Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 01/12/14 in all areas

  1. Carro: VOYAGE TREND 1.0 Ano: 2011 Aro: 17 Pneus: 195/40/17 Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS JJ ESPECIAIS Som: ORIGINAL (Por Em Quanto) CONSUMO: GASOLINA: Não fiz média ETANOL: Cidade 9 com as rodas 17, com as 14 fazia 10. Obs: Antes de comprar fiz muitas pesquisas e a maioria dizia não fazer mais que 7 ou 8, não sei por que o meu faz mais talvez o jeito de andar.... Veiculo adquerido por mim a cerca de 3 meses, era original e de único dono, 42mil km rodados. Fotos: EM ANEXO
    2 likes
  2. Eu tenho meu g5 1.0, mas prefiro um Lada Samara 1.5 do que um 1.0 Segundo carro será de cilindrada maior. Agora voltando ao tema da tecnologia, cheguei a conclusão que o brasileiro em termos de carro é antiquado. Até pra fuçar o carro, fazemos práticas de 60 anos atrás. Um exemplo é volante aliviado do motor. Enquanto no exterior, se vc quer colocar volante aliviado, compra um já novo, zerado, aliviado e balanceado. Já aqui... Pegam o seu e manda um torneiro e tira 500 g, é prakabá. Ô atraso. Isso mesmo. Exigimos carros iguais os da Europa, mas querem ter manutenção de Fusca, ai não dá...
    2 likes
  3. Como sempre falei! Uma das cores mais bonitas do G5! O Casamento das rodas cromadas está show! Abç
    1 like
  4. E ai Gustavo Beleza? Lindão o voyagão hein? e essas rodas hein? lindas! Parabéns! Abraço
    1 like
  5. Apesar de não curtir rodas cromadas, confesso que gostei!
    1 like
  6. 1 like
  7. Olá amigos! 2 Alternativas. Abç http://forum.g5clube.com.br/topic/6048-troca-da-trava-eletrica-queimada-por-trava-universal/?hl=trava http://forum.g5clube.com.br/topic/8176-troca-do-motor-da-trava-integrada-%C3%A0-fechadura-v%C3%ADdeo/?hl=trava
    1 like
  8. Não, nunca deu defeito, mas tem muitos relatos desse problema, ele dá vazamento ali, é comum nos EA-111. E eu não pagaria esse dinheiro todo, não custa isso fora de CC. No mais, eu mesmo faria o serviço se em oficina independente cobrasse algo perto disso aí. Custa 120 reais no mercado livre, OBS: paralelo não presta, vai arrebentar rapidinho. Mais uma coisa: CC rouba pra caramba, capaz de nem ter sido tal peça mesmo e sim apenas a mangueira, existem vários pontos de fissura nessas mangueiras do arrefecimento, pois são mal presas e ficam encostando umas nas outras ou em outras peças, com a vibração elas acabam furando.
    1 like
  9. aqui no paraná é 2,5% do valor da fipe. não sei pq o povo fica perguntando se é um valor pra cada estado e é "tabelado" na internet tem alguns sites que ja fizeram matérias sobre a aliquota em cada estado: Sul Rio Grande do Sul: 3% Santa Catarina: 2% Paraná: 2,5% Sudeste São Paulo: 3% e 4% Rio de Janeiro: 4% Minas Gerais: 4% Espírito Santo: 2% Distrito Federal: 3% Nordeste Bahia: 2,5% e 3,5% Sergipe: 2% Alagoas: 2,5% Pernambuco: 2,5% Paraíba: 2% Rio Grande do Norte: 2,5% Ceará: 2,5% Piauí: 2,5% Maranhão: 2,5% Norte Tocantins: 2% Pará: 2,5% Amapá: 3% Amazonas: 3% Roraima: 3% Rondônia: 3% Acre: 2% Centro-Oeste Mato Grosso: 3% Mato Grosso do Sul: 2,5% Goiás: 2,5 e 3,75%
    1 like
  10. Valew!! e sempre mantenho limpo, conservado, inclusive as partes pretas como maçanetas, retrovisores, borachão, no vermelho combina bem eles pretos e bem cuidados Abraço
    1 like
  11. Esqueceu de colar esta parte também: Potência = torque x RPM Não misture os dois. O fato da potência de pico aparecer mais tarde significa ser um motor mais elástico, ele gira mais... Porém atente-se ao torque máximo, ele aparece mais cedo e ainda por cima mantém-se por uma faixa maior (graças ao comando variável). O ideal é ter o gráfico dos 2 binários medidos em um dinamômetro de bancada... mas já de cara é possível perceber que este novo motor vai ter mais "fôlego" para empurrar desde as rotações mais baixas... É possível sim um motor de 3 cilindros ter um torque maior que um 4 cilindros, assim como é possível o contrário... tudo depende do projeto de cada motor... Motores 3 cilindros em linha já existem há muitos anos no exterior... http://en.wikipedia.org/wiki/Straight-three_engine Observe que um monte de marcas famosas já utilizaram esta geometria, americanas, europeias e asiáticas... alguns nomes de peso como: Volkswagen, Chevrolet, Ford, Saab, Mitsubishi, Honda, Suzuki, Alfa Romeo, Daewoo, DKW, etc... Carros de patamares muito superiores ao UP, Gol e fox usam motores 3 cilindros e 1.0: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/ford-focus-1-0-ecoboost-684229.shtml Ford Focus 1.0 ecoboost! 125 cv... nas palavras da própria revista: "anda mais que 1.6 e consome como um 1.0" Nem lançaram o motor ainda e já estão criticando e metendo o pau nele... poxa, por isto que o Brasil rasteja em relação a tecnologia, pessoal tem uma aversão com inovações.... tecnologia está ai para nos ajudar!
    1 like
  12. O motor do gol g6, tanto 1.0 quanto 1.6 É O MESMO do gol g5. Isso é boato e farsa dizer que o motor do gol g6 não cabe no gol g5. É só tirar um e colocar outro. Aliás, o motor EA-111 da Volks, o 1.0 serve no Fox, Gol g5 e Gol g4 O 1.6 serve no Gol g5, Fox, Golf, Polo, Spacefox e Crossfox.
    1 like