Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 04/15/14 in Posts

  1. Amigo, vc deve amar sua embreagem para fazer isso com o disco, platô, chapéu chinês e companhia com o motor cortando a quase 7000 RPM ... Medo .... Eu não faria ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    5 likes
  2. Não entendi a "pisadinha na embreagem", fiquei curioso agora ..
    3 likes
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade! VW DAS ASSALTO! abraço
    3 likes
  4. Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai. Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.
    3 likes
  5. Carro: Gol Power Vermelho Radiante Ano: 2009 Aro: 17 Pneus: 205/40R17 Suspensão: Meia altura.. Som: Original Outras modificações: ... Olhem aí como anda o menino... rs
    2 likes
  6. Boa tarde Galera, sou novo aqui, sou de Hortolandia, tenho um Voyage G5 prata 2011, aro 17 da saveiro cross, na Fixa, legalizado..mais um ae para a familia.
    2 likes
  7. to tentando imaginar um carro a 175 km/h e o cara beliscando a embreagem...rsrsrs
    2 likes
  8. Concordo com o amigo, a velocidade do painel em conjunto original é quase real, da diferença mínima da ordem de no máximo 3% de erro sempre pra menos ... Na realidade no G5 1.0 o painel marca 100 Km/h mas na realidade o carro está a 97km/h. A diferença é mínima mas suficiente para que você não queime o radar ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    2 likes
  9. Eu acho q uma boa saída seria todo mundo cuidar de seus carros como se deve, mantendo-os novos e confiáveis, deixar de comprar carro novo (ou até mesmo os usados)... aí sim eu queria ver se ia continuar subindo o preço desse jeito... Pooooorém, iria subir o preço de peças de reposição, a médio/longo prazo. Mas sabemos q isso não vai acontecer tb rs Resumindo: absurdo! E a VW pelo jeito se surpreendeu com o desempenho do Up! nas vendas... decepcionante, ao q parece.
    2 likes
  10. Quem sabe num futuro próximo meus amigos ... Valeu o elogio, espero ter podido tirar a duvida da galera, @Clóvis o teu é 1.6, agora que tem o torque, nos informe em 5 marchas quais as RPM do seu motor em 60km, 90km e 120km (larga de preguiça e bota o voya na estrada ... Kkkk) assim podemos estimar a velocidade máxima do 1.6 ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    2 likes
  11. 2 likes
  12. 2 likes
  13. Boa noite rodrigo_am2, Atualmente estou atendendo no Lago Norte, na Quadra 01. Vou deixar alguns contatos aqui e, qualquer coisa que precisar, basta falar. Trabalho com preparação turbo e aspirado, além dos serviços de manutenção em toda linha nacional e importada. Grande Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 E-mail: [email protected] Fb: https://www.facebook.com/gabriel.tavares.397 Fb GMT Peformance Automotiva: https://www.facebook.com/GmtPerformance Whatsapp: 8131-7736 Boa noite Hildegardo! Ando meio "sumido" mesmo hahaha Precisei criar outra conta, uma vez que perdi a senha daquela outro do início do tópico... Além disso, a faculdade e a oficina andam me tomando um tempo precioso, aí já viu né?! Hahaha Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736 Valeu Diego! Agradeço mesmo! Precisando, estamos aí... Grande abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736
    2 likes
  14. Em nome da segurança o film no vidro voltou. Agora Titanium G5 Refletivo. E sim ele precisa urgentemente de um banho.... KKKKKKKKKKKKKK
    2 likes
  15. Enquanto isso, na F1, o Brasil conta apenas com o F. Massa.
    2 likes
  16. Olá amigo Cláudio, Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ... Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas. Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido: "Amigo, Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk .... Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo. O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável. Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ... Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ... Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ... Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ... Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ... O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar. Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim: 2000 RPM - 60 Km/h 3000 RPM - 90 Km/h 4000 RPM - 120 Km/h Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações: 5000 RPM - 150 Km/h 6000 RPM - 180 Km/h Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força. Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..." Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
    2 likes
  17. Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida é uma sim total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...
    1 like
  18. o meu pra não ficar armando e desarmando toda hora é só não deixar o carro engatado no semáforo se coloco primeira começa a ligar e desligar o compressor e parece que não gela nada kkkkkkkk
    1 like
  19. A unica coisa que acontece é subir o giro e baixar denovo, impressão tua; Mas se tu fica feliz .... hehe Abs!!
    1 like
  20. 1 like
  21. Hehehehe Geralmente eu ando assim. "Esticando" as Marchas até uns 5000 até 6000rpm antes de trocar de marcha, bebe igual 2.0 brinks hahaha
    1 like
  22. 1 like
  23. Eu só fiz isso duas vezes hehehehehehe Ele não chegou a 7000rpm Hj em dia eu não passo dos 150km/h
    1 like
  24. Mais um G6 branco, e mais 1 de Maringá. Parabéns pela caranga. O duro é andar nesses nossas ruas esburacadas daqui né... Sr, da um jeito de esconder a placa...
    1 like
  25. o loco, nunca tinha ouvido falar disso antes... kkkkkkkkkkkk Abç Perfeitamente, A velocidade praticada no hodômetro nunca é real, o melhor modo de medir é como se faz nas trilhas, relógio & km rodada... Abç
    1 like
  26. Concordo! Quando as CC começarem a sentir no bolso esses preços abaixam Está salgado demais, perderam a noção!
    1 like
  27. simples, nao comprem carro, a população esta começando a aprender, março 2014 foi o pior ano de venda de carros nos ultimos tempo para as CC, amigo meu tirou um hb20 por 15% a menos do valor de tabela, jaja os nego vão baixar o preço, estoque das fabricas começa a lotar, as cc nao compra da fabrica e ai vai,...
    1 like
  28. Qual seu carro? Gol G5 09/10 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 170 km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? tinha mais um pouco do acelerador, mas atingi essa velocidade sem querer, fui ultrapassar um ônibus, onde pela lei ônibus só podem chegar a 90 Km/h, aí num retão em declive quando olhei o velocímetro, o danado marcava 170Km/h levei um leve susto (sou medroso pra caramba), e logo reduzi pra meus 110Km/h bom de mais.
    1 like
  29. Pois é cara, é isso que penso é melhor 'casar' com o carro mesmo, na revenda perde-se demais! comprar um 0 Km, apenas se fosse de nível superior e olhe lá. abraço
    1 like
  30. Eu quero é que suba mais e mais... Vai encalhar mais ainda e a queda nos preços vai ser brusca...
    1 like
  31. Gostei do film Tato, eu mesmo nunca fui muito fã mas em nome da segurança eu também vou ter que colocar.
    1 like
  32. Salve parceiro! Seja bem vindo novamente. Abç
    1 like
  33. esta top lindão mesmo parabénssssssss
    1 like
  34. Olha gilson o meu ja veio com o som e comandos no volante. .. e eu até tentei utilizar o som colocando uma cx pequena com falante 10 so pro grave e ate que ficou muito bom, mais ai vinha o problema de ter que desligar a chavinha do positivo do modulo antes de sair do carro pq o radio original nao tem remote (acina o mudulo quando o a radio liga)...pq se eu pegace um positivo pos chave o modulo do som só funcionaria com a chave virada ai não da...Então fui em busca, pesquisei e encontrei essa interface que faz a ponte dai foi pkuh im play e os comandos retornaram normal...apenas perdi o visor do sensor de estacionamento. ..q pramim não faz falta nesmo pq quando dou ré o ultimo lugar que olho é pro painel rsre...mais o bip continua normal...se teu caso ja tiver o volante com comandos de fábrica e som...da certinho se assim desejar fazer...tiver duvida tomos ae Abraço fera. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    1 like
  35. Boa tarde pessoal! Voltei aqui pra informar os preços da mão de obra. Fiz orçamento da concessionária VW e no meu mecânico de confiança: Concessionária: R$ 285,00 Mecânico: R$ 180,00 Amanhã vou levar no mecânico, nada de dar grana pra concessionária, haha' Fui agendar o serviço aí o mecânico me falou pra arrumar água de nascente pra colocar no reservatório de arrefecimento. Ele falou que esses aditivos com água normal não fica legal, dentro de um mês já fica sujo de novo o sistema e escurece o reservatório. Ta aí a dica... Valeu!
    1 like
  36. Se alguem do RJ tiver uma oficina pra indicar nos padrões do ADG por favor me indique! Não tenho confiança em nenhuma das que estou acostumado a frequentar em dois bairros diferentes. Sou fã do trabalho do ADG e acompanho o PDO sempre , e se pudesse levar o carro até ele levaria sim!
    1 like
  37. 1 like
  38. 1 like
  39. Então seu carro é um básico com pacote Trend. Já vi um assim e até fiquei de cara. Se caso vc for colocar rodas aro 13, saiba que a medida original do pneu é 175/70 R13. Ai pra melhorar, coloca pneu 185/70 R13. Sim, tira uma pinça e coloca outra. Compre o disco de freio do aro 14(256 mm) e o par de pinças em qualquer desmanche. Se ela tiver completa com o disco e pastilhas em bom estado, leve uma fita métrica e meça o diâmetro do mesmo. Se der 256 mm, é dela, compre do jeito que estiver.
    1 like
  40. E o doutor carro? porque o pessoal de sampa não procura ele? na minha opinião acho melhor que o macete.
    1 like
  41. VAG-AUTOVAZ Serviços Mecânicos LTDA - Especializada em Volkswagen, Audi e Lada Quando eu abrir, venha. O bom que dará uns rolés nas praias de Ilhéus, comerá chocolate(aqui produz), cacau, acarajé, moqueca e caldo de cana.
    1 like
  42. Eu sei, tenho cuidado, mas sabecomé... Breve, breve. Uma oficina especializada em Volkswagen atuais, a partir do Golf 4 e EA-111 e outros motores VW não-AP. Na mesma, mexer com Lada também(tenho uma queda pela marca russa). Até minha mãe me deu a dica. Chinelo não, chegar perto. Igual ou melhor
    1 like
  43. 1 like
  44. 1 like
  45. bem vindo. por favor, nao use MAIUSCULAS no titulo do topico ou na mensgem, evite ser punido
    1 like
  46. isso ae..ja começou com a Voyagera a Mil Grau....nem emplacou e ja ta de sapato novo...rsrsrs imagina depois que emplacar...rsrsrs boa..bonita nave.
    1 like
  47. É, de dezembro até agora já era pra ter acentado os conjunto todo. Faz a troca, e tenho certeza que vai mudar bastante o freio do seu carro. Na pagina anterior fiz um post completo sobre a troca... dá uma olhada...
    1 like
  48. 1 like
  49. Essa é a resposta; os nossos motores VW possuem folgas maiores, por isso a necessidade de um óleo que atenda a fase quente, ou seja , um 0W40, 5W40 e até um 10W40 no caso de motores com uma quilometragem mais avançada, se for o caso.Os óleos 5W30 são mais fluidos na fase quente o que pode prejudicar a lubrificação pois não vai preencher os espaços entre as peças em atrito. Pelo que sei, este foi um dos fatores que levaram até aquele problemas de lubrificação nos primeiros motores 1.0 dos Gol G5 em 2008/2009 (acho que estes são os anos de lançamento) quando foram lançados. Abs. No meu caso, senti sim diferenças positivas; a luz da pressão de óleo, nas partidas a frio, agora apaga em um tempo menor, e noto o motor mais silencioso com um nível menos de vibração. Hoje utilizo o Mobil 1 0W40 SM.
    1 like
  50. Amigo, desculpa discordar do amigo adenilson por citar que é normal baixar o nível, por exemplo, rodei 12.000 km em um ano no meu voyage e só completei uma unica vez o nível, coisa de 1 centimetro no reservatório... Mais vamos lá, se tá baixando tem vasamento, isso é claro... Vamos pensar! Qual a km do seu carro? Antes do problema, tinha aditivo? Pois o adtivo além de elevar o ponto de ebulição (Fervura) da agua, evita a ferrugem no sistema... Então dificil a bomba e a valvula termostatia estar com enferrujem, por assim dizer... Ou mesmo o bloco do motor... Se o carro tem baixa km e aditivo, duvido que esteja enferrujado... Sobre as mangueiras, vc mesmo pode verificar se estão ressecadas, somente isso é o motivo de troca... Você mandou verificar o radiador? Sim, isso mesmo, pois mesmo não vendo o vasamento ele pode estar furado... Leva em um cara que mexa só com radiador, ele tem um meio de testar se tá furado e se tem concerto... Mais não acredito que seja isso por causa do mau cheiro... Acredito que o problema seja a valvula de ar quente. Isso gera o mau cheiro dentro do carro pois vasa agua do sistema de arefecimento para dentro do carro ou da caixa de ar, essa agua empossada gera esse cheiro ruim... Essa valvula funciona assim: Para gerar ar quente no carro essa valvula libera a agua quente do sistema de arefecimento para uma serpentina (ou radiador) dentro da caixa de ar, então o ventilador (O mesmo do ar condicionado) joga ar que passa pela serpentina (ou radiador) e ficou quente para dentro do carro... Veja a imagem que vc vai entender do que estou falando.. Então amigo, mande olhar a valvula de ar quente, dependendo do caso tem de desmontar todo paínel... Outra solução é isolar a valvula de ar quente, evitando o fluxo por ela, mais vc vai ficar sem o ar quente no carro... Isso é mais facil e rápido de fazer, pode mandar fazer um teste isolando a mesma, e esperar uns dias para ver se resolveu... Espero ter ajudado... Abç
    1 like