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Showing most liked content on 03/15/14 in Posts

  1. Carro: Voyage Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 205/40 Suspençao: molas H&R Som: original Outras modificações: Fotos:
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  2. Carro:Voyage G6 1.0 TEC Preto Ninja Ano:2014/2014 Aro:17¨ Pneus:205/45/17 Yokohama R1 Suspençao:Fixa OEM Retrabalhada Som:VW OEM UrbanSound Ar-condicionado Direção Hidráulica Airbag duplo ABS com EBD ECO Confort Sensor de estacionamento Sistema de alarme com comando keyless e imobilizador Vidros elétricos nas 4 portas Travas elétricas nas 4 portas Espelhos retrovisores elétricos Faróis com máscara negra Tilt-down Volante multifuncional Para sóis iluminados Luzes de cortesia dianteiras e traseiras Encostos de cabeça traseiros Desembaçador traseiro Chave Canivete Aerowischer Comfort Blinker Pacote UrbanSound Faroletes anti-neblina Grade e espelhos na cor do veículo Tapetes em carpete com logo Voyage OEM Acabamento interno em Tear Jacquard Cinza
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  3. Carro:G5 Power Ano:2009 Aro:15 Pneus:Phantom 195/55/R15 Suspençao:Original Som:Pionner 8580 MixTrax / Stereo Original/Coluna + sd 250 / 2 309 + Power One Outras modificações:-- Fotos:
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  5. Boa tarde Caio, o ideal não é completar o fluído de freio e sim trocar , eu troco a cada 20.000km, o fluído perde a viscosidade, essa luz que acende no painel não é só do freio de mão, ela também serve para alertar o nível do fluído de freio. verifique se esta no nivel o reservatorio. espero ter ajudado. abs
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  7. se for querer brincar de punta taco esse delay irrita demais. vc rela lá no pedal e 2 dia depois ele responde não tem graça de brincar assim
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  8. Primeiramente parabéns pelo empenho, projetos assim curto demais acompanhar! Essas santa monicas são zeras? Antes de montar as 18 eu quase fechei com um cara do ML um jogo mas estavam riscadas e com pneus xing ling... Uso cubo refurado no G5 e já usei no ex-G3 que tinha, sem problemas.. Boa sorte
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  9. Salve galera, Hoje vou posta minha experiência com meu GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 (Sou único dono). O goleta esta chegando a incrível marca dos 100.000km rodados hoje esta exatamente com 92.500km rodados, essa quilometragem foi alcançada nos seguintes percursos 70% deles em rodovia e 30% no regime urbano. Carro só alegria muito econômico media na gasolina 15.5km/l no etanol 11,0km/l nas seguintes velocidades 80km/h á 100km/h. Peguei o carro no dia 22/12/2010. Nesse período o único problema que tive com o carro foi no sistema de arrefecimento; um vazamento na carcaça da válvula termostática que foi resolvido com a troca da mesma por uma peça original. O resto tudo certo. Uma coisa que me deixo bastante impressionado foi a suspensão deste veiculo o mesmo com quase 100mil rodados, mais de 03 anos de uso esta com a suspensão praticamente intacta todos os amortecedores passaram no teste de pressão juntas homocinéticas ok, molas ok, batentes dianteiros ok, buchas ok rolamentos ok. Único problema que chega a ser engraçado pelo custo são os batentes traseiros e os guarda-pó. Mais nada apresento defeito nos testes realizados. Óleo usado sempre 5w40 100% sintético, dei dois anos de revisão na CSS nesses dois anos o óleo usado foi o castrol, depois com revisão por conta própria passei a usar o havoline ate a presente data sem nenhum problema. Vale também lembra sobre a parte de freio do mesmo com esse km os discos de freio são originais partilhas substituídas só uma vez com 57.000km. Bom sou bastante cuidadoso com o carro, essa marca merece uma bela revisão por esse motivo postarei uma lista de peças que serão substituídas e produtos com seus respectivos valores. Lembrando que os cabos de vela são originais e serão substituídos, velas foram substituídas somente uma vez, Correia dentada tensor e bomba d´água foram substituídos a pouco tempo quando tive problema com o sistema de arrefecimento pelo fato do problema resolvi substituir quase tudo ligado ao sistema de arrefecimento para não ter problema futuros. LISTA DE ITENS: CABOS DE VELA NGK ST-V25 R$ 135,50 JOGO DE VELAS NGK BKR7E58-D R$ 60,00 KIT BATENTE/GUARDA-PO AMORTECEDOR TRASEIRO L/E L/D R$ 33,00 ANTI-CHAMAS AJE R$ 23.75 PAR DE DISCO DE FREIO FREMAX BD-5297 R$ 97,00 ADITIVO PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO RVCOL 1 LT R$ 18,00 FILTRO DE AR LX 1779 MAHLE R$ 13,25 FILTRO DE OLEO OC 0250 MAHLE R$ 13,50 FILTRO DE COMBUSTÍVEL GI50/7 TECFIL R$14,00 ÓLEO HAVOLINE 5W40 ULTRA SAE 100% SINTÉTICO 4LT R$ 112,00 FLUIDO DE FREIO BOSH DOT 4 2X500ML R$ 32,50 PASTILHAS DE FREIO FRAS-LE 1100 R$ 80,00 E isso ai galera abraços a todos. Imagem dos itens: http://www71.zippyshare.com/v/3885768/file.html
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  10. Lindo carro, parceiro. Lindas rodas tbém. Só faltou esconder a placa. Abraços
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  12. " É que me escapuliu..."kkkkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  13. Kkkkkkkkkkkkkkkk Olho de espião em parceiro?!?!?!?!?!? Kkkkkkkkkkkk Como se chama esse carro? Opalamw? Bopalamw? kkkkkkkk
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  14. Prezado bom dia! Acredito que o caso não seja conhecimento, e sim a surpresa para um projeto tão diferente... Por isso as respostas dos parceiros, eu mesmo sou projetista mecânico e trabalho na Ford, já fui fresador, torneiro mecânico, soldador e etc, hoje trabalho na engenharia, modéstia a parte, conhecimento não falta, por sinal eu participei na troca do motor 3.0 para 3.2 do Troller 2013... Se o amigo quer fazer o projeto, meta a cara, vai ter seu preço é claro mais vai ficar exclusivo. O Importante é fazer um serviço de qualidade e que te dê segurança. Grande Abraço e nos mantenha informados!
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  15. Cara, se voce tiver dinheiro bota a cara e FAZ, a grande maioria da galera é muito conservadora e nao faria essa ''loucura'', mas ter um G5 com um SWAP tao exclusivo assim vai ser TOP!! Abraça essa ideia e seja feliz
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  16. Como ja fiz muitas adaptações e desenvolvo projetos diferenciados para clientes vou te ajudar. Cara vou te dar o caminho das pedras para minimizar seus gastos . 1º Vc deve ligar em uma loja destas que vende"fabrica" volante do motor e fazer um orçamento para ver qto fica um volante de EA 111 "seu motor" com a furação do virabrequim do corola que vc quer usar. => Displato ou Displatec, FF EMBREAGENS, Ceramic power. 2º Depois será preciso fazer uma flange com 2 furações distintas para poder prender o seu motor "novo" no cambio do gol. 3º Depois disto pronto será hora de fabricar os novos coxins do motor( adaptadores chapas com a furação dos coxins que será usado) 4º Depois o escape deverá ser trocado e refeito em 2 pol e 1/4 . 5º Depois de tudo instalado será a hora de ver as mangueiras para o radiador "Será a etapa mais facíl pois existem mangueiras de muitos carros fora as retas que podem ser compradas no metro. tbb pode ser confeccionada derivações de tubos de cano de alumínio para durar mais. 6º Depois será a etapa da ligação elétrica que pode ser uma original do corola ou uma programável Fuel tech, Injepro, Pandoo etc. Depois de pronto ve o que ficou fraco e troque: os freios,Pinça e discos maiores amortecedores mais calibrados, barra estabilizadora mais grossa etc. Seguindo estas dicas e vc der sorte com os envolvidos no projeto, seus gastos serão bem menores . Eu tbb tenho um, é por um k24 em um classic do ultimo modelo, pois gosto do carro e o que ele faz de curva e o mais legal é pegar os desatentos e os que acham que o que manda e ano e lata e não o que está debaixo do capo kkkkkkkkkkk. Não tem coisa mais legal, que ver a cara de um motorista ser ultrapassado, por um carro desprezado por eles, por achar que é um milzão haha. Displato http://www.displato.com.br/site/home.asp http://www.ceramicpower.com.br/ Espero que vc consiga, pois quando pronto vai deixar muitos 2.0 para trás haha Já escutei muito isto não da certo! melhor vc comprar outro carro vai gastar muito e não vai ficar bom! Estes mesmos que diziam não dar certo, pagava maior pau quando via rodando e andava no carro. Alterei motor ap 1.8 para 2.2, Falavam que iria esquentar que tava muito fina as paredes e o motor fazia era congelar quando dava pau haha. Saiba uma coisa ! o gasto com bons torneiros irá fazer a economia no projeto. 3 Caras bons necessários ao projeto . 1- mecanico 2- eletricista 3- torneiro Atue diretamente no seu projeto, observe de dicas e tente desenhar as chapas dos coxins assim fica do seu gosto. abraço Rfc
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  17. claro cara tem que tentar mesmo,se der errado pelo menos vç tentou,e boa sorte com seu projeto.
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  18. A única coisa que o Spring Booster faz, é diminuir o delay do acelerador eletrônico, ou seja o carro vai responder um pouco mais rápido, e isso gera o efeito que de que está mais forte. Mas o custo disso dai é um absurdo. Bastava as montadoras uma melhor calibragem dos aceleradores eletrônicos, tornando -os mais sensíveis, a grande maioria das reclamações de que o carro parece fraco de saída, chocho, iriam acabar.
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  19. um corollinha que usa esse motor aí ta quanto uns 11~12 mil né? não vale mais a pena compra o corolla desse de uma vez do que gastar uns 30 mil tentando socar o motor dele dentro do cofrre do gol? kkkkkkkkkkk
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  20. HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH..pqp, mitou com essa! kkkkkkkkk
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  21. Coloca um cabeçote de golf 2.0 ou um motor de audi a3 com intercooler universal , injecao programada fueltech , coletor preparado e outras coisas e prepara o bolso porque de qualquer forma seja corola ou qualquer outra preparação vai precisar de um sistema de freio melhor , discos maiores de acordo com a potência do motor, eu sinceramente estou pensando em transformar o meu e uma lancha e tirar a carta náutica porque ta dando umas chuvas aqui que pistas se transformam em rios, rebaixar nem em sonho.
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  23. Olha com certeza da para adaptar mas prepare o bolso hehe. Motor e injeção + flange se for usar o cambio do gol se der para usar. Uma certeza eu tenho, ficaria muito forte e econômico, pois no corola que é pesado, ja faz 14 a 15 na estrada . ABRAÇO e boa sorte
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  24. Cara, sem chance. Como falado, da mesma familia é até tranquilo. Se tu queres realmente fazer algo e tens condições ($$) para isso, segue uma sugestão: Gol G5 - 1.8 20v T.
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  25. Agora eu ri hein!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  27. essa não da para passar: You ta de brincation uite me, cara? gambiarra, na boa Abraço
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  28. São projetos totalmente diferentes... coxins, tamanho, disposição e por ai vai.... Aconselho ir no seu mecânico, conversar primeiro com ele... se for o caso, com o carro e o motor ele já descobre se tem como adaptar ou não... Gambiarra das grandes hein!? Eu não faria... hehe
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  29. Cara de boa? Acho uma p*ta de uma gambiarra essa adaptação, num tem nada a ver uma mecânica com a outra, fora tamanho do motor, e etc.... na minha opinião sem chance....
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  30. Com certeza não foi a 3M transparente.. Tô falando, a 3M transparente é ignorante kkkk
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  31. é como o amigo anselmo citou, use fita dupla face! abraço
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  32. Versão GTI que fiz no Photoshop tempos atras.
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