço que você pagou, ta mais do que na vantagem. Agora 4 desses dentro de um celta? Deus o livre... Você ouve alguma coisa ainda ou é soh linguagem de sinais kkkkkkk Abrass parceiro Rapaz, que judiação, na minha só carrego a minha Hornet que tem uns 200Kg, e mesmo assim ainda forro a caçamba com cobertor pra não marcar o protetor kkkkk. Mas realmente a suspensão é muito boa, pois com a moto não baixou quase nada. abrass1 like
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Finalmente as rodas montadas, depois posto mais fotos!! Rapaz como o pessoal já havia me falado, o custo beneficio do 16 nao compensa, o pneu é mais caro e dificil de achar, nao tem tanta variedade de modelos, e com relação a buraco, falo com certeza, vai do motorista, aki tambem tem mt e ainda nao tive problemas, é só ficar ligado mais um pouco! vai de 17" sem medo!1 like
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Seja bem vindo! Se for detalhes sobre G5 e G6 achou o lugar certo! Abç1 like
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Deixa eu te explicar um pouquinho sobre o sistema dentro dessa caixa... O ar condicionado é formado pelo compressor no qual empurra o gás refrigerante para dentro de uma serpentina (Radiador) dentro dessa caixa, por sua vez o ventilador joga o ar por essa serpentina gerando o ar frio, blza? Veja a imagem... Sobre o ar quente, o ar quente é gerado pela água quente do sistema de arrefecimento que passa por uma serpentina dentro dessa caixa, por sua vez o ventilador joga o ar por essa serpentina gerando o ar quente, Veja a imagem... No meu ponto de vista pode (Talvez) ter um vazamento de água quente dentro dessa caixa, gerando assim a temperatura que vc notou, Veja a imagem para vc entender, eu circulei de vermelho a caixa... Veja com atenção se o nível da água do sistema e arrefecimento não está baixando, isso pode ser um sinal... De um jeito ou de outro é melhor levar em uma oficina... Abç1 like
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Conforme falei anteriormente, segue o vídeo que fiz Tá amador, mas dá para ter uma ideia de como fazer...1 like
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Fala ae galera Só pra manter atualizado, mais dois pequenos up´s que foram feitos faz um tempinho já, mas como chovia todo fds eu não tinha tirado foto. Hoje teve sol, banho na branquela e as fotos Pelicula fumê na lanterna - Dica do Filipe Godoy que falou que no ML vendia ja na medida Eu queria vermelha, mas só achei essa fumê ja cortadinha no jeito e eu curti. Quando enjoar eu coloco vermelha. Antena de teto original VW - O vendedor tinha me prometido arrumar quando comprei o carro. Demorou um pouquinho mas ele cumpriu a promessa. Mas pelo amor, ta aí uma coisa que da próxima vez eu mando coloca. Put* trampo soltar o forro do teto. essa é como ela está atualmente, mas se tudo der certo logo logo virão up´s no som. Dicas, sugestões e criticas positivas serão muito bem vindas Abrasss1 like
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No meu caso o retentor do comando de válvulas(original) estava ruim Troquei por uma Sabó Valor: R$ 40,001 like
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Então .. falando proficionalmente ( não trabalho mais nisso) mas na verdade bateria tem que ser de Prata, essas sem manutenção sabe ?? Então e oque mais infliu na durabilidade da bateria ou na potencia da Bateria é a Corrente de partida .. isso que influi em tudo pois se ela tem muito desgaste na partida e voce tem um som forte concerteza ela não vai durar muito .. coisa de 1 ano ..mesmo a Heliar ou Moura, hà varios modelos de bateria as vezes até da mesma marca por exemplo tem heliar de 45 com Corrente de partida maior que heliar de 60. Hoje uso uma Moura de 75 Na minha parati G3 e uma moura de 60 no Gol g5, potencia de partida para voces terem uma idéia Moura 75Ah Corrente de partida de 990A Moura 60Ah Corrente de partida de 630A Heliar de 60Ah Corrente de partida é 580A Entenderam?? se a corrente for baixa e por exemplo voce for dar uma partida para carregar um pouco o carro pois ta com 1hora de som ligado e for baixa a corrente .. torça para pegar na primeira ... pois se for uma KMF da vida de chumbo ela vai Tomar toda a carga da bateria para a partida e vai colar as placas e vai começara a carregar pouco, e ja sabe néh .. decadência .. mais uns 3 ou 4 meses a Bateria ja era e outra bateria de chumbo tem que ficar vendo água e isso é um saco fala ae Eu recomendo procurar Corrente de partida acima de 450A assim ela vai bem, e Marca faz preço.. mas faz qualidade ( as vezes) resumindo para comprar bateria .. tem que ver .. 1° Material, 2° Potencia 3° Corrente de partida e por Ultimo a marca ... mas esperiencia propria .. no fim vc vai morrer com uma moura ou heliar, pois nesses quesitos são as melhores1 like