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Showing most liked content on 02/13/15 in all areas

  1. Boa noite pessoal, meu nome é Marcio sou de Teixeira de Freitas Bahia, e acabo de entrar no forum espero que vocês me ajudem a personalizar o meu Gol .....
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  2. Seja bem vindo! Esta no lugar certo, o pessoal é cheio das dicas. Abraço,
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  3. na MINHA opinião, 17 sem mola esportiva fica horrível, parecendo um jipe novamente ressalto: minha opinião eu iria de 15" ou 16" originais da linha VW, que ficam ótimas sem rebaixar e mais lindo ainda com as esportivas e outra, aro 17 e pneu 40/45 (e seção 205) não combina com estrada ruim. É pedir pra ter dor de cabeça e jogar dinheiro fora. Como o Gol é um carro pequeno, usando 17 o pneu não pode ser muito alto e largo se não fica feio também Aqui um exemplo http://www.carcessore.com.br/1ideia/vw-gol-2014-branco-rodas-aro-17-suspensao-altura-original
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  5. Carro: Gol Rallye Pneu BF 13/14 Ano:2013/2014 Aro:15 Pneus: BF Goodrich All-Terrain 215/75 Suspençao: +5Cm Dianteira/Traseira Som:Original Outras modificações: Banco e volante de couro/Farol Baixo e neblina Diamond vision/ Apoio de braço/ Envelopado: Teto: Black piano - Capo/Coluna: Fibra de carbono Este é o meu Goletaa, ao contrario da grande maioria daqui do fórum que tem "medo" de altura, eu já sou apaixonado por altura.. por isso já aguardo as diversas criticas.. rsrsrsrsrs Tive que erguer 5cm na dianteira e na traseira, alem de que foi necessário fazer alguns cortes no plastico tanto na moldura como na caixa do pneu para entrar esse BFzao ae, mas o serviço foi feito por profissionais especializados aqui da cidade que fizeram um trabalho excepcional, alem de que tive que vender as minhas rodas 16' pra encaixar essas 15' no goleta. Essa é minha graça, mais tarde posto outras fotos com o interior do Rallye. Abraçoos.. Fotos:
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  6. O MEU VOYAGE TEM RODAS 17 E NÃO REBAIXEI,PELO MESMO MOTIVO
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  7. mas a minha estava acesa com o carro desligado e trancado, tava ligada 24hrs mais ja foi resolvido era mal contato do botao! valeu
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  8. Nao é original nao meu brother, comprei numa conceituada loja de acessórios. 450 reais. Vlew abraçoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk vlew brother, realmente ficou mto satisfatorio o trabalho nos bancos! AbraçoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  10. Da uma olhada no meu tópico, tem umas fotos sem molas esportivas e com as molas. Abraço!
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  11. É mais ou menos o preço. Fique atento que na dianteira o ideal é um kit 2 vias (médio e tweeter separado - o médio vai na porta e o tweeter na coluna A, tem local próprio pra isso) Se colocar só falantes nas portas não vai agradar tanto. O custo de um kit 2 vias razoável é uns 300. Talvez arranje um bom por uns 250. Aqueles de 180 pra baixo eu não recomendo de jeito nenhum... É pura enganação. Eu paguei 350 num kit Hertz DSK, importado. A qualidade é bem boa (comprei no ML). Na traseira são coaxiais comuns, acho que 3,5 pol. Vão instalados nas abinhas que tem do lado do tampão. Eu comprei da Bravox, uma linha bem barata. Uma dica: não compre um módulo que vai tocar o teu som estrangulado... Compre um módulo com uma reservinha de potência. O ideal é um módulo de 2 ou 4 canais e uns 250 a 400 RMS. Pode ser soundigital, corzus, stetsom.. Vai te custar menos de 250, 260 reais. Esse módulo de 160 deve teve ter menos de 250 RMS. Eu digo isso por dois motivos 1) Esses módulos baratos estragam fácil, então o ideal é não forçar muito, ou seja, não usar ele no ganho máximo. Também pra não distorcer o som. 2) provavelmente no futuro vc vai querer um sub. É outro som... Não precisa ser muita coisa, pode ser um sub slim embaixo do banco mesmo, 10 polegadas, coisa de 150, 180 w rms. Muda da água pro vinho. Nessa configuração, apenas 1 módulo de no máximo 350, 400 RMS de baixo consumo não precisa bateria auxiliar, mas o ideal é substituir a original por uma de 70AH ou 80AH (eu tenho uma Pioneiro de 80 há 3 anos e permanece firme e forte). Pode ser 60 mesmo se não usar muito com o carro desligado e vc optar por módulo de baixa potência. Seguindo essa receita e mandando instalar num lugar decente não tem erro, é um sonzinho básico e de qualidade sem dores de cabeça. O meu kit é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625154142-kit-2-vias-hertz-dsk-1653-_JM Eu paguei 349 + frete na época... Ali tá por 499, tá fora do preço certo. Por 500 pau tem kit bem melhor (embora já seja de uma qualidade adequada, mas é a linha mais simples da Hertz). É só um parâmetro... Com boa pesquisa acha algo bom na casa dos 300. Esse kit de 6,5 serve perfeitamente no Gol com uns suportes prontos em plástico que qualquer loja de som tem.
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  12. R-Line Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  13. Calço do motor, são 1 do lado direito e 3 do esquerdo. Mecânico te mostra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  14. "Vamos por partes" - by Jack Estripador! 1 - Vale a pena colocar as molas esportivas Red Coil? R - Não sei, nunca usei molas red coil, maaaaaas, se vc quer realmente baixar o carro, o primeiro passo é investir num jogo de molas esportivas. Red Coil tem fama de baixar bastante. Sugiro estabelecer qual seu objetivo, sendo um carro mais baixo sem ligar para conforto ou um carro ligeiramente esportivo mas um pouco mais confortável. Portanto, se vai valer a pena, vai depender do seu gosto e bolso; 2 - Continua com o mesmo conforto da original? R - Como um brother meu diz: quer conforto, compra um sofá! Mesmo usando o jogo de suspensão mais top existente, vc vai perder conforto. Pelo simples fato de nossos carros serem populares, o acabamento usado é ruim, gerando barulhos e etc. Maaaaaaaaaaaas se quiser um carro mais "andável", invista numas Eibach ou H&R com amortecedores preparados. 3 - Desgasta mais rapidamente a suspensão? R - Olha, a suspensão é composta de: molas, amortecedores, braço oscilante (bandeja), pivôs, batentes, bieletas....enfim, entenda que, se realizar qualquer alteração no conjunto, vai sobrecarregar outro. Há desgaste? sim, mas não é algo estrondoso. Vc terá que realizar manutenções periódicas, sempre verificando as condições da sua suspensão. 4 - Preciso trocar a suspensão original? R - Depende. Como falei, a suspensão é composto de várias peças, não somente amortecedor, como muitos chamam. Se vc colocar molas esportivas, poderá usar os amortecedores e outros componentes originais (normalmente, corta-se os batentes). Maaaaaaaaaaaas só as molas vc vai sentir alguns desconfortos. Eu, depois que investi em molas e amortecedores esportivos, nunca mais penso em andar sem. Os amortecedores preparados dão uma grande diferença na questão de "conforto". Claro, vc pode trocar todas as peças citadas, mas acho que não vale a grana. Resumindo, na MINHA OPINIÃO, invista num bom jogo de molas e amortecedores. Isso porque eu prefiro o modelo fixa. Tem gente que prefere regulável...mas ai vai do seu gosto. No meu carro tem molas Eibach com amortecedores DownWorks (pretendo trocar por Fênix) e acho ótimo. Viajo com o carro sem problema nenhum e ainda tem aros 17.
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  15. Eita rapaz, ando corrido no serviço e não consegui tirar e postar as fotos ainda, mas já vou providencia-las. Depois de 2 semanas com a ultima mudança que foram os Pneus, o que posso dizer até agora de experiencia.. A direção ficou Show! Quero dizer, pra quem gosta de altura hehehe, realmente ficou bem alto, na mesma altura de uma Duster por exemplo. A suspensão ficou legal também.. Lógico que mais seca do que já era, porem como o Pneu é bem largo você acaba sentindo bem menos as deformações do asfalto. Em tese de estabilidade, ainda não tive tempo para andar na rodovia, porem nas avenidas esticando um pouco mais, ainda não senti diferença, os pneus são bem mais pesados então altera o consumo também, mas nada exagerado, uma variação de 1Km/L a 1,5Km/L. Assim que conseguir posto as outras fotos!!
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