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Showing most liked content on 04/15/14 in Posts

  1. Amigo, vc deve amar sua embreagem para fazer isso com o disco, platô, chapéu chinês e companhia com o motor cortando a quase 7000 RPM ... Medo .... Eu não faria ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  2. Não entendi a "pisadinha na embreagem", fiquei curioso agora ..
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  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade! VW DAS ASSALTO! abraço
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  4. Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai. Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.
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  5. Carro: Gol Power Vermelho Radiante Ano: 2009 Aro: 17 Pneus: 205/40R17 Suspensão: Meia altura.. Som: Original Outras modificações: ... Olhem aí como anda o menino... rs
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  6. Boa tarde Galera, sou novo aqui, sou de Hortolandia, tenho um Voyage G5 prata 2011, aro 17 da saveiro cross, na Fixa, legalizado..mais um ae para a familia.
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  7. to tentando imaginar um carro a 175 km/h e o cara beliscando a embreagem...rsrsrs
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  8. Concordo com o amigo, a velocidade do painel em conjunto original é quase real, da diferença mínima da ordem de no máximo 3% de erro sempre pra menos ... Na realidade no G5 1.0 o painel marca 100 Km/h mas na realidade o carro está a 97km/h. A diferença é mínima mas suficiente para que você não queime o radar ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  9. Eu acho q uma boa saída seria todo mundo cuidar de seus carros como se deve, mantendo-os novos e confiáveis, deixar de comprar carro novo (ou até mesmo os usados)... aí sim eu queria ver se ia continuar subindo o preço desse jeito... Pooooorém, iria subir o preço de peças de reposição, a médio/longo prazo. Mas sabemos q isso não vai acontecer tb rs Resumindo: absurdo! E a VW pelo jeito se surpreendeu com o desempenho do Up! nas vendas... decepcionante, ao q parece.
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  10. Quem sabe num futuro próximo meus amigos ... Valeu o elogio, espero ter podido tirar a duvida da galera, @Clóvis o teu é 1.6, agora que tem o torque, nos informe em 5 marchas quais as RPM do seu motor em 60km, 90km e 120km (larga de preguiça e bota o voya na estrada ... Kkkk) assim podemos estimar a velocidade máxima do 1.6 ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  13. Boa noite rodrigo_am2, Atualmente estou atendendo no Lago Norte, na Quadra 01. Vou deixar alguns contatos aqui e, qualquer coisa que precisar, basta falar. Trabalho com preparação turbo e aspirado, além dos serviços de manutenção em toda linha nacional e importada. Grande Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 E-mail: [email protected] Fb: https://www.facebook.com/gabriel.tavares.397 Fb GMT Peformance Automotiva: https://www.facebook.com/GmtPerformance Whatsapp: 8131-7736 Boa noite Hildegardo! Ando meio "sumido" mesmo hahaha Precisei criar outra conta, uma vez que perdi a senha daquela outro do início do tópico... Além disso, a faculdade e a oficina andam me tomando um tempo precioso, aí já viu né?! Hahaha Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 Valeu Diego! Agradeço mesmo! Precisando, estamos aí... Grande abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736
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  14. Em nome da segurança o film no vidro voltou. Agora Titanium G5 Refletivo. E sim ele precisa urgentemente de um banho.... KKKKKKKKKKKKKK
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  15. Enquanto isso, na F1, o Brasil conta apenas com o F. Massa.
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  16. Olá amigo Cláudio, Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ... Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas. Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido: "Amigo, Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk .... Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo. O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável. Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ... Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ... Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ... Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ... Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ... O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar. Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim: 2000 RPM - 60 Km/h 3000 RPM - 90 Km/h 4000 RPM - 120 Km/h Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações: 5000 RPM - 150 Km/h 6000 RPM - 180 Km/h Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força. Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..." Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  17. Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida é uma sim total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...
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  19. o meu pra não ficar armando e desarmando toda hora é só não deixar o carro engatado no semáforo se coloco primeira começa a ligar e desligar o compressor e parece que não gela nada kkkkkkkk
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  23. Mais um G6 branco, e mais 1 de Maringá. Parabéns pela caranga. O duro é andar nesses nossas ruas esburacadas daqui né... Sr, da um jeito de esconder a placa...
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  24. o loco, nunca tinha ouvido falar disso antes... kkkkkkkkkkkk Abç Perfeitamente, A velocidade praticada no hodômetro nunca é real, o melhor modo de medir é como se faz nas trilhas, relógio & km rodada... Abç
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  25. simples, nao comprem carro, a população esta começando a aprender, março 2014 foi o pior ano de venda de carros nos ultimos tempo para as CC, amigo meu tirou um hb20 por 15% a menos do valor de tabela, jaja os nego vão baixar o preço, estoque das fabricas começa a lotar, as cc nao compra da fabrica e ai vai,...
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  26. Qual seu carro? Gol G5 09/10 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 170 km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? tinha mais um pouco do acelerador, mas atingi essa velocidade sem querer, fui ultrapassar um ônibus, onde pela lei ônibus só podem chegar a 90 Km/h, aí num retão em declive quando olhei o velocímetro, o danado marcava 170Km/h levei um leve susto (sou medroso pra caramba), e logo reduzi pra meus 110Km/h bom de mais.
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  27. ..rs...concordo com o que você disse referente ao informado pela fabrica, porem isso ainda depende de diversos fatores, tanto climáticos quando ao nivelamento do asfalto....porem não acredite na velocidade do GPS...pois e uma informação baseada na analise feita por satélite, e tanto a localização quanto a velocidade são estimativas e não valores precisos.....a velocidade o painel e precisa...se não teríamos problemas com radar..correto? Uma coisa que pode variar no painel, mais ai não sei ao certo, e quando vc faz alteração no conjunto de rodas e pneus, ai sim vc pode ter diferença do mostrado no velocímetro.
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  28. Faaaala rapaziada Deixando um salve aqui pra geeral ! tive um tempo fora do forum pq havia perdido literalmente minha conta =( Mais tamo junto aii novamente xD Nome : Moisés "Mz" Santos
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  29. Pois é cara, é isso que penso é melhor 'casar' com o carro mesmo, na revenda perde-se demais! comprar um 0 Km, apenas se fosse de nível superior e olhe lá. abraço
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  30. Qual seu carro? Gol G5 TREND 11/12 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 175km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha nada, nem dando aquelas pisadinhas na embreagem rsrsrs
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  31. Eu quero é que suba mais e mais... Vai encalhar mais ainda e a queda nos preços vai ser brusca...
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  32. Gostei do film Tato, eu mesmo nunca fui muito fã mas em nome da segurança eu também vou ter que colocar.
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  33. Acabou que o mecânico me deu perdido no sábado e só fiz a manutenção hoje. Como já previa, as pastilhas de freio não serviram e tive que comprar de outra marca, pois da Fras-le não tinha. Comprei Bendix e gostei da qualidade. As velas originais do carro não estavam muito boas. A 1a dona jurou que não usou álcool no carro desde zero, mas pelo estado das velas, cheias de oxidação, já queimaram álcool sim. Alem disso, trocou todo o fluido de freio e regulou o freio de mão. Troquei também o reservatório de expansão (de água), fiz limpeza do sistema de arrefecimento e troquei o filtro de gasolina. Ufa...rs
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  34. Boa tarde pessoal! Voltei aqui pra informar os preços da mão de obra. Fiz orçamento da concessionária VW e no meu mecânico de confiança: Concessionária: R$ 285,00 Mecânico: R$ 180,00 Amanhã vou levar no mecânico, nada de dar grana pra concessionária, haha' Fui agendar o serviço aí o mecânico me falou pra arrumar água de nascente pra colocar no reservatório de arrefecimento. Ele falou que esses aditivos com água normal não fica legal, dentro de um mês já fica sujo de novo o sistema e escurece o reservatório. Ta aí a dica... Valeu!
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  37. Ou quando aplica ou quando retirar o film sem o devido cuidado. Se procurar na net tem lugar que faz reparo, mas dica se tiver seguro com cobertura de vidros, quebre o vidro, e peça a troca.
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  38. E o doutor carro? porque o pessoal de sampa não procura ele? na minha opinião acho melhor que o macete.
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  41. Eu sei, tenho cuidado, mas sabecomé... Breve, breve. Uma oficina especializada em Volkswagen atuais, a partir do Golf 4 e EA-111 e outros motores VW não-AP. Na mesma, mexer com Lada também(tenho uma queda pela marca russa). Até minha mãe me deu a dica. Chinelo não, chegar perto. Igual ou melhor
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  44. bem vindo. por favor, nao use MAIUSCULAS no titulo do topico ou na mensgem, evite ser punido
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  45. filé o carro, só dar aquela rasteira pra ficar perfeito...hehehehe Nem emplacou e já de sapatinhos novos...
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  47. Em Dezembro fiz a revisão do meu G5, troquei pastilhas e discos mas acabei esquecendo do bendito fluído de freio Tenho notado que mesmo com as trocas, ele ainda não está segurando muito bem :/ Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk
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  49. Essa é a resposta; os nossos motores VW possuem folgas maiores, por isso a necessidade de um óleo que atenda a fase quente, ou seja , um 0W40, 5W40 e até um 10W40 no caso de motores com uma quilometragem mais avançada, se for o caso.Os óleos 5W30 são mais fluidos na fase quente o que pode prejudicar a lubrificação pois não vai preencher os espaços entre as peças em atrito. Pelo que sei, este foi um dos fatores que levaram até aquele problemas de lubrificação nos primeiros motores 1.0 dos Gol G5 em 2008/2009 (acho que estes são os anos de lançamento) quando foram lançados. Abs. No meu caso, senti sim diferenças positivas; a luz da pressão de óleo, nas partidas a frio, agora apaga em um tempo menor, e noto o motor mais silencioso com um nível menos de vibração. Hoje utilizo o Mobil 1 0W40 SM.
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  50. Então galera, como prometido aí vai o texto sobre COMO ASSENTAR PASTILHAS DE FREIO, seja em carros novos seja na troca das mesmas. "O correto assentamento das pastilhas é importantíssimo para o bom desempenho do sistema, e , caso não seja feito corretamente, compromete o funcionamento das pastilhas durante toda a sua vida util. Cada fabricante tem uma recomendação, mas normalmente seguem uma regra semelhante a esta: 1. 10 a 15 freadas médias de aproximadamente 70kmh a 40kmh 2. 10 a 15 freadas médias de aproximadamente 60kmh até parar 3. O ideal é não fazer freadas bruscas por aproximadamente 200km após o procedimento acima para se obter o melhor rendimento das pastilhas. Fonte: Revista AutoPower #32
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