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Showing most liked content on 04/07/14 in Posts

  1. Fala galera beleza!? Meu nome é Thiago, sou de Rio de Janeiro, Niteroi é vim somar com a comunidade mais fera sobre os VW. Então, conheci esse fórum graças a um amigo, sou apaixonado por carro desde criança, e o meu sonho de ter um está sendo realizado. Por fim, comprei meu primeiro carro que é um Gol g5 2009, preto, completo o unico problema que é 1.0. Antes de compra meu carro, dirigia o do meu pai um Corolla 2.0 e agora o NOVO GOLF GTI Performance 230CV, adoro velocidade, então pra se acostumar com 1.0 e triste hahahahaha. Mais graças a Deus tenho agora meu proprio carro e as poucos vou fazendo minhas modificações isso se o dinheiro der..rrsrsrs Queria colocar um Aro 18 da BBS, mais como não estou com verba o suficiente vou deixar po ultimo, Coloquei um Sonzinho e Lampadas Super brancas, vou tirar as calotas é pintar o aro de preto, colocar fixa, insulfilm azul natural, Central multimidia na frente e nos encosto de cabeça, depois o Aro 18 e por fim, um turbo. Desde ja agradeço a todos, forte abraço galera!!
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  3. Amigo,Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk .... Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo. O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável. Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ... Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ... Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ... Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ... Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ... O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar. Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim: 2000 RPM - 60 Km/h 3000 RPM - 90 Km/h 4000 RPM - 120 Km/h Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações: 5000 RPM - 150 Km/h 6000 RPM - 180 Km/h Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força. Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  4. ..rsrsrsr Qual seu carro? Gol G6 TREND 13/13 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 180km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais - acho que sim....estava em linha reta...porem acabou a pista tive que diminuir...o carro estava 100% estável. Andando no álcool e com ar ligado.
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  5. Bem! Sei de uma coisa, uso severo é um veneno para o motor, de vez em quando é bom meter o pé para descarbonizar e tirar a preguiça do motor, uma vez viajando coloquei 160 no voyaginho, o bicho ficou com motor parecia um relógio, massioooooooooo.... Kkkkk Abç
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  6. O meu tá assegurado sem a seguradora saber que está baixo... rsrs! Se der um problema, é só colocar as molas originais antes do inspetor da seguradora fazer a vistoria no carro para o reparo ser realizado... rsrs! Nada como ter um amigo que tenha guincho e dono de oficina para fazer esse servicinho... rsrs
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  7. Simples! O Carro estava preparado para enchentes. Os plásticos eram para não molhar...Nem entrar água no motor.... Abç
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  8. Coloquei hj o militec, meu voyage fez 90 mil e nunca tinha usado, dessa vez resolvi colocar, o barulho ja percebi uma diferença.... Vamos ver como será daki pra frente, paguei R$ 75,00....
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  9. Só especulando, mas acho que esse plastico devia envolver o filtro e fizeram o favor de colocá-lo sem tirar.
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  10. Sem problemas, rsrs. Esse coletor eu mandei fazer e fiz questão que fizessem o encaixe para as sondas. Como toda adaptação, é uma questão de acerto. Vamos lá trocando em miúdos: Assim que coloquei o coletor a injeção do carro a princípio não percebeu que o mesmo havia sido alterado, pois mesmo com a sonda, fui avisado de que a injeção poderia acender no painel visto que agora a passagem a partir do coletor não estava mais com anteparos ( como sabe o catalisador funciona não só como filtro de gases mas também como um anteparo na passagem de gases e são dai que saem os tais cavalinhos que todos falam que ganham, se ganha porquê a passagem no mesmo se torna PLENA ). Cerca de 2 a 3 dias depois a injeção acendeu no painel como já esperava, para resolver só fazendo o remapeamento da injeção para que seja admitida essa mudança. Mas sinceramente preferi que ficasse acesa no painel mesmo, meu carro é muito bem cuidado e tinha certeza que o único motivo para acender seria essa mudança em questão e não considero isso como um problema, não qualquer diferença na dinâmica do carro, pelo contrário, pode ser só impressão minha mas sentia o carro um pouco mais solto. Segundo ponto, consumo: Olha no consumo não houve alteração expressiva de forma alguma vindo do carro. O problema fui eu! Para ouvir o ronco acelerava sempre e com isso haja combustível. Bom espero ter te esclarecido, abraço.
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  11. Meus parabéns. Agradeça muito a Papai do Céu. E não deixe de retribuir a altura o trabalho desses talentosos profissionais que se empenharam em reconstruir com primazia seu carro. Abraço! Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2
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  12. Boa tarde Alisson, essa lampada é a Hyper Cool Blue, que eu já vi é a H1, H4 e H7. Obrigado!
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  13. Oxe, só sei que quando cheguei nos 100.000 km e começou a vender Militece aqui na Bahia, comprei o meu Tô de boa O chato é o preço cobrado aqui no estado, R$ 120,00 o frasco. Mesmo comprando pelo ML, o valor e o frete daria praticamente o mesmo. Atribuo a isso ao total desconhecimento do produto no estado
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  14. Apimentando! rsrsr Fui a um encontro aqui em Fortaleza, tinha dois membros que usam militec no gol, cara, incrível, o motor parecia um relógio, funcionamento suave, macio, na hora da partida só um tapinha na chave... kkkkkk Comprei o militec e coloquei no voyage, melhorou bastante o nível de ruido do motor. No meu ponto de vista, uso e sempre usarei aditivo, só por um motivo, histórico desses motores. Apesar de rigorosamente trocar o óleo a cada 6000. Mais quem tem bala na agulha para trocar óleo 100% sintético com baixo intervalo, deve fazer sim, se eu pudesse faria, kkkkkkkk Aliais compraria um carro bem melhor. kkkkkkk Abç meu amigo!
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  15. 1º - A garantia é de 1 ano pra num sei o que lá e 3 anos pra alguma coisa que não lembro. Agora vamos ser sincero, você acha que a VW vai pagar um defeito no carro até 3 anos? NUNCA. Ela num faz nem um carro descente e confiável ela vai arcar com defeito? Vai ficar te enrolando até sair do prazo da garantia e daí vc que se vira. 2º Você acha que nas CC tem mecânico bom e capacitado pra fazer esse tipo de diagnóstico? Os caras nem sabe resolver problema do dia-dia vai saber fazer testes mais profundo? Obs1: Não estou desmerecendo os mecânicos, mas o grande problema é que realmente não tem mecânico gabaritado nas CC. Os que são realmente bons, ou é chefe do setor (tem que saber mais ou menos do paranauê pra poder dar o aval do diagnóstico) ou já saiu pra abrir sua própria oficina. Pode colocar e fazer o teste. Seu carro não vai ficar mais econômico, pois isso depende de vários fatores, mas te garanto que estará mais protegido. Obs2: Hj em dia tem até Militec em Spray pra poder bater nas peças na hora de fazer o motor.
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  16. Olá Gilson e Fellipe. Sem querer aumentar a discussão, mas só expondo um ponto de vista. Militec não é aditivo e sim um condicionador de metal. Ele usa o óleo como veículo para chegar nas partes de metal aí com o calor ele reage com o metal e forma uma película protetora pra não deixar metal bater com metal. Sei que o Militec pode ser caro e não garanto que é um produto milagroso, porém se seu carro quebrar por falta de lubrificação te garanto que o dano vai ser bem menor. A conta que faço é a seguinte: Militec a cada 20.000km. Se levar em consideração que você anda 20.000km por ano, então em 4 anos terá colocado 4 vidros de Militec. O Militec custa na média R$100,00. No final de 4 anos você terá gasto somente R$400,00. Como não confio em nada que a VW coloca no Manual (inclusive ela não chega num consenso qual óleo é o ideal 5w40 ou 10w30 se não me engano). Prefiro trocar o óleo do meu carro a cada 5.000km e a cada 10.000km coloco Militec (coloco pq sinto uma segurança, pois já ví vários testes). Hoje você não faz um motor por menos de R$3.500,00 (completo). Creio que gastando R$400,00 ao longo de 4 anos é o mínimo diante da tranquilidade que rodo com esse produto. Pode parecer psicológico, fico tranquilo com o Militec. Sou um cara extremamente chato e criterioso, porém sou um cara aberto a novas tecnologias. Estou aproveitando enquanto o carro está na garantia.
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  17. gol 1.6 power. Na descida, 205km/h reais (GPS) no plano, 192km/h reais (GPS)
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  18. Qual seu carro? Gol G5 - 2010/2011 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 185km/h - Com o pé pra fora dando impulso igual ao flintstones Ainda tinha acelerador para puxar mais - Talvez mais um 5%
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  19. Qual seu carro? Gol g5 Rallye Motor?1.6 Aro? 16 Qual a maior velocidade já alcançada? 198 kmh com etanol Ainda tinha acelerador para puxar mais? dava sim mais a frente tinha um radar
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  20. Qual seu carro? G5 Motor? (1.0) Qual a maior velocidade já alcançada? (180km) na descida na reta já consegui uns 165km/h. 160km no etanol é comum, já na gasolina é sofrido Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha,
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  21. Qual seu carro? GOL Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? quase 180km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? ia um pouco mais, talvez 190km/h só que tive que freiar que tinha um trator na pista, e também tava segurando o celular que tava filmando com 1 mão! UAHHAUHUAHU link do vídeo:
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  22. Veículo: Gol G4 2007 Motor: 1.0 VHT Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: janeiro de 2008 Dava pra mais? Talvez se eu não tivesse capotado na curva ahahahahahahahhahaha, entrei na curva muito rápido, perdi o carro e cabum!!!! Se não viesse outro na pista contrária eu teria dominado o carrinho. Veículo: Voyage 2009 Motor: 1.6 VHT Máxima velocidade (velocímetro): 160Km/h mês/ano do feito: não lembro o mês, 2011. Dava pra mais? Sim, mas a essa velocidade o bichinho treme demais, lembrei da experiência anterior e diminui, agora não passo de 130Km/h. Curvas só a 80km/h. Correr de verdade só se achar um autódromo, aí quero nem saber que existe freio huauauauauua
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