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Showing most liked content on 08/09/14 in all areas
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Caros amigos e colegas! Hoje concretizei a venda do Voyaginho, isso mesmo, o black foi embora... Foram 2.5 anos de alegrias e tristezas compartilhadas com vocês, estarei passando sempre por aqui para tentar ajudar um pouco. Estarei tentando realizar um sonho antigo... Um Grande Abraço a Todos!2 likes
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Novo na área
mvsr94 and one other liked uma resposta no tópico by marcusrocha
Eai pessoal, Sou dono de uma Saveiro CS G6 Vermelha 14/15 Logo mais vou postar umas fotos dela Abç2 likes -
Tópico para relatar o consumo do seu G5, lembrando de especificar a motorização! O meu é 1.6 com A/C, fez na estrada com gasolina a média de 15,3Km/L usando o ar não o tempo todo e na cidade com àlcool a média de 7,8Km/L sem usar o ar ainda não medi estrada com àlcool e cidade com gasolina, quando fizer posto aqui! estou satisfeito! Relatem!1 like
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Opa seja bem vindo amigo! Abraços1 like
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Qual o link das capas de retrovisor? Parabéns pelo carro!!! Valeu1 like
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Seu carro tá normal. O piscar de leve é pq a bateria tem pouca amperagem, e puxa carga, mas nada grave. Sugiro que coloque uma bateria de 60 amperes, ou comum ou aquelas da marca Impact, que é ideal pra som Quanto ao acender das luzes ao girar a chave e apagar quando liga o motor, NORMAL. Estão previstas no manual, basta dar uma lida. Não pode é nenhuma dessas permanecer ligada com o motor funcionando, que é problema. Fora isso, relaxe e curta seu som1 like
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O meu eu mesmo troquei compre dois frasco de tutela pra hidráulica no extra, compre uma abraçadeira uma mangueira transparente e um recipiente lavado de detergente industrial , fure a tampa do recipiente coloquei a mangueira na saída da hidráulica fiz a junção da mangueira de saída do recipiente hidráulico do carro com a que iria pra o recipiente com abraçadeira , levantei as duas rodas dianteiras pra nao forcar e pede pra um amigo ficar girando pra um lado e outro com o carro ligando e eu injetando aditivo novo e descendo o velho pra o recipiente, depois começou a sair o vermelho e volte a mangueira pra o recipiente de hidráulica ,depois e ter cuidado com nível nunca confie no nível do recipiente apóis uma sangria pois vai baixar o meu foi 2 litros de tutela mais meio que eu já tinha, ficou show de bola senti muita diferenca depois da troca. Mais ou menos assim so que o meu eu injete diretamente na caixa de oleo da direção1 like
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Seja bem vindo parceiro.. duvidas estamos ae.. abraço1 like
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Achou lugar certo, seja bem vindo!1 like
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pode crer... somos novidades no assunto rs... demoro vou procurar saber qual fica melhor pra fazer.. qualquer novidade eu coloco as fotos... vlw é nois e o rack vc curte? vai por no seu tbm!! acho bonito mas estou na duvida... outra coisa aquela capa de retrovisor com pisca, é fácil a instalação? já tem ou ou tem que passar alguma fiação pelo veiculo?1 like
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aham, estes mesmo, não me lembro o nome, mas aquele scanner, parece que tira essas mensagens... mas tomará que o seu dê.. já vi acontecer no fiat stilo também..1 like
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Seja bem-vindo meu nobre! Depois posta uma foto do goleta, abraço!1 like
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Valeu Grande André! Você é gente da gente meu parceiro! Grande Abraço! Det: Logo posto mais fotos da nova aquisição... rsrsrs Olha ai mah!1 like
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É galera, não vai ser dessa vez que vou ultrapassar os 500 cv com o nosso motor 1.6 (EA111). A falta de peças pra esse motor e o preço cobrado pra mandar fazer acabou ficando muito alto. MAAAAAAASSSSSS... Já que é pra radicalizar, vamos fazer um swap de mecânica: Bloco de Golf 2.0 e Cabeçote de Audi A4 20V (!). :diablo: Bom, segue uma lista beeem básica do que vai ser: Bloco de Golf 2.0 (Altura de 295 mm - o famoso "bloco alto") Pistões Forjados Bielas Frojadas de 159 mm Virabrequim Forjado 053H (Original do GTI 16V) ou o Virabrequim da Audi Q5 TSI Cabeçote 20V de Audi A4 modelo AGU ("Large Port") Comandos de A3 Aspirado (Cabeçote modelo AGN) Câmbio de Golf 2.0 (A capa seca do Gol G5 não bate com a furação do bloco 2.0) Com essa mudança toda, ainda falta definir bastante coisa, mas conforme for vou atualizando as coisas por aqui... O cabeçote inclusive já foi comprado, e dia 15 agora deve chegar pra mim. Quis dizer é que o custo de fabricar bielas e pistões específicos para baixar a r/l é que não valeria a pena... Sairia muuuito mais caro... E falando no teu projeto, QUERO FOTOS!! kkkkkkkkkk E pô, tá devendo uma passada aqui em bsb kkkkkkkk1 like
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"Meu desejo" é partir para um Corolla automático. Desejo.... rsrsrs Mais estou confiante. Abração! Meu desejo é um japa toyota corolla automático, rsrsrs Vamos aguardar. Abração!1 like
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Ajudem ai pessoal, quero por esses Angel's Eyes no meu farol Duplo.. So que estou com medo dos aneis derreterem... ai que eu falo, penso em por 2 tipos de lampas.. 1- XENON 6K NEW STAR... 33W ou OSRAM 5.000k 55W :\.. eu nao teria problema com os xenons por eles nao esquentar tanto quanto as outras lampadas?? MINHA OUTRA DUVIDA... QUAL A MEDIDA CORRETA DOS ANGELS PARA ENCAIXAR AI DENTRO DO FAROL??/ COMO NA FOTO?? SERIA 13mm OU 10mm ? abçs1 like
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Da hora! parabens pela caranga!1 like