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Showing most liked content on 04/15/14 in Posts

  1. Amigo, vc deve amar sua embreagem para fazer isso com o disco, platô, chapéu chinês e companhia com o motor cortando a quase 7000 RPM ... Medo .... Eu não faria ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  2. Não entendi a "pisadinha na embreagem", fiquei curioso agora ..
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  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade! VW DAS ASSALTO! abraço
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  4. Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai. Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.
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  5. Carro: Gol Power Vermelho Radiante Ano: 2009 Aro: 17 Pneus: 205/40R17 Suspensão: Meia altura.. Som: Original Outras modificações: ... Olhem aí como anda o menino... rs
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  6. Boa tarde Galera, sou novo aqui, sou de Hortolandia, tenho um Voyage G5 prata 2011, aro 17 da saveiro cross, na Fixa, legalizado..mais um ae para a familia.
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  7. to tentando imaginar um carro a 175 km/h e o cara beliscando a embreagem...rsrsrs
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  8. Concordo com o amigo, a velocidade do painel em conjunto original é quase real, da diferença mínima da ordem de no máximo 3% de erro sempre pra menos ... Na realidade no G5 1.0 o painel marca 100 Km/h mas na realidade o carro está a 97km/h. A diferença é mínima mas suficiente para que você não queime o radar ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  9. Eu acho q uma boa saída seria todo mundo cuidar de seus carros como se deve, mantendo-os novos e confiáveis, deixar de comprar carro novo (ou até mesmo os usados)... aí sim eu queria ver se ia continuar subindo o preço desse jeito... Pooooorém, iria subir o preço de peças de reposição, a médio/longo prazo. Mas sabemos q isso não vai acontecer tb rs Resumindo: absurdo! E a VW pelo jeito se surpreendeu com o desempenho do Up! nas vendas... decepcionante, ao q parece.
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  10. Quem sabe num futuro próximo meus amigos ... Valeu o elogio, espero ter podido tirar a duvida da galera, @Clóvis o teu é 1.6, agora que tem o torque, nos informe em 5 marchas quais as RPM do seu motor em 60km, 90km e 120km (larga de preguiça e bota o voya na estrada ... Kkkk) assim podemos estimar a velocidade máxima do 1.6 ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  13. Boa noite rodrigo_am2, Atualmente estou atendendo no Lago Norte, na Quadra 01. Vou deixar alguns contatos aqui e, qualquer coisa que precisar, basta falar. Trabalho com preparação turbo e aspirado, além dos serviços de manutenção em toda linha nacional e importada. Grande Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 E-mail: [email protected] Fb: https://www.facebook.com/gabriel.tavares.397 Fb GMT Peformance Automotiva: https://www.facebook.com/GmtPerformance Whatsapp: 8131-7736 Boa noite Hildegardo! Ando meio "sumido" mesmo hahaha Precisei criar outra conta, uma vez que perdi a senha daquela outro do início do tópico... Além disso, a faculdade e a oficina andam me tomando um tempo precioso, aí já viu né?! Hahaha Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 Valeu Diego! Agradeço mesmo! Precisando, estamos aí... Grande abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736
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  14. Em nome da segurança o film no vidro voltou. Agora Titanium G5 Refletivo. E sim ele precisa urgentemente de um banho.... KKKKKKKKKKKKKK
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  15. Enquanto isso, na F1, o Brasil conta apenas com o F. Massa.
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  16. Olá amigo Cláudio, Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ... Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas. Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido: "Amigo, Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk .... Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo. O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável. Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ... Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ... Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ... Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ... Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ... O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar. Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim: 2000 RPM - 60 Km/h 3000 RPM - 90 Km/h 4000 RPM - 120 Km/h Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações: 5000 RPM - 150 Km/h 6000 RPM - 180 Km/h Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força. Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..." Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  17. Carro:gol g6 Ano:2013 Aro:14 Pneus:original Suspençao:original Som: Outras modificações:xenon 8k nos farol de milha
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  19. Qual seu carro? (Gol)g6 Motor? (1.0) Qual a maior velocidade já alcançada? (140 km) Ainda tinha acelerador para puxar mais? Minha namorada não deixou.....
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  21. Mas daonde tu tirou que ele vai andar mais assim??? Não tem lógica velho ...
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  22. Eu nunca cheguei em 150 Km/h o máximo foi 140 Km/h. Mas as vezes dou umas esticadas em 3 e 4 marchas para o motor não acostumar ... Até o limite de corte de giros ... Para o motor dar uma descarbonizada ... Se souber cambiar bem usando as faixas de torque até que o 1.0 anda bem, nada comparado ao 1.6 mas anda ... Mas bebe que é uma beleza ... Kkk Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  24. Mais um G6 branco, e mais 1 de Maringá. Parabéns pela caranga. O duro é andar nesses nossas ruas esburacadas daqui né... Sr, da um jeito de esconder a placa...
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  25. ..rs...concordo com o que você disse referente ao informado pela fabrica, porem isso ainda depende de diversos fatores, tanto climáticos quando ao nivelamento do asfalto....porem não acredite na velocidade do GPS...pois e uma informação baseada na analise feita por satélite, e tanto a localização quanto a velocidade são estimativas e não valores precisos.....a velocidade o painel e precisa...se não teríamos problemas com radar..correto? Uma coisa que pode variar no painel, mais ai não sei ao certo, e quando vc faz alteração no conjunto de rodas e pneus, ai sim vc pode ter diferença do mostrado no velocímetro.
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  26. Carro não é descartável, desde que mantenha boas condições de manutenção, ele durará as vezes mais tempo que o próprio dono ... Kkkk Eu não penso tão cedo em trocar de carro ... É só cuidar ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  27. Faaaala rapaziada Deixando um salve aqui pra geeral ! tive um tempo fora do forum pq havia perdido literalmente minha conta =( Mais tamo junto aii novamente xD Nome : Moisés "Mz" Santos
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  28. Nego perdeu a noção e quando falei num post do carplace que não é só os impostos ainda me criticaram. Tá certo que imposto é alto, mas aí já é olho gordo mesmo, afinal, mesmo não sendo aplicados onde devem, os impostos são importantes. Esses valores só se explicam por dois motivos: ganância e pagamento de propina, não é possível que os custos estejam tão altos pra produzir já que boa parte das peças são comuns a outros modelos. Por isso que minha decisão é não trocar de carro mesmo após ele completar 5 anos. Diferente de uma amiga minha que trocou o Fox em outro Fox 1.nada com o anterior tendo menos de 3 anos de uso só porque disseram pro pai dela que carro se troca a cada 2 anos!!!! Tem prazo de validade igual produto perecível? Detalhe: só faz revisão em CC pagando os olhos da cara.
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  29. Qual seu carro? Gol G5 TREND 11/12 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 175km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha nada, nem dando aquelas pisadinhas na embreagem rsrsrs
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  31. Eu quero é que suba mais e mais... Vai encalhar mais ainda e a queda nos preços vai ser brusca...
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  32. irmao concessionária custou 26 reais o par com muito choro rsrsr...esperei chegar mais olha vai um detalhe no parashok do power ou track la tem mesmo um buraco que se encaixa o refletor...dai como eu não quis cortar ..teve um trabalhozinho na faca, e na lixa pra afinar só a borda do acrilico, outra coisa dupla face da sim pra colar mais percebi que com o calor e ação do tempo descolaria e eu perderia e com nao pretendo tirar mais...dai utilizei com muito cuidado uma cola tek bonde tipo um super bonde só que ela seca mais devagar da pra ageitar quando se cola...e ficou bem legal ,chuva agua ,tempo ,calor e ta lar nada de descolar nadinha..qual quer duvida tomo ae abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk sim claro irmão, tiver duvida ou mesmo curiosidade é so perguntar pq se eu for falar vai embolar pra todo mundoe muita coisa e detalhes qque descobri ao fazer...dai quando perguntarem sobre uma coisa ou outra eu ja meio que repondo com o macete e como foi ... to aqui pra retribuir e compartilhar com o club que tanto me inspirou e ajudou a sanar duvidas pra se chegar a uma decisão. .tomos ae só perguntar..abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk é verdade nem tinha lembrando disso valeu fera rsrsrEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk palavra certa irmão , dedicação afinal quando se tem carinho com as coisas do tipo valorizar oq DEUS deu nao se entrega na mão de até bons proficionais , mais que visão agilidade e a tão necessária grana pra manter as contas ,com isso à sim um compromisso deles maioria que eu confiaria, e executam bem também. ..mais pederam com o tempo aquele talento, preocupação em não arranhar não perder parafusos ou nao corta nada só pra agilizar. ..enfim dai alem de aprender fico com a certeza que nem um risco, trava, ou gambiarra foi feita e isso não tem preço mano rsrrs...É isso valeu ai sua observação se eu puder ajudar em algo tomos ae Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  33. Boa noite RodriCAR, Infelizmente não existe nenhum sensor com essa finalidade. Na admissão de ar que equipa o Gol G5 e família existe apenas o sensor MAP, que tem a função de informar à ECU a pressão encontrada no coletor de admissão. Grande abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736
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  34. Acabou que o mecânico me deu perdido no sábado e só fiz a manutenção hoje. Como já previa, as pastilhas de freio não serviram e tive que comprar de outra marca, pois da Fras-le não tinha. Comprei Bendix e gostei da qualidade. As velas originais do carro não estavam muito boas. A 1a dona jurou que não usou álcool no carro desde zero, mas pelo estado das velas, cheias de oxidação, já queimaram álcool sim. Alem disso, trocou todo o fluido de freio e regulou o freio de mão. Troquei também o reservatório de expansão (de água), fiz limpeza do sistema de arrefecimento e troquei o filtro de gasolina. Ufa...rs
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  35. Boa tarde pessoal! Voltei aqui pra informar os preços da mão de obra. Fiz orçamento da concessionária VW e no meu mecânico de confiança: Concessionária: R$ 285,00 Mecânico: R$ 180,00 Amanhã vou levar no mecânico, nada de dar grana pra concessionária, haha' Fui agendar o serviço aí o mecânico me falou pra arrumar água de nascente pra colocar no reservatório de arrefecimento. Ele falou que esses aditivos com água normal não fica legal, dentro de um mês já fica sujo de novo o sistema e escurece o reservatório. Ta aí a dica... Valeu!
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  36. Mistério! rsrsrs Brincadeiras a parte... Que coisa chata... Se fosse EU colava na ccs, enchia o saco, marcava colado, não queria nem saber, botava pra lascar neles até resolver o problema. Abç
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  38. Bom acho que o nosso amigo vai gastar perto de 4 a 5 mil incluindo tudo.
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  39. Não vou repetir o que o pessoal ai para cima falou e eu concordo (dei um curtir em cada comentário que compartilho minha opinião). Este cara do vídeo comecei a acompanhar os vídeos, mas em muitos achei extremamente anti-ético.. algumas coisas simplesmente não precisam ser ditas ainda mais sobre clientes! Estou curioso para saber o valor desta brincadeira... o quanto o ADG cobrou e o quanto teve que desembolsar por fora (viagem, avião, comida, pedágios). Aqui na minha cidade, 100 mil hab, tem um mecânico que acho tão bom ou até melhor que o ADG, sou cliente antigasso dele... cobra preço justo demais, acho até barato e faz um serviço excelente... Mesmo não tendo esta mega guela que o ADG tem ele conseguiu atrair uma clientela imensa, até mesmo grandes frotistas... incrível o tanto que a oficina dele ampliou por conta disto...
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  40. Ou quando aplica ou quando retirar o film sem o devido cuidado. Se procurar na net tem lugar que faz reparo, mas dica se tiver seguro com cobertura de vidros, quebre o vidro, e peça a troca.
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  43. Realmente em man, Pô Adenilson já daria até pra tu abrir sua própria oficina, e deixar qualquer ADG da vida no chinelo. Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  44. Gosto do ADG, mas acho também que faz muita propaganda, eu o acompanho há algum tempo. Embora me pareça ser um cara honesto, o que o amigo @hildegardo cita também é verdade, complicado isso de repor peça quebrada! e se foi o mecânico dele que danificou, como o cliente fica? eu gostaria mesmo era de levar o meu para o Dr. Macete, bem mais próximo de SP. Abraços
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  46. filé o carro, só dar aquela rasteira pra ficar perfeito...hehehehe Nem emplacou e já de sapatinhos novos...
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  48. Em Dezembro fiz a revisão do meu G5, troquei pastilhas e discos mas acabei esquecendo do bendito fluído de freio Tenho notado que mesmo com as trocas, ele ainda não está segurando muito bem :/ Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk
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  49. Essa marca Fremax tem uma linha carbon que é top demais o acabamento da peça é perfeito, essa marca é OEM GM e Fiat qualidade massa toda, quanto as pastilhas de freios pode ficar tranquila que é boa também.
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  50. Então galera, como prometido aí vai o texto sobre COMO ASSENTAR PASTILHAS DE FREIO, seja em carros novos seja na troca das mesmas. "O correto assentamento das pastilhas é importantíssimo para o bom desempenho do sistema, e , caso não seja feito corretamente, compromete o funcionamento das pastilhas durante toda a sua vida util. Cada fabricante tem uma recomendação, mas normalmente seguem uma regra semelhante a esta: 1. 10 a 15 freadas médias de aproximadamente 70kmh a 40kmh 2. 10 a 15 freadas médias de aproximadamente 60kmh até parar 3. O ideal é não fazer freadas bruscas por aproximadamente 200km após o procedimento acima para se obter o melhor rendimento das pastilhas. Fonte: Revista AutoPower #32
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