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Showing most liked content on 10/08/14 in Posts
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Olha que vergonha esse preço, e eu achando caro um Gol G6 1.0 4p completo por 33k quando tava procurando um carro para mim, mas acabei decidindo pegar um power 1.6 usado G5. Era só abaixar essa margem de lucro que resolvia e iria vender igual água tendo lucro maior do que está, mas essa mafia de preços altos dessas montadoras não deixa, sabe que brasileiro vai lá e compra, mesmo se gol 1.0 básico custasse 40k.3 likes
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Cara depende muito do valor que ele está pedindo, aqui na minha cidade que é pequena, não encontrava nada bom por um preço acessível, Gol G5 completo 1.0 tava saindo por 26~27 com 50 mil rodados, Gol G6 2012/2013 com 20 mil rodado com DH, Vidro na Frente e Trava nas 4 saindo por 29, acabou que no final compensou pegar um 0KM .. Enfim é por pesquisar preço, condição do carro e tudo mais, pra não cair numa roubada, abraços !!2 likes
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Meu Pai foi um dos q pegaram o "lote" de gol q estavam com problemas.... foi só dor de cabeça(ano 2009).Fez o motor duas vezes e mesmo assim baixava óleo.Vendeu e comprou um G6 1.6.Se eu fosse vc e claro... se estiver dentro do seu orçamento pegaria um 1.6 ou mais novo 1.0. T+.2 likes
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Carro usado é questão de sorte também. Comprei o meu 1.0 2008/2009 com um ano de uso e até agora é só alegria. Já está com 110 mil km.2 likes
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Vai vender quase que só pra pessoa jurídica/frotas e/ou cidades de interior do sul do Brasil, tipo São Joaquim-SC (lugar que não precisa de ar condicionado) No interior ainda é forte a confiabilidade nos VW Mas carro sem AR e DH não tem condições...2 likes
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bem feito mesmo para VW, ver o palio na liderança é brincadeira.. de mal gosto! kkkkk O problema é esse: Ganância! Como o povão gosta de suaves prestações e dar aquela ostentada (com carro 0km, mesmo sendo um popular,rs), as montadoras deitam e rolam! Abraços2 likes
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Ainda bem que parece que o pessoal abriu os olhos, Up completo a 40 mil e Gol completo passando de 50 mil sem algo de muito novo, ou mudanças que justifiquem esse aumento, tem mais que tomar na cabeça mesmo, bem feito pra VW.2 likes
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Sou Manoel Russelmo, sou de Rio Branco Acre, Tenho um Voyage G6 Branco.1 like
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Boa noite galera. Sou de Volta Redonda, RJ, Tenho um gol g5 rallye preto, em breve posto fotos.1 like
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Eu no inicio do ano peguei meu G5 1.6 Power 10/10 com 48 mil kilometros, paguei 28k com o IPVA pago aqui na minha cidade o IPVA ta custando 900 reais para esse modelo. Qual o valor que ele ta pedindo? Como esse gol ta com 68,000km eu acho difícil dar problema pois dava geralmente nos primeiros 30k e se você cuidar o óleo e pedir para um mecânico analisar por cima o carro, acho que não tem como dar problema.1 like
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Se o orçamento permitir, se jogue logo num 1.6....é muito mais negócio no fim das contas.1 like
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Parabéns amigo Tá lindona sua saveiro A cor Branca com os detalhes preto combina bem. Tá top mesmo. E que venha os ups pra melhorar ainda mais. Abraços Enviado do meu LG-P920h 3D1 like
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Cara eu estava nessa mesma dúvida ano passado. Tenho um Fiat Uno e queria comprar outro sem desfazer do uno e ficar com dois carros. Bom fui atrás de 0km. Fiz teste drive em onix hb20 e Gol. Mais fiz as contas e vi que 0km ia ficar muito caro pra mim. Então fui pesquisar usados e o mais bonito pra mim era o Gol G5. Li muito sobre os defeitos de motor e reclamações. Mais mesmo assim era o carro que eu gostei então comprei Gol 1.0 ano 08/09 Completao com 56000km rodados. Comprei de garagem, o garagista me mostrou as notas que ele tinha acabado de fazer a revisão nele. Mesmo assim levei no meu mecânico e ele falou que o carro tava novo. Bom daqui um mês vai fazer um ano que estou com ele e só gastei com troca de óleo e um cabo de aço do vidro elétrico que quebrou. Tem que ter sorte. Hoje eu pegaria um 1.6. Na época a grana só dava pra 1.0 mesmo. Mais também não tenho que reclamar mesmo 1.0 com as rodas 17 ele é bem ligeiro. Espero ter te ajudado. Lembrando que hoje em dia com tudo tem que ter um pouco de sorte Carro, TV, Celular etc... Abraços Enviado do meu LG-P920h 3D1 like
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Exatamente! Tem um G5 prata lá no condomínio que ele colocou essas calotas, assim que puder tiro uma foto! Quando eu tinha aro 14 eu sonhava com essas calotas, ficava babando kkkkkkkkkkkkkk. Abraço!1 like
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Mais de 90% dos kit fixa são compostos por molas cortadas + amortecedores trabalhados. Dificilmente eles vão "fabricar uma mola especial para você"! Molas Eibach são as que menos baixam, pelo que pude perceber. Uma que baixa mais e tem uma ótima qualidade são as molas H&R! Na minha opinião, vale mais você montar a fixa mesmo, molas cortadas + amortecedores.1 like
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Amigo EU, faria uma pesquisa se o preço do g5 2009 daria para comprar um mais novo, ou até mesmo um 1.6 Respondendo a sua pergunta, sim, foram vários 2009 com problema, principalmente 1.0 Abraço1 like
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Carro: Voyage Ano:2011 Aro:17 Pneus:Pirelli Suspençao:Originall Som:Pionner Outras modificações: Kit multimidia handmade Fotos: Aceito sugestões para deixa-lo mais bonito..1 like
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A cobrec caiu muito a qualidade, pois quando quentes, deixam um resíduo e acabam com os discos. Pesquise sobre discos empenados na internet e veja que a maioria comenta que usa cobrec... A SYL é muito boa e discos fremax.. Você vai gastar +/- 180 ou 200 reais.. Eu analisei muito antes de trocar os meus e comprei na CSS. Meu gol estava com 50 mil quando troquei e o freio dele sempre foi MUITO bom, por isso não arrisquei. Gastei 350 com peças e eu mesmo instalei.. O carro parecia que estava saindo da fábrica novamente.. Sem barulho e muito eficiente. Pastilhas e discos Bosch. Como no meu caso são peças trocadas em 4 ou 5 anos, resolvi gastar mais, mas ficar tranquilo.. Peças trocadas todos os anos e mais simples não vale a pena, mas freio é uma das coisas mais importantes e a substituição demora muito..1 like
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Amortecedores e molas do G5 vão deixar ele na altura do G5 original.1 like
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pois é... a vw está perdendo mercado...1 like