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Showing most liked content on 10/14/14 in all areas
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É aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas. Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/2 likes
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DJZ, se vc achou os Goodyear duros, precisava ter conhecido o Pirelli P7... [emoji36] Sobre os kuhmo, meu vizinho tem os KH17 215/45/17 OEM no cerato 2012 dele. Estão com 26.000 km e só agora chegaram à meia vida. Pneu silencioso, bonito, macio e durável. Porém, 1 deles, apresenta deformação na banda de rodagem. Meu vizinho percebeu isso depois de ter caido num boeiro "rebaixado" por camada de asfalto novo em salvador. O carro faz curva sozinho pra direita...rsrsrs Ao avaliar a banda de rodagem num Auto centro Goodyear, aqui na minha cidade, pôde se perceber a depressão que havia no pneu afetado pelo impacto. Na pneufree.com.br tem um kh31 por um preço bem convidativo...2 likes
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Carro: Novo Gol G6 Ano: 2013/2013 Aro: Original Pneus: Original Suspençao: Original Som: Original + DVD Pionner Outras modificações: Ainda Nada Fotos: Breve... Olá Pessoal! Acabei de sair da Fiat. Eu tinha um Palio Fire 1.0. A principio era mudar para o Uno Sporting, mas depois de algumas semanas namorando o novo gol, acabei comprando, retirei ele dia 16/02. Venho acompanhando o fórum desde o começo do ano, e sinceramente estão de parabéns. Espero que me ajudem a tomar algumas decisões refente ao meu Gol. Um abraço a todos!1 like
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E ái biguia, Achei os KH17 na net por 239 cada um e meu carro está realmente precisando mesmo de sapatos novos. Os Goodyear originais são horríveis, muito duros e agora estão todos esfarelando. Vou ir de Kuhmo mesmo só irei aumentar um pouco a rodagem original para ver se melhora um pouco o conforto do carro. Abraço meu amigo. E aí LFelipe, tudo bom? Então os Kuhmo estão são bem falados, inclusive hoje tive contato com um amigo que possui um I30 que veio originalmente equipados com esses pneus e o mesmo me disse que são muito bons. macios e silenciosos e com boa aderência tanto na chuva quanto no seco. O carro dele está com 32000 km e os pneus ainda estão bem conservados ( levando em conta que ele é tão rigoroso quanto eu nas manutenções). Acho que irei de 195/50 r 15 Kuhmo KH17. Obrigado pela ajuda. Abraço.1 like
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Evite usar letras maiúsculas! Óleo de freio - a cada dois anos, é bom a cada 20 mil km mandar fazer o teste com a caneta de umidade; Óleo de direção hidráulica - a cada dois anos ou 40 mil km, se ficar abaixo no mínimo no intervalo desse tempo, complete com óleo ATF de qualidade; Líquido de arrefecimento - a cada dois anos, ou antes se ficar com aparência marrom (sujo); Amortecedores - não tem uma data correta, depende muito de como e onde você anda com o carro. Se algum amortecedor ficar ruim você perceberá logo, mas dura em torno de 40 - 80 mil; Molas - nunca vi caso de ter que trocar molas, a não ser por algum acidente ou algo do tipo; Velas - 40 mil km é bom tirar para verificar, provavelmente vai precisar da troca, depende muito da qualidade do combustível etc e etc. Eu troco de forma preventiva a cada 30 mil km; Cabos de vela - a cada 10 mil km após 30 mil km é bom mandar verificar a resistência (é um teste válido mas não 100%), eu troco a cada 40 ou 45 mil, depende também. Tem gente que sempre troca junto com as velas, que é ótima forma de prevenir que a bobina tenha problemas; Discos de freio - depende muito de sua forma de dirigir, tem casos que duram 30 mil, outros 80 mil. É bem relativo e é bom sempre a cada 10 mil após 30 mil mandar verificar se é necessário ou não a troca com um relógio comparador para ver o desgaste. Vou trocar com 45 ou 50 mil, provavelmente; Pastilhas - depende também de sua forma de dirigir, a cada 10 mil km é bom mandar verificar as pastilhas e ver se tem bastante material ou não. Eu troquei com 30 mil km pois estava quase chegando no fim; Filtro de ar, filtro de óleo, filtro de cabine (ac), filtro de combustível - toda revisão que fizer (a cada 6 meses ou 10 mil km). Como cheguei nesses dados? Depois de algumas pesquisas, conversas com mecânicos e tópicos daqui do fórum. Creio que o seu tópico vai ser trancado pois já existe tópicos fixos para esse tipo de dúvida: http://forum.g5g6.club/forum/5-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o/1 like
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Faaalaa parceiro de moto hahahaha Fiz mais ou menos as contas aqui e ficou aproximadamente R$ 456,90 junto com a mão de obra já! Por que meu carro "ainda" nao tem direção hidraulica, amortecedor está inteiro! O que talvez farei será: CORREIA DENTADA TENSOR DE CORREIA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO BUCHA DA SUSP. GRAXA P/ ROLAMENTO ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Fala rossiolrac ótimas dicas, vou fazer mesmo por um mecânico de confiança, sai mais em conta e ficar de olho eu sempre fico ahahahah sabe como é pessoa chata e com ciumes né? Esta revisão é para viajar né! O carro está perfeito não faz nenhum barulho sequer!1 like
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Fala galera bele? Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ). Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra. Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária! O que vocês me aconselham.... Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança ) Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele? VALEEEU1 like
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Melhor levar em oficina fora e ficar de olho, revisão de 44 mil é basicamente troca de óleo+filtro de óleo+filtro de combustível+alinhamento (não passa de 300 reais), verificar também líquido de arrefecimento e fluido de freios. Adicionalmente seria troca de pneus (depende do desgaste) + disco e pastilha + lonas (desgaste).1 like
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Fala meu camarada parceiro da motoca! hehehe Cara, olha essa revisão que fiz no voyaginho, deve servir de base para você ter ideia do que fazer. http://forum.g5g6.club/topic/7627-revis%C3%A3o-de-4-anos-34000-rodados/ Abraço!1 like
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Entendi! Por que assim pelo que o cara me falou fica esse valor mas se tiver que trocar mais alguma coisa ele faz um orçamento e me manda! Ou seja, nada me garante que vou pagar somente isso. Isso que me preocupa, por que as revisões da moto eu ficava em cima para ver o que eles faziam e o que eles colocavam de novo na moto Agora carro eles não deixam! mas vou dar uma olhada neste site que vc me passou valeu já pela DICA!1 like
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O que posso dizer do Michelin XM2 é que são confortáveis de rodar, têm durabilidade elevada em comparação aos concorrentes, são silenciosos e de extrema aderência. Já tive Pirelli e Bridgestone e não me satisfizeram.Sobre os Kumho o que posso dizer é que possuem treadwear elevado (400), desenho bonito em vários modelos, e boa reputação e preço. Mas nunca usei. Meu irmão encomendou um jogo de KH17 para a Zafira e estamos aguardando chegar.1 like
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Fala Galera!!! Profissão: Suporte atendimento ao SITE / acompanhamento de IMPORTAÇÕES Empresa: DISAL S/A Local: São Paulo Atividade Extra: Projetos para meu GOL1 like
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Trabalho do meu grande amigo Ronalt Laureth, trabalho animal! foto tirada no primeiro encontro da galera do G5-G6 Clube Blumenau/SC1 like
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Tanque de gasolina raspando no chão
Visitante liked uma resposta no tópico by EduLeitão
Se for instalar uma chapa tem que ficar esperto em trocar ela de tempos em tempos..... pois ela vai desgastar da mesma forma chegando até o tanque!! E pode acontecer da forma que desgaste, criar pontas ou saliências que facilitem rasgar o tanque caso não tivesse.... Eu não faria isto! Tira o banco traseiro, entope mais de som e joga o tanque pra lá escondido pela caixa de madeira da moldura que você fizer!1 like -
Opa cara seja bem vindo!!! e ai oque achou dessa compra?? de Fiat para VW nem se compara neh..kkkkkk estou sentindo o cheiro de novo daqui..heheheh fotos hein estamos aqui pra isso, sugestões, duvidas e fora as amizade. abraço.1 like
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