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Showing most liked content on 03/09/14 in all areas

  1. Valeu brother, eu gosto de baixar os carros em altura que fique bonito mais de para acelerar também, ainda mais com esse asfalto de merda que a gente tem aquiem SP..........nada contra quem curti carro arrastando mais eu não gosto não, o G6 ta na mesma altura do G5, vou postar essa semana.........absss
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  2. Carro:Saveiro Trooper Ano:2011/12 Aro:19 Pneus:225/35 Suspençao:Original Som:2 Eros de 1500 de 15" + 4 cornetas eros E252 + 2 St 350 Outras modificações:Pintura de macanetas e colocaçao dos retorvisores da saveiro cross.. Fotos:
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  3. Caros colegas, semana passada peguei a Novo Gol G6 1.0, 2014/2014, Urban & Sound, comparando a tecnologia embarcada e itens inclusos nesta versão, com a concorrência (HB 20, Sandero TechRun, Etios Hatch e Fiesta 1.6 versão anterior), achei o melhor custo benefício. O único problema desse gol até agora é o fato de ser 1.0, o que deixa bem franco nas subidas e nas ultrapassagens em viagens; o resto é show de bola, muito muito econômico se pegar uma estradinha até 90km/h. Já saiu na CCS para encarar uma viagenzinha de carnaval de 700km, Como o carro ainda está no período de amaciamento de motor, prefiro no forçar o bixinho, pois, nunca se sabe o que pode acontecer ou o que pode pular de repente na frente do carro. Penso que em viagens é para se curtir a paisagem e o momento, não ficar competindo para ver quem chega primeiro e bater o recorde de velocidade.Prefiro andar na manha e curtir a próxima viagem, do que virar uma estatística. Abraços, Wenderson Avelino
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  4. Prezado Hildegardo, obrigado pela acolhida, valeu pela dica sobre as placas, vou sempre me lembrar disso. Custou 37,9k dilmas
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  5. Nunca que os estados vão abrir mão de uma arrecadação tão fácil , pois pagamos e nunca temos retorno nenhum do que vai pros cofres públicos. Repartir o bolo ninguém quer... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  6. Sim, a lingueta tem de estar quebrada ou rachada/fissurada. A peça é inteiriça. Pega o part-number e corra até uma css mais próxima e compre se houver na css ou mande encomendar. Se estiver tudo OK, veja a alavanca da seta. Dentro da peça, há uma linguetinha branca e pequena. Se quando vc aciona a alavanca no intuito de dar a seta e ela não sair, ficar pra fora da peça em direção a coluna, está quebrada. Ai só outra chave. Nos desmanches, custa em média R$ 150,00. A do Gol g5 é IGUAL a do Fox. Basta pedir a do Fox. Pode-se comprar completa, com as duas alavancas ou avulsa. Os desmanches dão essa liberdade.
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  7. facebook nao deixa mudar o nome da pagina :(
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  8. Albino, Snow flake, Gasparzinho, Whiteson, a lista pode ser grande. Hahaha... Vai do teu gosto e muitas vezes as histórias que vão surgindo com ele.
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  9. Num é não?! Meu voyaginho hora tem nome bonito hora tem nome feio.........kkkkkkkkkkkkk Abç
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  10. Eu apoio meu amigo Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  11. Tive que vende-lo. Manutenção dele estava ficando puxada, pois tava tendo que importar algumas peças por não achar mais no nosso mercado. Mas mesmo assim tenho ótimas recordações do GTI 16v.
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  12. Amigo, na minha opinião vale a pena sim. Se vai ficar bom não tem como saber, mas se a instalação for bem feita provavelmente não irá incomodar. Com esses calorões carro sem ar condicionado não rola e na hora de vender ninguém quer.. abraço
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  13. Êh galera, parece que nesse mês, finalmente, colocarei o painel com contagiros. O maior chaveiro de Itabuna-BA(Rei das Chaves), segundo o carinha que conheço de lá, me disse que chegou o aparelho que faz o casório do painel com a chave. Me cobrou 200 reais a instalação. Esperar o dinheiro cair na conta e correr pro abraço
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