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Showing most liked content on 01/11/14 in all areas
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Carro: Voyage Ano: 2009 Aro:2009 Pneus: 14 Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: Ver Fotos Fotos: Nova parceira do Voyaginho Voyaginho Novo Up!1 like
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Exato! O último número da placa é o determinante para a data de vencimento aqui na Bahia.1 like
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Tirei a tampa da caixa onde fica o filtro original, tirei o filtro original e coloquei o filtro k&n. Precisou de uma espécie de abraçadeira, fácil de conseguir. A Caixa tá dando o suporte para o filtro pq o filtro em si é muito maior q a caixa kkkkk Valeu amigo! Uma foto de como ficou o filtro no carro... sim, o motor tá sujo kkkk já mandei lavar =p e de bonus, umas fotos do gol com umas 18 do Audi1 like
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Aí sim! O Voyage mais bem tratado do fórum! Abraço1 like
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Mano, ele dá um gás a mais no carro. Senti uma diferença boa na aceleração e o barulho depois das 5mil rpms é uma coisa linda! Vou mandar umas infos copiadas do tio Google! Com design e conceito único utiliza o topo do filtro invertido para dentro do cilindro, garantindo um grande aumento da área de filtragem comparada com o tamanho do filtro. Filtro esportivo K&N projetado para aumentar a potência e a aceleração aliada a uma excelente filtragem. http://www.ancona.com.br/loja/Filters-FILTRO-ESPORTIVO-INVERTIDO-UNIVERSAL-RR3003-POLIDO-Cód02549-p-2549.html Valeu mano, mas não parei por ai... agora os ups é no motor! Quebrar os paradigmas de que não dá pra mexer em motor com câmbio I-Motion. Por enquanto é coisa leve, mas depois.... Hj comprei um coletor dimensionado 2,5 com as sondas para n dar erro na injeção. Segunda mando fabricar um escape completo! Com uma Ponteira de 3 ou mais inox. Ainda não decidi o tamanho.1 like
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concordo com vocês Clóvis e Hidegardo, eu só acredito na opinião do proprietário daqui do fórum, pois não somos tendencioso, e discutimos os problemas reais do cotidiano, já a montadora visa somente o lucro, visto a liminar que não foi aceita sobre a prorrogação do ABS e Airbag. Mas tenho esperanças nesta nova geração de motores. Abs!1 like
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Galera! Não vamos se iludir não, as montadoras não são nada boazinhas com os consumidores... O que importa é o lucro e a redução de custo. Abç1 like
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Desculpe, mas nunca que um 3 cilindros terá mais torque em baixa rotação que um 4 cilindros. Se fosse assim, não existiria motor v8 nem v6 mais. Acredito que a VW esta fazendo igual a Hyundai, falando que o motor tem mais cavalos para empurrar esse motor mais barato. E se esse motor é tão bom, porque não tem nenhum motor deste no EUA. Enquanto eu não ver nenhum depoimento de algum comprador satisfeito, eu não vou acreditar neste motor.1 like
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Aconteceu comigo também o mesmo, creio que seja algo no modulo de conforto, pois quando se aciona o vidro do lado que não está baixando(tanto pelo console e pelo botão da porta) você escuta um barulho característico de relé, pequeno estalo, que vem de uma caixinha junto a coluna de direção, fica colada ao difusor de ar para as pernas. Lembro que no polo tinha uma reconfiguração que era feita com a chave no miolo da porta, girando pra fechar, vou tentar caçar a info no vwpoloclub e testar no Gol, se der certo posto o resultado. No final de semana o meu estava com o problema, mas esta semana está funcionando normal1 like
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Amigo Seria bom fazer um reset no modulo do alarme, veja o procedimento abaixo que tem aqui no fórum. Abç 1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro; 2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre); 3. Desligue a elétrica; 4. Ligue o motor, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão); 5. Desligue o motor, acione o alarme = FIM: Funcionamento normalizado! OBS: Refaça este teste, mas sem ligar o carro para certificar-se;1 like
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É isso que eu digo, existem certas pessoas que se dizem mecânicos só porque sabem desenroscar um parafuso... Abç1 like
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Seja muito bem vindo parceiro! Abç1 like
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Leandro, eu uso xenon no meu carro (ainda sem os projetores pois ainda não instalei os que comprei) mas uma coisa me chamou atenção no seu set: as lâmpadas que você usa. 6000 k é bem chamativo também apesar de serem bem brancas ainda puxam um tom azulado o que acaba chamando muita atenção pro seu carro pois o projetor foca a luz apenas em um local o que o destaca. Por que não tenta trocar apenas as lâmpadas xenon que você tem por um par dessas h1 de 4300k. Eu uso xenon H7 4300 k nos baixos e são bem mais discretas tanto que estou querendo trocar o kit das milhas de meu G5 que são de 6000 k pelas 4300,lembrado que além do mais são mais eficientes que as de 6000k. Sei que gosto é muito pessoal mas acho que fazendo essa simples troca não terá problemas, lembrando que ao instalar os faróis deve procurar o local mais discreto possível para esconder o reator e se possível use um eletroduto corrugado para esconder a fiação que vai da lâmpada ao reator. PS: Posta umas fotos do farol do seu carro com os projetores.1 like
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Parabéns pelo carro... com a película vai ficar Top.. estou gostando de ver Gol branco... pois era uma cor que eu não gostava.. agora estou mudando de ideia depois que entrei para o clube... hehehehe... outra é essas calotas muito feias.. se for troca-las troque pelas do Gol G5... que na minha opinião mais bonitas....1 like