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Showing most liked content on 07/13/14 in all areas
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Um som de qualidade com excelente custo beneficio Amplificador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568558519-amplificador-4-canais-dat-da4100-_JM kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570295900-kit-2-vias-componente-hertz-dsk-1653-6-160wrms-_JM sub http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560936172-subwoofer-questo-audio-qs250a-10svc4-10-_JM O resto invista em bons cabos e na instalação. Se puder fazer o tratamento acústico da porta vc terá um resultado ainda melhor.1 like
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Tamo junto hildergado1 like
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Dae galera acabei de encomendar um Kit da ''Simota Racing Sports'' que vem com um CAI + um filtro esportivo conico pesquisei um pouco sobre a marca e parece ser top ela é muito utilizadas em carros de Drift no Japão estou ancioso para que chegue logo vlw abraço1 like
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Amigos existe um fusível térmico no motor que com a temperatura elevada ele desliga o motor para protege-lo. Pode ser isto que esteja acontecendo e ninguém descobre . abraço Rfc1 like
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limpeza interna do motor. Sera necessário ter maq de água sob pressão . Produtos utilizados na limpeza. No mercado vc compra 10 potes de Limpa forno da marca easy off (só serve este) 4 lts de oleo vagabundo ou mais barato sae 40 ou 30 4 litros de óleo tipo 10w40 elf ou shell.motul esso. 1 Cola 598 loctite para o carter. 1lt querosene link do cavalete http://www.lojadomecanico.com.br/produto/12289/1/347/cavalete-de-2-toneladas link do jogo de ferramentas http://www.lojadomecanico.com.br/produto.asp?cod=4131&cat=2&subcat=301 Levante o carro, coloque em 2 cavaletes (na loja do mecanico é barato ) 1º retire o oleo 2º Abra o cárter e com um pincel + alongador(pode ser arame grosso ou madeira, para chegar ate a parte superior do bloco onde a mão não tem acesso ) vc vai passar nas laterais do bloco, no virabrequim e onde vc ver que ta carbonizado. Depois de um tempo vc vai jogar a água com a maquina vai voar sujeira para todo lado, então faça onde pode ser lavado com maior facilidade,retire a tampa do comando de válvulas e limpe tudo tbb e meta água em abundancia para retirar tudo. 3º alguns lugares será preciso raspar com uma fenda ou faca para tirar os carvões ressecados. 4º Repita ate ficar tudo sem carvão. 5º limpe a bomba e seu pescador. 6º limpe o cárter. 7º Com tudo ja limpo passe a cola 598 black loctite no cárter. 8º aperte o carter no sentido cruzado para não empenar a peça e aperta-lo igualmente e com o mesmo torq . 9º Coloque 3 lts de oleo vagabundo + 1 litro de querosene este irá retirar o restante do material e fara uma limpeza a quente. deixe o motor ligado bastante tempo( uns 30min) na marcha lenta nada de acelerar hein. Baixe o óleo retire o filtro e coloque tudo do bom oleo e filtro. Rode com este oleo apenas 1000 km e verifique sempre sua cor e nível. 10º Troque o anti chamas e verifiquem ele a cada 1 ano. apos isto ele vai ficar sempre limpo ate a próxima troca que deve ser a cada 5k juntamente com o filtro. Usei esta limpeza durante anos nos motores 1.0 16v fica top e mais barata que a feita na CCS que só te rancam seu dinheiro e fica tudo la dentro da mesma forma. eu cobrava 800 a 1000 dependendo do carro. "Fica igual ao novo tudo limpo e óleo sempre claro" CCS ERA 1200 E FICAVA SUJO . Não passei corretor ortográfico sorry . agora mãos a obra hehe. abraço Rfc1 like
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Então galera, dei uma de curioso e cheguei em casa ontem e desmontei todo o lado direito do meu carro ( parte da roda) notei que o parafuso de guia do disco estava quebrado, SIMPLESMENTE PUS OUTRO NO LUGAR e pronto , resolvido ! Equanto isso mecanicos condenaram suspenção , pinça de freio , borracha da pinça cheguei a conclusao que nao se vende essas borrachas das pinças de freio e eu seria obrigado a comprar uma nova pro filho da mae botar em outro carro de algum amigo ou nao sei oque. Mas resolvi o problema , era somente esse parafusinho que estava quebrado, agradeço quem tentou me ajudar , logo postarei fotos da minha carreta ! Estarei pegando um celular novo quarta , postarei fotos do meu golzinho que acho LINDO DEMAIS rsss ! Então galera, dei uma de curioso e cheguei em casa ontem e desmontei todo o lado direito do meu carro ( parte da roda) notei que o parafuso de guia do disco estava quebrado, SIMPLESMENTE PUS OUTRO NO LUGAR e pronto , resolvido ! Equanto isso mecanicos condenaram suspenção , pinça de freio , borracha da pinça cheguei a conclusao que nao se vende essas borrachas das pinças de freio e eu seria obrigado a comprar uma nova pro filho da mae botar em outro carro de algum amigo ou nao sei oque. Mas resolvi o problema , era somente esse parafusinho que estava quebrado, agradeço quem tentou me ajudar , logo postarei fotos da minha carreta ! Estarei pegando um celular novo quarta , postarei fotos do meu golzinho que acho LINDO DEMAIS rsss !1 like
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Olá para todos! Estou abrindo esse tópico com o intuito de dividir com vocês minha experiência. Sou proprietário de um Gol G5 2010/2011, motor 1.0 (POWER) adquirido em 27/10/2010. Fiz as revisões na concessionária até 40.000 km, após isso, eu mesmo fiz as trocas de óleo e demais manutenções necessárias, o carro já rodou 72.000 km e semana passada fui obrigado a fazer uma manutenção corretiva. É exatamente desta manutenção que vou falar: carbonização de motor. A um certo tempo percebo que a vareta do óleo está carbonizada, além dela, a tampa do óleo, e olhando onde se abastece o lubrificante notei que também havia carbonização. Nunca entendi bem por quê isso aconteceu, pois sempre fiz as trocas de óleo e filtros dentro o prazo, além de usar o lubrificante recomendado pela VW. Pesquisando sobre o assunto (por esse motivo encontrei o G5CLUBE) descobri as razões, são elas: combustível de má qualidade, excesso de condução em área urbana e a tecnologia atualmente usada para aproveitamento de potência do motor. Eu sempre dei preferência para o fator PREÇO, onde a gasolina estiver barata eu enchia o tanque. Pois bem, tudo que economizei com gasolina gastei com o serviço que fui obrigado a fazer. Estava dirigindo o carro e a luz do óleo acendeu, percebi imediatamente e desliguei o motor, logo após dei partida e a luz do óleo apagou, segui meu caminho e isso voltou a acontecer por mais 3 vezes. Parei o carro na oficina e por sugestão do mecânico fiz a descarbonização com desmontagem parcial do motor. Foi retirado a tampa de tucho e eixo do comando (estava vazando óleo pelo retentor), o cabeçote foi mandado para retífica para ficar mergulhado numa substância química para remover toda borra de óleo ali impregnada. O cárter foi retirado para limpeza e o pescador do óleo foi trocado, a peneira estava TOTALMENTE entupida. Além disso fiz a substituição da bomba de óleo. Abaixo postarei fotos do cabeçote e peneira do pescador de óleo para que vocês possam entender a gravidade do problema. Cabeçote parte superior (eixo comando) Cabeçote parte inferior (pistão) Tampa de tucho e eixo do comando Peneira do pescador de óleo Cabeçote descarbonizado A brincadeira não ficou tão cara, custou R$ 948,00, paguei a vista R$ 850,00. Detalhamento da despesa: 01 tampa do óleo (estava vazando) R$ 28,00 04 lts de óleo magnatec R$ 140,00 01 filtro de óleo R$ 15,00 01 bomba de óleo R$ 160,00 01 junta do cabeçote R$ 45,00 01 cola de alta temperatura R$ 30,00 01 jogo de retentor de válvulas R$ 25,00 01 retentor do comando R$ 50,00 01 filtro de ar R$ 25,00 01 lts de aditivo radiador R$ 40,00 02 lts de thinner R$ 20,00 (para limpeza das peças) 01 pescador do óleo R$ 70,00 xx serviço da retífica R$ 100,00 xx mão de obra desmontagem e montagem parcial do motor R$ 200,00 É isso, gente. Espero ajudar os colegas com meu relato. O serviço ficou nota 10! O motor está funcionando suavemente. Agora só estou usando gasolina aditivada. Estou aberto a ouvir outras sugestões de correta manutenção e uso do motor. Obrigado! Felipe Wallace1 like