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Showing most liked content on 12/19/13 in all areas
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e ai man beleza, Relaxa, nessa não deu para pegar com abs e airbag na próxima com certeza dará. Abraço é o que eu disse no outro post... brasileiro não liga para segurança, e sim para estética. Adora ostentar a caranga nova pro vizinho pagar um pau. O pior é o cara gastar uma grana dessas para não só colocar sua vida em risco ao alterar o projeto do carro (até ai que se f...) é colocar a vida de quem não tem nada a ver com isso em risco. ah e o pior, em vez do cidadão lotar o carro de mulher, não a jóia rara me lota o carro de macho para filmar e colocar no youtube a merda do carro travando nos buracos. kkkkkk abraço3 likes
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Carro:Gol G5 Ano:2010 Aro: 15 modelo G6 Pneus: 55 /195 Suspençao: original Som: Dvd retrátil, fones flat 120 Rms Outras modificações: Bancos em Couro Vegetal, Farol de Milha, Chave canivete modelo Audi, Ponteira cromo, Volante em couro, sensor de estacionamento. Futuras modificações: Consoler extersor, farol projetor bi xenon, manopla original, retrovisor com pisca, pitnar pinçã, aneis interior no painel, Difusor Saida De Ar Painel Gol G Fotos:1 like
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Babei nos bancos. kkkk Linda goleta meu amigo. Abç1 like
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Bom sabemos que carro usado é que nem kinder ovo, nem sempre a surpresa vem boa, e comigo foi assim, mas não desmereço o carro, a culpa é de quem compra e num cuida, e da marca que só quer saber de vender, mas o pós venda é péssimo, pra mim Citroen nem que seja de graça num quero nunca mais, e o Mussum curtindo vai para o 3 ano, e só tenho alegrias, desses quase 3 anos 1 ano e meio rodando original de calota e alto, depois que começou a transformação..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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No meu caso num era nem ansiedade mas necessidade, já estava cansado de bancar manutenção no meu carro antigo, e sabia que quanto mais demorasse a entrega do Gol, mais ia gastar no outro carro, isso sem contar que quando fechei o negócio já transferi o carro pra concessionária de VW que tinha fechado, e rodei 28 dias com um carro que nem meu era, osso!!!! Mas aprendi que frances só sabe mesmo é fazer perfume, porque carro.... KKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Mas rebaixar carro é assim mesmo. Se vc atorar a mola no meio, colocar no chão e ver que ficou ruim, aí sim dá mais despesa, pq vai ter que comprar outras molas Nesse tipo de coisa qdo tenta baratear sai mais caro ainda Corta 1,5 volta em cada mola e ve se fica bom, se não ficou ergue o carro, desmonta, e corta mais1 like
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Pq não compra um conjunto de molas esportivas? Deve estar custando uns R$ 400 Porém, não posso deixar de ressaltar que com amortecedor baixo o resultado vai ser quase o mesmo, porque o grande problema de cortar mola é reduzir o trabalho do amortecedor, "obrigando" ele a ficar sempre fechado, com pouco curso. Como vc está com amortecedores baixos, pode cortar (um pouquinho) as molas e vai ficar OK. Só que eu não tenho uma sugestão de quantos elos cortar.1 like
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No meu caso eu precisava comprar um carro com um custo benefício bom. Ia pegar um Gol zero pelado; mas decidi parar e pensar e acabei comprando um Polo semi-novo completasso com AirBag/ABS/Ar digital/rodas de liga/VE/TE (só não tem couro) e digo uma coisa: Não me arrependi. Super econômico (motor 1.6) faz 11Km/L na cidade e 14Km/L na estrada. Sem contar que sai da categoria "popular" e com certeza é mais seguro que um carro de entrada. Resumindo, EU prefiro comprar um semi-novo mais completo e seguro do que um novo pelado.1 like
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Que moral em Murilo?! kkkk Ficou show de bola mermão!1 like
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Do gol g6 aqui foi tirado o atuador que vai no lado de fora do carro ou seja na caixa do motor, ai foi passado wd40 para lubrificar ou ate mesmo tirar alguma sujeira segundo o mecânico. Faz uma semana ja e parou totalmente o barulho ficou top. Se voltar o barulho vai ter q desmontar a caixa e trocar rolamento e mais peças que faz parte do garfo Essa é a peça1 like
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no caso do gol ficou provado que faz diferença no latincap. o gol com e sem airbags teve diferenças significativas nas estrelas. mas 2014 todos virão com estes itens poderiam fazer igual a hyundai fez com o hb20. o carro era pior que o gol no crash test, fizeram algumas mudanças no projeto e o carro agora tira 4 estrelas... tem uma matéria sobre isso, li esses dias... achei a matéria: http://carplace.virgula.uol.com.br/hb20-melhora-enquanto-focus-jetta-e-ecosport-ganham-5-estrelas-no-latin-ncap/ destaque: "O Hyundai HB20, fabricado no Brasil, foi testado novamente. Agora equipado com sistema Isofix, a fabricante revisou a construção geral do carro e melhorou a proteção das pernas e do peito do motorista. O resultado desta mudança foi a pontuação para quatro estrelas (anterior foi 3) para a proteção do ocupante adulto e três estrelas (uma antes) para a proteção do ocupante criança."1 like
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bem dessa, as vezes o carro não tem airbag, abs, nem ar condicionado e vidro elétrico, mas tem u ma sonzeira de 3 mil reais no porta mala, rodinhas enormes de 2 mil reais e suspensão rebaixada no moleque da lojinha de som. aí o cara sai feliz kikando que nem uma bolinha de ping pong, morrendo de calor por não tem nem ar condicionado mas feliz...1 like
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No meu caso além do orçamento limitado (39 mil reais) pesou a entrega mais rápida, o meu foi o último 11/11 produzido (pelo menos foi o que a vendedora disse), se fosse esperar pelo 11/12 seriam 45 dias de espera, ou seja se pra entregarem o meu que o prazo dado foi uma semana e demoraram 28 dias, se fosse um 11/12 que o prazo seriam 45 dias, seria entregue depois de uns 90 dias só! Tenso.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Véio. Gostaria MUITO que meu carro tivesse ABS e AIRBAG....mas meu orçamento era de 30mil reais MÁXIMOS. Infelizmente, moro em um lugar que faz MUITO CALOR (Rio de Janeiro - RJ) e moro no bairro MAIS QUENTE do Rio (Bangu). Tive que decidir entre o ABS + Airbag ou Ar Condicionado, fora que o Gol 2portas não tinha nenhum nas CSS com Airbag e ABS, então teria que encomendar e o consultor disse que eu pagaria o frete (!) a mais. Então fera, infelizmente, pela necessidade e grana que eu tinha em dezembro de 2012, optei pelo Gol 2p 1.0 (Ar, Travas, Mala, Vidros e Direção). MAS segurança teria que vir em primeiro lugar, sempre.1 like
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Bom quando comprei o meu em 2011 tinha uma certa urgência na compra e peguei um modelo sem Airbag e ABS que meu antigo carro tinham, se arrependimento matasse eu tinha morrido porque a entrega que na hora que fechei a compra ia demorar uma semana, levou exatos 28 dias, se soubesse tinha esperado um pouco mais e pego um Power como esses acessórios, mas com certeza o próximo terá.1 like
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Velho, é um pouco óbvio que a preferencia seja por um carro completo, bonito e seguro. Pq fazem ou faziam gol g4, mille fire e etc?? Pq era mais barato. Tu acha que quem compra esses modelos é pq acha bacana? Parece q houve uma reviravolta e vão manter a exigencia do abs e air bag pra 2014, aí vamos todos ficar seguros hehe Abs!!1 like
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kkkkkk plágio na cara dura mesmo! até os problemas com motor, kkkkk por isso chamei de cronix! kkkk eu vi esse teste do frágile, terrível. e o painel de moto? a gm cagou nessa geração viu? só carro com frente de caminhão e painel de moto, adorava o vectra e o astra, mas... quanto ao HB20, ouvi falar muito bem dele (passou naquele teste dos 60k da 4 rodas), o cruel é o preço... abraço1 like
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Bom dia! Amigo, que chatice hein? Eu tive um problema parecido com meu antigo gol, e consegui resolver... Aconselho o amigo a fazer o seguinte procedimento de forma simples e prática. Se apareceu estes insetos no sistema de ar, veio de dentro da caixa do ar condicionado... Compre um veneno a base de agua e sem cheiro... Retire os difusores Retire o filtro de cabine Retire os tapetes (Se houver) Rebata os bancos traseiros Retire o carpeta da mala Sem dó aplique o veneno por dentro do carro todo, direcionando para as partes mais escondidas Deixe a noite de um dia para o outro Lave os difusores Com pano úmido de álcool enfie nos dutos do difusor até onde for possível para limpar os dutos por dentro Pela entrada do filtro de cabine limpe a caixa por dentro com alcool Compre um novo filtro e coloque Se tiver habilidade retire o ventilador para limpar (Tem post sobre isso no fórum) Aspire o carro todo Deixe o carro no minimo 2 noites com vidros abertos, para sair vestígios de veneno. Pronto Espero ter ajudado. Abç1 like
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então esse alinhamento eu também percebi na hora, mais o farol esta todo alinhado com a carroceria do carro ... ou vocês falam subir ele, através daquele mecanismo de regulagem de altura dos faróis?1 like
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E eu que fico puto quando vejo uma formiga... Vc deve ter comido algo aí e derramado... Essa peça sai fácil. Enviado do meu RAZR D3.1 like
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Sem dúvida esse é o tópico mais bizarro que eu já li aqui no fórum. kkk Mas acho que não vai ser difícil tirar ela daí não, se não me engano essa peça aí sai fácil. Cuidado só pra não se entoxicar com o inseticida que você jogou na ventilação. Abraços!1 like
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Véi kkkkkkkkkkkkkkk perdão pela risada, mas que azar! Depois que saio o jato liquido teu ar e ventilador tão funcionando de boa? Você terá que tirar esse difusor de ar para tirar essa barata daí! Ela tava viva dentro do sistema de ar? oO TU via ela se mexendo e tal? Fez bem de ter matado a lazarenta! Abçs!1 like
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Resolvido.... Retire os botões do vidro elétrico, desembaçador e outros nas laterais exitem dois parafusos retire, após coloque as laminas na parte de baixo som onde a um pequeno buraco (pode ser utilizado as espatulas de outros som, porem tem que deixar lisa, ou seja, retire a rebarba, eu fiz isso na pedra de afiar faca mesmo), e pronto so puxar que o som sai, porém não e necessário, comprei um conversor da Falcon, não sei se todos funcionam da mesma forma, mas o falcon traz o remote e depois de colocado o Rca, o conversor libera o remote que poderá ser usado no seu modulo, em questões de ruídos o meu som ficou mais sensível se a gravação não for muito boa, é perceptível o ruido, mas com gravações boas até os graves me surpreenderam, acho que pelo oque tenho, uma potencia explosound 1600.4, e uma caixa selada com um falante de 12" de 300 rms da selenium, uma corneta e um super twiter, o som esta muito bom e não perdi nada da originalidade, puxei dos falantes traseiros a alimentação do conversor mantendo a ligação original.1 like
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Então, ficou show de bola mesmo, estou pensando em colocar no meu de 6000 k para dar um up no visual do carro. Quanto ao alinhamento o Fausto também notou o mesmo que eu, sobe um pouco o farol do lado esquerdo para igualar o farol alto pois ele está com a altura bem diferente um do outro e o projetor do farol esquerdo parece estar um pouco fora do alinhamento( parece estar inclinado para a esquerda). Abraço.1 like
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então galera os projetores foram instalados! E digo é um grande Up no carro! muda totalmente o visual, compensa demais! Só não reparem na sujeira do carro! kkk Segue as fotos: Um outro Up pequeno que fiz, foi colocar duas lampadas azuis para a seta que tinha comprado e não tinha usado na lampada de ré: A instalação foi super simples, deixei tudo plug and play e a fiação ainda coberta com os conduítes para carro, os reatores preguei com fita dupla face embaixo dos próprios faróis, ficando assim tudo escondido, deixando o mais original possível.1 like