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Showing most liked content on 05/16/14 in Posts
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Gol bola não Aguentou a subida!!2 likes
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Bom eu estou usando o Delphi organico no meu carro , coloquei ele pelo videos que vejo no youtube sempre recomendado , assim como o petronas paraflu.2 likes
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É aquela velha história. Pra que pagar R$ 40,00 em 1 litro de aditivo se tem outro que custa R$ 10,00 Economizar em aditivo é pedir pra ser enganado.2 likes
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Boa tarde galera! Sou de São Miguel do Oeste, no oeste de Santa Catarina. Agora que meu avô trocou de carro eu peguei a Saveiro dele, foi uma das primeiras Cross a sair em 2011 na cor laranja em breve posso postar as fotos dela... Gostei muito do forum aqui e espero compartilhar o que puder com o pessoal. Abração a todos!1 like
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Boa tarde pessoal. Uma dica bem simples para testar a eficiência dos aditivos usados no sistema de arrefecimento de veiculos... http://youtu.be/XiBZlVk3Olw1 like
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Carro: Saveiro Trooper G5 1.6 Ano: 2013 Aro: 15' Pneus: Original Suspençao: Original Som: DVD Piooner Retrátil + alto falantes Originais Outras modificações: Xênon nos milhas 8000k Xênon na luz baixa 6000k Luzes Super Brancas alto. Todas lâmpadas em LED Insulfilmes Novos Sensor de Estacionamento, Grade Dianteira Feito Envelopamento Liquido em PRETO FOSCO. FOTOS: Foto sem Acessorio. 1º Acessorio (DVD PIOONER RETRATIL) Colocado Xenon 8000k nos milhas, FULL LED, sensor de estacionamento, e troca do insufilme. Ultimas Modificações feita na data de 09/04: Xenon na luz baixa 6000k, Envelopamento Liquido da grade Dianteira em PRETO FOSCO As ultimas 3 fotos foram feita as modificações e logo depois tirada as fotos no dia 09/04, em minha opnião gostei muito do resultado... Fiquei contente com esse resultado... Em Breve mais Modificações.....1 like
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Se não quiser errar com aditivo é só usar qualquer um desses abaixo: 1º Petronas Coolant Up (antigo Paraflu) 2º ACDelco 3º Delphi 4º Würth ou Motorcraft que também é fabricado pela Würth 5º Total (fabricado pela Elf) 6º G13 recomentado pela VW, mas é vendido superfaturado nas CSS. Na falta de uns desses, pode usar o Bardahl organico também, já usei e gostei. Mas se quiser um aditivo top, referencia em aditivos desde que me conheço por gente, vá de Petronas Coolant Up (encontrado facilmente nas CSS Fiat).1 like
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isso ai , ja que comprou o kit xenon hb4 , compra so as lampadas h8 , usa o mesmo reator !1 like
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que produto foi esse?????1 like
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é isso aí man!1 like
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O louco tudo isso regado a cerveja sem se preocupar com a lei seca? Ai sim é vida!!! Anos 80 foram bem melhores do que hoje pelo visto....1 like
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Entao...o motor 1.0 realmente nao e la essas coisas...mais eu to bem contente quando ao desempenho, isso com duas pessoas no carro, pq com 4 realmente ele nao anda, alem de consumir muito ( ja testei com gasolina e alcool). Por esse motivo e outros sempre rodo no alcool, e posso te garantir, tirando celta novo 1.4, não achei nenhum com motor 1.0 ou 1.4 com mesmo desempenho do meu. Mais e logico que isso leva em conta diversos fatores.1 like
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Cara, na boa, preços absurdos demais, isso é extorquir dinheiro da galera. Um carro que só tem dois lugares, isso na saveiro, tudo bem que o strada tem mais um lugares, mas isso não é motivo pra ser absurdamente caro. Quase o preço de um corolla seilá, que é muito mais carro do que isso tudo aí junto.1 like
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Ela esta no teste, pois seu preço de entrada esta ao mesmo patamar do preço da Strada completa, então se a pessoa ta disposta a pagar 60k numa estrada por que não pensar em outro nível. Pois tem muita gente que compra para trabalho a Saveiro e a Strada. ------------- Fiat Strada Adventure 1.8 16V cabine dupla completinha supera os R$ 65 mil Ford Ranger Sport 2.5 flex cabine simples a R$ 67.990 (O pacote Sport inclui aplique frontal, faróis de neblina, santantônio tubular e rodas de liga aro 17″, entre outros itens.) --------------- Essa saveiro cross esta linda.1 like
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Sinceramente amo meu G5 de paixão, mas popular da VW nunca mais. Nunca tive problemas com nada nele, mas a desvalorização, o seguro altissimo, o acabamento que deixa a desejar e acima de tudo, o total descaso da rede autorizada me fez rever meus conceitos. Vou ficar com ele mais um tempo ainda, mas quando for trocar vou repensar e muito antes de pegar outro VW.1 like
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relaxa man! estamos aqui para ajudar! abraços1 like
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Essa linha 2015 vai vender tão bem quanto o Crossfox em seu lançamento, que custava praticamente a mesma coisa. O povo curte muito essa categoria "cross-adventure", e eles tem algo que induz o consumidor - principalmente do sexo feminino - a pensar que o acabamento é superior (deveria ser, mas na minha visão é apenas maquiado). Eu estou no 3° VW "popular" (sim, considero o 1.6 que tenho um popular devido ao péssimo acabamento), e não pretendo continuar nessa linha. O carro é bastante resistente às nossas estradas, de manutenção descomplicada e com design que atende meus requisitos, mas que peca profundamente no acabamento com excesso de plásticos de má qualidade, isolamento acústico praticamente inexistente e excesso de barulhos internos, que chega a irritar. Vou em busca de um carro que me ofereça pelo menos conforto (e sossego) ao rodar no dia-a-dia e custo/benefício elevado. Como alguns ja citaram, Volks só se for de categoria superior, tal como Polo, Jetta (sonho)... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Eu que não sou muito fã da Fiat, prefiro um Punto Sporting 1.8 16v a R$ 50.680 - e que pode ser equipado com o belíssimo teto solar Skydome (R$ 4.600) - ao Gol Rallye 16v que está custando absurdos R$ 50.150. Eu gosto muito do Gol, mas eu paguei R$ 31.300 no meu (Trend 1.0 4P) e não consigo imaginar ele custando mais de R$ 50mil. Embora seja um carro sólido e bem construído, ótimo de dirigir e com irretocável acerto de suspensão, o interior dele é muito simples, o painel é muito barulhento... O meu, com 4.000km, começou a criar grilos por todo lado... Não que isso seja tão importante, mas incomoda desembolsar tanto pelo carro. A VW deveria caprichar mais no isolamento acústico e acabamento do painel dos Gol mais caros, pois imagino que seja a mesma coisa que os mais baratos. Edit: pra ficar na Volks: Polo Sportline 1.6 8v com teto solar: R$ 51.547 (no site! na loja consegue desconto). Não é 16v, tem visual datado e tudo mais... Só que, sinceramente, muito melhor que o Gol.1 like
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Militec nunca usei, então não tenho nada a dizer. Mas tenho do Molykote. Tenho usado-o a muito tempo em vários carros que tive. Não faz milagres (nenhum aditivo faz) mas é perceptível a maior suavidade e diminuição do nível de ruido do motor. Desempenho e consumo praticamente não se alteram. Mas como estes motores VW tem um histórico meio problemático toda ajuda na proteção do motor é bem-vinda.1 like
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Novos atualizações: - Instalação do som. - Venda das BBS r15 para no futuro pegar outras rodas r17. - Farol mascara negra com imitação de pisca nas laterais, depois de vários testes no Photoshop. Hahaha... Fotos: As ideias ainda são muitas, mas por enquanto(-$$) é isso pessoal. Opiniões ou sugestões fiquem a vontade.1 like
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