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Showing most liked content on 03/26/14 in all areas

  1. Carro: Gol G6 Ano: 2014 Aro:15 Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações: LUZ BRANCA Fotos: Fala galera, sou novato aqui. vim aqui postar algumas fotos do meu carro. As que irei postar é as que tive tempo d tirar agora a pouco. Coloquei hoje as luzes nele. Amanhã irei postar mais fotos de dia para mostrar meu xodó. Eu sou novo no assunto. Acompanho o forum a pouco tempo e sempre me mantenho informado. Coloquei lampadas da marca Type R d led super branca na Meia e luz branca da phillips de 5000 k nos milhas e tambem led na placa. Eu achei muito diferente a luz de Meia com os de milhas. Deem Opiniões. Coloquei uma foto de dia antes de colocar as lampadas. Abraços"
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  2. Olá Gilson e Fellipe. Sem querer aumentar a discussão, mas só expondo um ponto de vista. Militec não é aditivo e sim um condicionador de metal. Ele usa o óleo como veículo para chegar nas partes de metal aí com o calor ele reage com o metal e forma uma película protetora pra não deixar metal bater com metal. Sei que o Militec pode ser caro e não garanto que é um produto milagroso, porém se seu carro quebrar por falta de lubrificação te garanto que o dano vai ser bem menor. A conta que faço é a seguinte: Militec a cada 20.000km. Se levar em consideração que você anda 20.000km por ano, então em 4 anos terá colocado 4 vidros de Militec. O Militec custa na média R$100,00. No final de 4 anos você terá gasto somente R$400,00. Como não confio em nada que a VW coloca no Manual (inclusive ela não chega num consenso qual óleo é o ideal 5w40 ou 10w30 se não me engano). Prefiro trocar o óleo do meu carro a cada 5.000km e a cada 10.000km coloco Militec (coloco pq sinto uma segurança, pois já ví vários testes). Hoje você não faz um motor por menos de R$3.500,00 (completo). Creio que gastando R$400,00 ao longo de 4 anos é o mínimo diante da tranquilidade que rodo com esse produto. Pode parecer psicológico, fico tranquilo com o Militec. Sou um cara extremamente chato e criterioso, porém sou um cara aberto a novas tecnologias. Estou aproveitando enquanto o carro está na garantia.
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  3. Esse é o carro mais bem cuidado do forum.... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  4. Carro:GOL 1.6 TREND Ano:2013/2013 Aro:ARO 17 Pneus:205/45 Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS ALIPERTI Som: CD PLAYER PIONEER Bbuster 3600 gl Cs60b Cx50b Pioneer 309 s4 Outras modificações: Ponteira e Peliculas G4 Acompanho o forum a algum tempo mais só agora conseguir deixar meu golzinho do jeito que eu queria. Pretendo no futuro só meter um banco de Courvin e os milhas. Fotos: Proximo ups: Farol de Milha Banco de Couro Emblema GTI Pisca nos retrovisores Esse é meu Golzinho, curto muito as rodas replicas e pra mim essa do golf 17 levemente grafitada casou perfeitamente com o carro branco! essas semana eu vou tirar novas fotos melhores e do som e posto aqui galera!
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  5. Fala Galera, blz!?
 Antes de mais nada, como no fórum não há nenhuma área especifica para "projetos" resolvi postar na área de Personalização! Bom, muitos aqui não me conhecem, porém acho que conhecem meu carro, alias ex-carro!rs

… Sou eu quem fez o Gol G5 R-Line tão comentado em fóruns, internet e etc!

 Bom, vou explicar a historia aqui resumidamente. Comprei esse Gol em 2009 tirei ele 0km e fiz várias modificações nele. Fiquei de 2009 a 2011 com ele nessa configuração (R-Line).
Depois que comprei o meu Civis Si, voltei ele original para poder usar o carro para trabalhar e usar somente o Civic Si para FDS e curtir ele como carro "mexido". Pois bem, em Setembro de 2013 "Juntei os trapos" com a namorada e fiquei noivo. Decidi colocar o Civic a venda para Mobiliar o meu AP. Então agora que estou "estabilizado" novamente iria comprar um carro zero km, porém com os preços exorbitantes (60mil reais num New Fiesta, por exemplo) desisti de comprar carro novo. Ai fui em busca de um semi novo, porem um carro bom com potencia razoável não se acha por menos de 70mil reais. Então que veio a idéia de Ficar com o G5 mesmo, afinal o carro foi somente meu e conheço ele como ninguém, e fazer um projeto exclusivo novamente, até mais exclusivo que o tão "famoso" R-line. 

Pra quem não lembra, o meu R-Line teve 2 versões: Com detalhes em vermelho (2009) e com detalhes em Prata (2010 e 2011). 
Segue o Link:

 http://forum.g5clube.com.br/topic/9149-gol-g5-r-line-azzini/ Bom, Atualmente o carro está 100% Original, conforme as fotos: Projeto Gol G5 - Limited Edition Exterior: - Parachoque colmeia, - Insufilm Verde natural 50%, - Badges do Golf Limited Edition, - Antena de teto estilo "Shark" OEM VW, - Rodas Speedline OEM VW modelo Santa Monica 5x100, - Pneus Continental Sport 205/40/17, Interior: - Bancos Golf Limited Edition, - Manopla de Cambio Golf Limited Edition, - CD Player Pioneer + Interface (Para integração do volante) - Interior Gol g5 Rallye Total Black (Colunas, forros de teto e acabamentos) - Volante Multifuncional com Base reta OEM VW (Mantendo padrão do modelo original do G5) Mecanica: - Molas H&R, - Amortecedores TAG Racing, (Gringo), - SWAP - Motor AGU 1.8T 20v Golf GTi MK4, - Sistema de Furação 5x100 (Fox, Polo, Golf) Evitar Gambiarra. - UpGrade de Motor: Coletor, Turbina, Bicos e Bomba para +350cv - UpGrade de freio: Sistema completo de Freio a Disco do GTi MK4 (4 Rodas) - Cambio e triseta do Audi A3 1.8 Aspirado (Resistencia igual do GTi, porem com relação mais curta) - Injeção Eletrônica: Preferencia usar a IE OEM do GTi, se não rolar, partir para uma aftermarket (Fueltech, pandoo e etc). Peças já Compradas: - Molas H&R: - Rodas Speedline 17" Santa Monica: - Interior Gol Rallye: - Volante Multifuncional Base reta: - Antena Shark OEM VW: A principio o Projeto e esse. Pensei, pensei e pensei, quase comprei um Jetta TSi, porem gastaria uns 67/70k no carro mais uns 25k com UPs (rodas, Susp, KIT APR e etc), para ter pouco mais de 320cv, pois eu gosto muito de preparação de motores e não aguento ficar com carro manco. L´´ogico que não há comparação entre um jetta TSi e um Gol G5 com SWAP, mas tb como atualmente não tenho condições de investir mais de 90k entre carro+preparacao no caso no jetta, decidi investir uma boa grana no Golzinho para tirar um barato por ai e tb participar de arrancadas e trackdays! Conforme forem chegando as peças, vou postando aqui as novidades! O Visual, Externo + Interno daqui 2 semanas, 3 no máximo esta pronto! A Parte mecânica (Swap + Freios) vai exigir + tempo e $$$, então vai demorar um pouco mais. Creio que ate setembro/outubro esteja com o projeto 100% concluído, rumo ao BGT6! hahahahahaa. E isso ai, espero que gostem! G5 Azzini is Back! kkk Abraços. ___________________________________________________________ Dia 22/03/2014 Interior Rally, Molas H&R, Antena R-line, Pedaleiras VW Tech, Soleiras Volkswagen e Manopla VW Scirocco R-Line! Dia 26/03/2014 Serviço de Furação dos Cubos, discos e campanas, Trocas das Molas H&R por Suspensão Fixa e Colocação das Rodas SpeedLine Santa Mônica!
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  6. Apimentando! rsrsr Fui a um encontro aqui em Fortaleza, tinha dois membros que usam militec no gol, cara, incrível, o motor parecia um relógio, funcionamento suave, macio, na hora da partida só um tapinha na chave... kkkkkk Comprei o militec e coloquei no voyage, melhorou bastante o nível de ruido do motor. No meu ponto de vista, uso e sempre usarei aditivo, só por um motivo, histórico desses motores. Apesar de rigorosamente trocar o óleo a cada 6000. Mais quem tem bala na agulha para trocar óleo 100% sintético com baixo intervalo, deve fazer sim, se eu pudesse faria, kkkkkkkk Aliais compraria um carro bem melhor. kkkkkkk Abç meu amigo!
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  7. @@gilsonf, entao, agora eu to procurando as luzes internas, eu moro no paraguay e ta dificil achar por aqui. Vou ver se pego pela internet e mando em algum amigo no Brasil e vou pegar quando chegar. Só falta lacrar no insufilm na frente denovo, ja tinha mas a policia daqui mandou tirar kkk
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  8. bom dia amigo, acho q não tem necessidade de por militec novamente. Recomendado é de 20 em 20 mil km.
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  9. ficou bonito....essas lâmpadas se destacam em carro preto.
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  13. A seguradora dele me mandou 4 opções, escolhi exatamente a NF. Meu tio já fez serviço lá e ficou 100% De qualquer forma obrigado novamente pela dica! Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
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  14. Pelo menos pra mim melhorou razoavelmente, no etanol original fazia de 7 a 7,5 km/l, já com o Inflow o consumo médio era de 8,5 km/l, mas cheguei a fazer 9,2 km/l. Depois de muito tempo voltei a andar na gasolina e o primeiro tanque fez média de 11,2 km/l, isso no anda e para da cidade de São Paulo.
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  15. Bom, sou novato em questão de som automotivo, mas sou bem curioso, acho que muitos vão citar isso. O ruído que fica, não é por questão do módulos, auto-falantes e tal, é pelo cabo RCA que você usa,se ele for de baixa qualidade ele gera ruídos, por não ter uma boa camuflagem dentro dos componentes dele, ele é imperceptível com o carro desligado mas quando liga ele começa, principalmente quando acelera, estou certo ?! Para não ter problemas você pode fazer um DIY ou comprar da Taramps, stetsom, technoise, marcas de boa qualidade, e também pra evitar, acho que também já sabe disso, é passar os cabos geralmente pelo lado direito, onde não possui cabos de alimentação e fiação do carro, atualmente possuo cabos de má qualidade e sofro com esse problema também, pretendo trocar ou fazer um DIY. Se caso me exaltei nas informações me corrijam por favor. Pois sei mais pelo o que leio porque convivi na prática. Abraços. Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
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  16. Acho aro 19" um pouco exagerado pro G5/G6. Mais as rodas são bonitas, ficou bacana o carro! Parabéns Man! Abraços.
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  17. Olha o BlackVoyage ai ... Parabéns pelo cuidado e pelo Zelo man ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  19. Galera Novas.. Sabadão Peguei o Dia pro Carro! Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla! Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk Segue as Fotos! Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda! Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post! Abraços.
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  20. Amigo recomendo continuar sempre com a viscosidade 5w40. Se passar a usar o 15w40 que é mais grosso, teoricamente seu motor pode vir a passar a acostumar com esta viscosidade e no futuro vir a ter problemas de lubrificação devido a ter usado um oleo mais grosso o 15w40 por muito tempo, se voltar depois a usar o 5w40. Muitos colegas do Fórum alegaram do carro ter ficado mais amarrado e gastão usando o 15w40. Motor com alta Quilometragem, não precisa de óleo mais grosso e sim de cuidados e retifica. Teu carro ta com 70.000 Km essa Quilometragem nem é tão alta ainda, continue sempre usando o 5w40. E se sentir algo de diferente no Motor leve o carro em um bom mecânico, na dúvida troque o mecânico, senão quando seu carro tiver com mais de 100.000 km ele vai falar pra usar o oleo 20w50 e vc vai fuder com seu motor. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  22. Kkkkkk...seee viuuu...tamo feraaa jah..é nada...o Paul Walker nao bateu c um carro seguro, akela carroça dakela porsche..se fosse um g5 n teria falecidooo...rsrs Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2
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  23. na minha opinião, aditivo de óleo é dinheiro posto fora e qualquer melhora é puramente efeito placebo. óleo sintético já é caro e ainda vou gastar mais 120 reais em aditivo? quer que o motor dure mais? é só antecipar a troca de óleo, produtos milagrosos não existem. minha opinião, abraço.
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  24. Já verifiquei. É a porta traseira do lado do motorista.
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