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Showing most liked content on 01/16/14 in all areas

  1. Bom Rafael. O que você vai precisar é Luzes centrais: Uma torpedo de 39mm (Luz Central) e duas de led modelo T10 (Luzes auxiliares) Luzes no Quebra sol: Duas torpedos de aproximadamente 39mm. Luzes no Porta Mala: Uma Modelo T10, De preferencia bem forte, principalmente se você for colocar branca pois iluminam menos, tenho uma de 68 led no meu porta malas, mas não fica tao claro como a original. Luz de Placa: lampadas Led modelo T10. Luzes de cortesia para os passageiros do banco de trás: não sei te dizer pois no meu nao possui as luzes de cortesia. Tenho no meu carro as citadas acima compradas todas no www.pacotedireto.com Se você tiver alguma dúvida eles respondem em ate 24 horas no e-mail [email protected] Se tiver mais alguma duvida referente as lampadas posso lhe ajudar. att
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  2. Sem nada para fazer no trabalho resolvi mudar um pouco meu Gol. O que acham?
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  3. Bom amigos, desculpe-me se nao coloquei no lugar certo. Mas segue video de uma moldura 2 din no qual o cara colocou os 4 botoes embaixo do painel, ao contrario de todas a venda por ai que só possuem 2 botões. A tomada 12v nao foi eliminada, apenas foi colocada mais abaixo como pode ver no video. Queria ajuda para conseguir um desses, pois o meu só tem 2 botões, ficaram o da milha e trava de vidro, o resto esta sem uso, ou seja os de subir e descer os vdros traseiros nao tenho acesso. Se alguem souber onde vende ou como faz, da um help ai. Obrigado.
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  4. Ta ai meu meu xodó, to curtindo demais o carro. Fez 14 km/l na estrada numa viagem de 500 km, na cidade ta fazendo 8 a 8,5(tudo com ar ligado). Carro: Gol G6 Ano: 13/14 Aro: 15 Pneus: 195/55 Suspençao: Original Som: Vou montar no player original pra n perder comandos no volante e evitar dor de cabeça. Já comprado: .1 sub pioneer w310 .1 t500 mono. .1 driver d250x selenium .1 supertweeter st200 selenium .1 par 6x9 pioneer. .1 t400.4 stereo Talvez: bateria extra de 60 ah. Outras modificações: Teto black piano. Fotos:
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  5. Valew amigo, Vamos ver como que vai ficar, um pouco vou sentir sim, pq to saindo de um 307 1.6 pra esse gol, mais acostuma mesmo.. Antes tinha um palio Young 1.0 que não era nem o FIRE, e esse sim era triste pra andar mesmo com as rodas originais rsrs... Flw
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  6. Fala pessoal, amanhã vou pegar o Gol na concessionária e os sapatos novos já estão comigo hehe.. Achei o modelo dessa roda perfeito para dar um "ar" de GTi ou RLine, ainda não achei nenhum com essa roda, só aquela montagem de um GTi duas portas... Mais acho que vai combinar bastante com ele.. Valew
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  7. Curti muito esse estilo do friso inferior, sera que cromado ficaria legal?
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  9. Triste realidade do nosso mercado, mais fácil acreditar no fim do mundo do que brasileiro começar a exigir carros melhores, e mais modernos, se não fosse a abertura do mercado pros importados na década de 90, capaz de ainda estarmos andando de Gol Quadrado, Santana, Monza, Chevette e cia.... TENSO!!!!
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  10. Muito lindo mesmo! Parabéns! Vou te incomodar só um pouquinho, tava esperando alguém com um highline pra perguntar isso... Tem como postar uma foto de perto da saia lateral preta? Ela é pintada ou é uma peça encaixada? Queria fazer o meu com esse visual, mas to em duvida se compro um spoiler (tgpoli não, eh horrível), pinto a lataria mesmo ou mando envelopar ela em preto fosco... Se tiver como postar a foto do para-choque da frente e de trás mais perto da parte preta... Obrigado!
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  12. O I-System é o “Sistema Interativo de Informações” dos novos carros da Volkswagen (item opcional). É composto basicamente de um computador de bordo (bem completo) e o mais legal… um menu de configurações do veículo! Veja como funciona: Painel do FOX 2011 equipado com I-System Entre o velocímetro e o conta giros está um display de pontos retangular, na alavanca de acionamento dos limpadores (do lado direito) existe um controle (de girar) e um botão para navegar entre as opções apresentadas. Nas versões mais completas pode ser utilizado o controle multimídia do volante para navegação. Funções do Computador de Bordo Autonomia Distância Percorrida (por percurso e total) Velocidade Média (por percurso e total) Alerta de Velocidade (configurável) Tempo de Viagem (por percurso e total) Consumo momentâneo de Combustível Consumo médio de Combustível (por percurso e total) Consumo médio de combustível – repare nos indicadores 1 (percurso) e 2 (total) no canto superior direito Um “percurso” inicia quando o veículo é ligado e termina após duas horas do veículo desligado, ou seja, se o veículo ficar por no mínimo duas horas desligado, ao ligar os contadores por percurso são zerados. O contadores totais são zerados manualmente pelo motorista quando desejar. Gostou? Pois a parte legal vem agora: Configurações do Veículo Janelas Travamento Destravamento Sensor de Estacionamento Manutenção Idioma Os itens de configuração dependem dos opcionais disponíveis no veículo. A cada item é possível configurar por meio de uma “checkbox” diversas funções como sinal luminoso ao travar ou destravar, volume do sensor de estacionamento, fechamento de janelas, alerta para troca de óleo, entre outros. Ajuste de configurações do veículo I-System O I-System (Sistema de Informações Volkswagen) que, associado ao computador de bordo, exibe dados sobre o estado do veículo, do sistema de som e alertas de manutenção, como a necessidade de revisão e trocas de óleo e filtros. Mostra mensagens da função ECO Comfort, que dá dicas para uma condução mais econômica e disciplinada, e permite ainda personalizar a funcionalidade de alguns itens como os vidros elétricos e os sinais de iluminação e sonoro do alarme. Com diversas possibilidades de ajustes, deixa o Fox Seleção ao gosto do condutor. Computador de bordo Contemplando as funções: tempo de viagem, velocidade média, velocidade instantânea, consumo médio, consumo instantâneo, distância percorrida, autonomia e alerta de velocidade Mais simples de explicar. I-System O I-System (Sistema de Informações Volkswagen) que, associado ao computador de bordo, exibe dados sobre o estado do veículo, do sistema de som e alertas de manutenção, como a necessidade de revisão e trocas de óleo e filtros. Mostra mensagens da função ECO Comfort, que dá dicas para uma condução mais econômica e disciplinada, e permite ainda personalizar a funcionalidade de alguns itens como os vidros elétricos e os sinais de iluminação e sonoro do alarme. Com diversas possibilidades de ajustes. Computador de bordo Contemplando as funções: tempo de viagem, velocidade média, velocidade instantânea, consumo médio, consumo instantâneo, distância percorrida, autonomia e alerta de velocidade
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  14. Eu temeria mesmo a VW. VW nunca mais, depois do Gol esse será meu último VW, mesmo que eu esteja relativamente satisfeito, é pedir para dar "azar" pegando outro VW. rsss
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  15. Bom acho que isso é relevante, meu carro faz 3 anos em Maio agora, está com 70 mil km, se viu gasolina no tanque 5 vezes ao longo desse tempo foi muito, e está redondinho, só ando na cachaça a muito tempo, e nem tenho pretensão de mudar isso.
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  16. opa, valeu as dicas amigo, vou pesquisar sobre o longa, mas o rádio é outro modelo totalmento embutido, a duvida fica em como conectar o longa rádio já que o aparelho não possue controle remoto, somente controles no volante, então acho q teria q se conectar ao rádio por fio em um outro tipo de sistema talvez
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  17. É por essas e outras que mandei os 3 anos de garantia de motor e câmbio pro espaço (a minha teoricamente acabaria em Maio desse ano), prefiro fazer o serviço bem feito numa oficina de procedência sabendo que o serviço está sendo feito da maneira correta, do que simplesmente acreditar nesse bando de safados da rede autorizada. Insisti no erro até a revisão de 40 mil km, ai depois que me cobraram por uma peça defeituosa que teria que ter sido trocada na garantia, desisti de ser trouxa e parti pra oficina que realmente eu confio.
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  18. Exato!! Ainda mais se boneco anda com uma "banda" tocando no porta malas, depois reclama que não anda hehehe Abs!!
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  19. Não se apeguem a número de potência. Isso não significa muita coisa, podem acreditar. Vejam que o Gol G5 1.6 ainda muito bem, mesmo sendo 8v. Pudera, esse motor foi consagrado no Golf MK4. Quanto ao HB20 1.6 16v, sim, ele anda muito bem também, mas eu aposto todas as minhas fichas que um VW 1.6 16v vai andar mais. Nós bem sabemos que a Hyundai mente pra aumentar, e a VW mente pra diminuir a potência. A Fullpower testou em dinamômetro o Veloster e obteve 116cv (mesmo motor do HB20). Testou o Gol 1.6 Rallye e obteve 109cv. Não sei se os testes deles são confiáveis, mas pode-se ter uma base. Ah, sem esquecer que os Fusca e Jetta TSI 2.0 originais mostraram mais de 220cv, assim como o Golf 1.4, que apontou algo em torno de 170cv. Reitero: não sei até que ponto se pode confiar, mas quem dirige Gol 1.6 sabe que ele anda muito bem... Guardadas as devidas proporções e diferenças de peso, lá em casa tem um Civic 1.8 16v MT de 140cv e já dei umas esticadas com um Gol 1.6 na estrada... O Gol só perde justamente por causa da falta de "brilho" em altas rotações, demérito do motor 8v. Com 16v certamente será um foguetinho de bolso, independente se vier etiquetado com 114cv, 120cv, 125cv, 129cv. Isso é muito relativo...
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  21. Amigo, Nem vale a pena tentar processo, vai ser uma perda de tempo e dinheiro. Esgota logo esse óleo, e troca junto o filtro, e usa um bom aditivo pra limpar seu motor junto com o óleo, use o militec ou o molykote ou bardahl b12. Use a partir de agora sempre um bom oleo com a especificação correta 5w40. Peguei meu carro com 18.000 km, estava com óleo e filtros novos, trocados a pouco tempo, não arrisquei, esgotei o oleo e desde então só uso o 5w40 Castrol Magnatec, apesar do amigo Adenilson, não gostar deste óleo, nunca tive nenhum problema com ele, carro ta econômico, silencioso e rodando macio, e olha que o meu só bebe etanol, e é Litoral subindo e descendo a serra quase todo FDS. Fuja das CSS, o melhor e ir no mecânico de sua confiança. Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  22. Na boa, conselho de quem tem g5 1.0 há seis anos(2008/2009), com 101 mil km rodados ABANDONE TODA E QUALQUER CSS. Comece a fazer por fora. Depois dessa revelação, agora que não recomendo, só pro meu inimigo Isso ai deve ser borra no cárter. Leve para alguma oficina e manda abrir o motor, tirando cárter e tampa de válvula fora. Esse barulho com rotação em marcha lenta e motor quente é borra. Processo? UMA INFINDADE de css faz isso(eu já vi). Até a justiça resolver, ele já arrumou o carro
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  23. tá lindo o gol brother, parabéns! espero ver ele essa semana! HAHAHA abraços
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  24. Bah, se foi na ccs acho que eu que cabe um processo sim, visto que não é o especificado. Só tem que3 ter como provar que é o tal óleo, pois pela etiqueta não quer dizer nada Abs!
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  25. e ai felipe beleza? cara desculpe fazer a piada mas não tem como perder: Motor VHT: Você Haverá de Trocar! Motor TEC: (esse já veio com o nome do grilo TEC TEC TEC....) RS Abraço
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  26. Pois é... As vezes penso nisso. A faixa da Volkswagen eu coloquei pq sempre vejo apenas aquelas que são semelhantes aos frisos laterais, daí achei diferente e acabei colocando. Já o emblema, quando eu era mais novo achava fera isso de removê-lo, pois achava que dava uma grande diferença no carro, especialmente no gol bola, pois ele tinha o símbolo da VW grande demais, mas os G5 q vi sem a logo já não me agradaram tanto. Já o "BENDITO" olho de gato foi obra do meu pai, daí é complicado tirar, acho q ele ficou com saudades do tempo em que eu andava só de bicicleta. KKKKKKKK... =P Mas vlw pela sugestão, nada que com o tempo eu não possa amadurecer a ideia e, quem sabe, futuramente resolver fazer isso.
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  27. goleta top,cara é isso aos pouco tá ficando mais lindo, parabéns!!!
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  28. Bem vindo man e belo carro aos poucos vai deixando do seu jeito!!!!
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