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Showing most liked content on 09/29/14 in all areas

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  2. Carro: Gol G5 Ano: 2009 Aro:"18 Pneus: 205/35 Suspençao: Ar Castor Som: Dois Endurance 2k '12 800 rms, taramps 2.7 , dois kits duas vias JBL "6 frente e atras, taramps 400x, megacapacitor e dvd Pioneer 6380 Outras modificações: Escape, Xenox Fotos:
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  3. Fala ae galera, surgiu uma dúvida, estou querendo fazer um outro UP no meu goleta e gostaria de saber algumas coisas referentes à tal modificação. me surgiu a ideia de colocar os bancos do GOLF Limited Edition, aquele de couro estilo concha bem top que saiu na versão sportline limited edition. em meu Gol G6. Alguém sabe me dizer se serve os bancos do golf no gol? Se o trilhos, altura, dimensões são as mesmas? Bancos dianteiros apenas. os traseiros é só mandar fazer o desenho e costuras iguais fica fácil. O negócio é são os dianteiros que possuem uma pegada mais esportiva que não dá para ser feito com os que vem original do GOL G6. No aguardo ai se alguém fez ou conhece para passar maiores informações.
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  5. Se for o Palio Sporting! Gol nunca mais. Não por ser ruim (eu não acho ruim) mais ficou pra trás. Não oferece o que os outros oferecem. E o pessoal se apega a uma robustez que tinha o gol quadrado (não nesse G5/G6 - ou são só as portas do meu que parecem que vão cair quando passo em piso irregular?).
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  6. Otima dica do motor 1.6! para mim 1.0 nunca mais.... kkkkkk
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  7. Ta chique o "Voyajão" hein!! Show de bola. Gostei bastante dos difusores do G6, quando der vou ver se troco tbm hahahah abraço
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  8. Minha tia tem um Novo Palio, já trocou disco de embreagem muitas vezes, o freio já parou de funcionar, o cambio já deu pau e os cabos do vidro vivem quebrando... Fora que o 1.0 é MUITO cansado, acho melhora de 1.4 pra cima. Eu tenho um G6 1.0, é bem esperto, carro ótimo e confortável, cambio mil vezes superior, não trocaria por FIAT. Mas vai um conselho, se for de Gol e se puder, vá de motor 1.6... Eu acho o Gol bem esperto comparado aos 1.0 que vende por aí, mas me arrependo de não ter comprado o 1.6. Abç
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  9. esse é o "ponto"! decisão complicada, o ideal era fazer um test drive com os carros e aí decidir qual é a melhor escolha. Abraços
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  10. Então! Assuntinho polêmico hein pessoal?! rsrs Eu acredito que vários aspectos possam estar envolvidos nessa escolha que o nosso amigo @andrewfeendeus está na cabeça, um deles é "sorte", isso mesmo, pois necessitamos de sorte para não pegar um carro que passou pelas linhas de montagens e inspeções de qualidade com defeitos, pois isso existe sim... Outro fator é o fato do bem dito "gosto", no qual cada um tem o seu... Outro o bolso, esse ai é o mais complicado... kkkkkk Mais é isso Abraço!
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  11. Isso de ter problema ou não com o carro, infelizmente é o mal de todos! Conheço VÁRIAS pessoas que não querem FIAT nem de graça....
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  12. Sinceramente, meu próximo carro provavelmente vai ser o Palio Sporting modelo novo... Assim como o amigo em cima, estou um pouco traumatizado com a VW e meu pai teve ótimas experiências com a FIAT.
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  13. Carro: Gol G5 Ano: 2009 Aro:"18 Pneus: 205/35 Suspençao: Ar Castor Som: Dois Endurance 2k '12 800 rms, taramps 2.7 , dois kits duas vias JBL "6 frente e atras, taramps 400x, megacapacitor e dvd Pioneer 6380 Outras modificações: Escape, Xenox Fotos:
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  15. E se vc quiser algo perfeito, troque tbm a chave de seta, pois o do farol simples a luz alta cancela a luz baixa. Se deixar assim vai dar na mesma que ter o farol simples ou até pior pq a alta do farol duplo so ilumina longa distancia, de perto não vai iluminar nada. Sei disso pq quando quebrou minha chave de seta a css fez a merda de colocar a chave do farol simples, o meu voyage veio de fabrica com o duplo, tive que trocar outra vez a chave! A chave que vai servir é o 5Z0-953-513-C, da uma caçada em ferro velho tbm.
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