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Showing most liked content on 06/13/14 in Posts
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Amigos não existe receita magica ! Alterar a cilindrada de um motor não tem baixo custo, envolve peças ,mão de obra e retifica . Só para vocês terem ideia se vc aumentar 2,5 mm na medida dos pistões são alterados 100cc ou seja 1.0 vai para 1.1 . Tenho uma receita que desenvolvi para 1.0 virar 1.4 aspirada ou turbo, são garantidas e suportam ate 1.5 bar de turbo com turbo gt 25 . E Um gasto de 5 mil com tudo "peças,montagem,retifica e tornearia. O Bom deste projeto é que vc ganha torq, potencia e ninguém vai saber que seu ex 1.0 virou 1.4 . Nada de gastos com detran ,depósitos multas e a policia enchendo saco. Potencia estimada 95 a 110 cv torq pra puxar rodas 18 de sobra. Já enviei para diversos estados esta receita. Fica top ! meu tel 61 9629-4260 zap abraço Rfc3 likes
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Sim pode ser retificado normalmente, mas se for bem feito não quebra não ! Meu cliente de sinoop andava com 1,5 bar rodou 3 anos com o motor 100% . Ele vendeu o motor e outra pessoa esta usando do mesmo jeito pq vai por um de jetta no goleta. Quando eu monto ja trabalho a lubrificação para evitar falta de lubrificação e possíveis quebras. Sem turbo a potencia estimada é de 95 a 110 hps com uso de todas as peças que eu colocar na montagem. Com turbo a potencia é de 230 a 250 cv com 1.5 bar.2 likes
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Sério que sentiu esta diferença toda com 2 psi apenas? Quase nenhum posto faz a calibragem de seus equipamentos, então não é raro encontrar diferenças de um para outro, 2/3 psi pode ser "razoável", já fiz o teste (tenho um manômetro de mão)... Acho que depende muito da característica do pneu também, no cinturato P4 percebo que a "barriga" é bem saliente, a área de contato efetiva é bem grande... tenho calibrado com 31 tanto dianteiro quanto traseiro (lembrando que no voyage é diferente os números)... não lembro exatamente quanto é o pedido de fábrica agora... obs: sempre coloco 1 a mais na máquina, na hora que pressuriza a mangueira de borracha ela deforma um pouco alterando a medição, ainda mais se a mangueira for comprida... se coloco 33 na máquina ele aponta 32 pelo manômetro de mão, se volto a encaixar a mangueira de novo ele aponta 32 na máquina e volta a injetar mais 1.. Daqui 2 semanas vou viajar porém pela primeira vez com a família e porta malas com mais coisa.... no manual pede uma pressão de 36 atrás... será que sigo a risca? que acham?2 likes
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Carro: Voyage g5 Ano: 2011/2012 Aro: 17 cross Pneus: 205/40/17 Suspençao: rosca MEGAPOWER Outras modificações: -xenon 6000k nos farois de milha - lampadas led faroletes - calço de 5 dedos na suspenção traseira esperando pra baixa mais "rsrsrs" - som 1 pionner premier 1000rms , banda 9.8 e taramps t400 desculpe se as fotos ficarem grandes Fotos: Tiradas por DOIS L produções fotos e vídeos Pará QUEM Curti Carro Baixo Fotos e vídeos me ajudem no facebook Curtam e compartilhem ISSO nos Ajuda Muito ... valeu ae https://www.facebook.com/Doislproducoes?ref_type=bookmark1 like
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Vende seu voyage e compre um carro 1.4+!!! Com o valor do seu consegue achar corsa 1.4 sedan premium até mais novo e completo, motorzinho muito esperto e pode até passar um pouco de sufoco em um vw1.6 se o cara não ficar esperto... Ou ainda pode procurar um polo sedan, valor deles tanto novos quanto usados andaram despencando pelo que acompanhei por estar saindo de linha (um voyage do mesmo ano é mais caro que o polo e ainda por cima inferior).... se não ligar para carro mico tem fiat linea com motor etorq 1.8 também por preço de sedan compacto... ou se usa pouco o carro e manutenção for mais raro pode ir atrás de focus também, bem barato ainda mais com o modelo novo lançado aqui... Opções não falta, não pretendo ofender ninguém aqui, mas sinceramente não vejo nenhuma vantagem em querer aumentar força num 1.0.... carro mil já nasceu com propósito de ser "econômico" (já foi provado que isto não é regra e muitos casos pode ser até mais beberrão).... com tanta opção no mercado e nem tão mais caro seria besteira querer aumentar potência deles, diferente de pegar um carro com motor maior e sem tanta opção acima (quantas opções temos com carro acima dos 200 cv hoje original? ai sim entendo pegar um carro já foda e dar uma leve apimentada!)1 like
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Única lâmpada que realmente animo pagar mais caro para colocar no carro é a osram night breaker unlimited (última lançada).... mas enquanto não troco ela, comprei esta daqui: http://pt.aliexpress.com/item/2-x-H7-Xenon-Halogen-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-6000K-12V-55W-Free-Shipping-LP12007/754234432.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza não deve prestar... vamos ver! Ainda não chegou, posto fotos delas instaladas depois (se possível instalada de um lado e do outro não para ter como comparar)1 like
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Fala Brother.. Se você for turbinar, tem uns caras aki do forum que fizeram isso no 1.0.. Esse do linl a seguir até vendeu o kit turbo aki no forum por uns 3 mil se não me engano.. http://forum.g5g6.club/topic/8025-gol-g5-10-turbo/ Acho que é o jeito mais em conta de melhorar o rendimento.. Att..1 like
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Fica um canhãozinho mesmo... Parabens pelo trabalho.1 like
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ou então faz como eu, começa a procurar o conjunto todo pra trocar... como pretendo ficar com o goleta por uns 3 a 4 anos ainda estou a caça de todo o conjunto (motor, cambio, injeção e painel de instrumentos) pra fazer a troca. Acredito que com us R$2.500,00 a R$3.000,00 mais os componentes do meu carro na base de troca, da pra fazer. o restante e tudo plug and play. Fico com a pé atras nisso pra legalizar, pois ouvi uma vez que só se pode aumentar a potência em 10%. Aproveitando o gancho, alguém sabe se essa informação é verídica?1 like
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a terceira idéia seria guardar o dinheiro de toda essa tranqueira e mão de obra e pagar a diferença num 1.6 de mesmo ano. (talves até sobre uma grana pra fazer manu)1 like
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Galera, obrigado pela ajuda! Realmente daria muito trabalho, e o custo seria alto de qualquer forma... Thiago, minha ideia inicial era exatamente essa kkkkk Iria colocar um emblema menor no capô e colar usando fita dupla face da 3M pra não precisar furar o capô...1 like
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Valeu Clóvis sabe que tu é parceiro meu amigo ...Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Graças que ficou no susto man ... O Sandero que bateu no Golzudo perdeu o controle e foi parar capotado dentro do Córrego ... Felizmente os ocupantes do Sandero assim como nós no Gol também não sofreram nenhum ferimento ... Deus protegeu a todos ...Agradeço o apoio amigo ... Possivelmente hoje sai o resultado da perícia da Seguradora sobre a reparação do Gol ... Logo mais teremos novidades ... Que bom que em seu acidente Deus também o protegeu meu amigo ... Realmente man isso é o melhor deste nosso fórum, o apoio a solidariedade, amizade e parceria dos amigos ... Abraços a todos meus amigos ... É muito poder contar com vocês ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Bem vindo Brother. Eu particularmente uso xenon, mas vários amigos usam a Diamond Vision e a Cristal Vision. Liguei pra eles e na questão da durabilidade eles nunca tiveram problemas não. Se as lampadas forem originais, eu concordo com o Rafael.. Tem lugares mais confiáveis do que mercado livre.. Da uma olhada no Connect Parts, Você vai pagar um pouco mais caro, mas lá não vão te vender um produto falsificado.. http://www.connectparts.com.br/diamond%20vision Att..1 like
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Eaí, blz? Eu tive as Diamond e duraram uns 4 anos... durabilidade boa, na minha opinião. Essa do link eu não sei dizer se é original, mas posso dizer q a embalagem é diferente da q usei - mas tem q considerar q já se passou bastante tempo e pode ter mudado. Sobre a qualidade da iluminação, é inferior à original, principalmente na chuva, q parece q o farol tá desligado rs - é ruim pra vc enxergar à frente, mas os outros carros conseguem te ver bem. Já tem tópico falando dessa lamp e outras .. dá uma pesquisada (bem importante) e terá mais dicas. Abs1 like
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EU sempre uso 30 na frente e 29 na traseira... Sempre ando em ruas ruins e com calcamento, se encher mais fica 'e mesmo que andar em um jumento........rsrsrsrs Outro detalhe 'e que a calibragem depende da carga, mais carga mais libras, então vai muito do cidadão.... Abc1 like
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Caramba Antônio, Que baita susto deve ter sido pra você e os ocupantes no seu carro, bem como os ocupantes dos outros carros! Graças a esse Deus maravilhoso ao qual servimos que ninguém se feriu! Ano passado sofri um acidente "punk" e se não fosse por Deus esse colega que vos escreve não estaria mais aqui. Fico muito feliz em ver toda a solidariedade dos membros do fórum em darem uma palavra de apoio e compartilharem da angústia que é ver alguém se evadir do local do acidente como fez a condutora do Voyage. Muito bacana o amigo Rodricar ter conseguido o endereço do proprietário, pois será crucial para a citação no processo. Conte conosco se precisar de qualquer coisa meu amigo e bola pra frente! Abraços Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Pois é Adenilson,No meu tenho usado 29 nos pneus dianteiros e traseiros e tenho experimentado mais conforto ao rodar. Ando 98% do tempo com o carro vazio, então não tenho problemas. Usei 32 por um tempo mas o carro ficou muito duro. Esse pneu é interessante hein! O Makro mais próximo daqui fica há mais de 100km de distância. Não dá nem pra conferir... Antes de comprar esses Michelin, uns pneus que me interessaram bastante pelo preço e pelo desenho/marca foram os Kumho KH17 e KU31 (esse tem desenho direcional como o que mostrou).1 like
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Bem que imaginava em ser 185/65 R14. Falando em calibragem, no meu, que é pneu aro 13, o dianteiro é 33 psi e o traseiro 29 psi. Como uso pneu 185/70 r13, com a calibragem, a frente fica boba, coloco 31 psi na dianteira e mantenho os 29 na traseira. Carro na mão Mas 185/65 R14 eu quero uns Belshina BEL-157(não é chinês o pneu e sim da Bielorrússia, hoje Belarus). Deixa o Makro trazer que compro um jogo. Fiquei invocado com o desenho dele, fora que é direcional. Vi num g5 montado, ficou bonito Mas ainda compro Michelin1 like
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Rafael eu tenho suspensão de rosca de me atende bem, tente colocar suspensão de rosca que você consegue deixar na altura boa seu carro olhe as fotos do meu e veja altura que está, seja fixa ou rosca você vai estar colocando suspenções preparadas para rebaixar, a mola esportiva não abaixa tanto como você quer e se cortar 1 elo ou 2 ao meu ver acho vai perder um poco o conforto, pois elas foram fabricadas para aquela altura... obrigado e boa sorte qualquer coisa só falar1 like
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Amigos, Conforme prometido, seguem algumas fotos do carro calçado com os Michelin Energy XM2 185/65 R14. Comparado aos pneus Bridgestone que vieram no carro, o comportamento do carro está 70% melhor com esses pneus no meu ponto de vista e de acordo com meu uso. Mais estável, sem barulho e mais macio na rodagem, utilizando a correta calibragem indicada na tampa de combustível. Recomendadíssimo!1 like
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Ainda mais um amigo gente fina como você Antônio! você é dos manos! Abraço1 like
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E ai Edu beleza? Cara, gostei das rodas o Voyage vai ficar chique meu caro! Cara instalei o Torque no voyaginho, muito bacana é um UP que vale a pena se não tiver o computador de bordo e instalei o aerofólio também! Abraços1 like
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Antônio, importante é nossa vida sempre... cuido muito bem de tudo que tenho, mas sou ciente que não passa de um monte de lata e plástico que no fim não vale nada... estando com a saúde em dia é o que importa! Bom, fui classificado em alguns concursos que prestei este ano (prestei 6 até agora, fui eliminado em 1, estou na lista final de 3 e 2 ainda não tenho resposta, apesar de ter tido uma boa nota) ... mas até agora não chamaram, lerdeza infinta destes concursos, pqp, agora com copa e eleição acho que deve piorar mais ainda... então estou desempregado e torcendo para meus pneus não acabarem antes de ser convocado... senão vou ter que calçar com 14" novamente e vou adiar as 15.... o modelo já estou decidido neste daqui: Vi estes dias um gol prata com estas rodas no tamanho 15" mesmo e achei ter ficado muito bom, muito bonito mesmo... e pelo desenho não ficou parecendo "rodinha", tem muitas rodas bacanas mas para o tamanho 17" apenas!! Eu vou regular mas estou procurando depois uma forma de regular manualmente mesmo aqui na garagem... só tenho que ver qual o procedimento correto, qual distância da parede, qual altura deve estar o facho de luz, etc. Já levei 5x para regular com aquele jogo de lentes que algumas oficinas têm e sinceramente é uma merda, ou fica muito baixo ou fica muito alto, mesmo indicando no equipamento que está ok! Enquanto isto vou continuar estudando aqui.. kkkkkkkkkk, depois de levar um pé na bunda por conta de crise não estou muito animado com a iniciativa privada não, quero mais é sossego e tranquilidade!1 like
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Amigo na praça melhor que dinheiro no banco!1 like
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Amigo não sei dizer se é normal nos G5/G6 com ABS, mas é fato tenho um G5 2012/2013 1.0 com ABS e o freio traseiro se comporta da mesma forma que o amigo descreveu ... Meu carro atualmente está com 39.182 Km rodados o mesmo esta parado a 11 dias devido uma colisão. No momento ele está na Oficina aguardando reparo ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Um salve p galera do Fórum! Pela sexta vez opto ter um Gol, dessa vez um semi-novo G5 1.6 2013, completo! Confesso que não fui sortudo com os últimos dois que tive,fui premiado com a troca de motor. Dessa vez minha escolha foi motivada pelo custo x benefício, misturado pela paixão por VW ( já tive fusca, Polo e Golf ). Custo pq cansei de pagar parcela de financiamento x consórcio e era alto para ter meu carro anterior ( Cruze LT Sport6 Aut, acreditem, não tenho sdd dele ). Benefício pq vale a pena ter um Gol e sem a dívida posso terminar minha casa! O que mais me incomoda em qq carro são os ruídos... sim..o Gol tem ruídos! Aos poucos vou acabar com os do meu atual! Costumo participar de fóruns do carro q tenho pois assim ng me engana e posso compartilhar experiências com os demais colegas! Grande abraço !1 like
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Cara não existe essa de colocar os pistões do MI, ou forja ou deixa original! Você matou o bloco do seu motor (medida 0,50), e agora se precisar de retífica de novo? Se a roda fônica é estriada, é claro que a lisa não vai funcionar! Não quero ser arrogante nem nada do tipo, mas você começou muito errado. Vai rodar com quanto de pressão? Vai usar injeção original? Intercooler? Como vai fazer alimentação? Só pra gente começar já vou te falar, talvez seja melhor trocar de preparador!1 like
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Valeu amigos, Novidades: burocracia começou a desenrolar, na sexta final de tarde, saiu o Sinistro do Golzudo como Terceiro na Apolice do Sandero que bateu nele, como a caixa de roda e o paralama estão pegando no pneu, resolvi não levar o carro andando pra Oficina, pois tem o risco de no andar começar a cortar o pneu, a 15 dias atrás o Golzudo foi calçado com um jogo de pneus 5 Pneus Michelin Energy XM2 185/65 R14 ... Por este motivo ele vai pra Oficina guinchado, na sexta não daria tempo do guincho ir buscar o Golzudo e levar pra Oficina, devido a greve dos Ferroviários e Metroviários, e a chuva, o trânsito estava um nó, assim ficou marcado pra Segunda o Golzudo dar entrada na Oficina, pra passar pela Perícia e Orçamento, a Seguradora aprovando mais alguns dias, creio que depois da Copa ele fique pronto ... Agradeço a todos os amigos pela colaboração e apoio ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 E ai mano @Claudemir novidades bem, espero que agora como informado acima pós liberação do sinistro o Golzudo seja enfim consertado e possa vir a fazer companhia ao G5 Fênix ... Abraços man e obrigado pelo apoio ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Valeu o apoio man @Tato_SP, com certeza da Justiça Divina ninguém escapa aos olhos de Deus ...O importante é que eu estou de consciência limpa, apesar de ter sofrido esse dano material com o Golzudo, prestei todo o apoio e socorro aos ocupantes do Sandero que bateram no Golzudo, que Graças a Deus apesar do Capotamento do Sandero no córrego, ninguém sofreu um arranhão sequer ... O Golzudo tinha sido benzido na sexta feira 1 dia antes do acidente na Missa da Família ... Aqui prova o quanto Deus e o cinto de segurança salvam vidas, inclusive no banco de trás ... Segunda o Golzudo vai pra U.T.I na Oficina Dalcin na Lapa ... Abraços meu amigo ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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faz isso nao cara kkkkkkkkkk, sei lá, fica mt estranho...se olha no espelho e se imagina sem nariz, pois é, assim q seu carrinho vai ficar.1 like
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